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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/07/23 em todas as áreas

  1. https://paulocuenca.typeform.com/to/sD83FAnc?typeform-source=oportal.app Acabei de ver que saiu e lembrei dessa pergunta aqui hehe
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  2. Oi pessoal! Td certo? Vocês sabem se tem alguma forma de agendar reels usando músicas em alta? Quando eu pesquiso os áudios para colocar no vídeo pelo meta business só aparecem áudios de uso comercial. E o problema não é o tipo de perfil "criador de conteúdo" ou "empresarial" porque quando eu vou no instagram do cliente diretamente eu consigo utilizar qualquer música. Obrigada!!
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  3. aii gente, não sou cega sabe? comecei a fazer conteúdo pro Instagram junto com o curso e ta evidente pra mim que eu não levo jeito pra coisa não acho que minha comunicação pessoal seja compatível com o Instagram, tanto que é uma rede social que não uso muito, tb sou atrapalhada com design e preciso desenvolver isso de entender o sentimento e o comportamento do outro. apesar de tudo, em nenhum momento eu quis desistir e não teve UMA semana que eu não fiz uma reforma - nem que fosse mínima - no meu perfil, sempre buscando corrigir meus erros e aprendendo a me adaptar. meu problema nunca foi a mensagem, sempre soube o que queria dizer mas COMO dizer é o que me pega... de todo o jeito, várias mensagens me foram importantes nessa trajetória desde o @leo.movedesign dizendo que gostava dos temas e me dando dicas pra melhorar os posts, passando por amigas que eu nem esperava que compartilhariam minhas coisas falando que estavam amando minha era blogueira, amizades que fiz no caminho e que se interessaram muito pela minha história e agora recebi essa mensagem, que foi bem direta e me deixou muito contente hoje vou ter que fazer malabarismos pra completar a missão mas receber dm assim chega a dar um gás na gente...
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  4. Em 2009 nasceu a Diletto. Produto de qualidade, 3 sócios envolvidos, branding montado e redondo... Em pouco tempo, decolou! Veio fábrica própria, investidores, domínio no varejo. 3.000 pontos de venda em 15 estados e concorrência direta com marcas que serviam um público A. Lembro que em uma ida ao Cirque Du Soleil em 2012 eu encontrei os picolés que ainda eram difíceis de achar aqui na Bahia. O preço era uma mistura de hype, Soleil e qualidade. 15 reais em 2012 hoje seriam... O bicho era famoso - e carinho - mesmo! Logo no primeiro ano de faturamento eles marcaram R$1,2 milhão. Em 2 anos, R$15 milhões. O sorvete vinha da tradição de família: O vovôzinho (nonno) da Diletto veio da Itália para o Brasil fugindo da Segunda Grande Guerra Mundial, tinha aprendido a fazer sorvetes com a neve que caia na sua região e seu neto tinha dado seguimento ao negócio. Reforçaram a tradição, a história, a origem... Até os ingredientes viriam da Itália para preservar o sorvete original. Fez tanto sucesso que o homem mais rico do Brasil na época resolveu fazer parte do negócio também: Até que... O brasileiro é formado em fofoca e pós-graduado em investigação de fofoca. E nem só pela fofoca, é natural que uma marca fique famosa e que a gente vá buscar as inspirações, a história, como tudo aquilo de fato aconteceu... Descobriram que era tudo mentira. O Nonno era até italiano, mas veio criança pro Brasil. O CONAR determinou que eles publicassem que a história era falsa, que era um storytelling antiético. No Código de Ética dos Profissionais de Propaganda, há a necessidade de atuação ética, de forma a promover o respeito, lealdade e a nobreza da profissão. Boatos de que até um dos sócios caiu na história da própria marca... Descobriu por um jornalista a certidão de nascimento do Nonno. Ora, se era uma marca que prezava pela originalidade e tradição... Como sustentar a tradição que não mais existia? Os sentimentos ali envolvidos são de confiança, de respeito, de nostalgia, ne nobreza... E aí as pessoas descobrem que tudo não passou de uma história e isso quebra os valores projetados. Os ingredientes poderiam até continuar italianos, mas a receita e a história era puro suco de Brasil. Na mesma hora as negociações de uma multinacional para produzir o sorvete em escala maior ainda se encerraram. Os custos altos, o investimento indo embora e a marca se enfraquecendo fizeram o sorvete sumir. Muita coisa econômica colaborou para esse sumiço, claro. Mas, difícil pensar em algo para conquistar novamente a confiança do público, né? Resumo da história: Não minta. Não finja ser. Não crie uma história e admita como uma verdade. Se fizer um personagem, deixe claro o que ele é. A confiança do seu público é um dos seus maiores ativos.
