Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/28/24 em todas as áreas
-
Olá Pessoal! Meu nome é Talita e eu to muito feliz de participar desse enxame de beselhas! Minha rede é a @talitasf já fiz bastante conteúdo literário por lá com o meu Talitando (canal do youtube), mas depois de um tempo com pandemia, muitas crises de ansiedade e uma gravidez, resolvi me ressignificar. Ainda estou me redescobrindo quanto a conteúdo e pautas que quero seguir, mas tenho certeza que voarei muito com vocês! Já estou bem ansiosa pra começar! Bora Voar!8 pontos
-
Olá, sou Cora Soares @corasoaresconsultoria jornalista e professora de moda. Tô no mercado há 25 anos, em busca de achar o X e estou Cansada de falar para ninguém no meu Insta. Quero voar. Me ajudem!!!!7 pontos
-
Salve salve beselhas, inicialmente queria dizer que estou empolgadíssimo para dar início ao treinamento, faz bastante tempo que já vinha flertando com o Superpoder mas só agora finalmente consegui me tornar beselha. Sou Lafayete, mais conhecido por Lafa ou Junior (rs), minha formação é em Medicina Veterinária, mas depois de uma jornada entre atendimentos, vacinas, plantões... encerrei esta empreitada, pois o desgate físico-psicológico-emocional não compensava o retorno financeiro. Quando eu ainda fazia as últimas tentativas na Vet, na motivação de empreender na minha própria marca/empresa... me deparei com o marketing digital! Comecei a me interessar inicialmente para aplicar ao meu próprio negócio, acabou que os algoritmos ficaram treinadinhos e trouxeram até mim a oportunidade de realizar algumas formações na área. Fui me encantando pelo Marketing, enxergando possibilidades... até que migrei completamente para a área. Atualmente trabalho numa empresa de assessoria em Marketing Digital voltada a médias e grandes empresas, V4 Company, mas o meu objetivo atual é movimentar meu projeto pessoal ensinando marketing digital mas para pequenos empreendedores / autônomos do início de jornada pois sei do potencial que o digital tem de alavancar negócios/carreiras. Iniciei então um perfil destinado a isso, as primeiras semanas de muita empolgação mas logo cai na frustração e não continuei a postar, entrei no treinamento para descobrir o Superpoder, retomar este projeto e voar... IG: @lafamkt7 pontos
-
Boa pessoal! Parei para ler o post de cada um de voces, feliz de ver a colmeia desenvolver, me sinto parte de um grupo de beselhas já, estou seguindo cada um de vocês "vamos voar nos nossos sonhos e ideias". Abração!6 pontos
-
Olá, pessoas! Eu sou o Rapha Ferreira (@raphapuzzle), 32 anos. Sou Arquiteto de Dados, Engenheiro de Dados e Cientista de Dados. Gosto de tecnologia (afinal, muitos anos trabalhando com isso), mas minha real paixão são carros. Como dizemos no meio automotivo, sou um entusiasta de lasanhas automotivas. Estou aqui para aprender mais sobre marketing digital, criação de conteúdo e Instagram, para explorar o entretenimento voltado a carros. Por gostar de carros, tenho algumas lasanhas na garagem que acredito gerarão entretenimento pelas histórias que elas têm e também me gerarão faturamento (não existe almoço grátis, não é mesmo? rs). Acredito que todos nessa turma têm uma alta probabilidade de alcançar os objetivos (oh eu, sendo Cientista de Dados), pois tiveram "culhão" para investir nesse conhecimento. O que eu puder ajudar, contem comigo. Valeu!!5 pontos
-
4 pontos
-
Boa tarde pessoal! Meu nome é Gabriela Reis, meu insta é o @gabireisofc . Trabalhei com TI,inteligência de negócios,suporte à sistemas e área de compras por aproximadamente 10 anos ao todo em uma multinacional. Após ser desligada “por redução de custos” pude vivenciar que não temos nenhum valor aonde somos vistos apenas como número e preço. Me dediquei depois em outros projetos,principalmente o de tomar as rédeas de minha vida pessoal e organizar o “ abismo “ que foi criado ao longo destes anos, apenas trabalhando para enriquecer outras pessoas! Nos últimos meses,fiz experiências no meu Instagram para tentar entender um pouco o algoritmo,com memes,reflexões entre outros vídeos… Alguns testes viralizaram,outros não. Agora estou aqui para aprender a comunicar de maneira adequada o que vou querer transmitir ,decidir qual nicho atuar e possivelmente vender algo relacionado. Me identifiquei com o Paulo Cuenca no sentido do humor irreverente e a maneira dele se expressar e ensinar me agrada bastante. Não estou desesperada por começar a “lucrar “ pela internet,portanto quero aprender um passo de cada vez e ter o aproveitamento máximo deste curso superpoder! Um grande abraço!4 pontos
