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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/21/24 em todas as áreas
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Aqui te mostro o porquê e como esse recurso funciona. Vem conferir!2 pontos
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Ola gente linda sou nova na comunidade, Ana Minuto: nômade digital em constante evolução , Especialista em Desenvolvimento Humano, Carreira e DEI. Prazer conhece-los !1 ponto
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@MarianaMedeiros (continuo sem conseguir marcar as pessooasssss) Ois ois! Estou vindo aqui trazer um feedback sobre a publicação que estava insegura de fazer no carnaval usando de uma foto minha justamente no canaval com uma legenda topo/meio de funil, inserindo a ideia de como eu nunca gostei desta festividade e como caminhei para um rumo diferente, assim como no meio digital e que este evento me mostrou coisas novas e em como por muitas vezes nos apegamos em um caminho no Instagram e existem diversas formas de criar nele. Enfim, a publicação deu certo até! Levando em consideração meu público, teve curtidas, boas impressões e um alcance até que bom! E eu gostaria de marcar a Mariana já que foi ela que me trouxe a ideia hahah mas não estou conseguindooo! Então espero que você me ajudem e que ela veja!1 ponto
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Estava com as interações bem estagnadas! Estou colocando em prática os conteúdos da missão hard, apesar de não ter aumentado ainda meu faturamento, estou vendo as pessoas voltarem a interagir com meu conteúdo! Isso já tem me deixado bem feliz e motivada! Ainda olho meu perfil e vejo que tenho muito o que mudar e ajustar. Mas já estou com o olhar mais crítico! Abaixo os números referente a minha última semana, +275% de contas avançadas!1 ponto
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Olá Beselhas! Tenho um Delivery no RJ, nosso instagram é @cumbuca.rj, e no Carnaval decidimos fazer uma campanha que falasse de carnaval, do nosso branding e ainda assim fosse um conteúdo legal para época, compartilhável, atrativo e descontraído. A frase que estamos trabalhando no nosso Branding atualmente é: Rápido, Prático, Gostoso, Em qualquer lugar! CONTEÚDO 01 Fomos para um bloco de rua, em Ipanema oferecendo "R$2,00 ou um Presente Misterioso?", todo mundo que escolhia o presente misterioso ganhava produtos do nosso delivery e no final pedíamos para a pessoa falar a nossa frase Rápido, Prático, Gostoso, Em qualquer lugar! Escolhemos pratos frios, Wraps, Sucos, Água de Coco e sobremesas para glicose da galera. O resultado do vídeo foi INCRÍVEL, e o conteúdo ficou com mais de 3min. Era uma grande dúvida se o vídeo ia bombar por conta do tempo de duração, do dia que escolhemos para postar(sexta de carnaval) e também porque não seria patrocinado. vídeo simplesmente explodiu, totalmente ORGÂNICO. Nossa referência foi o Allan Barros, ele é conhecido nos estádios por fazer vídeos com a brincadeira "R$2,00 ou um Presente Misterioso?", o vídeo chegou até ele, ele curtiu, comentou e seguiu nosso delivery. Resultado: Mais de 40k em reproduções, 1216 curtidas, 217 comentários, 261 compartilhamentos e 26 salvamentos - Orgânicos Porém a campanha não parou por ai! Fizemos mais dois reels além de postar os erros de gravação e bastidores nos stories todos os dias para engajar com a galera. CONTEÚDO 02 Criamos um reels com takes de pessoas curtindo o bloco e comendo produtos do nosso delivery com uma chamada de capa "Entre o Bloco e uma Cumbuca" - Nesse conteúdo a ideia era mostrar que estaríamos abertos todos os dias de carnaval e que a cumbuca é o delivery ideia para a praticidade que o momento pede. Resultado: Mais de 9k em reproduções, 116 curtidas, 24 comentários, 53 compartilhamentos e 3 salvamentos CONTEÚDO 03 Fizemos um reels em collab com duas pessoas da nossa equipe de marketing para atingir uma audiência maior. Recriamos a #trend "Eu moro em São Paulo e é claro que...", porém fizemos com a frase "Eu sou Carioca e é claro que..." Resultado: Mais de 14k em reproduções, 351 curtidas, 50 comentários, 21 compartilhamento, 4 Salvamentos Ficamos muito felizes com resultado atingido, pois todos foram de forma totalmente orgânica. Analisando cada conteúdo podemos ver que foram aplicados vários ensinamentos do Super Poder!1 ponto
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Gente, essas lives explodem mesmo a cabeça hein Uma coisa é ouvir falar, outra é vivenciar. O Paulo tem tanta experiência que pinça cirurgicamente o problema, puxa pra fora, mostra na câmera e fala: " Oh, tá vendo isso aqui?? Pra melhorar você vai fazer o seguinte". SENSACIONAL!!!1 ponto
