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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/29/24 em todas as áreas

  1. Fala galera sou da turma e cheguei essa semana…. Mas segui os tópicos, peguei as dicas e essa semana só com a força da comunidade, as aulas começam só segunda, eu consegui: Melhorar a retenção dos meus stories com a dica da @Andressa Maria Tonin; Fiz collab com a @Daniele Lauck Pedroso ; E recebi dicas para melhorar a Bio da @Mariana Medeiros Meus agradecimentos a Comeia! Bora!
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  2. Olá Beselhas! Sou Déia Caldart, criadora do canal @magoedeia, é um canal voltado às pessoas que não puderam concluir o ensino fundamental/médio em tempo regular de escola. Nosso canal é um curso preparatório para este público realizar a prova fornecida pelo governo intitulada de ENCCEJA. Esta prova é anual e se o aluno obter a pontuação adequada terá a conclusão de seus estudos. Se você conhece alguém que ainda não realizou a conclusão dos estudos pode indicar meu canal.
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  3. Faaaaala, Beselhas maravilhosas dessa Colmeia! Recentemente, reli uma frase do "O Pequeno Príncipe" que resume toda a ideia do que devemos transmitir para o nosso seguidor e/ou futuro cliente sobre aquilo que vendemos. Saint-Exupéry, no livro tão queridinho por muitos, diz assim: "Se você quer construir um navio, não chame as pessoas para ajuntar madeira; ensine-as a desejar a infinita imensidão do oceano." Resumindo: Não venda o seu produto, venda a transformação que ele gera. Se você trabalha com produtos, já deve ter percebido que só anunciar que eles estão à venda não basta. Incluir uma narrativa onde mostre como o seu produto muda a vida das pessoas em algum aspecto (seja ele vital ou fútil) torna a sua promessa de venda muito mais atraente - e convincente! Mas como fazer isso? Vamos à prática! - A Redbull não vende energéticos: ela vende a disposição que o energético te dá. "Redbull te dá aaaasas" - A Coca-Cola não vende refrigerante: ela vende momentos de felicidade com a família e amigos - Marcas de perfumes importados (e geralmente de maior valor agregado) como Antonio Banderas não vendem o aroma do perfume: vendem a sedução, a exclusividade, a elegância atrelada ao nome da marca. - A Apple não vende aparelhos tecnológicos como tablets e smartphones: vende sofisticação, rebeldia, diferenciação do comum e do sistema. E o seu negócio? Você sabe como atrelar um SENTIMENTO ao que você vende? Seja produto ou serviço, você vende às pessoas uma ideia muito mais ampla do que meramente a visão "limitada" que elas possam ter do que você oferece, olha só: Para produtos e negócios - B2C (Business to Consumer, ou Empresa para o Consumidor Final) - Venda de doces (trufas e chocolates artesanais, bolo no pote, ovos de páscoa, etc): você vende o prazer de comer um doce, o merecimento da pessoa se dar ao luxo de ter um doce de lanche da tarde no meio do estresse do trabalho, você vende a doçura que as pessoas muitas vezes não tem no cotidiano, além de se atrelar à comemoração, aos momentos felizes (visto que doce é um excelente presente) - Venda de projetos arquitetônicos e/ou imobiliária (casas e apartamentos para moradia): você vende o sonho da pessoa ter um lar com a personalidade dela, um espaço onde ela construirá emoções e recordações felizes, a depender do seu público a exclusividade de ter uma casa totalmente projetada de acordo com o gosto pessoal. - Venda de móveis e decoração: você vende o conforto, vende o requinte, você vende a ideia de deixar a casa com "cara de lar", de facilitar a organização da vida do cliente através da casa bem organizada. - Venda de produtos cosméticos e serviços estéticos (principalmente faciais): você vende a beleza, você vende o rejuvenescimento, você vende a autoestima, você defende a liberdade da mulher se olhar no espelho e se sentir a dona de toda a beleza. - Venda de produtos de barbearia (foco em público masculino): você vende a virilidade, a