-
Boa tarde pessoal, tudo bem? Me chamo Igor, tenho 29 anos e atuo há mais de 6 anos no mercado digital como Designer. Recentemente, fui a um evento presencial, onde me conectei com uma Social Media e de forma resumida, decidimos unir nossos conhecimentos e lançar nossa própria agência de Marketing. Nascia a Mowa, uma agência focada em profissionais que trazem alguma cura para o mundo através do seu trabalho, por exemplo, terapeutas, mentores, professores, etc. Conseguimos alguns clientes e para surpresa de todos, minha sócia tinha muito pouco conhecimento em criação de conteúdo Mas tudo bem, são coisas que acontecem, e após uma conversa e acerto de contas, decidimos que a sociedade estava encerrada. Porém eu acredito na proposta da Mowa, e para continuar com esse movimento, eu preciso me tornar um estrategista de conteúdo e é esse meu propósito no Superpoder Também vou começar a produzir conteúdo sobre desenvolvimento pessoal no meu perfil pessoal, e com certeza todo o conhecimento que vou adquirir nesse ambiente vai ser um diferencial. Estou muito entusiasmado com essa nova fase que estou entrando na minha vida e tenho certeza que escolhi a ferramenta certa que vai me ajudar a enfrentar os desafios Estou torcendo para que cada um de vocês alcancem seus objetivos com o Superpoder e que alcancem o sucesso que almejam em suas vidas, bora voar beselhas. Perfil pessoal: @igorggalindo | Perfil da agência: @mowamkt4 pontos
-
Olá, galera! Meu nome é Tainara Santos, tenho 31 anos, sou formada em fisioterapia e atualmente trabalho como instrutora de Pilates e Yoga de forma online. Meu instagram: @movimentarefluir Pretendo produzir um conteúdo mais estratégico para que as pessoas conheçam melhor o meu trabalho e futuramente eu consiga colocar meu projeto de uma comunidade de yoga com aulas gravadas + conteúdos reflexivos sobre vida com presença e conexão corpo e mente em prática, para que eu alcance o objetivo profissional de maior independência financeira com liberdade geográfica ajudando pessoas. Um prazer ter o privilégio de participar desta comunidade!3 pontos
-
Meu Nome é José Cláudio acumulo mais de 25 anos de experiência em diversas áreas, desde Engenharia Eletrônica e Arquitetura e Urbanismo até Segurança do Trabalho passando por Gestão de Tecnologia da Informação, Legalização de Imóveis e Obras, administração de banco de dados, filmagens com drone e Locução Profissional (Iniciando). Apaixonado por desafios e ávido por conhecimento, busco constantemente me aprimorar, com pós-graduação e especializações. Trabalhei por diversos anos na área de TI no serviço público, nas áreas de programação Cobol, Fotran , Análise de Dados e etc., porém nos últimos 5 anos sai totalmente da área de TI e fui enfrentar um novo desafio na área de Gestão de Contratos e agora depois de 5 anos resolvi empreender na minha área de formação montei um escritório de Engenharia , Arquitetura e Gestão de Tecnologia da Informação e analisando os pedidos dos meus clientes sinto que a grande demanda é para que eu retorne e me especialize na área de TI mais especifica na área de Social Média , Marketing Digital que é a grande procura dos meus clientes, por este motivo estou aqui para alavancar meus conhecimentos aprendendo e logicamente aplicar nas minhas redes e na dos meus clientes, ajudando a evolução de todos. Desejo Parabéns e felicidades a todos que estão juntos neste aprendizado.3 pontos
-
Opa, bom dia comunidade! Feliz em estar na colmeia, meu nome é Renan Laurentino, sou advogado e empreendedor, busco um certo profissionalismo e desenvolvimento nas redes. Meu @laurentinorenan pra me encontrar no IG3 pontos
-
Olá pessoal! Sou a Edi Tomazzi, moro em Gramado, no Rio Grande do Sul. Sou publicitária de formação, trabalho com branding e comunicação, e estou aqui para aprender com todos vocês.2 pontos