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  5. quando vcs criaram o perfil de vcs, tinham expectativas de que os amigos e familiares fossem apoiar? eu não tinha expectativa nenhuma porque a maioria dos meus conhecidos não tem interesse nos meus assuntos kkkkk criei perfil novo e segui alguns poucos que pensei que pudessem gostar... aí agora toda a vez que me apoiam fico super bobinha do nada curtem todos meus stories, mandam mensagem dizendo que estão amando minha nova fase, repostam minhas coisinhas e tal, acho tão fofo que me sinto até meio abobada de expressar kkkkk
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  6. Estou repetindo o SPP. Não pq não aprendi na primeira vez que fiz, mas sim pq aprendi demais na primeira vez! Tudo aquilo que o Paulo fala já faz parte de quem eu sou no digital! Ter comunidade engajada, encontrar a voz, entregar conteúdo que conecta. E justamente por isso estou aqui novamente, para refinar e voar mais longe. Na primeira semana, com o yes set, ganhei logo 7 mil reais com um curso. Já paguei todo o SPP e sobrou. As duas semanas seguintes, despenquei. Métricas negativas, e a vaidade de "meu conteúdo não é ruim" mexeu comigo. Sim, eu fiz conteúdos ruins. Formatos ruins Mudei a cor que conectava, pq eu achei que precisava mudar. E ouvi do Paulo na live "provavelmente seu conteúdo é ruim". Eu tinha duas opções: ficar bravinha com ele, ou usar isso para aprender. Optei pelo aprendizado. Reassisti as aulas. Corrigi a rota. Fiz um dos posts mais legais de todos, que deu muito muito bom! (https://www.instagram.com/p/CsofF44guNr/?utm_source=ig_web_copy_link&igshid=MzRlODBiNWFlZA==) e encontrei uma nova linguagem que deu certo: Meme + Twitter. Fiz novo yes set e foram mais 3 mil de vendas em 1 dia. E o que eu quero dizer com tudo isso? Que dá muito trabalho ser foda. E que é totalmente possível ser foda quando a gente deixa a vaidade de lado, quando ouve o que precisa ouvir, quando aceita as ferroadas e usa isso como impulso para a próxima semana. Virão outros acertos, outros erros e o que importa nisso tudo é que sim, tenho uma voz que faz a diferença, uma comunidade engajada que são meus advogados e que me defendem dos meus haters. Sou beselha! Sou blogueira! E sou foda. (pq deu e dá trabalho!) Valeu Paulo!
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  7. Opa me inscrevi lá kkkk Muito obrigada
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  8. Oi pessoal!! Meu nome é Bruna, sou engenheira química e tenho formação em gestão de projetos. Atualmente trabalho como consultora de melhoria de processo e não estou 100% realizada. Após participar de um evento de empreendedorismo, decidi trabalhar em projetos paralelos, portanto aqui estou!! Assumi um e-commerce de roupas infatis junto do meu namorado e estamos neste momento em processo de organizá-lo para iniciar as vendas, em paralelo também estou iniciando o instagram da marca. Estou amadurecendo a ideia de prestar serviço como gestora de projetos neste mundo digital. Me contem aqui em baixo se vocês já sentiram falta de uma pessoa para auxiliar no desenvolvimento de projetos pontuais nessa jornada no digital. Ou então de alguma consultoria de estruturação de operação ou de gestão. Sério!!! Quero ouvir algumas opiniões nesse assunto!!
