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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/30/23 em todas as áreas

  1. Não sei se ainda está valendo, mas queria muito dividir meus resultados... Quando comecei aqui na FEC, minha ideia era poder me atualizar e me preparar para retomar minha carreira profissional, que ficou em stand by desde que minha filha nasceu, há 6 anos. Hoje moro na Suécia e a oportunidade de fazer isso tudo online, casou perfeitamente com a minha necessidade. Meu background é o marketing, área que amo e a que me dediquei durante toda a minha trajetória profissional. Nos meus mais de 10 anos de experiência, passei por grandes empresas como JBS, Natura...e quando conheci o Paulo, o marketing digital fez meus olhos brilharem de novo. Comecei a FEC sem muito rumo e, seguindo os ensinamentos do Paulo, acabei criando uma página profissional no Instagram onde eu pudesse colocar em prática toda a teoria e pudesse testar e aprender no dia-a-dia. Estando imersa no universo da maternidade há tempos, entrar nesse nicho foi o que fez sentido pra mim naquele momento, pois é uma área sobre a qual eu estudo muito (tenho formações variadas em educação infantil) e em que vivo, na prática, todos os meus dias. E assim surgiu o @quandonasceumbebê, há exatos 8 meses. Um espaço de aprendizado, de troca, de acolhimento, onde nós mães podemos falar sobre a maternidade em todas as suas formas. A maternidade real, sem julgamentos, sem rótulos, mais leve e com menos culpa. Como falar de maternidade com aquela sua melhor amiga sabe? Durante meses, estive lá consistentemente falando para familiares e amigos, com posts diários que foram se tornando mais e mais atrativos ao longo da jornada aqui na FEC. Hoje somos quase 80.000 pessoas, com um alcance que em alguns meses passou de 4,5 milhões de pessoas e uma comunidade super engajada. E aqui, do outro lado da tela, temos uma mãe, cheia de novos sonhos e oportunidades. Estou me preparando para me tornar uma mentora parental e em breve espero poder vir aqui contar mais essa história de sucesso! Um grande abraço a todos que fizeram parte da minha história por aqui e que, de certa forma, também me incentivaram e me inspiraram a seguir adiante! Obrigada Paulo, por ter mudado o rumo da minha história!
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  2. Olá! Meu chamo Camila @camilabqcenci Sou engenheira agrônoma, trabalhei durante 10 anos com grãos na empresa da nossa família e após uma sociedade que fizemos optamos por atuar apenas no conselho. Devido nossa descendência italiana e a paixão pelo mundo dos vinhos decidimos construir uma vinícola @bodegadomvalentin. Sou uma pessoa extremamente curiosa e com um propósito de produzir excelentes vinhos. Minha missão aqui na comunidade é descobrir novos caminhos de como passar pras pessoas a maneira como vamos produzir nossos vinhos e de fazer boas parcerias. Estou aberta a sugestões e collabs.
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  3. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Imagine ter em mãos as estratégias persuasivas que vão aumentar o impacto do seu conteúdo e engajar a sua audiência. Parece uma boa ideia, não é mesmo? Essa é a proposta do livro “Armas da persuasão”, escrito pelo renomado psicólogo social Robert Cialdini. E é claro que a gente resolveu apresentar os principais temas do livro para você ser ainda mais intencional na escolha das postagens. Vamos falar sobre gatilhos mentais, posicionamento, precificação, sistema de crenças e uma boa dose de polêmica. Bora usar o conhecimento para montar sua melhor estratégia de marketing de conteúdo, focada na construção de comunidades? Tá tudo na pauta "Escolha suas 'armas da persuasão' para formar uma comunidade": O PORTAL
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  4. também faço isso!! geralmente uso o som do vídeo mesmo, só gravo separado quando a camera ta longe os celulares tem uma ótima captação e geralmente detectam oq vc quer gravar, reduzindo ruídos externos
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  5. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Já imaginou ser transportado para um universo onde tudo é rosa? Bem-vindo ao mundo da Barbie, onde o branding se misturou com estratégia e se transformou em uma comunidade fortíssima. Agora, com o lançamento do seu live-action, a boneca de plástico ganha vida de uma forma totalmente nova. A estreia do filme Barbie está marcada para 20 de julho. Por isso, vamos te mostrar como surfar nesse hype para criar posts recheados infotenimento para chamar a atenção no Instagram. Pronto! Então, let’s go, Barbie! Tá tudo na pauta "Como surfar no Hype cor de rosa da Barbie": O PORTAL
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  6. Ameeei a sugestão, pro momento o que encaixa melhor pra mim é isso.
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  7. Seus problemas foram resolvidos! - pelo menos na Netflix! https://www.netflix.com/tudum tem todas as informações sobre o que anda rolando na netflix, como uma revista online mesmo. MAAAAAS... o tesouro tá aqui: https://www.netflix.com/tudum/top10 Todos os filmes e séries em inglês e de outras línguas estão rankeados e podem ser filtrados por país, por semana, global... Você ainda consegue ver os mais populares nos primeiros 91 dias de lançamento com maiores detalhes tipo número de horas assistidas e plays. Você ainda consegue baixar listas antigas e ver há quanto tempo aqueles títulos estão no top10. Sem desculpas pra não aproveitar as pautas quentes, ein
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  8. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Você viu a PPK da Cláudia? Calma! Nós também nos assustamos quando ouvimos essa pergunta pela primeira vez. Ela faz parte de uma estratégia de marketing da Gillette Vênus, uma linha de produtos para a depilação feminina. A marca criou a personagem, que se tornou uma influenciadora digital com perfil no Instagram e tudo. Ela compartilha dicas de beleza, utiliza uma linguagem descontraída e se comunica diretamente com as mulheres. A campanha serviu para humanizar a marca e abordar a depilação feminina sem tabus. Se você também está buscando formas de tornar o seu conteúdo mais humanizado, este relatório pode ajudar. Nele, você encontrará alternativas para se aproximar da sua audiência. Bora? Tá tudo na pauta "Aprenda com a Gillete a humanizar o perfil": O PORTAL
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