força, a garantia de que o cara vai estar irresistível, de que ele pode a partir do seu produto sair pra conquistar o mundo. - Venda serviços como Nutrição e Personal Trainer (a emoção que você vende vai depender do objetivo do seu público): em geral, você vende saúde, o poder envelhecer sem ficar dependendo de ninguém, você vende a autoestima (tanto feminina quanto masculina), você vende disposição e vitalidade. - Venda de peças artesanais (tanto vestuário quanto decoração): você vende tempo, exclusividade, singeleza, carinho, algo que teve a sua dedicação especial naquele momento e entrega isso de coração ao cliente. Para produtos e negócios - B2B (Business to Business ou Empresa para Empresas) O foco aqui é na linha empresarial, então os benefícios vendidos são diferentes de consumidor final: - Venda de serviços de eletricidade para empresas: você vende a segurança, você vende uma "dor de cabeça a menos" para a companhia já que eles estarão se prevenindo de problemas em instalações, como incêndios, parada de produção e afins) - Venda de serviço de social media (vai variar de acordo com o tipo de empresa que você atende): você vende o reposicionamento, transmitir a autoridade que a empresa tem fora das redes dentro das redes, economia de tempo, aumento nas vendas, lucro, visibilidade - Venda de serviços de consultoria empresarial: você vende aceleração de resultados, vende uma melhor imagem da empresa já que os funcionários estarão melhor preparados - Venda de serviços de internet: você vende agilidade, facilidade, você vende a sua prestabilidade (o problema de muitas empresas é contratar empresas de internet que depois os deixam na mão) Óbvio: o seu produto e a promessa dele SEMPRE vão ter variáveis de acordo com o seu público específico, mas começar já ciente de que você vende um sentimento, uma sensação de progresso ao invés de "só mais um produto entre tantos" já é um ótimo caminho. Conta pra mim, Beselha, o que você vende e qual o seu público e vamos te dar indicações de com quais emoções você pode trabalhar. Lembre-se: venda a infinita imensidão do oceano!
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  4. OBS: onde moro está sendo feriado desde quinta e vai até terça da semana que vem (quem não gosta, né?) kkkk
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  5. Gente hahaha @Andressa Maria Tonin @Mariana Medeiros eu estou no meio do caminho pq tenho programações de família e até amigos, mas tbm sigo com trabalho! Então é feriado pq tem alguns encontros no caminho, mas não 100% relaxada hahaha
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  6. Não sei nem o que é feriado hahahaha
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  7. Aqui reunida com a família e fazendo coisas pelo celular hahahahhah e aí?
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  8. É a turma que já pode participar do happy hour! Hahahaha… Valeu Bia! Sérgio personal chegando na Colmeia, muito feliz e já colhendo frutos… Já fazendo collab… Isso aqui é um Absurdoooooo! Chegando para somar na colmeia! Meu @personalsergiogozze no insta!
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  9. Um sonho idealizado pelo Paulo, que se tornou realidade, aliás, se tornou muito mais do que isso. A Colmeia é o lugar exclusivo das beselhas e portaleiros. Um espaço que reúne pessoas autênticas e diferenciadas, promovendo muito networking, sendo referência para o mercado digital. Ah… e quando digo Colmeia, não me refiro a um lugar ou plataforma. Me refiro a um conjunto de pessoas que se relacionam no ambiente on-line ou off-line, compartilhando experiências, conhecimentos e interesses em comum. Uma comunidade que não importa onde cada membro esteja, ela está unida. Tudo começou dentro do Facebook, era a fase inicial de uma jornada épica. Um grupo de beselhas ansiosas por aprender e crescer, se uniu. E à medida que o zumbido do sucesso se espalhava, logo percebeu-se que era hora de alçar voo, de deixar o casulo apertado e ganhar os céus. Assim, a comunidade ganhou um