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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/30/24 em todas as áreas
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E aí, Colmeia! Como estão? Estava pensando que seria incrível marcarmos uma reunião rapidinha com geral para fazermos network. O que acham? O formato é uma reunião no meet de no máximo 30 minutos. Essa reunião é para marcarmos collabs entre vocês. Então, tem que entrar na reunião e sair com uma collab marcada, heim! Esse é o desafio. Estávamos pensando na quarta-feira, se o formato pegar podemos marcar em mais dias. E horário entre 11hs - 12hs e 13hs - 14hs. Podem ser 30 minutos dentro desse espaço de tempo. E aí, quero saber!! Deixa o que acha nos comentários.6 pontos
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Eu preciso compartilhar e comemorar com vocês todos os ocorridos do mês de Abril, e olha que ele nem terminou. Estive sumida nas ultimas 2 semanas porque abri o carrinho do meu lançamento, e pra minha surpresa, consegui mais uma vez ver o resultado de tanto compromisso na execução do Superpoder. Tive um faturamento de 60% a mais que no último lançamento em janeiro, e pasmem: 63% das vendas vieram do orgânico. Sem esqueminha galera, apenas estudo e execução, estudo e execução. Quando eu entrei para o SPP eu prometi pra mim mesma que daria o meu melhor, o que eu não sabia é o quanto competitiva eu sou, rs (comigo mesma). Estou concluindo a 7º missão essa semana e fiz absolutame todas HARD, pra não dizer que sou perfeita (porque estou longe disso), falhei na quantidade de stories. A cada semana eu me deperava com um tipo de conteúdo que nunca tinha produzido, e aí vinha o desafio. O conteúdo de Humor, pra que isso gente? socorro! (brincadeira, rs) Meus resultados me mostaram quão importante é essa mescla de conteúdo, cada um deles tem seu objetivo, cada um deles me aproxima do meu avatar, mostra um lado diferente meu e do meu negócio, refina nossa relação, me faz humana. E no final de tudo, fica nítido o quanto a aplicação do SPP, se feito de forma correta, aumenta o nível de consciência do meu público para o meu produto. Não parou por ai! No dia 10 de abril tivemos o primeiro reels alcançando a marca de 1 milhão de views. Público alinhado, publico certo, publico comprador. Tenho outro reels alcançando 940 mil views ... https://www.instagram.com/expertbrownie/reels/ É sobre fazer um trabalho bem feito, sobre não desanimar e não considerar desistir nem por um milésimo de segundo. É sobre ter fé de que o resultado vai vir. Fé no processo, por mais doloroso que ele seja. Eu comecei essa jornada com menos de 500 seguidores, eu mesma fazia minha perguntas nas caixinhas, e quando abria lives só dava minha família (que já não é grande). Ninguém começa grande. Lembrem-se disso. Eu ia parar por aqui, mas voltei pra compartilhar outra coisa: Eu sou 100% do online, costumo dizer que não sou confeiteira, sou Expert em Brownie, então não conheço a galera da confeitaria, as feiras, ou eventos.. nada! Tive a oportunidade de dar uma aula em um stand na Mara Cakes Fair, a maior feira de confeitaria, que aconteceu no início desse mês em SP. Eu sou TÍMIDA! Socorro! Me lembro de me perguntar infinitas vezes: o que o Paulo diria ou faria? E cheguei a conclusão de que eu deveria não só aproveitar as oportunidades, mas "cavar" as minhas oportunidades. E foi o que eu fiz. Entrei em todas as lojas possíveis pra falar do meu projeto, do meu curso e quem sabe, desfrutar de uma parceria. E não é que conteceu? Fechei parceria com grandes marcas de chocolate, com grandes lojas do mercado, e principalmente: vi minha história e meu projeto sendo abraçado de uma maneira incrível. A Progás, que é uma marca de forno que indicamos no nosso curso (e não, eu não tenho um forno deles) me ligou ontem informando que mandaram um forno pra mim! UAU! Talvez eu não consiga expressar o quanto isso é significativo e quanto nos coloca em outro patamar.. mas eu só queria compartilhar. Porque há alguns anos, se alguém tivesse me contado histórias de força e de sucesso, minha trajetória certamente seria mais alegre e confiante. Obrigada a todos pela troca, pela companhia, pela partilha5 pontos
