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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/22/24 em todas as áreas
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Olá Beselhas! Tenho um Delivery no RJ, nosso instagram é @cumbuca.rj, e no Carnaval decidimos fazer uma campanha que falasse de carnaval, do nosso branding e ainda assim fosse um conteúdo legal para época, compartilhável, atrativo e descontraído. A frase que estamos trabalhando no nosso Branding atualmente é: Rápido, Prático, Gostoso, Em qualquer lugar! CONTEÚDO 01 Fomos para um bloco de rua, em Ipanema oferecendo "R$2,00 ou um Presente Misterioso?", todo mundo que escolhia o presente misterioso ganhava produtos do nosso delivery e no final pedíamos para a pessoa falar a nossa frase Rápido, Prático, Gostoso, Em qualquer lugar! Escolhemos pratos frios, Wraps, Sucos, Água de Coco e sobremesas para glicose da galera. O resultado do vídeo foi INCRÍVEL, e o conteúdo ficou com mais de 3min. Era uma grande dúvida se o vídeo ia bombar por conta do tempo de duração, do dia que escolhemos para postar(sexta de carnaval) e também porque não seria patrocinado. vídeo simplesmente explodiu, totalmente ORGÂNICO. Nossa referência foi o Allan Barros, ele é conhecido nos estádios por fazer vídeos com a brincadeira "R$2,00 ou um Presente Misterioso?", o vídeo chegou até ele, ele curtiu, comentou e seguiu nosso delivery. Resultado: Mais de 40k em reproduções, 1216 curtidas, 217 comentários, 261 compartilhamentos e 26 salvamentos - Orgânicos Porém a campanha não parou por ai! Fizemos mais dois reels além de postar os erros de gravação e bastidores nos stories todos os dias para engajar com a galera. CONTEÚDO 02 Criamos um reels com takes de pessoas curtindo o bloco e comendo produtos do nosso delivery com uma chamada de capa "Entre o Bloco e uma Cumbuca" - Nesse conteúdo a ideia era mostrar que estaríamos abertos todos os dias de carnaval e que a cumbuca é o delivery ideia para a praticidade que o momento pede. Resultado: Mais de 9k em reproduções, 116 curtidas, 24 comentários, 53 compartilhamentos e 3 salvamentos CONTEÚDO 03 Fizemos um reels em collab com duas pessoas da nossa equipe de marketing para atingir uma audiência maior. Recriamos a #trend "Eu moro em São Paulo e é claro que...", porém fizemos com a frase "Eu sou Carioca e é claro que..." Resultado: Mais de 14k em reproduções, 351 curtidas, 50 comentários, 21 compartilhamento, 4 Salvamentos Ficamos muito felizes com resultado atingido, pois todos foram de forma totalmente orgânica. Analisando cada conteúdo podemos ver que foram aplicados vários ensinamentos do Super Poder!2 pontos
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Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Estamos num período em que os planos estão fervendo em nossas cabeças. A vontade de chegar ao início do ano e fazer diferente ou melhor do que o ano anterior é um combustível para nossas ações hoje. Cabe a nós decidirmos se iremos usá-lo ao nosso favor, ou deixá-lo apagar e repetir tudo novamente. Sei que aí dentro dos seus pensamentos, pode estar passando a ideia de que precisa bolar a estratégia que vai mudar tudo, que precisa de muito dinheiro para fazer acontecer, que já tentou uma vez de tudo e nada funcionou. É... entendemos! Então preciso te lembrar, novos conhecimentos levam tempo para ser absorvidos e convertidos em práticas de sucesso. É preciso persistir e repetir com execução. Por isso, preciso te perguntar, beselhas, vocês estão assistindo às aulas conforme o combinado? Teve alguma que não entenderam, vocês tiraram dúvidas para esclarecer? Tentaram assistir de novo? Têm feito as missões para consolidar? Vocês têm um espaço exclusivo para tirar dúvidas e receberem ideias. Aqui o jogo não é de quem chega primeiro, mas de quem faz com dedicação. E uma outra pergunta, portaleiros, vocês tem lido aos relatórios? Estão fazendo anotações das ideias ou deixando para depois quando esquecerem? Além disso, estão assistindo ao café com o Portal? Sabem que recebem tudo mastigado depois da análise com a Rafa, né! E ainda tem a comunidade para trocar ideias. A comunidade está aqui para vocês! Tudo isso é de vocês. Queremos que usem para tirar suas dúvidas, bem como ajudar quem tem dúvida. Pois saibam que tudo isso está sendo observado, e a comunidade reconhece seus membros mais especiais. A propósito, membros especiais não são apenas quem posta, mas quem entra e quem reage também. Este post serve como lembrete de que a excelência nos detalhes é o que nos destaca. Muitas vezes, são as coisas simples, como não deixar o arroz empapado ou o feijão duro, que fazem toda a diferença. Pois é, o óbvio precisa ser dito vez ou outra. Abre seu coração e sua mente. Reflita sobre suas ações hoje, como você está fazendo o básico na sua vida?2 pontos