lar próprio, feito sob medida para nutrir nossos os sonhos e aspirações. Agrupamos tudo de melhor nesse ambiente, para aperfeiçoar a experiência dos alunos, desde tirar dúvidas até construir grandes amizades para a vida. Hoje, somos mais de 20 mil beselhas e portaleiros, um ajudando o outro a evoluir, conquistar objetivos, aumentar seus conhecimentos e ampliar suas conexões de forma saudável e orgânica. Num piscar de olhos (o que não significa pouco trabalho), a Colmeia se tornou a maior comunidade de marketing do Brasil. O que começou com um, virou a conquista de todos. Uma equipe que se dedica incansavelmente para tornar cada dia mais especial na jornada dos alunos, pois o sucesso de cada um deles é a nossa maior recompensa. Fazer conteúdo é pensar como um líder que os seguidores se identificam, entendendo suas dores, necessidades, desejos, e com isso, ajudando-os a encontrar as soluções ideias para eles. Na Colmeia, a equipe de ferrões (a equipe Paulo Cuenca) vai te ajudar a entender os desafios, os erros e os acertos, a fim de encurtar a sua jornada rumo ao sucesso. Cada experiência que desenvolvemos é pensada com muito carinho e cuidado. Cada gamificação, cada exemplo, cada mentoria é focada nas beselhas e portaleiros. Por isso temos tantos pontos de escuta (a colmeia, o e-mail, o whatsapp e outros). Queremos sempre te ouvir, pois não existe maneira melhor de aperfeiçoar e atualizar constantemente os nossos produtos. É tudo por você e pra você! E não é só de conteúdo e tira-dúvidas que vive essa Colmeia. Tá!? Aqui você vai achar collabs que vão te ajudar no seu crescimento, uma estratégia poderosa (se usada da forma correta) - mas não se preocupa! - nós te mostraremos como fazer. A melhor parte é que a concorrência não será um problema. Seu trabalho será visto como único, sendo mais reconhecido apenas por fazer parte desta maravilhosa comunidade. Também não pense que a Colmeia existe apenas para mostrar os sucessos, ela reflete os desafios de ter um perfil que valha dinheiro. Se você acredita que um perfil superpoderoso nasce com sorte, se engana. Tudo é técnica, estudo e aperfeiçoamento. O que você irá aprender no curso, foi vivido e testado pelo Paulo Cuenca. Tantos os erros como os acertos viraram instrumentos de melhoria, principalmente os erros. Os erros, sim! Queremos te mostrar que errar faz parte do processo para alcançar a conversão dos sonhos. Sabemos que não é fácil, mas estamos com você nessa. E como desistir não existe no nosso vocabulário, vamos com você até o infinito e além, te ajudando a voar cada vez mais alto. Não se esqueça nunca disso: você só precisa confiar no processo. Então, se você está aqui, é porque entendeu a importância de ser visto e de se posicionar nas redes sociais. Sabemos que os altos e baixos virão, e por isso a equipe de ferrões, que é uma extensão do Paulo, está preparada para te atender e acolher a cada passo da jornada. É verdadeiramente incrível contar com a sua presença única na nossa Colmeia, você já é fora da curva. Bora voar alto! Nem o céu é um limite para nós
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  10. OLHA A TURMA DA MAIORIDADEEEEEEEEEEEE Brincadeiras a parte, tô sabendo que ten turma nova na área, e é a turma DEZOITO! Apresentem-se, beselhasssssssssss
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  11. Reassistindo algumas lives de tirar dúvidas com o Paulo, ouvi novamente uma frase dele que diz algo assim : "até um picareta é autoridade pra alguém" ! Como quem diz que ser autoridade em algo vai além de "seriedade ", ser "autoridade " em algo é quando voce é visto como o "exemplo" a ser seguido sobre determinando assunto, você é visto como aquele líder que entende daquilo e a pessoa se identifica, percebe vc assim e te vê como tal.... Então, é só pra gente se lembrar que mesmo em um começo a gente já está fazendo mais que muita gente, e já pode se ver como "autoridade" em diversos assuntos que tenho certeza que sabemos! Inclusive os das técnicas de Instagram hahahaha E é sobre! Bora vooaarrr!
