Oi, Bruna! Cê ta joia?
Mulher, eu também passei por isso... Sentia que estava pronta, sabia como fazer, até mesmo ensinava as pessoas de tanto que estudo, e o pior: Encorajava o outros a fazerem, mas não fazia.
Então, o que eu fiz foi real pegar um Insta pra cuidar. Minha tia estava precisando de alguém que cuidasse do Insta da loja dela, e também de uma funcionária para ficar no período da manhã. Senti mais confiança em estar presencial com os produtos, e pensei "Será mais fácil fazer o conteúdo".
Então eu fui, e depois peguei mais algumas contas para administrar, com outra tia que também tem loja, e me manter enquanto estou na construção do que eu quero mesmo. Pode ser que mês que vem eu cuide de 5 perfis de lojas, aumento de três unidades das que cuido hoje.
Então, eu contei essa história toda, pq eu dei o primeiro passo meio que dentro da zona de conforto. Tipo, pisei com um pé fora, mas deixei o de apoio dentro, por ser alguém que eu conhecia, e ter mais liberdade de criar.
Você conhece pessoas que precisam desse serviço, como você falou, e você pode se identificar com o nicho/mercado/perfil/negócio de uma delas a ponto de ser uma "zona de conforto" mascarada, pra tu colocar o pé na água. E dai pra frente não tem ré... haha
Espero que tenha ajudado com esse textão Mas bora voar, bezzzelha! Estaremos esperando você compartilhar os resultados da jornada!