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  9. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Junho mal começou mas já promete um turbilhão de emoções e oportunidades para você criar conteúdos variados. Vai ter Dia dos Namorados, Festa Junina, Champions League e diversos lançamentos no mundo do entretenimento. E para te ajudar com o planejamento do seu editorial, preparamos este relatório com um overview dos acontecimentos mais importantes deste mês. Bora pegar essas inspirações? Tá tudo na pauta "Dominando o mês de junho": O PORTAL
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  10. Você já se perguntou o que está por trás dos perfis de maior sucesso do Instagram? Identidade! É ela que faz você parar de ser ignorado. No meio da multidão fazendo a mesma coisa, quando você aprende a ser único, o jogo muda completamente. Tenho duas boas notícias: você já tem tudo o que precisa, só falta aprender a usar isso. O Paulo te ensinar isso, gratuitamente, nos dias 20, 21, 22 e 25 de junho, às 20h07. Bora? Chegou a hora de fazer O Teste definitivo para transformar seu conteúdo em dinheiro! QUERO DESCOBRIR
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  11. Fala @FELIMAEE Bah, Eu te entendo minha querida! Posso com todo o carinho dar uma filosofada?!? Quando nos colocamos em um momento de coragem, seguindo o caminho desconhecido e desconfortável a estranheza nos acompanhará lado a lado. E tá tudo bem! Confesso que neste momento dei apenas uma olhada rápida no seu perfil, mas os indícios de que ali habita um ser humano que se dedica a sua construção humana é visceral. A jornada do perfil ressoa pela nossa existência. Sim, para muita gente é apenas negócios, Mas, negócios também é a vida se desdobrando, no final sempre existira um rastro de autenticidade e verdade por traz de um perfil que deseja ir além. Perfis como o seu, profundos e verdadeiros podem até parecer em algum momento que não estão andando. Porque no fundo, todos os dias estamos reforçando o alicerce de quem nos somos, a cada dia estamos um passo mais próximos de quem verdadeiramente queremos ecoar. A cada dia o seu “Como” será mais nítido e forte... eu acredito que: A vida nos apresenta muitos caminhos, até que nos descobrimos aquele que estava encoberto, mas bem na nossa frente. Porém ele, não vai aparecer claro e nítido, teremos que entender o simbolismo existente a cada folha que varremos, poeira que tiramos e pouco a pouco o reconhecemos e nos reconhecemos. Pode até parecer que não estamos levando o jeito para a coisa... mas aos olhos de quem? Ou estamos apenas achando o nosso jeito, enquanto a jornada acontece? Eu a cada dia, acredito mais que a vida é Cosmo e não caos... o cosmos, não vagueia na casualidade, ele é apura sincronicidade... Veja, eu comecei a interagir a pouco tempo aqui na comunidade e hoje, cheguei ao seu post... há de haver simbolismo até mesmo nisso. Kkk Então encerro minha filosofada com a seguinte indagação: Se você as vezes se questiona sobre o caminho, mas a cada dia age de forma disciplinada rumo a próxima estação...você está indo muito bem! E o autoquestionamento é a certeza de que você está a tudo que acontece em plenitude... A resistência só acontece em solo fértil. Para cima resistência, para baixo todo vento “ajuda”. Siga na fé de quem você é. E nem sempre poderá ser fácil. E por vezes poderão surgir “derrotas momentâneas”, que na realidade são apenas aprendizados. E todo aprendizado é a possibilidade de dar um passo adiante. Você leva muito jeito!!! A última dica, depois de todo esse papo e a mais matadora, pq meu lado marketeiro não pode se aquietar kkk Transborde ainda mais nas suas legendas – ali tem o ouro a ser extraído. Comunicação é entregar-se ao compartilhamento de uma mensagem... Então, Transborde-se... “– Adeus – disse a raposa. – Eis o meu segredo. É muito simples: só se vê bem com o coração. O essencial é invisível aos olhos.”
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  12. Oi, Alice! Acho a área de experiencia do cliente muito incrível também, parabens pela determinação em iniciar um novo projeto pros bebes haha! Bem vindaaaaa. Muito sucesso na jornada e conta comigo, beleza? Vamos juntos!
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  13. Ranking diario: As curtidas e reações que você recebe nos seus posts contam no Rank diário que possuí 1º,2º e 3º lugar. Ao final do dia quem recebeu mais curtidas vai ganhar uma vitória que fica registrada no perfil do membro. Rank geral: Quanto mais tópicos você cria, mais você sobre no ranking Reputação: Ela aumenta conforme você recebe curtidas e reações nos seus tópicos e comentários. Tópico quente: Quanto mais respostas tem o seu tópico em um curto periodo de tempo, mais canhce ele tem de ganhar o "HOT" e subir na time line para mais pessoas verem. Quando menos respostas, mais "esquecido" vai ficando seu tópico. Reações: Elas tem pesos diferentes, o troféu vale mais do que o coração por exemplo. Elas aumentam a reputação. Badges: Existem badges raros que você desbloqueia com algumas ações específicas, ainda estou desocbrindo elas, quando eu liberar eu aviso rsrs, mas tudo envolve a interação por aqui. Espero ter ajudado! Comenta aqui a sua percepção disso
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