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  12. Fala pessoal, tudo bom com vocês? Hoje venho compartilhar meu resultado em um Reels recente onde atingi mais de meio milhão de pessoas e consegui 2700 novos seguidores. Antes de entrar no Super Poder eu sinceramente não entendia NADA sobre como produzir conteúdos estratégicos ou até menos como fazer um conteúdos que realmente chamassem a atenção do meu público. Durante as aulas, e principalmente durante as mentorias coletivas, o Paulo "explodiu nossas cabeças" com um nível absurdo de estudo e conhecimento sobre o comportamento humano que eu mal imaginava que precisaria ser levado em consideração ao produzirmos um conteúdo. Ajustei muitas falhas no meu conteúdo e um BAITA resultado veio rapidamente, os números que apresento abaixo são do Reels que mais me trouxe seguidores até o momento e não tenho dúvida que é o primeiro de muitos. Obrigado Paulo por compartilhar toda sua genialidade e experiência, te acompanho a pelo menos uns 5 anos e sempre soube que quando fosse buscar aprimoramento nessa área seria com você. Acertei em cheio! Bora voar Obs: Vou deixar o link do reels aqui para quem quiser conferir, sou engenheiro e trabalho com gestão de obras residenciais na região de Campinas/SP - https://www.instagram.com/reel/C3Be35_v9DY/
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  13. Olá beselhas! Sou Leka Oliveira, paulistana, 48 anos, psicóloga, viúva, sem filhos. Meu propósito é de contribuir para a quebra de estereótipos da idade e para o fortalecimento da autoestima de mulheres maduras. Dialogo com a minha comunidade, especialmente sobre autoestima, moda e beleza. Estou muito feliz em fazer parte desta comunidade e animada para iniciar essa jornada de desenvolvimento!
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  14. Olá, beselhas! Pegue seu café (ou mel?) porque hoje vou te mostrar como eu fiz R$16.505,12 em 3 meses com um infoproduto de baixo ticket sem fazer nem sequer um lançamento. Eu sei que o foco principal da Colmeia e de todos que estão aqui é Rede Social. E por isso, eu te pergunto: Qual o foco da rede social se não gerar dinheiro? E não é errado gerar dinheiro, o dinheiro é um dos maiores facilitadores da vida. Você pode criar boas memórias com sua família através do dinheiro... Você pode ajudar ONG's e Instituições através do dinheiro... Dito isto, existe 2 caminhos para você fazer dinheiro na sua rede social (ou do seu cliente) Através da venda de serviços que pode ser social media, designer, estrategista etc... E temos outra opção, através da venda de infoprodutos. E vamos falar disso hoje. Eu sei que parece um bicho de sete cabeças, assusta demais porque você imagina que precisa gravar um milhão de aulas, fazer um lançamento absurdo com mais de 5 mil reais para ter resultado. Mas hoje eu vou te mostrar que não precisa de nada disso, e se você quiser começar a vender semana que vem você já consegue. Gastando menos de R$100,00 com certeza. E quem sou eu para te dizer isso? Sou copywriter e designer. Eu trabalho no digital há 2 anos, comecei prestando serviço e me aventurei nos infoprodutos. Simplesmente larguei tudo e parti para a venda. Perdi muito dinheiro, porque não tinha o caminho que vou te mostrar aqui. Mas depois que descobri isso, já faturei multiplos 6 dígitos com a venda de infoprodutos (com especialista e sem especialista). E também já fiz um lançamento com R$250,00 que faturou mais de 10 mil reais (tópico para o próximo post). E eu percebi que existem muitas pessoas capacitadas no digital, mas quem têm medo de vender um produto. Por isso, agora que você já me conhece... vamos a pergunta principal: Mas afinal, como a sua caixa registradora pode começar a cantar de tantas vendas? Para responder essa pergunta, você precisa entender que existe 3 pilares para você conseguir vender seu infoproduto. São eles: 1- O que o seu público quer; 2- O que o mercado vende; 3- O que você vai vender. Vamos ao primeiro, o que o seu público quer. Se você é o especialista ou se você tem um especialista, você precisa entender uma coisa: Você não vai vender o que você quer ou o que for mais fácil. Você precisa saber o que o seu público deseja comprar e isso NÃO pode ser tirado da sua cabeça. "Ahhh, Lucas... Eu acho que meu público quer comprar receitas para emagrecer". Você não pode achar, acabe com achismo. Achismo não é palpável e os resultados também não serão palpáveis. A partir de hoje, você vai ter certeza do que eles querem comprar. É fácil, você pode fazer isso simplesmente fazendo uma pesquisa nos seus stories. Mas seja sútil, digamos que eles não devem saber ainda que tem produto vindo por