-
Olá, Colmeia! Meu nome é Marcella e sou da turma 20. Estou iniciando o curso hoje e muito feliz por estar aqui. Através do Instagram, conheci o Paulo e me apaixonei pela produção de conteúdo. Sou professora e hoje estou em transição de carreira para o digital e com um desejo enorme de sair por aí polinizando através do meu conteúdo. Sei que estou um pouquinho atrasada, em relação a minha turma, mas com dedicação e foco, sei que conseguirei recuperar essas semanas. Bora voar!!!!!!!!2 pontos
-
Fala Beselhas queridas! Bele? Depois de 3 semanas aqui consumindo as aulas e produzindo conteúdo já me sinto fora dos amadores do ponto de vista de mentalidade e intenção. Agora é caminhar para o profissionalismo nas ações e resultados. E, pensando nisso, tenho visto muitos players, inclusive o Cuenca, utilizando os Canais de Transmissão do Instagram. Já entendi um poco da lógica dele. O ponto pra mim é: o que fazer ali. Meu nicho é de produtividade para líderes do mundo corporativo e o que pensei foi, na mesma alinha que o Cuenca está fazendo agora de 5 dias de desafio, também trazer um desafio de 5 dias de Liderança Produtiva. E a cada dia incentivar os líderes que me seguem a aplicar uma técnica diferente. O que acham? Faz sentido? Pensei até na estrutura já: Dia 1: Separar na sua agenda 3 blocos de 1h na semana para desenvolver o time com a equipe (exercício do olha sua agenda semana que vem e na outra) Dia 2: listar 30 atividades do seu trabalho e selecionar quais delas são delegáveis imediatamente. Escolher uma pessoa do time para delegar, e fazer isso já -> ganhará mais tempo Dia 3: Começar um ritual matinal de autocuidado (10minutos de leitura + 5 minutos de meditação / oração) - recomendar canais Dia 4: Organizar a agenda de reuniões e tarefas (dias sem reunião, dias com reunião, período sem reunião e com reunião, e tempo de foco) Dia 5: planejamento da semana que vem + revisão (live) com possibilidade de venda no final. Abs e valeuuu2 pontos
-
Ois ois @Stenio Moura! Também adorei a sua ideia! Acho que como a mari disse os canais tem sido um meio de maior proximidade e conscientização do seu público. Acho que o cmainho montado por você ficou ótimo, e que deve sim fazer a antencipação introduzindo histórias ou exemplos do seu dia a dia nos storys (como até a Andressa já contou aqui), e dando a puxada para algo "especial" no canal de transmissão, instigando ao link de entrada, sabe? Eu faria algo mais assim beselha! Vamos que vaammoso!! E sua ideia me fez pensar porque estava justamente questionando sobre essa utilização dos canais! Boa!2 pontos
-
Oie, Stenio!! Muito obrigada pelas dicas!!! Adorei, vou pensar um pouco melhor no que fazer, pois na minha área as recomendações são bem específicas conforme cada caso e isso acaba limitando um pouco. Obrigada! Abraços!2 pontos
-
2 pontos
-
Seja bem vindo Rapha! Tenho um entusiasta de lasanhas em casa, ainda não comprou uma, mas o sonho dele é um civic igual o teu branco ahahhaha Por estar na comunidade você já está um passo à frente. Agora é só consumir o conteúdo e testar muitoo. E claro, não deixe de compartilhar aqui tuas conquistar e dúvidas. Tem uma galera sempre disposta a ajudar! Bora voar2 pontos
-
Parabéns Brenda! Nada como um elogio pra nos motivar ainda mais, né? Méritos teus! Parabéns Parabéns! Continue voando2 pontos
-
Oii Stenio tudo bem? acho ótima tua ideia e pode fazer todo sentido sim! Nao esqueça de fazer antecipação, convidar e estimular as pessoas a participarem do canal. Importante fazer pequenas chamadas tipo “easter eggs” nos teus story e direcionar para o canal!2 pontos
-
Legal. Você podia sugerir um desafio também de 5 dias comendo só alimentos que melhoram a saúde intestinal. Como se você oferecesse 5 dias de cardápio gratuito para as pessoas testarem e verem como dá resultado. Tipo, a cada dia: - 1 coisa nova para ingerir que seja benéfica ao intestino - 1 coisa para tirar que não seja bom para o intestino O que acha?2 pontos
-
