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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/22/23 em todas as áreas
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Oi, gente, não sei vocês, mas sempre que eu vejo uma pauta quente eu começo a ter varias ideias para o meu nicho ou não. Então para não ficar guardando para mim, vou começar a compartilhar aqui e quem gostar pode usar. Inclusive, quem quiser fazer colab, é só dar um alô. Para literatura (meu nicho, inclusive sigam @luhabra): Apresente uma seleção de livros de comédia romântica perfeitos para serem lidos durante as noites frias de inverno. Música: Sugira uma lista de músicas nostálgicas para embalar os momentos aconchegantes do seu público-alvo durante o inverno. Decoração, casa, apartamento, lifestyle: Compartilhe sugestões de atividades indoor, como assistir a filmes clássicos de comédia romântica ou maratonar séries populares. culinaria, restaurante, bar...: Apresente receitas de bebidas quentes, como chocolate quente gourmet ou chás especiais, acompanhadas de dicas de leitura para acompanhar.2 pontos
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Seja bem-vinda Beatriz! Por aqui também sou mãe de dois e esta semana mesmo estava conversando com outra beselha sobre empreender e maternar. Não é fácil, mas é recompensador. Conte comigo no que precisar! Bora voar2 pontos
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Tenho aprendido muito neste curso, ainda não consegui resultados muitos grandes, ainda estou na minha curva de aprendizado. Mas uma coisa deu certo pra mim e queria compartilhar. Nunca tinha contado minha história de origem e foi muito difícil fazer este post, porque é difícil pra mim falar sobre mim como pessoa, prefiro falar de minha vida profissional. Acabei percebendo que esse tipo de material, foi o meu maior topo de sucesso de tudo que testei, ele supera qq conteúdo em resultados. E testei uma nova forma tenho usado minha história para passar mensagens que queria como pauta normal, me usando de exemplo mesmo. E esse tipo de conteúdo tem dado muito resultado, hoje recebi um comentário que adoram esse tipo de conteúdo. isso me deixou muito feliz, alguns me falando como minha história é inspiradora e vejo minha história como normal. Fiquei muito feliz e surpresa com esses resultados. Ainda estou aprendendo aqui, mas feliz em começar a fazer algo bem feito do que aprendi kkkk. https://www.instagram.com/p/Ctv7TE9ANrP/ Arrasem beselhas nós podemos!!!1 ponto
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Seus problemas foram resolvidos! - pelo menos na Netflix! https://www.netflix.com/tudum tem todas as informações sobre o que anda rolando na netflix, como uma revista online mesmo. MAAAAAS... o tesouro tá aqui: https://www.netflix.com/tudum/top10 Todos os filmes e séries em inglês e de outras línguas estão rankeados e podem ser filtrados por país, por semana, global... Você ainda consegue ver os mais populares nos primeiros 91 dias de lançamento com maiores detalhes tipo número de horas assistidas e plays. Você ainda consegue baixar listas antigas e ver há quanto tempo aqueles títulos estão no top10. Sem desculpas pra não aproveitar as pautas quentes, ein1 ponto
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Beselha, existem apenas 5 criadores de conteúdo no mundo: voyer, blogueira, polêmico, rebelde e futurista. Cada um deles tem um talento bruto a ser desenvolvido. Se você conseguir fazer isso, vai ser possível alcançar milhões de seguidores e vender para eles. Mas antes, você precisa descobrir qual é a sua personalidade na criação de conteúdo com o novo teste que o Paulo acabou de desenvolver. Este teste é uma parte do evento que ele vai fazer nos dias 27, 28, 29 de junho e 2 de julho, sempre às 19h07. É claro que você tá sabendo, né? Mas, até chegar o grande dia, você pode descobrir quem é você no Instagram. Basta clicar no link abaixo e responder com honestidade! >>>QUERO SABER MEU PERFIL Fazendo esse teste, você garante o seu lugar no evento exclusivo, chamado, adivinha: “O Teste”! Lá, você vai descobrir o poder que um post envolvente tem para transformar conteúdo em dinheiro. Limpa a sua agenda no dia 27 porque o Paulo está te esperando. Um grande abraço!1 ponto
