Pessoal quero compartilhar com vocês o resultado que obtive da live do Raul.
Na Live ele ensinou que quanto MENOS consenso MAIS engajamento e posso provar que ele realmente tinha razão.
Eu tenho uma página com dicas de São Paulo @aquitemsaopaulo fiz um post no feed com uma agenda dos acontecimentos no mês de junho na cidade, mas a chamada e a capa não chamaram muito a atenção e obtive este um resultado bem "quarta feira" como o Paulo costuma dizer. vejam, as métricas da foto "anexo 1".
A chamada que usei estava muito SEM GRAÇA: "Veja o que acontece este mês em São Paulo".
Agora vejam que interessante...
Depois de assistir a Live do Raul e aplicar o que ele compartilhou eu resolvi repostar novamente o MESMO conteúdo, porém mudando a capa e a chamada, optando por uma chamada com mais EMOÇÃO e que gerou um "incômodo" no leitor pois eu fiz a seguite chamada: "Festas religiosas e Parada LGBTQIA+, tudo junto, em junho, aqui em SP".
Eu trouxe em destaque duas festas que merecem destaque em SP, de um lado as festas juninas e do outro a celebração da pada gay, o Pessoal realmente engajou, com esta NOVA publicação. Vejam os resultados do anexo 2.
Que legal, Obrigado Raul, eu mandei mensagem pra ele agradecendo, mas ele não viu (se puderem repassar meu agradecimento, fico agradecido)
E compartilho aqui com a beselhada, pois realmente funcionou