Olá, pessoal! Como vocês estão? Espero que bem Meu nome é Juliana, tenho 23 anos, sou estudante de RTVI e atendimento de Smirnoff pela AlmapBBDO. Paralelo à isso, atuo como social media também. Entrei para o Superpoder com o intuito de me especializar, melhorar meus conhecimentos e entrega para os meus clientes. Além de melhorar meu perfil profissional, que é um caoooos hahahah @grosocialm - perfil profissional | @ferrariju_ - perfil pessoal é isso, pessoal! boraaa voar2 pontos
-
Olá pessoal, espero que estejam bem! Me chamo Ana Caroline, trabalho com estética facial, meu Instagram é @carolfernandesestetica e decidi entrar para o Superpoder para aprender a voar com vocês.2 pontos
-
Olá pessoal, espero que estejam todos bem! Me chamo Ana Cecília, tenho 29 anos sou formada em Publicidade e Propaganda, e tenho curso técnico em Guia de Turismo. Atualmente atuo como Social Media, também como Guia de turismo, e além disso tenho uma cafeteria com minha mãe na cidade de Olinda/PE. Vim fazer parte dessa turma, pois não acho que estou fazendo um trabalho muito bom como Social Media, e também preciso de atualizar das tendências e técnicas que vão se atualizando cada dia que passa, assim como também não quero depender tanto das atualizações do instagram para conseguir dar conta de entregar um bom resultado para os meus perfis e dos meus clientes. Apesar de já estar na área, tenho muito a aprender com todos vocês que estao entrando nessa turma, e com o curso. Mas o que precisarem podem contar comigo! Simbora voar, porque o caminho é só de ida, não tem volta2 pontos
-
Bem-vindassss, Beselhas! Vocês são fod4as por terem decidido estarem aqui, contem comigo também para o que precisarem. bora voarrr!2 pontos
-
Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Aqui, a colaboração é a essência, e queremos que você se destaque. Vamos explorar as funcionalidades que fazem a diferença: Votar: Votar em uma resposta como UP ou DONW é mais do que um reconhecimento, é a maior forma de agradecimento pelo tempo dedicado à ajuda. Quando alguém te fornece respostas úteis, há um tempo de desenvolvimento precioso para aquilo. Então você que foi ajudado, pode retribuir assim também. Detalhe: você não consegue votar na sua, apenas na resposta de outro membro. Reações : Expressar suas emoções é fundamental na Colmeia. Utilize as reações como "Curtir!", "É viral", "Me ajudou!", "Que merda, heim" e "Hahaha" para dar um toque pessoal às suas interações. Essas reações não só enriquecem a comunicação, mas também influenciam o ranking na categoria "TOP Beselhas". Elas estão abaixo de cada publicação. Rankings : Confira sua posição nos rankings no seu perfil, tanto como um beselha colaborativo quanto como um membro popular. Os melhores serão exibidos no quadro lateral, destacando-se como essenciais para a Colmeia. Recompensas : Valorizamos cada colaboração. Ao longo do ano, suas ações diárias, como responder, reagir e interagir, acumulam pontos. Os líderes não só ganham reconhecimento na Colmeia, mas também recebem recompensas físicas e digitais como forma de agradecimento. Mantenha-se Conectado : Sua participação não passa despercebida. Queremos não apenas reconhecê-lo na Colmeia, mas também destacá-lo fora dela. Os beselhas mais engajados são essenciais não apenas para a Colmeia, mas para toda a empresa. Participe, contribua e ganhe! Agradecemos a cada momento dedicado à colaboração e ajuda, tornando nossa Colmeia um lugar ainda mais acolhedor.1 ponto
-
O que seria das sociedades sem seus preceitos? Acredito que nem seriam chamadas de sociedades ou comunidades. E é por isso que toda comunidade precisa ter seus mandamentos, assim, eis aqui os mandamentos da nossa Colmeia. Já existem há anos, só não estava tão visível, resolvemos deixá-los mais acessíveis já que nossa Colmeia está crescendo a cada dia. Propósito da Colmeia: Nossa comunidade é o espaço de interação entre todas as beselhas. Uma união de conhecimento, conexão de pessoas, promoção de debates sobre marketing, tirar dúvidas e apoio de boas crenças e ideias. Juntos, movemos montanhas para construir um lugar acolhedor e informativo. Por isso é necessária a participação de todos, estaremos de olho. O seu direito acaba onde começa o do outro: Promovemos o respeito mútuo entre os membros da nossa