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Olá beselhas!!!!! Tudo bem com vocês? Iniciei meu perfil no instagram há 5 anos e, durante a pandemia, comecei a estudar mais sobre o assunto e fazer alguns cursos, pois por mais que eu me esforçasse (e sempre dei o meu melhor), não conseguia aumentar o meu alcance. O mais surreal para mim é que, mesmo tendo mais de 14k seguidores, meus posts não costumavam alcançar nem 10% da minha base... Quem está por aqui deve saber que produzir conteúdo não é fácil, né? E o que acabava acontecendo era que, mesmo depois de começar a estudar e entender melhor o algoritmo do Instagram, eu ficava horas pensando no que postar e acabava postando só mais uma foto (perfil vitrine), só para não deixar o dia passar em branco. Até que o Superpoder veio (literalmente). Desde o início do curso, me propus a cumprir todos os desafios, da melhor e mais difícil forma (missão hard)... e como mágica, os conteúdos e as ideias passaram a brotar na minha cabeça... os calendários de conteúdo do curso seguirão comigo para sempre, serão apenas adaptados e cumpriram o papel de nunca mais deixar minha cabeça naquele branco vazio! Aumentei meu alcance, meu engajamento e meu faturamento, mesmo tendo perdido seguidores (acredito que com a produção de conteúdo em alta, finalmente consegui criar minha comunidade, filtrar meu público e aqueles "nada a ver" que estavam por ali derrubando meu engajamento voaram para longe!). Agora, a única coisa que diminui por aqui é flop! Cabeça explodindo, mas finalmente encontrei a luz... ou melhor, o superpoder! Obrigada, Paulo e equipe! Vocês são o mais puro creme do mel! E let's bora voar mais alto! Weeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!1 ponto
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Oi, @FELIMAEE Que legal saber que você fez o teste. Futurista é o máximo! Superantenada nas tendências, já pode ter noção das IAs, gosta de estar por dentro do que vem por aí, testa e aprende rápido! O meu deu rebelde. Bateu muito. Um abraço!1 ponto
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com minha mãe tbm deu mto certo!! incrível como gera identificação, ne? vc fala que sua história é "normal" mas grande parte das pessoas tb são... e é isso que te destaca se vc tivesse uma super história mirabolante, ia criar distanciamento e as pessoas não se sentiriam próximas a vc parabéns pelos seus resultados Grazy!! eu lembro do seu primeiro relato aqui eu também estou indo devagarinho, perdida que só kkkkkk mas sigo em frente... é treinando q se aprende!1 ponto
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brigada luuuu eu consigo ter várias ideias também, minha dificuldade é adaptar ao branding do meu perfil kkkkk acabo pecando muito na comunicação fala em pauta quente minha orelha já começa a ferver e eu pego um mega fone mental kkkkk1 ponto
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bem vinda!! o Paulo realmente é uma puta referéncia viu??? além disso, a didática dele é maravilhosa, com certeza vai agregar muito no seu negócio!! e boa sorte na jornada dupla, as crianças tem nomes lindos1 ponto
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Aaaana, bem-vinda! Melhor tempo é SEMPRE o seu tempo! Voos altos e maravilhosos pra você1 ponto
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Seja bem-vinda!!!! Maternar e empreender é para as fortes!! Mãe de 2 aqui também, não é fácil mas é gratificante... Você vai arrasar, beselha! Conte comigo nessa jornada!1 ponto
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Bem-vinda @Ana Beatriz Borges Ferraz ! Nunca é tarde para se apresentar. Que possa aprender muito e crescer o seu negócio! Bora voar1 ponto
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Sil, acho um pouco diferente da história da Haagen-Dazs! Apesar do naming, por trás da marca tem um fundador que realmente vendia sorvetes pelas ruas do Bronx e não tem um história inventada do zero dizendo que os sorvetes são fruto de uma tradição e que alguém em específico herdou a capacidade de fabricar aquele sorvete. No caso dessa brasileira, eles mentiram sobre a história de fundação da empresa! Eles agregaram valor dizendo que a marca era tipicamente italiana, que a receita original veio de um italiano que fazia sorvete com neve, que ele havia fugido da guerra para o Brasil. E tudo isso era mentira kkkkk A história foi tão doida que um dos sócios nem sabia que era uma mentira.1 ponto
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@Cinara JabourQue relato lindo! Eu estava nessa mesma impressão no começo com relação as missões lights, agora me inspirei em você para evoluir para o hard e alavancar meu negócio! Parabéns por toda sua trajetória, tenho certeza que alcançará ainda mais voos por aí. Bora voar1 ponto
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Hey, Marília! Ta joia? Sim, é um bom ponto de ajuda, né? Não tinha nem passado pela minha cabeça... Vou pensar em como fazer ainda essa semana. Agradeço a ideia, gata!1 ponto