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Oie, @Sabrina Schroeter Velloso!!! Guria, fico feliz pelo seu resultado! Isso é uma coisa que sempre vejo que costuma ser um bom caminho - usar a própria imagem além de deixar mais verdadeiro o perfil, ainda é mais fácil de produzir as artes pois é algo que depende da própria imagem apenas. Bora voar mais alto, Beselha!2 pontos
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Isabeleee Bem vindaa! Eu já amei ler sua história! ATé me identifico com ela em partes, pois também sou meio Julious hahah eu na verdade trabalho como Social Media especialista em planejamento estratégico, mas também sou Astróloga e dou aulas de dança! E sim a gente concilia tudo isso com a vida de sair, ver amigos, sair para dançar que tanto amo ! Porém as cobranças estão sempre por ali né... Super te entendo! Mas olha, já me identifiquei com você, já te segui e espero poder estreitar nossas relações, pois também quero aprender mais sobre essa sua área já que dou as aulas de dança e também faço yoga! O meu Instagram é: @sabrinasvsocialmedia2 pontos
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Ola gente linda sou nova na comunidade, Ana Minuto: nômade digital em constante evolução , Especialista em Desenvolvimento Humano, Carreira e DEI. Prazer conhece-los !1 ponto
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Estava com as interações bem estagnadas! Estou colocando em prática os conteúdos da missão hard, apesar de não ter aumentado ainda meu faturamento, estou vendo as pessoas voltarem a interagir com meu conteúdo! Isso já tem me deixado bem feliz e motivada! Ainda olho meu perfil e vejo que tenho muito o que mudar e ajustar. Mas já estou com o olhar mais crítico! Abaixo os números referente a minha última semana, +275% de contas avançadas!1 ponto
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Gente, essas lives explodem mesmo a cabeça hein Uma coisa é ouvir falar, outra é vivenciar. O Paulo tem tanta experiência que pinça cirurgicamente o problema, puxa pra fora, mostra na câmera e fala: " Oh, tá vendo isso aqui?? Pra melhorar você vai fazer o seguinte". SENSACIONAL!!!1 ponto
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Oi, Meu nome é Patricia, sou de São Paulo e fui professora de sala de aula por 25 anos. Me apaixonei pelo digital enquanto tinha que dar aulas pela internet e resolvi ficar por aqui. Estou aqui buscando muito networking, interação e feedback. Sou Orientadora Parental e oriento os pais a desenvolverem Soft Skills (habilidades socioemocionais) e estratégias de educação junto aos filhos para uma vida familiar mais leve e harmônica. Amo ler. Escrevi um livro solo sobre Soft Skills para crianças, 3 co-autorias sobre educação, e coordenei mais 4 co-autorias(onde também escrevi) 1 sobre educação e 3 sobre Parentalidade. Busco collabs, fazer lives, dicas de eventos, crescer no pessoal, profissional, espiritual e o que vier. Meu insta @patriciaribeiro.parentalidade1 ponto
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Bom dia minha gente! Aqui é a Samantha da @cestou_crochet No último depoimento que fiz aqui, escrevi sobre um marco para minha página: uma encomenda de 33 bolsas de crochet por uma empresa, para presentear as funcionárias no dia internacional das mulheres. O detalhe, essa encomenda veio quando eu estava com pneumonia, muito debilitada fisicamente, mas minha página estava pronta para isso acontecer! Enfim... Como essa encomenda é bem grande, resolvi registrar algumas das etapas dela e a primeira parte eu postei ontem, em forma de reels. Hoje quando acordei esse reels estava viralizado (dentro dos meus padrões). Os números continuam aumentando, mas vou compartilhar os insights de agora com vocês. pra quem quiser assistir, o vídeo é esse aqui: https://www.instagram.com/p/C3nYQyNOcfa/ Me contem o que acharam e se puderem, dêem sugestões de como melhorar ainda mais! Thanks!1 ponto