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Olá, Colmeia! Tudo bem por aí? Estamos num período em que os planos estão fervendo em nossas cabeças. A vontade de chegar ao início do ano e fazer diferente ou melhor do que o ano anterior é um combustível para nossas ações hoje. Cabe a nós decidirmos se iremos usá-lo ao nosso favor, ou deixá-lo apagar e repetir tudo novamente. Sei que aí dentro dos seus pensamentos, pode estar passando a ideia de que precisa bolar a estratégia que vai mudar tudo, que precisa de muito dinheiro para fazer acontecer, que já tentou uma vez de tudo e nada funcionou. É... entendemos! Então preciso te lembrar, novos conhecimentos levam tempo para ser absorvidos e convertidos em práticas de sucesso. É preciso persistir e repetir com execução. Por isso, preciso te perguntar, beselhas, vocês estão assistindo às aulas conforme o combinado? Teve alguma que não entenderam, vocês tiraram dúvidas para esclarecer? Tentaram assistir de novo? Têm feito as missões para consolidar? Vocês têm um espaço exclusivo para tirar dúvidas e receberem ideias. Aqui o jogo não é de quem chega primeiro, mas de quem faz com dedicação. E uma outra pergunta, portaleiros, vocês tem lido aos relatórios? Estão fazendo anotações das ideias ou deixando para depois quando esquecerem? Além disso, estão assistindo ao café com o Portal? Sabem que recebem tudo mastigado depois da análise com a Rafa, né! E ainda tem a comunidade para trocar ideias. A comunidade está aqui para vocês! Tudo isso é de vocês. Queremos que usem para tirar suas dúvidas, bem como ajudar quem tem dúvida. Pois saibam que tudo isso está sendo observado, e a comunidade reconhece seus membros mais especiais. A propósito, membros especiais não são apenas quem posta, mas quem entra e quem reage também. Este post serve como lembrete de que a excelência nos detalhes é o que nos destaca. Muitas vezes, são as coisas simples, como não deixar o arroz empapado ou o feijão duro, que fazem toda a diferença. Pois é, o óbvio precisa ser dito vez ou outra. Abre seu coração e sua mente. Reflita sobre suas ações hoje, como você está fazendo o básico na sua vida?1 ponto
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Olá, Colmeia maravilhosa! Tudo bem por aí? Acredito que você já ouviu aquela expressão: "quem ensina aprender". Esses dias validamos que a troca com debates ajuda muito mais no conhecimento e na geração de ideias. Aquele encontro sensacional que tivemos no meet nos mostrou isso. Então vamos falar sobre uma oportunidade incrível que as nossas beselhas e portaleiros têm à sua disposição na Colmeia. Você sabia que somos mais de 20 mil aqui dentro? Sabemos que cada um de vocês são experts em suas áreas, seja como social medias, estrategistas, empreendedores ou gestores do setor de marketing de suas empresas. E agora é o momento de mostrar todo esse conhecimento e habilidade! Por isso, te desafiamos a produzir conteúdo para a Colmeia. Sim! Estamos abrindo espaço para que cada um de vocês compartilhe suas experiências, dicas, insights, além das dúvidas relacionadas ao mundo do marketing. Fica a seu critério, seja através de artigos, vídeos, textos com estratégias usadas, ideias de polêmica na sua área, insight com algo que viu hoje ou qualquer outro formato que preferir. Estamos ansiosos para ver o que vocês têm a compartilhar! Contem com a gente para ajudá-los nesse processo e não hesitem em nos chamar se precisarem de qualquer apoio ou orientação. Juntos, vamos tornar a Colmeia ainda mais vibrante e cheia de conhecimento! Vamos nessa, beselhas e portaleiros! Estamos esperando por vocês.1 ponto
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Oie gente, tudo bem? Com uma leve pitada de ansiedade sobre como me apresentar e descrever minha trajetória até aqui.... até me sinto robótica numa entrevista de emprego. Mas, vamos lá! Meu nome é Isabela Leonor, sou formada em Educação Física (bacharelado) e atuo como Personal Trainer. Faço minha segunda graduação em licenciatura, também na área de Educação Física. Meu maior objetivo como profissional de Educação Física é mudar a vida das pessoas, principalmente na função de ensinar e melhorar os hábitos. Sou tipo Julius - trabalho fixo em uma academia de musculação, faço consultoria online e dou aulas presenciais. Em algumas horas, tento ser presente nas redes sociais (e me deparo com limitações que não faço ideia de como, quando e o que publicar). Me cobro em querer sempre algo a mais. Não aceito ser medíocre ou ser mais uma nessa área tão vasta, com tantos profissionais sem conteúdo que mais