Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/01/23 em todas as áreas

  1. Bom dia, galera! Estou caçando os nichos mais terríveis para criar conteúdo! Se você já viu alguma empresa e pensou que a galera precisa quebrar muito a cabeça para desenhar a estratégia... Quero sua opinião! Coloque aqui as áreas que você acha mais cabeludas de criar conteúdo!
    3 pontos
  2. Essa frase que o Paulo falou da mentoria de hoje é uma baita de uma crença! As vezes a gente precisa conseguir traduzir aquilo que passa na nossa cabeça e o Paulo é incrível fazendo isso. Vim compartilhar essa frase com vocês pois acredito que tenha uma profundidade incível e foi uma virada de chave por aqui. Quem tiver mais sacadas sobre essa mentoria de serviços de hoje, manda aiii nos comentários!!
    3 pontos
  3. Construção civil realmente exige habilidade! hahahaha Tô anotando tudo, @Fernando Junior, @Mariana Pacheco Medeiros e @Sarah Brito!
    3 pontos
  4. Bora trocar ideiaaa, imagino a fumacinha saindo da cabeça por aiii e, realmente, é justificável hahahaha Vou te mandar uma mensagem aqui na comunidade. Voa la!
    3 pontos
  5. Booa, Rafaa! Estou lembrando agora de uma beselha que faz conteúdo para o nicho de Plano de Saúde e o negócio é que tem 23 especialidades. É o @Fernando Ramos Penella Shebabo, acredito que deve ser um desafio.
    3 pontos
  6. Faaaaala, beselhas! Não sei quantos aqui tem o costume ou se alguma vez já utilizaram essa rede, mas o LinkedIN é uma excelente plataforma para se colocar no mercado de trabalho e se candidatar a vagas remotas e presenciais! Vocês podem, por exemplo, selecionar vagas do tipo de "Gerente de Mídias Sociais", e ativarem as notificações do app, pois todos os dias chegam notificações como essas por aqui (por exemplo) Além de que o Paulo também publica conteúdo lá no LinkedIN (sim, até lá kkkk) então é uma boa seguir! Espero que consigam boas oportunidades de trabalho por lá também, beselhas!
    2 pontos
  7. Mulherrr, Ferros para construção... realmente, TENSO!!! hahahahahha
    2 pontos
  8. Oi, Rafaaaaa! Sendo estrategista, pra mim o mais difícil sem dúvidas é área jurídica (com foco em ensinar outros advogados) e construção civil (não engenheiros e tal, mas por exemplo: ferros pra construção, pré-moldados, passo 80 anos pra fazer um post KKKKK
    2 pontos
  9. Oiiiii, Rafa!!! Ó, como estrategista, acredito que a área jurídica seja complexa pra criar conteudo. Falo mais por conta das terminologias mais complexas. Entender isso para traduzir de forma mais leve e aplicada ao cotidiano pode ser desafiador. É uma área que nunca atuei, mas sempre bato o olho e imagino que deve explodir cabeças hahahah
    2 pontos
  10. Sou Diego Pereira, pai, empresario, sonhador e meu objetivo em crescer nas redes sociais é nao somente gerar autoridade mas, tambem ajudar pessoas a crescerem no mercado de nutraceuticos. Me coloco a disposicao para aprender com voces e agregar em conhecimento naquilo que for possivel.