aí. Você pode também ver o que mais bomba na sua rede social (ou do expert). Normalmente os assuntos mais quentes são os problemas que as pessoas têm na cabeça. Isso foi fácil, né? Mas não acabou ainda... Porque você precisa juntar com outra coisa, que é o que o mercado vende. E eu vou te explicar exatamente porque... As pessoas não falam o que elas realmente querem por vergonha ou medo serem julgadas. Por isso, a sua pesquisa de público não é a sua ponte completa, é apenas um dos pilares, é uma parte do sucesso da sua venda. Por exemplo, se você ir em um lugar público e perguntar as pessoas o que elas preferem: Ir ao cinema ou ir ao teatro ouvir uma orquestra? Sabe o que elas vão responder? Que preferem ir ao teatro. Isso porque elas não querem ser julgadas por escolher uma coisa "fútil" (exceto se for assistir Duna 2). É uma pergunta difícil (por mais simples que pareça). Mas qual mercado tem mais dinheiro, cinema ou teatro? É óbvio que o cinema tem mais dinheiro. As pessoas gastam mais seu dinheiro no cinema e dizem que querem ir ao teatro. Por isso, não dê muito ouvido ao que elas falam - mas sim veja ONDE ELAS GASTAM O PRÓPRIO DINHEIRO. E você vai fazer isso vendo os infoprodutos do seu nicho mais vendidos, vendo livros na Amazon mais vendidos. Tudo que elas compram do seu nicho, mostra o que elas realmente valorizam. Nunca tente inventar a roda, o mercado existe forças que precisam ser respeitadas para você conseguir vender. Leia isso novamente e grave na sua mente para lembrar sempre que for criar um infoproduto novo. Certo, agora você já tem a opinião do seu público e também já tem o que eles compram. Hora de fazer a sua oferta! Basta fazer um curso com 68 aulas super editadas? NÃO! Dentro dos assuntos que eles mais compram, exemplo: Dieta cetogênica - você vai fazer primeiro um e-book. "Aaiin, Lucas, mas Ebook não vende mais." Talvez um ebook não faça mais de 100 mil mês, mas eu te garanto que chega nos 20 mil facilmente. Isso porque as pessoas não compram um curso, um webinário ou um ebook. Elas compram RESULTADO. Como vai ser entregue é apenas a forma que elas alcançarão o resultado. Em vídeo aula eles apenas enxergam que é mais fácil alcançar o resultado. Mas se você fizer um bom ebook, vai com certeza conseguir convencê-los. Isso porque você fará um ebook extremamente prático, sem enrolação. Se é sobre dieta cetogênica, você vai mostrar tudo que ela precisa para começar HOJE, INSTANTANEAMENTE. Mas eu sei que não é fácil fazer algo asssim, mas saiba que você consegue. Sabe por quê? Porque hoje você terá a fórmula para fazer uma ebook excelente. A fórmula é fácil, você vai colocar em uma lista tudo que ela precisa para alcançar o resultado. Se é dieta cetogênica, você vai colocar: - Ela precisa ter um direcionamento do que cozinhar todos os dias (logo farei um cardápio) - Ela precisa comprar facilmente os ingredientes, sem ficar batendo cabeça (farei então uma lista de compra) - Ela vai querer fugir da dieta (vou colocar "escapes" seguros que ela pode fazer) - A família às vezes não ajuda na dieta (vou mostrar como ela pode multiplicar as receitas - e quem sabe alimentação natural para doguinho? hehe) Enfim, acho que você já entendeu... O importante é ela alcançar o resultado de forma prática com seu ebook. Tendo a sua oferta principal, você precisa melhorar ela com pelo menos 3 bônus e uma garantia (7 dias no mínimo). E você já listou todos os problemas que ela tem, agora só criar os bônus de acordo com isso. Recomendo que os bônus sejam soluções alternativas, como por exemplo da dieta cetogênica eu faria um guia de 20 doces que não atrapalham na dieta. Repara que ele não é a dieta em si, mas é uma coisa alternativa que garante ainda mais o resultado. Causa "inevitabilidade" no cérebro do seu cliente. É inevitável que o resultado será alcançado (podemos falar disso um dia). E a garantia é para reverter o risco. É um assunto complexo, mas as pessoas ainda tem medo de gastar o dinheiro atoa. Agora, você precisa de um canal de vendas. Pode ser através do tráfego pago ou orgânico. Começa no orgânico, sem ser chato nas vendas postando todos os dias. Mas se notar algumas vendas recorrentes, pode ser que a sua oferta foi validada e vale a pena testar no tráfego pago. E recomendo fortemente que você faça uma página de vendas para isso. Nada de vender direto para o checkout do produto. Coisa feia! Isso também parece assustador, mas é mais simples do que parece. E pode virar outro tópico também. Espero ter ajudado. Pensei em ser bem objetivo e não foi nada fácil. Ficou com alguma dúvida? Precisa de ajuda? Coloca nos comentários que ficarei feliz em te ajudar! Valeeeu, beselhada!