comunidade, independentemente de suas opiniões, crenças ou origens. Portanto, incentivamos abordar a postura de alguém com técnica e de maneira impessoal, pautando suas críticas com bom senso, evitando desconfortos de quem dá para quem recebe a crítica. Queremos a diversidade: Proibimos estritamente qualquer forma de discurso de ódio, incluindo racismo, sexismo, homofobia e intolerância religiosa. Faça com o próximo, o que gostaria que fosse feito com você: Não toleramos nenhum tipo de assédio, seja ele pessoal, online ou perseguição. Nosso objetivo é manter um ambiente seguro e respeitoso para todos. Nunca faça uma publicação e vá embora: Se fez um post (principalmente no Mercado de trabalho), volte para dar o retorno a quem te responder. Assim como você não quer falar sozinho, as outras pessoas também não. Então sempre retorne a ver seus posts e dar feedbacks das respostas de quem tirou um tempo para te dar suporte. Seja você: Incentivamos a autenticidade. Use perfis reais e informações verídicas para criar conexões significativas na nossa comunidade. Proteja a si mesmo e aos outros: Respeite a privacidade de todos na Colmeia e cuide bem de suas informações pessoais. Não compartilhe detalhes sensíveis, como telefone, e-mail e WhatsApp. Para comunicações seguras, use o Ibox da comunidade. Diga não as fake news: Encorajamos o compartilhamento de informações e conhecimento, mas é crucial verificar a veracidade das informações antes de compartilhá-las e citar fontes sempre que possível. Não permitimos o compartilhamento de notícias falsas na nossa Colmeia, e denúncias são bem-vindas. Opiniões que elevam: Cultivamos uma cultura de feedback construtivo. Ao expressar suas opiniões, faça-o de forma respeitosa. Apresente o ponto negativo e sugira uma solução ou uma linha de pensamento que conduza a uma solução. Tudo o que vai, um dia volta: Se as diretrizes forem violadas, medidas como advertências, suspensões ou, em casos extremos, expulsões, serão aplicadas. Sem limites de caracteres para sua voz: Este é um espaço seguro para compartilhar suas opiniões, dúvidas, preocupações e sugestões para o crescimento da Colmeia. Lembre-se de que juntos, como uma colmeia, somos mais fortes. E mais, você pode receber badges (medalhas ou distintivos) pelas suas interações. Colocando a boca no trombone: Queremos que todos tenham voz e, para manter nossa comunidade sustentável, contamos com sua ajuda para monitorar e denunciar conteúdo que não esteja em conformidade com nossas diretrizes. Use o botão de denúncia (nos 3 pontinhos no lado direito do post → clique em denunciar) ou use o espaço "Sugestões & Reclamações" para nos informar. O que NÃO é permitido na Colmeia: Não permitimos postagens que contenham autopromoção, grupos de engajamento, prospecção, publicidade de produtos ou promoções. Valorizamos a troca de conhecimento e networking. O que é permitido na Colmeia: Cada área da comunidade tem seu propósito. Certifique-se de seguir nossos padrões de publicação para manter a organização. Os moderadores ajudarão a direcionar o conteúdo para o local correto, quando necessário, garantindo um ambiente saudável. Cultivando o aprendizado: Promovemos a cultura de aprendizado e crescimento, onde todos podem compartilhar conhecimentos, experiências e insights. Suas dúvidas são bem-vindas e, ao compartilhá-las, você ajuda outras abelhas da colmeia (pense sempre no todo). Não hesite em adicionar tags às suas postagens para facilitar pesquisas na comunidade. Assim, quando for pesquisar por um termo usar a tag: por exemplo “conteúdo”. Além disso, a forma mais importante de agradecimento por uma ajuda que temos aqui é a "solution". Um check em cima da postagem da pessoa que te ajudou. Escolhe a melhor resposta e marca! Importante saber! Membros da equipe de ferrões: Nossos moderadores, da equipe Paulo Cuenca, estão sempre prontos para ajudar, orientar e animar a nossa comunidade. Se você não sabe como usar os recursos da comunidade, basta perguntar em "Tá precisando de ajuda?" e eles fornecerão um guia passo a passo. Além disso, todas as suas dúvidas serão respondidas dentro de 24 horas. Passeio guiado pela Colmeia: Em "Aprenda a usar a comunidade!", mostraremos a todos como aproveitar ao máximo todos os espaços e recursos da nossa querida Colmeia.1 ponto