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Oiis! SSimm, é que entra a parte da humanização né do perfil, eu sei que sempre tive este maior receio por uma questão de muitas pessoas me acharem com cara de 15 anos, então sempre busquei outros caminhos, mas hoje entendo que para a humanização acontecer e também um reconhecimento tem que ser por quem sou mesmo, com essa carinha rsrsr E novamente, te agradeço!1 ponto
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Oie gente, tudo bem? Com uma leve pitada de ansiedade sobre como me apresentar e descrever minha trajetória até aqui.... até me sinto robótica numa entrevista de emprego. Mas, vamos lá! Meu nome é Isabela Leonor, sou formada em Educação Física (bacharelado) e atuo como Personal Trainer. Faço minha segunda graduação em licenciatura, também na área de Educação Física. Meu maior objetivo como profissional de Educação Física é mudar a vida das pessoas, principalmente na função de ensinar e melhorar os hábitos. Sou tipo Julius - trabalho fixo em uma academia de musculação, faço consultoria online e dou aulas presenciais. Em algumas horas, tento ser presente nas redes sociais (e me deparo com limitações que não faço ideia de como, quando e o que publicar). Me cobro em querer sempre algo a mais. Não aceito ser medíocre ou ser mais uma nessa área tão vasta, com tantos profissionais sem conteúdo que mais desvalorizam do que enaltecem a Educação Física. Vejo que um desafio é entrar no meio digital, diante tantas "blogueiras" ou falsas informações sobre o exercício físico. Tenho anseio em melhorar meus conteúdos, atingir novas populações e ter mais faturamento também, para que não tenha logo uma síndrome de Burnout (kkkkkk rindo de nervoso) e possa trabalhar com tranquilidade num "home office". Como objetivo pessoal, a minha meta é alcançar segmentos acadêmicos (até doutorado), para ser uma mediadora de informações e mostrar leituras críticas. Me sinto com duas personalidades, tipo Bruce Wayne e Batman, sabe? No trabalho, extremamente simpática e prestativa. Na vida pessoal, só quero estudar, curtir momentos com meu namorado e montar quebra-cabeça (e beeeem reclusa da sociedade). Tenho muita dificuldade em encontrar meu diferencial, ou como posso chamar atenção e atrair pessoas. Sou uma seguidora do Paulo Cuenca, e sempre me interessei com a forma autêntica de se expressar. Fazer parte da Colmeia me traz sentimentos de prosperidade e realizações Para quem leu até aqui, deixo meus agradecimentos por se interessarem e deixo meu Instagram para criarmos mais conexão @isalnr1 ponto
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Oieee Mari, obrigada pelo retorno e por se identificar! Amei os pontos, me deu vários insights e já dei uma ajeitada. Ansiosa para começar os módulos Gratidão pelo suporte voaremos alto1 ponto
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Arrasou, Sabrina! Esse é o espirito da coisa. Obrigada por estar aqui todo dia fazendo essa comunidade brilhar mais ainda. Bora voar!1 ponto
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NO ONE EEEELSE, NO ONE EEEELSE, FEEL THE RAIN ON YOUR SKIIIIN Quem aí também tá ouvindo essa música em vários Reels e TikToks? Se não tá lembrado, vou deixar o link aqui pra ouvir depois. Essa canção faz parte da trilha sonora do filme Anyone but you, que chegou no Brasil no finalzinho de janeiro com o nome "Todos menos você" e está viralizado nas redes sociais. A proposta é de uma comédia romântica bem leve, e recentemente descobri que ela é baseada em uma obra de, ninguém mais, ninguém menos, que SHAKESPEARE (uma peça de 1598 chamaa Muito Barulho por Nada. Vamos ao que interessa: como aproveitar essa pauta que ainda tá quentíssima pra fazer conteúdo. Tive algumas ideias que podem funcionar pra uma galera por aqui: 1. Música como trilha de um vídeo: o jeito mais simples pra todos os nichos é gravar um vídeo usando como fundo a música Unwritten. O ideal é que você olhe o estilo de outros vídeos que estão usando a mesma música como inspiração. 2. Leitores de plantão: para quem fala sobre livros ou tem uma editoria com esse tema, vale trazer o fun fact de que é uma comédia romântica baseada no Shakeaspere. 3. Viagem e/ou casamentos: o filme tem um "destination wedding". Dá pra puxar váaaarios ganchos da série usando esse assunto como fundo pra um conteúdo bem legal. 4. Moda: diversos itens usados pela Sydey Sweeney, protagonista do filme, como bolsa, sapato, calça e vestido estão viralizados nas redes. Rola comentar sobre eles e entender se é só um hype ou se são peças atemporais. 5. Marketing: o filme está recebendo uma promoção pesada, com os atores indo para várias entrevistas e tapetes vermelhos. Com esse sucesso todo, vale comentar sobre essas estratégias. Dei 5 sugestões rápidas aqui, mas o filme rende pano pra manga, viu? Quem aqui já assistiu? Eu adorei!1 ponto