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Oi Comuuu, tudo bem com vocês? Por aqui, tudo certo! Hoje gostaria de registrar minha gratidão ao treinamento e a equipe Cuenca!!! Estava totalmente desmotivada com meu Instagram, e foi só começar o treinamento e as trocas por aqui, que as coisas já estão melhorando... Confesso, que dei uma leve sumida, estou no módulo 3 ainda, mas estou retomando... Saí uns dias em viagem e aproveitei para movimentar o Instagram!! Sei, que não é exatamente, o meu nicho, mas minhas clientes e amigos ADORAAM acompanhar. Ontem voltando de viagem, resolvi abrir uma caixinhas de perguntas! E várias pessoas que tinham "sumido", reapareceu! Resultado?! Elas me mandaram perguntas, e acabei tendo mais interações do que esperada kkkkkkk Estou começando a colocar as missões em dia, tô feeeliz e queria deixar registrado aqui!! Bora voar!!!4 pontos
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Ah, e nessa live quero fazer um convite especial para vocês. Tenho certeza que vão adorar! Eu já estou ansiosa!3 pontos
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Fala Beselhas e Portaleiros, tudo bem? Essa semana me deparei com um comentário enquanto trabalhava: "mas tu sabe mais que fazer conteúdo, né?" e resolvi compartilhar essas coisas aqui com vocês (as vezes nem tão óbvias). 1- CLIENTE NO CENTRO Muitas vezes a gente fica tão focado e empolgado com a técnica do post, com a estrutura que ele precisa ter, com os primeiros segundos que esquece do mais importante que é o cliente no centro. E quando eu digo isso, é sobre focar os conteúdos no público alvo. Falar das dores, desejos, anseios, do que gostam e da forma que comunicam tudo isso! Eu vejo muito conteúdo sobre os cursos que EU FIZ, O QUE EU SEI, COMO EU CRESCI, e isso soa até arrogante, então mudar a narrativa e incluir o cliente te posiciona de forma diferente. 2- ENTENDER SOBRE O NICHO Eu já atendi pessoas que eu não tinha o mínimo de interesse pelo assunto, e é muito difícil criar conteúdo quando isso acontece! Você precisa entender mais do que básico: idade, mulheres, vai além dessas coisas superficiais. É saber que o público não curte as postagens pra ninguém saber que ela faz procedimentos estéticos, por exemplo. Ou que tem certas piadas dentro do nicho, problemas comuns que todo mundo se identifica, manias e comemorações que só quem é da "tribo" vai entender. Dica de como entender mais sobre o nicho: viva o processo com teu cliente! 3- VIVA O PROCESSO Não tem forma melhor de entender coisas que nem o cliente sabe falar, sem estar presente! E posso dizer por experiência própria, eu amo passar a tarde vendo o processo do cliente no local mesmo, vivendo o dia de atendimento dele, como ele atende, cria, o que fala, como faz TUDO. Isso me dá muito material pra produzir. O jeitinho que ele fala, o que importa pra ele, onde ele mais dedica atenção, tudo isso faz a diferença na hora pra tornar o conteúdo ainda mais a cara dele. Eu sei que nem todo mundo consegue isso, mas vou dizer que FAZ TODA DIFERENÇA quando tu realmente compreende o que importa pra ELE. 4- TER UM POSICIONAMENTO CLARO E OBJETIVO A frase que vem na minha cabeça quando leio isso é: defina o que tu faz em 1 frase. E é basicamente isso, mas não é fácil. E na maioria das vezes o cliente não tem a mínima clareza sobre isso. Ele faz todo dia, mas não sabe descrever isso, e aqui entra nosso papel de interpretar tudo isso pra comunicar da melhor forma e ter resultados. Por isso as pesquisas e formulários iniciais são tão imoprtantes pro nosso trabalho, pode poupar muito tempo. Se esse conteúdo te ajudou, deixa um troféu aqui!3 pontos
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Misericódia! Depois dessa não tem mais desculpa pra não se movimentar hein. Essa comunidade é o máximo3 pontos
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Olá, beselhas da turma 19! É com grande carinho que recebemos vocês aqui na Colmeiaa. Fiquem a vontade para se apresentarem nos comentários. Queremos te conhecer! Conta tudoo! Se você tiver alguma dúvida de como usar a comunidade, a página "Comece aqui" tem tudo que você precisa para tal. E aí, quem é você, qual @ pra gente te encontrar nas redes sociais, qual seu nicho?2 pontos
