Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/22/24 em todas as áreas

  1. Ae beselhas! Tudo bem? Tô aqui querendo dizer que 2 semanas de curso e eu já estou gerando impacto e construindo a comunidade da minha marca. Tem quase 2 anos q ela existe e eu nunca tinha causado o impacto que gerei nessas 2 semanas. Ainda não deu tempo de ter retorno em vendas, mas tô confiante. QUEM MAIS TEM LOJA PRÓPRIA E ESTÁ FAZENDO O CURSO? JA TIVERAM ALGUM RETORNO? Hoje recebi feedback de uma empresária que admiro muito. Super antenada, forma crianças e jovens para uso da tecnologia, já morou no Japão E EUA.
    1 ponto
  2. Hellooooooo beselhas tudo bem? Confesso que sumi daqui depois que terminei o curso porque me ocupei deixando conteúdo pronto para viagem que farei e também me ocupei com meus clientes e novos clientes, confesso que depois do curso estou vendendo muito mais e melhor, tem vindo novos leads do instagram, coisa que não acontecia antes. To bem feliiiz e tenho uma DÚVIDA. Quanto se trata de sequência de vendas, pra fazer um PITCH. quantas vezes na semana vocês acham adequado pra não ficar algo muito forçado/vendedor? Tenho feito 1 ou 2 vezes na semana, geralmente sábado ou domingo OU sábado e segunda... onde geralmente tenho mais veels... O que vocês sugerem quanto a isso?
    1 ponto
  3. Eu tenho tido dificuldade em escolher as cores dos meus posts. Adoro todas as cores, mas as que mais gosto às vezes não funcionam. Estou usando uma paleta de cores grande, assim tenho várias escolhas, mas não sei se isso funciona. O positivo é que venho fazendo lives com mais desenvoltura e facilidade, estou amando. E vocês, me contem um pouco... Vamos movimentar a comunidade "Beselhas."
    1 ponto
  4. que delíciaaa, então foi um sumiço bom, né Marjorie? Sobre a tua dúvida, acho que é feeling, tu vai fazendo e testando, quando as interações caírem muito, tu descobriu o limite do teu público. Nos lançamentos que já fizemos, era venda em todo final de post, uns deram certo, outros encheram o saco kkk
    1 ponto
  5. Olá, Ana Paula. Tudo bem? Qual seu segmento? Eu sô chegada numa polêmica! rs. Uma dica q eu acho legal é falar de comida, exemplo: Café ou chá? aí vc associa algum produto seu que tem característica parecida. Exemplo: eu faço acessórios (www.ninasoul.com.br), então... coloco de um lado do post o café , com um brinco que transmita: força, intensidade, presença (Exemplo :Brinco Organa, que é preto e foi inspirado na Princesa Leia), do outro lado coloco o chá com o Brinco Daisy, que é uma margarida delicada, suave como uma flor de camomila. Aí pergunto, vc é do time Organa ou Daisy?
    1 ponto
  6. Fala galera, como vocês estão? Já atendi diversos profissionais liberais e diferente do que muitos pensam, nem sempre o Google Ads é a escolha óbvia. Quero compartilhar com vocês uma estratégia que tem gerado bastante resultado para médicos. Antes do paciente virar paciente, ela vai procurar sobre aquele médico no Google, vai ver as avaliações dele na GMN e também vai procurar ele nas redes sociais. Ninguém compra de quem não confia, então, a primeira dúvida que paira na cabeça da pessoa é: Esse médico é de confiança? A melhor maneira de tirar essa dúvida é anunciar tanto no Google, quanto no Facebook. É necessário que o médico tenha um perfil atualizado no GMN, produza conteúdo relevante com sua audiência e esteja presente nos stories. GOOGLE ADS O CPC, ou custo por clique costuma ser mais caro que outros segmentos, então, é normal não conseguir muitos leads por dia (quando investe pouco). Caso o médico tenha "pouco" para investir, algo em torno de R$ 1.000,00 por mês, invista em palavras chave fundo de funil (correspondência de frase ou exata). Exemplos: "Cirurgia plástica + especialidade + cidade" "cirurgião plástico em (cidade)" "cirurgião plástico especialista em (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...)" "procedimento (silicone, rinoplastia, lipoaspiração, etc...) + cidade" IMPORTANTE: Não esqueça de NEGATIVAR algumas palavras chaves. Grátis, gratuito, popular, de graça, barato, SUS, nomes de planos de saúde, vagas, etc -> LANDING PAGE O que funciona muito bem é usar landing pages específicas por área de atuação, público alvo ou procedimento. Tendo como por exemplo cirurgia plástica, cada procedimento que o cirurgião plástico faz, supre uma dor muito específica. O paciente que quer fazer uma correção de orelha de abano, tem uma dor muito diferente do paciente que quer colocar silicone, então, a copy precisa ser diferente e pra isso as páginas têm que ser diferentes. FUJA DE SITES INSTITUCIONAIS! Apesar da velha guarda querer aquele site com missões, valores, procedimentos, indico jogar os anúncios para a landing page! Uma página bem estruturada e persuasiva cria o desejo da pessoa entrar em contato e aumenta as chances dela virar uma paciente. FACEBOOK ADS Nos conteúdos você vai mostrar para os pacientes porque vale a pena pagar R$ 450 ~ R$ 800 em uma consulta nesse médico, do que R$ 80 na consulta de uma clínica popular. Você irá fazer isso aumentando o nível de consciência da audiência e gerando relacionamento/conexão com os seguidores. Tipos de campanha: - Aumento de Seguidores com campanha de tráfego - Use interesses muito específicos pra atrair o público do médico e criar uma audiência qualificada. - Distribuição de conteúdo com campanhas de engajamento - Serve pra aumentar o nível de consciência dos pacientes, onde você vai mostrar os diferenciais do serviço que aquele médico presta e fazer os pacientes perceberem que o dinheiro que vão investir no profissional vai ser pouco em relação ao retorno que vão ter. - Captação de pacientes com campanha de mensagem pro WhatsApp - Pro caso de médicos que possuem alto ticket, você vai rodar essa campanha só pra público quente, pois eles já tem um valor percebido sobre o serviço do médico maior. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE SEGUIDORES 90% dos médicos começam os anúncios em vídeo se apresentando, falando sobre o procedimento (sendo que ninguém quer o procedimento em si, as pessoas querem o resultado) ou falando muitos termos técnicos criando distanciamento do público. Se o vídeo começar com "oi, eu sou o médico fulano de tal, especialista em x", as pessoas pulam o anúncio antes dele terminar de falar o nome. Anúncio sempre tem que começar chamando atenção, falando da dor ou desejo e depois ele se apresenta e fala a especialidade. -> ANÚNCIOS PRA CAPTAÇÃO DE PACIENTES Funciona muito bem anúncios em imagem, anunciando que a agenda está aberta, com dados sobre local de atendimento, especialidade e contato. -> DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO Anuncio os conteúdos que quebram objeção e aumentam nível de consciência. A combinação dessa estratégia com uma boa produção de conteúdo é RESULTADO na certa! Bora voar galera! E mandem suas dúvidas!
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...