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  15. Muito isso!!! Um pouco conversa um pouco faz coisas hahaha Socorro, mas posso ser sincera com vocês? eu tô em amor pelo meu trabalho que não é nem um peso nem um fardo obvio que tem dias pesados e cansativos, mas nada tão grave
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  16. Aeeeee! Muitooo feliz com a nossa collab!! Quem quiser conferir, aqui está! https://www.instagram.com/p/C5FAIsruqrq/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA== Bora voarrr!!!
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  17. Caramba!!! Nossa que feliz que eu fico! Nada como colocar em prática e ver o resultado acontecendo. E obrigada por compartilhar esse resultado. Fiquei feliz demais mesmooo So voa Beselha
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  18. Usei as estratégias que entregou no post q falou sobre stories! Ângulos de câmera, contar histórias do meu dia! E foi top O principal retorno foi a retenção, era absurda a queda do primeiro para o último… diminui em 50% essa queda
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  19. Muito bommmm, Sérgio! Você é uma beselha que coloca a mão na massa, bora decolar o seu perfil, é só o começo da sua jornada aqui dentro! Bora voarrrrr!
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  20. Gente que máximo Sérgio!!!! Fico muito feliz com teu Feedback E é só o começo, tu vai ver quando começar as aulas e aplicar os ensinamentos!! Quando puder me conta o que tu fez nos stories e o que mudou!!
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  21. Adorei a brincadeira da expectativa hahahaha
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  22. Meninas muito obrigada pela atenção e dicas, me ajudaram muito. @Mariana Medeiros @Sarah Brito @Sabrina Schroeter Velloso @Bia Henriques
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  23. Oi Bia @Bia Henriques pois é, foi o Raio X, até hoje tenho o material e as conversas de WhatsApp. Desculpa demora do retorno, correndo com as missões, e estou no grupo Herdeiras, com você novamente. Sim, a comunidade é sensacional. Obrigada e bom feriado.
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  24. Oi Comunidade, antes do meu perfil atual eu tinha um inicial, ainda nem sabia do SuperPoder, na verdade acredito que nem existia ainda. Quanto veio a vontade de entrar no mundo digital, pensei em usar esse perfil como start, e erroneamente, me enfiei num grupo de engajamento. Não façam isso, a base pode crescer, mas não perfis do seu nicho, e com o tempo de seguir, e mesmo se ainda ficam na base, não engajam. Lá atrás me deu dor de cabeça e ainda dá. Qualificar uma base ruim é pior que ir passo a passo numa base real. E outro ponto, não precisa de milhões de seguidores para sucesso, você precisa sum de pessoas que se identificam com sua proposta de negócio, ou seja, a solução que você leva para atender as dores e desejos do seu nicho. E obviamente esqueçam compra de seguidores e sorteios. Furada total.
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  25. Muito obrigado, Isabela! Isso, o checkout é a parte de pagamento das plataformas. Normalmente Hotmart, Kiwify, Perfect Pay etc... Não recomendo enviar direto para eles porque o seu cliente precisa chegar nele já com a intenção de comprar. A página de vendas (ou landing page) é quem faz o trabalho de convencer o cliente a comprar. É como se fosse um site, com seu domínio (www) e tudo mais. A diferença entre ela e um site é que ela tem a função de vender apenas 1 produto. Se vender mais de um não vai funcionar.
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  26. Pessoal, como vão vocês? Quero indicar uma ferramenta bonitona para substituir o Linktree. Se chama Bieeber, a proposta é a mesma do linktree, mas as páginas com os links ficam muito mais visuais e dinâmicas. Tenho indicado para alguns clientes e eles tem amado os resultados, pois passamos tratar as página com os links como uma extensão do projeto visual do cliente.
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