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Oiee, @Isabela Zeni Leonor!!! Seja muito bem-vinda à nossa Colmeia e desde já tenho que dizer que me identifiquei contigo! Kkkk Sou o tipo de pessoa super sociável também, mas no particular, no círculo mais íntimo, gosto de ler, de montar quebra-cabeças, de jogos de tabuleiro com o meu namorado hahaha Tenho certeza que o seu voo vai ser alto por aqui, beselha! Só trazendo alguns insights já de antemão sobre o seu perfil: - Sua foto de perfil tem boa qualidade, mas difere um pouco da Isabela que mais vejo no perfil (estilo fit, roupa de academia, mais ativa ) - Acrescentaria um elemento de autoridade: a quanto tempo você faz o que faz, quantas pessoas você já ajudou - Traria um destaque só explicando mais profundamente quem é a Isabela, por exemplo: As outras versões de Isabela. Namorada do Matheus, filha, personal, uma pessoa alegre, que gosta de rolês mais descontraídos e ao mesmo tempo gosta de ficar no seu cantinho. - pela sua imagem e paleta de cores, presumo que teu público seja majoritariamente feminino, então eu acrescentaria isso de alguma forma na bio, por exemplo: personal trainer para mulheres (se esse é verdadeiramente o público com o qual você quer trabalhar) No mais, você vai descobrir bastaaante coisa ao longo do SPP, então bora voar, beselha!1 ponto
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Adoro que após assistir as aulas eu tenho a consciência de como esta publicação na comunidade é o que reforça uma das crenças do Paulo, de que conteúdo é o caminho, e que é um dos fatores pelos quais esta comunidade existe e se mantêm! Pois bem, eu faço conteúdo pois levo a mudança para aqueles que ainda jovens se veem "presos" em seguimentos da vida que não lhes fazem feliz e nem dá dinheiro... Eu faço conteúdo porque gosto de expressar minha opinião sobre assuntos que são incomuns na minha idade... Faço conteúdo porque sim dá dinheiro e vejo como levo mudança e dinheiro para outras pessoas... Acho que por hoje é isso haha1 ponto
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Olá, Maria! Realmente vamos usando as plataformas confome as nossas estratégias. De qualquer forma, mesmo que não o utilize ou post com frequência, é interessante estar lá para marcar presença. Faz diferença quando nos colocamos como empresa. Mas é apenas uma sugestão. Estamos torcendo por você! Espero que o instagram deixe de ser um cafageste e passe a ser o galã de todos os sonhos. kkk1 ponto
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oii, que delícia! eu gosto muito de ficção e romance, mas não do clichê hahaha mas também gosto muito de ler biografias!1 ponto
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Muito bom, Sofi! Vai despertar bastante interesse. E o Pinterest é uma ótima rede para inspiração, então se caprichar nas fotos e nos vídeos, deixando-os bem bonitos, vai converter bastante pelo pinterest também. Pode ser uma forma de dar ideias ao público e fazer o pessoal ir do instagram para o pinterest, já que o consumo de foto é bem melhor lá. E quando fizer alguma promoção do produto (não necessariamente com desconto) você pode usar as duas mídias. Arrasou, beselha!1 ponto
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SSSsssimmmm! Exatamente isso! Mó palhaçada eu já preocupada, ai fui ver e já com metade do caminho andado! Ai ai kkkkkk Mas foi ótimo para filtrar os dados e aprimorar também as publicações!1 ponto
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Arrasooooou, Giselly! A gente entrega o mapa, mas quem trilha o caminho são vocês. Muito sucesso por aí1 ponto
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Oi Sarah, acabei de assistir a aula de Branding, e realmente está muito ligado. Adorando o conteúdo!!!1 ponto
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Oi, Gi! Eu fiquei perplexaaaa com essa novidade. Cada vez mais vivendo em Black Mirror hahaha Fiquei pensando na possibilidade de criar vídeos pra criativos, ilustrar aulas, postagens no Instagram... E o mais interessante é que essas tecnologias estão chegando com preço bem competitivo no mercado.1 ponto