desvalorizam do que enaltecem a Educação Física. Vejo que um desafio é entrar no meio digital, diante tantas "blogueiras" ou falsas informações sobre o exercício físico. Tenho anseio em melhorar meus conteúdos, atingir novas populações e ter mais faturamento também, para que não tenha logo uma síndrome de Burnout (kkkkkk rindo de nervoso) e possa trabalhar com tranquilidade num "home office". Como objetivo pessoal, a minha meta é alcançar segmentos acadêmicos (até doutorado), para ser uma mediadora de informações e mostrar leituras críticas. Me sinto com duas personalidades, tipo Bruce Wayne e Batman, sabe? No trabalho, extremamente simpática e prestativa. Na vida pessoal, só quero estudar, curtir momentos com meu namorado e montar quebra-cabeça (e beeeem reclusa da sociedade). Tenho muita dificuldade em encontrar meu diferencial, ou como posso chamar atenção e atrair pessoas. Sou uma seguidora do Paulo Cuenca, e sempre me interessei com a forma autêntica de se expressar. Fazer parte da Colmeia me traz sentimentos de prosperidade e realizações Para quem leu até aqui, deixo meus agradecimentos por se interessarem e deixo meu Instagram para criarmos mais conexão @isalnr1 ponto
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Faça conteúdo porque você se destaca da concorrência. Faça conteúdo porque você quer mostrar a sua visão de mundo para a audiência. Faça conteúdo porque conteúdo bom é dinheiro. Faça conteúdo porque ele te conecta com as pessoas. Faça conteúdo porque ele muda a vida das pessoas. Faça conteúdo porque diminue seu custo de aquisição de clientes. Por qual outro motivo faz conteúdo hoje? Manda aqui seu porquê!1 ponto
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Obrigadaaa show! Obrigada pelas considerações, vou colocar mais informações! Bora pra cimaaaaa1 ponto
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A palavra-chave é apenas colocar palavras que as pessoas procuram quando querem achar algo. Por exemplo: algumas pessoas que querem achar algo sobre alimentação ou perfil de nutricionista, coloca a palavra nutricionista. E aí se tiver "sou nutricionista" no seu campo "sobre mim", a comunidade vai te mostrar como resultado para aquela pesquisa. Só porque tem nutricionista no seu "sobre mim". É uma palavra-chave de busca. É assim que funciona a busca na comunidade.1 ponto
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Muito bom, Jéssica! Seria ainda se você colocasse a palavra "confeitaria" no seu "sobre mim". É uma palavra mais fácil para alguém quando ela pensa em doces. E aí vão ver que você é expert em brownie. O que acha?1 ponto
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Olá, Sabrina! Deixa eu te dar uma forcinha haha, @Mariana Medeiros. Eu gostaria muito de ver a postagem, coloca aqui! Vai ser muito bom poder olhar. Parabéns pela coragem, beselha!1 ponto
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Sou aluna da turma 16 e tô passando só para dizer que os resultados no meu insta (@marinadias.art) mudaram para muito melhor nessas duas últimas semanas! Apostei no storytelling e já tive retorno em vendas, elogios, engajamento. Muito show! Muito feliz com os resultados!1 ponto
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Olá, Isabela! Primeiro seja muito bem-vinda, beselha! Segundo, sinta-se em casa nessa Colmeia maravilhosa. É tudo para você. Que felicidade ter alguém disposta a fazer acontecer com a gente. Você verá que a comunidade é bem unida e quando precisar, estaremos aqui! Bora voar, beselha!1 ponto
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É isso aí, Sabrina! É um crossmedia simplificado digamos assim haha. Mas a principal intenção é estar em outra plataforma digital ou no offline. Estar no tiktok é sim uma crossmedia, você pode usar de forma intencional para o público acompanhar de várias maneiras a mesma coisa. Isso fixa e acaba levando mais informação. São pontos de contato. Mas o que você faz, já é um bom começo!1 ponto
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Faça conteúdo para ter impacto em uma causa. Faça conteúdo para transformar pessoas. Faça conteúdo que poderá gerar mudanças futuras (na sua vida e das demais pessoas). Faça conteúdo para fazer cada vez melhor. Faça conteúdo para mostrar a diferença que você traz. Faça conteúdo porque é divertido,1 ponto
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Na empresa não usamos Linkedin...vou providenciar pois é um lugar que até eu mesmo pesquiso sobre outras comunidades...1 ponto