-
Olá, beselhas e portaleiros! Curtindo o restinho do feriado por aí? Vou aproveitar o momento para falar de amor a primeira vista, quer dizer, identificação a primeira vista. Você já deve estar com ouvidos cansados de ouvir sobre a importância da sua foto de perfil e de ter um detalhamento sobre você/marca nas redes. Pois bem, aqui na Colmeia não é diferente. Sabia que esses elementos podem ser poderosas ferramentas para se conectar e aumentar sua visibilidade aqui dentro? Vamos entender como! A sua foto de perfil é o seu cartão de visitas digital. Ela é a primeira impressão que as pessoas têm de você na comunidade e pode ser um poderoso ícone da sua marca. Uma dica valiosa é utilizar a mesma foto de perfil em diferentes redes sociais, criando assim uma identificação visual consistente e facilitando o reconhecimento por parte do público. Ah, e seu nome em exibição também é interessante estar direitinho. O campo "sobre mim" é uma oportunidade única de se apresentar à comunidade de forma personalizada e atrativa. Aqui você pode destacar seu nicho de atuação, suas redes sociais, serviços ou produtos oferecidos, além de compartilhar um pouco sobre sua história e motivação para estar presente neste espaço. Por que é importante? Ao investir tempo e cuidado na sua foto de perfil e no seu "sobre mim", você está criando pontos de contato valiosos com o seu público-alvo ou parceiros. Além disso, ao utilizar palavras-chave relevantes no campo "sobre mim", você aumenta suas chances de ser encontrado por outras pessoas que estão buscando por conteúdo ou especialistas relacionados ao seu nicho na barra de busca da comunidade. O resultado é apenas com as palavras-chaves do campo "sobre mim", visto que não coloquei nome na barra de busca. Agora que você já entendeu o sentido da coisa, vamos por a mão na massa! Topa? Então, o desafio é atualizar sua foto de perfil, no sentido de deixar a mesma de outras redes, e enriquecer/ criar seu "sobre mim". Se atualizar seu nome, é um plus! Valendo! Deixa o print da sua foto de perfil e do seu "sobre mim" aqui nos comentários.1 ponto
-
Olá, Beselhas da turma 21! Tudo joia? Eu sou a Ana, faço parte da equipe de atendimento e CS do Paulo, e estou aqui para ajudar no que precisarem. É um prazer receber vocês por aqui! Sintam-se em casa nesta comunidade maravilhosa, estamos todos juntos nessa jornada superpoderosa. Se tiverem alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que vocês precisam saber. E se for alguma dúvida específica, é só dar um grito no "Tá precisando de ajuda?" que a gente vai te dar um help! Agora quero saber sobre vocês: qual o seu nome, seu @ pra gente te encontrar nas redes sociais e por que você decidiu entrar para o Superpoder?1 ponto
-
Não se fala de outra coisa no Instagram! Divertidamente é Pauta quentíssima pra produzir conteúdo. Então bora aproveitar e aprofundar um pouquinho mais por aqui. Trazendo isso pro nosso universo de criadores, como seriam os Divertidamentes de um Criador de Conteúdo? Ansiedade Ansiedade pra ter resultado rápido e não depender mais da sorte pra vender no seu perfil. Raiva Passar raiva de fazer tantos conteúdos e não ter resultado. Alegria Quando o post vai melhor que o esperado e você tem certeza da estratégia utilizada pra fazer novamente. Medo De começar, de errar, de se frustrar, de passar vergonha, , do que vão pensar, de não ter resultado… (aqui tem muito exemplo, né?) Vergonha Dos conhecidos falarem mal, de te chamarem de blogueirinha, vergonha de gravar vídeos, de fazer feio na internet, de ninguém curtir… Nojo De quem viraliza com dancinha e o seu conteúdo que demorou horas/dias pra ser criado não sai do chão. Tristeza Quando você investe um tempão na postagem e ela flopa. Inveja De quem tem facilidade pra criar conteúdo e você ainda sofrendo pra conseguir postar com frequência no seu perfil. Quem aqui se identificou? Nosso dia é repleto por uma montanha russa de emoções e Divertidamente nos ensina de uma forme leve que não tem como ser feliz o tempo todo. E da mesma forma que isso acontece