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Olá, Comunidade do Superpoder! É uma honra poder estar aqui para beber do néctar do conhecimento do Paulo Cuenca e de todos vocês dentro desta comunidade. Me chamo Arnaldo Mateus, tenho 42 anos e moro na cidade do Rio de Janeiro. Minha formação acadêmica é graduação em arquitetura, pós-graduação em design de interiores e pós-graduação em pedagogia para professores de cursos técnicos. Atualmente, estou estudando gastronomia no Instituto Gastronômico das Américas (IGA) e me lançando como aprendiz de cozinheiro. Criei um novo perfil no Instagram chamado @cunha_aprendiz_cozinheiro para compartilhar meus conhecimentos e interagir com professores, cursos, restaurantes e outras pessoas nesta área, com o objetivo de me tornar um profissional de valor. Meu objetivo final é conseguir um emprego para obter experiência. Além disso, penso em outras ideias como montar um negócio para mim dentro da área de gastronomia, mas ainda não tenho uma ideia concreta. Preciso de um negócio que possa gerar renda extra enquanto estou estudando ou quando não estou trabalhando. Logo, pretendo criar um novo perfil no Instagram com essa finalidade. Conto com o apoio do Paulo Cuenca, de toda a equipe dele e de cada pessoa aqui dentro desta comunidade. Se puder ajudar de alguma forma, vamos conversar e agir. Grande abraço ao Paulo e a toda a sua equipe. Também envio um grande abraço para você, que leu este post e entrou nesta comunidade com o desejo de crescer, principalmente na vida profissional e financeira2 pontos
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Vamos fechar 13hs30 dessa vez e aí podemos adaptar se for o caso, nada é engessado! Vocês que mandam! Marca a presença lá! Boraa!2 pontos
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Boaaaa, Beselhas! Vai ser sucesso essa parceria! Não tiramos foto ontem, mas nós aqui e o @Jamerson Rodrigues De Melo também começamos parceria. Vai ser sucessoooo2 pontos
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Boa demais essa! Achei que já era pra fazer isso! rsrs Excelente para as novas beselhas também irem sentindo como chamar o público! @Mariana Medeiros @Sarah Brito2 pontos
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Boa demais essa ideia....já estou ansioso.2 pontos
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simmm! realmente muito bom quando nosso parceiro faz parte de uma trajetória linda na nossa vida! desejo o dobro pra ti Mari voaaaa beijão, qual teu nicho ?2 pontos
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que máximo, amei saber da tua formação e especialização, achei foda!!! Queria ter essa facilidade, mas quando eu não consigo me conectar com o assunto fica difícil mesmo. Bora voar beselha2 pontos
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Que ideia ótima ! topo sim.2 pontos
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Oi Sarah!!! Estou suuuper ansiosaaaa!!!Pode ser entre as 11 -12 hrs2 pontos
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Fala Beselhas! Td bem? Hoje manddei ver o novo formato de post disponibilizado no insta, aquele que o seu seguidor pode adicionar fotos, ou vídeo, fazendo uma colaboração... Vou observar como performa e depois trago para vocês! Segue o link mas você já deve ter visto: https://www.instagram.com/p/C6V2RMsgrfC/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Cara eu achei massa demais, e já estou pensando em como posso trabalhar essa nova linguagem! Pra cima Colmeia!2 pontos
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Bem-vinda Ana Claudia. Vamos voar juntas, tenho certeza que será um sucesso. Conte comigo para o que precisar, estou aqui. Bjs2 pontos
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Bora destravar junto Margareth. Muito sucesso pra gente nessa jornada. Conte comigo. Estou aqui pra contribuir com a turma. Bjs2 pontos