    1 ponto
  11. Olá pessoas!! Ansiosa e feliz por estar aqui, desejo que minha jornada por aqui seja incrível e transformadora.
    1 ponto
  12. Gente, só eu que tenho que pausar 84 vezes cada aula do Paulo? kkkkkk Não sei vocês mas me bate um desespero e uma alegria quando ele libera mais uma aula e eu nem tô na metade do módulo anterior ainda KKKK. Por aí é assim também? Eu fico imaginando a cara do Paulo exatamente como nessa foto kkkk
    1 ponto
  13. Eu já me perguntei muitas vezes, não sei vocês, o que eu posso fazer pra dar conta de tudo (não é pouca coisa kkkk) e cheguei a uma conclusão muito simples: Não dando conta Esses dias vi um post da Dani Noce que falava exatamente sobre isso, e é uma verdade pra todooooos que estão aqui. Nunca vamos dar conta de tudo. As vezes queremos estar com as aulas em dia, criando estruturada e lindamente os nossos conteúdos e dos nossos clientes, faturando o dobro em um mês com as técnicas do SPP, dormindo bem, fazendo academia todos os dias e mais 1 milhão e 42 mil coisas sendo feitas em perfeito equilíbrio. Mas está tudo bem, nem sempre vamos dar conta de tudo mesmo, por isso, beselhas do meu coração, tenham clareza do objetivo que vocês tem e alinhem as prioridades para atingi-lo. OBS: sem saúde vocês não conseguirão fazer todo o resto, então sejam beselhas saudáveis kkkkk Apenas um desabafo de uma beselha que não dá conta de tudo
    1 ponto
  14. Eu sempre tive dificuldade em vender nas redes sociais, hoje consegui fazer um post que eu achei que ficou lindão, no tom certo, com prova social e tudo mais! Espero conseguir vender, seria epicamente épico! Caso alguém queira ver: https://www.instagram.com/p/CzHM8tBuAOV/?img_index=1
    1 ponto
  15. Nossa, eu vivi algo parecido com isso! Já criei conteúdo para uma associação de servidores da área de Infraestrutura. Mas depois do implementos rodoviários da @Marcela Miranda Egito acho que não posso reclamar.
    1 ponto
  16. Oi Rafa, para mim area de logistica ... como falar todo dia a mesma coisa sobre logistica de materiais?!
    1 ponto
  17. O nicho mais desafiador que atendi foi Implementos Rodoviários, não atendo mais. Agora têm semanas que produzir conteúdo para Comércio Exterior ainda é um desafio. Dos clientes que tenho esse acho muito mais complexo e desafiador em produzir conteúdo diferenciado.
    1 ponto
  18. Assisssteee!!!!! Foi muito massa! Varios insights muito bonsss!!
    1 ponto
  19. eu ainda tenho que assistir a mentoria, hoje não rolou ver o ao vivo kkkkk
    1 ponto
  20. 1 ponto
  21. Que bom que ficou claro assim, Nandoo! Feliz demais por ajudar sempre. Bora pra cima!! Conta comigo
    1 ponto
  22. Essa sacada de entender o funil de conteúdo levando em consideração os niveis de consciencia muda completamento o jogooo!! E que clareza nas informações, Sarinhaaa!! Até tirei print pra deixar salvo e lembrar sempre disso.
    1 ponto
  23. Seja bem vinda, Filipaaa!!! Tenho certeza que a sua trajetória será brilhante!! Qualquer coisa conta comigo, viu?? Vamos juntoss!
    1 ponto
  24. Somos 2!! Turma 13 aqui também, preparado pra alavancar os negócios com a ajuda do curso!! Bora!!
    1 ponto
  25. Faaaala, Filipa! Seja bem-vinda aqui na melhor colmeia do Brasil! Bora voarrr
    1 ponto
  26. Por falar nisso, quem não segue o Paulo por lá, faz o favor de fazer isso agora! Tá cheio de análises, conteúdo exclusivo e o puro creme do mel em forma do marketing! Eu amo! https://www.linkedin.com/in/paulocuenca/
    1 ponto
  27. Antes de dizer o que é,só digo que peguei ranço pela palavra PERSONA. Algo que, dificilmente,contribuirá para nós que estamos iniciando no aprendizado do conteúdo estratégico, principalmente,como alguém que está bem no início como eu.... Eu peguei ranço da palavra persona..e você? Persona= um ideal de cliente que você quer ter para consumir seus produtos e/ou serviços. Traça uma persona é algo complicado(eu já tentei e não deu certo),já que não temos recursos suficientes para estabelecer esse "ideal" de cliente,pior quando mandam fazer pesquisar pelos stores Eu na minha humilde opinião,acho que já querer estabelecer uma persona no início limita muito,acaba deixando de fora pessoas que também querem consumir nossos produtos e serviços. Pior quando dizem para dar nome para nossa persona Fora: idade,onde trabalha, hobbys... Afff..rs E vocês têm persona? Ou é igual a mim..tem ranço quando ouve essa palavra?
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...