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Amei, VIvian! Cê deveria fazer um post aqui na comunidade só pra falar disso, ein? Com certeza ajudaria muita genteee1 ponto
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Oi, Julia! Ta joia? Quando eu faço páginas, eu prefiro fazer fora das plataformas dos cursos mesmo, o que eu acho que é o mais comum. Pra isso, o básico que você precisa é de um domínio próprio e um site de hospedagem, onde você irá construir todas as páginas. Seguindo isso, eu gosto muito de recomendar criar o registro dentro do Registro.br, que torna o registro seu mesmo em qualquer hospedagem, e depois hospedar na plataforma do Hostgator, pela edição com o WordPress + Elementor. Ai você pode criar mais de uma página de vendas, pra mais de um produto, e também o funil completo com captura e página de obrigada. Espero que tenha ajudado um pouco hehe Qualquer coisa, pode me chamar que eu te ajudo no que eu puder!1 ponto
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Oi, Claudie... as vezes a ansiedade e auto cobrança nos boicotam mais que o algoritimo. Acredito que se você confiar mais em você, no seu conteúdo e ter constância focada nas postagens e não no que as pessoas vão pensar ou não, terá uma resposta positiva aos poucos. Acredite no seu trabalho, siga as dicas das aulas, aplique sem medo de críticas e sempre desarmada para as respostas que o resultado virá sim.1 ponto
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Aqui está o ouro do negócio. "Público frio" são as pessoas que nunca ouviram falar de você, é aquele cara que começou a seguir o seu perfil hoje, que viu seu anúncio pela primeira vez ou achou seu post no explorar e ainda não te conhecia. E por que eu chamo de ouro? Porque qualquer infoprodutor PRECISA de público frio para crescer e seguir faturando, novos clientes são essenciais para a saúde de qualquer negócio. Nos lançamentos é isso que acontece, os infoprodutores separam uma verba para captar público frio e durante as lives (e-mails ou seja lá o que for) de lançamento eles elevam o nível de consciência desse público e o aquecem, no final é feito o pitch de vendas e parte desse público que era frio se torna cliente.1 ponto
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Esclareceu bastante coisa, e que realmente fazem muito sentido. Até então não tenho muito o plano traçado dos meus conteúdos de fato, geralmente quando abordo algum tema, desenvolvo-os mais nos stories. No entanto, é essencial também estar embasado no feed, como um lembrete né. Ter iniciado o curso da FEC 6 tem sido ótimo, para estar aprendendo e alinhar mais tudo isso que falou acima. Obrigado pelo esclarecimento.1 ponto
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Se alguma vez se deparar com essas nomenclaturas, saiba que são acrónimos relativos ao Funil de Vendas. Assim sendo, TOFU (Top of the Funnel), MOFU (Middle of the Funnel) e BOFU (Bottom of the Funnel). TOFU - aqui os potenciais normalmente não têm consciência da solução ou até do seu próprio problema. O conteúdo deve ser leve e de baixa barreira de entrada. MOFU - aqui o objetivo é converter, oferecendo conteúdo gratuito e útil de modo a captar contactos em troca. BOFU - aqui os leads tornam-se clientes, onde o conteúdo deve conduzir a uma decisão de compra. É a fase de escolha entre nós e a concorrência.1 ponto
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Eu tenho certeza que você já viu algum anúncio com a seguinte CTA: Marque uma sessão estratégica gratuita, marque uma consultoria estratégica gratuita, marque uma reunião gratuita... Enfim, a Sessão Estratégica é uma etapa de um funil de vendas que converte muito bem para produtos de alto ticket, os famosos high ticket até mesmo para público frio e você vai entender como isso acontece. 1º Em caso de público frio, o expert desenvolve criativos com essas chamadas: marcar uma sessão estratégica gratuita, o lead clica e preenche um formulário para tentar uma vaga dessa consultoria gratuita. 2º Esse formulário tem uma série de perguntas que qualifica o lead, se ele tem condição ou não de comprar alguns dos produtos desse expert. 3º Caso seja um lead qualificado, ele consegue agendar uma sessão estratégica gratuita. 4º No dia da sessão, o expert ou algum closer entra em uma call com o lead, essa call é a famosa sessão estratégica e ela deve durar 30min. Existe um script a seguir, com base nas respostas do formulário e no final é feito o pitch de vendas. 5º Esse funil, se bem aplicado, tem uma taxa de conversão média de 25% para público frio.1 ponto