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olá, me chamo Raissa, mas podem me chamar de Raí, tenho 24 anos e sou maquiadora!! alguém mais ai, é colega de profissão? enfim hahaha, tenho 4 anos de profissão e vamos desconsiderar o tempo de pandemia que não trabalhei nada. Comecei na maquiagem por meio do meu namorado que sempre me observava me maquiando e em uma dessas etapas me argumentou o porque não transformava a automaquiagem em algo mais sério para ganhar um extra.... e foi ai que comecei a fazer cursos e mais cursos, me vi apaixonada por esse mundo e me especializei e comecei a maquiar minhas amigas e depois comecei cobrando 35$ por cada maquiagem na minha casa e 45$ à domicilio, parece piada , mas comecei cobrando exatamente isso ... e ao longo dessa jornada tenho feito bastante coisa, tenho um canal no youtube de maquiagem ( Raissa Galvão- Maquiagem sem enrolação) que posto conteúdos diários sobre maquiagem, produtos e automaquiagem, produzi o meu primeiro curso online 4 glow de automaquiagem que ensina mulheres a se automaquiarem de uma forma mais profissional , empresárias que precisam aliar o seu trabalho com a maquiagem para se apresentarem melhor no mundo dos negócios e perfeito também para quem já gosta de maquiagem mas quer se familiarizar mais com o mundo da maquiagem, hoje o que espero do curso de paulo coenca é me aliar ainda mais no Instagram, transformar minha rotina em vendas, engajar mais o meu público nos meus posts, transmitir autoridade ao meu publico e vender muito mais! E estou extremamente empolgada com o curso e comunidade, realmente algo bem diferente do que que estou acostumada, tenho certeza que vou construir algo extraordinário daqui pra frente, me esperem no topo! um beijaoooo!1 ponto
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Oi, gente!! Cheguei agora por aqui e vou me apresentar. Sou a Bianca Pontes, escritora e produtora de conteúdo para escritores. Faço pós-graduação em escrita criativa e carreira literária, criei o Clube de Escritores BH, já participei de eventos como o Encontro Nacional de Escritoras e a Festa Literária Internacional de Paraty e vou lançar meu primeiro romance em 2024. Estou no superpoder para aprender novas formas de divulgar meu trabalho da área literária. Por enquanto, concilio meu cargo no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (é, eu sou formada em direito) com a literatura, mas a ideia é fazer uma transição de carreira o mais rápido possível. Vou deixar o link pro meu instagram aqui: abiancapontes Por último, moro em Belo Horizonte, mas nasci em Mantena/MG.1 ponto
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Oi gente, estou perdida aqui nesta comunidade mas já já me encontro. Sou master em extenção de cílios há mais de 10 anos e cai na loucura de ser mentora de lashes. Estou na fase de transição de carreira, e creio que com os conteúdos intencionais vou aumentar essa minha epcepção de mentora. Até a natalia beauty compartilhou meu stories esses dias... estou no caminho certo. Conto com ajuda de vocês hein...1 ponto
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Fala Beselhas e Portaleiros, tudo bem? Essa semana me deparei com um comentário enquanto trabalhava: "mas tu sabe mais que fazer conteúdo, né?" e resolvi compartilhar essas coisas aqui com vocês (as vezes nem tão óbvias). 1- CLIENTE NO CENTRO Muitas vezes a gente fica tão focado e empolgado com a técnica do post, com a estrutura que ele precisa ter, com os primeiros segundos que esquece do mais importante que é o cliente no centro. E quando eu digo isso, é sobre focar os conteúdos no público alvo. Falar das dores, desejos, anseios, do que gostam e da forma que comunicam tudo isso! Eu vejo muito conteúdo sobre os cursos que EU FIZ, O QUE EU SEI, COMO EU CRESCI, e isso soa até arrogante, então mudar a narrativa e incluir o cliente te posiciona de forma diferente. 2- ENTENDER SOBRE O NICHO Eu já atendi pessoas que eu não tinha o mínimo de interesse pelo assunto, e é muito difícil criar conteúdo quando isso acontece! Você precisa entender mais do que básico: idade, mulheres, vai além dessas coisas superficiais. É saber que o público não curte as postagens pra ninguém saber que ela faz procedimentos estéticos, por exemplo. Ou que tem certas piadas dentro do nicho, problemas comuns que todo mundo se identifica, manias e comemorações que só quem é da "tribo" vai entender. Dica de como entender mais sobre o nicho: viva o processo com teu cliente! 