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Eu penso em usar uma crossmedia no Pinterest e no Instagram. Uma foto de abrir e fechar a escada e no instagram já postar um reels dessa funcionalidade. Colocar como a escada no Pinterest pode ajudar no design dentro da casa.1 ponto
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oi Isa, seja bem vinda a essa comunidade linda! Que bacana você ser personal, acho uma profissão incrível! Já trabalhei e trabalho com duas personal trainer e aprendi muita coisa, admiro muito! Entrei no seu insta e achei muuito legal, seus conteúdos bem didáticos e fáceis de entender, além de organizados. Acredito que você está no caminho certo! O que eu senti bastante falta apenas é você dizer de onde é/onde atende presencialmente. Não achei essa informação com facilidade, seria interessante se colocasse na bio para facilitar. Se precisar de alguém pra conversar nesse início me coloco a disposição!! Bora pra cima!!1 ponto
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A rainha do marketing está brilhando novamente, vem ver o que ela está propagando dessa vez.1 ponto
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Olha pensar em uma estratégia de Crossmedia agora é avançado pra mim kkkkkkk Penso que em parte já faço isso pois tenho conta no TIK tok também fora o Instagram, mas faço publicação em outros moldes por lá, até porque o público ali é diferente, mas acredito que um próprio "crossmedia" é a integração entre os stories e o que você desenvolve no feed, não? Pois penso que o feed traz a fixação da ideia, o funil, a marca, enquanto os stories tem um pouco mais da humanização (que tem no feed também), mas para mim nos stories você traz a coisa do dia a dia, da intimidade, da proximidade, é mais selecionado do que no feed. Sempre busco fazer essa integração, até para que aqueles que verem meus stories sintam-se instigados a ir no feed, e quem chegar ao meu perfil instigado ao feed e stories... Acho que este para mim é um dos maiores "Crossmedia".1 ponto
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Oi Carolina, Bom te encontrar aqui. Super aberta a collabs. Quais os gêneros que você mais trabalha? Leio muito. Amo ler. Principalmente não-fição. Sou co-autora de alguns livros sobre educação e parentalidade. Se você quiser conhecer...1 ponto
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Que massa!! Vou lá te seguir! Eu tenho um canal de aventuras, peregrinações e canoagem. Se tiver alguma resenha de livro dentro desse nicho, eu ia amar fazer uma collab contigo! O meu IG é @touchadventuresbr.1 ponto
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Hey Sarah! @Sarah Brito Acredito que muitas pessoas conhecem o Linkedin, eu mesma já tenho ele há alguns anos e já fiz atualizações, mas de fato deixei ele mais a parte e não pensei nele como uma forma de atrair mais pessoas para meu Instagram também! Gostei da ideia! Serve bem mais do que pensei!1 ponto
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Clica aqui e vem descobrir mais sobre o LinkedIn!1 ponto
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Olá pessoal, aconteceu algo SUPER legal comigo e quero compartilhar com vocês para incentiva-los a não desistirem! Meu instagram ainda é bem pequeno (195 seguidores) comecei a pouco mais de 6 meses e tenho essa consciência que de pouco em pouco as coisas começam a acontecer. Ofereço serviços de decoração aqui na minha cidade e sempre ao criar conteúdo, coloco hashtag daqui para que alcance o publico regional. Com as missões, postei muitoo, ainda que varios posts performaram SUPER mal (1 curtida), eu continuei postando... Mas há cerca de 15 dias atrás, uma pessoa me procurou para fazer um orçamento e quando vi a foto, já me lembrei quem era: Minha professora do ensino medio. Fiquei chocada e pensando como que ela havia me encontrado. Inclusive, em nossas conversas ela mencionou que amou o que eu havia dito em um post (esse mesmo de 1 like) e que concordava com o que tinha escrito. Depois nos encontramos pessoalmente, e o mais prazeroso foi que ela me encontrou através do Instagram. Algo que tenho certeza que se não fosse a constância das postagens, ela não teria visto. Enfim, um resultado muito satisfatório que me deu animo para continuar e não parar por parecer q nada está acontecendo rsrs. É isso pessoal, beijos.1 ponto
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haha eu imagino o frio na barriga, Rose!1 ponto
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Faça conteúdo para construir sua comunidade Faça conteúdo para ter reconhecimento e dar visibilidade para sua marca Faça conteúdo para conquistar mais leads Faça conteúdo para se posicionar Faça conteúdo para influenciar positivamente na vida de outras pessoas1 ponto