conosco, o nosso cliente também se sente assim. E também, não necessariamente você precise aplicar isso apenas em um lançamento. Já pensou conseguir despertar o sentimento de desejo tão grande em consumir teu produto ou serviço como a vontade das pessoas de assistir o filme? Então como aplicar isso no seu negócio? O primeiro passo é entender as estratégias utilizadas, o fundamento, pra então aplicar. Investir em capa com estratégia de emoções, falar sobre conquistas explorando os sentimentos, cuidar a escolha da música, a utilização de cores vibrantes, misturar elementos visuais, emocionais e informativos pra criar conteúdo que não só informe, mas também faça o dia de alguém um poico mais feliz. O burburinho do filme mérito das estratégias utilizadas pro lançamento, como Paulo comentou nesse post do instagram https://www.instagram.com/p/C8c5Rz8vom_/?img_index=1 as principais foram: Antecipação, Identificação e Storytelling. Não é sorte, é técnica. E por falar em técnica, o Módulo 10 do SPP é dedicado a esse assunto! O mais puro creme do mel pra entender A Roda das Emoções para criar conteúdos capazes de emocionar o teu público e tornar teu perfil irresistível. Agora eu quero testar a memória de vocês: quem lembra qual a música que o Paulo usou pra começar a aula da alegria? Não vale roubar...1 ponto
-
Ola, beselhas incriveis. Eu queria um HELP pois tenho dificuldade em fazer o PICAH. Nao gosto de polemicas entao acabo tendo um bloqueio na hora de criar o post. Alguem poderia me dar uma dica, please!1 ponto
-
Oiiii....aqui esta o link....espero sua opiniao. bjooooo https://www.instagram.com/reel/C8SYe7hi34p/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==1 ponto
-
1 ponto
-
Oi oi gente Voltei a cuidar do insta do @chaveirotelechaves e receber esse elogio é muito bom! Obrigada pela iniciativa desse curso; estava com muita dificuldade em criar conteúdo após o segundo filho e mudanças internas na empresa, mas estou de volta e com a melhor orientação que poderia ter. Um 'xêro'.1 ponto
-
Essa Comunidade não tem preço né Stenio? Parabéns pelas tuas conquistas, e ainda temos meio ano pra crescer muito, bora voar1 ponto
-
Olá pessoas! Meu nome é Daniella, para os chegados é Dani mesmo. @adfdaniella e da minha empresa @locafestaevento. Segue lá! xD Estou aqui para aprender a voar com vocês! Sou curiosa à esse respeito, e pretendo engajar minha carreira e empresa com os conhecimentos que vou adquirir aqui. Preciso e quero aprender a gerar conteúdo massa e que chame a atenção das pessoas certas! Sou crua, mas tenho certeza que depois dessa experiência com o Paulo, sua equipe e as demais Beselhas da colméia vou poder dizer o contrário! Bora pra cima! Bora voar!1 ponto
-
1 ponto
-
Show. E o convite par a galera? Vou fazer de 1 a 5/jul. Sequência de Stories e envio direto, o que mais? ideias? ehhehe1 ponto
-
Caracaaaa! Curti a estrutura que você construiu, Stenio! Os canais de transmissão tem sido bem utilizados por vários players sim (como o Cuenca e a Dani) e são uma excelente opção para aumentar o nível de consciência dos seus seguidores (são pessoas que querem consumir mais de você, um excelente canal para aumentar a interação!1 ponto
-
@Crisinha Vieira, super te entendo! Por motivos pessoais não consegui iniciar o curso junto com minha turma, mas agora que a vida deu uma acertada estou mais que motivada para engolir o conteúdo e colocar em prática!1 ponto
-
Parabéns, Biaaa! Que essa conquista seja apenas a primeira de muitas outras que virão, você é um exemplo inspirador a ser seguido! Voa muitooo!1 ponto
-
1 ponto
-
Olá, Ana Paula. Tudo bem? Qual seu segmento? Eu sô chegada numa polêmica! rs. Uma dica q eu acho legal é falar de comida, exemplo: Café ou chá? aí vc associa algum produto seu que tem característica parecida. Exemplo: eu faço acessórios (www.ninasoul.com.br), então... coloco de um lado do post o café , com um brinco que transmita: força, intensidade, presença (Exemplo :Brinco Organa, que é preto e foi inspirado na Princesa Leia), do outro lado coloco o chá com o Brinco Daisy, que é uma margarida delicada, suave como uma flor de camomila. Aí pergunto, vc é do time Organa ou Daisy?1 ponto