3- VIVA O PROCESSO Não tem forma melhor de entender coisas que nem o cliente sabe falar, sem estar presente! E posso dizer por experiência própria, eu amo passar a tarde vendo o processo do cliente no local mesmo, vivendo o dia de atendimento dele, como ele atende, cria, o que fala, como faz TUDO. Isso me dá muito material pra produzir. O jeitinho que ele fala, o que importa pra ele, onde ele mais dedica atenção, tudo isso faz a diferença na hora pra tornar o conteúdo ainda mais a cara dele. Eu sei que nem todo mundo consegue isso, mas vou dizer que FAZ TODA DIFERENÇA quando tu realmente compreende o que importa pra ELE. 4- TER UM POSICIONAMENTO CLARO E OBJETIVO A frase que vem na minha cabeça quando leio isso é: defina o que tu faz em 1 frase. E é basicamente isso, mas não é fácil. E na maioria das vezes o cliente não tem a mínima clareza sobre isso. Ele faz todo dia, mas não sabe descrever isso, e aqui entra nosso papel de interpretar tudo isso pra comunicar da melhor forma e ter resultados. Por isso as pesquisas e formulários iniciais são tão imoprtantes pro nosso trabalho, pode poupar muito tempo. Se esse conteúdo te ajudou, deixa um troféu aqui!1 ponto
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Parabénssss, Mariii! É realmente assim, o SPP quando a gente começa a colocar em prática é verdadeiramente transformador. Espero que você tenha muito sucesso com todo o curso. Arrasa, Beselha!1 ponto
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Poxa vida Jessica, seu depoimento me inspira muito e me dá mais motivação para o SPP, acabei de entrar agora na turma 19 e realmente estou bem animada, motivada, quero me dedicar muito, sei que tenho algumas variantes que podem tentar me abalar um no caminho, mas estou treinando todo meu funcionamento para que eu consiga superar todas as dificuldades. E lendo seu depoimento é bastante inspirador, apesar de não acreditar muito na sua timidez, kkkk, eu que dizem ser uma palhaça, sou um bichinho do mato para outras, te admiro por entar no locais e falar dos seus curso, projetos, eu sou péssima para isso, totalmente travada. Qdo trabalhei com bolos caseiros ja cheguei a ficar 40 minutos estacionada na porta de uma cafeteria e não ter a coragem de entrar e oferecer meu produto, e olha que sabia que era o melhor bolo caseiro de Santiago. Tenho muito dificuldade com venda ativa., abordagem. Mas sigo nesse eguimento. Então vc me deu muita motivação e admiro muito sua história e parabéns pelos resultados. Vc vai voar muito Bejinho.1 ponto
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Sabrina, segue a gente la no insta... vamos divulgar la os novos projetoss. Sergio vai participar inicialmente de um projeto meu que lancei ontem nos stories, vai ser demaaaais,1 ponto
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eu pensei: isso também é conteúdo, bora colocar uma cta aqui e ver o que acontece hahahaha VICIADA EM GANHAR TROFÉUS HAHAHHAA1 ponto
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Booaa, amei também! Inclusive, vamos começar a fazer isso? Era algo que eu ia começar a testar. Parece que estamos alinhadas, haha!1 ponto
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Nossa, escutamos tantas né?? A que mais escuto é: "Seu trabalho é fácil né, o dia todo no celular de boa"1 ponto
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Bem-vinda Beatriz... que coisa mais linda. Parabéns pela sua história. Vamos juntas nessa jornada voar alto. Conte comigo. Bjs1 ponto
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Uolll que história hein. Inspiração Paula. Chuva de bençãos nessa decisão e vamos voar juntas que será incrível. Conte comigo na jornada. Bjs1 ponto
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Bem-vinda Amanda, Vamos mesmo sair da zona de conforto e crescer nas redes. Sucesso pra nós. Conte comigo na jornada. Bjs1 ponto
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Uhulll.... sucesso pra nós Luciano, tenho certeza que será um sucesso. Conte comigo na jornada. Um abraço1 ponto
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Muito sucesso pra você parceiro. Conte comigo na sua jornada, tenho certeza que vamos arrasar. Abraços1 ponto
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Aproveitando pra comemorar com vocês! Hoje alcancei uma badge linda e novinha de envio de Missão Beselha dentro do prazo. A conquista, porém, tem um significado simbólico muito maior. Sou um tanto perfeccionista e exigente comigo, e comecei o SPP com a ideia de que primeiro teria toda uma carga teórica, devidamente bem embasada, pra que eu me sentisse segura sabendo como funciona, e só então muito depois, é que faria a inauguração do meu instagram profissional. No decorrer do curso, me deparei com as missões beselhas, com a vontade de colocar a mão na massa e de ir contra um ímpeto pessoal de "só fazer algo quando me sentir absolutamente pronta". Lancei o instagram recentemente, e é provável que se não fosse o incentivo das Missões, eu teria procrastinado mais um pouco. Fiz post de história de origem, topo de funil para agenda aberta (sou médica pneumologista) e hoje já fiz post de tirar dúvidas sobre a área, com a CPA no final. Como havia falado, eu adoro essa coisa que tem por aqui de emblemas e badges, mas tudo isso na verdade significa um começo pra mim, e eu tô muito feliz em ter dado o primeiro passo com a ajuda do SPP e de todos vocês. Pra quem quiser dar uma olhada em um perfil que está começando, me segue lá: @pneumolaisr Bora voar!1 ponto
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Oi galera!! Me chamo Sabrina, sou fotógrafa de famílias em São Paulo, moro aqui a 3 anos, tenho um filho de 1 ano e meio e entrei nesse segmento da fotografia tem 11 meses. Pra quem quiser conhecer meu trabalho @sabrinacafeee Espero aprender muito com vocês aqui e que a gente tenha muita troca!!1 ponto
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Oi gente, me chamo Amanda. Eu e meu marido somos cirurgiões bucomaxilo, eu criei nosso perfil profissional em 2021 e desde então venho me esforçando para crescer e captar pacientes pelo Instagram. Eu consigo fazer essa captação, mas ultimamente ando me sentido estagnada e sem conseguir crescer... Por isso decidi me juntar a essa comunidade e melhorar meu perfil, espero crescer junto com vocês e compartilhar ideias. Meu perfil é o @ra.bucomaxilo se quiser acompanhar1 ponto
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Olá pessoal! Sou o Luciano Mendonça, sou fotógrafo e videomaker, com especialidade na fotografia aquática. Tenho a formação em Administração, já trabalhei em diversos ramos...já fui bancário, já trabalhei em plataformas de petróleo, mas me encontrei na fotografia, principalmente na esportiva. Como fotógrafo já fiz de tudo um pouco tbm...eventos, aniversários, ensaios...mas minha paixão é o surf. Já cobri diversos eventos, marcas e atletas no cenário do surf nacional e internacional. Vcs podem me encontrar nas redes sociais como @lucianomendoncaphoto Espero aprender muito por aqui e compartilhar minhas experiencias tbm.1 ponto
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Fala pessoal! Tudo jóia com vocês!? Me chamo Jamerson, tenho 31 anos (faço 32 agora em 22 de abril ) sou casado com uma linda esposa e tenho um ótimo filho! Cursei Sistemas de Informação no IFMA e sempre curti e tive facilidade em aprender. Gosto muito de ler, de fazer churrasco, de filmes e de viajar. Já morei na Holanda durante 1 ano e nunca consegui me recuperar dessa experiência. Quando viajo para Europa, eu sempre vou em Amsterdã. É minha cidade favorita! Sei o valor do trabalho. Comecei a trabalhar com meus 13 anos fazendo sanduíches na escola da minha família. Com esse trabalho, que acho que recebia uns R$ 30 ou R$ 50 reais por mês consegui comprar meu primeiro celular, aquele Nokia 1101. Quem lembra? 1 ano depois de usar, vendi ele sem nenhum arranhão. Meu primeiro contato que eu lembro com marketing foi no final de 2022. Comecei sendo afiliado de alguns produtos da Hotmart e logo consegui ter uma noção do que era preciso pra ter resultado: constância e uma estrutura profissional Depois dessa experiência de afiliado decidir focar somente na gestão de tráfego, já atendi e atendo clientes de negócios locais e info produtos. Sou aluno da mentoria do Sobral e tenho como objetivo ter uma empresa em que eu consiga entregar toda a estrutura que o cliente final precisa para ter resultado: desde a estratégia da criação de conteúdo até a gestão de tráfego. Espero poder contribuir com todas as beselhas dedicadas com seu sucesso aqui na comunidade!1 ponto
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Bem-vindo Arnaldo! Adoro arquitetura, pois era uma das minhas primeiras opções depois da Nutrição. Mas o lado de cuidar falou mais alto, amo cozinha, espero aprender muito com você. Bora voar1 ponto