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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/29/23 em todas as áreas

  1. aii gente, não sou cega sabe? comecei a fazer conteúdo pro Instagram junto com o curso e ta evidente pra mim que eu não levo jeito pra coisa não acho que minha comunicação pessoal seja compatível com o Instagram, tanto que é uma rede social que não uso muito, tb sou atrapalhada com design e preciso desenvolver isso de entender o sentimento e o comportamento do outro. apesar de tudo, em nenhum momento eu quis desistir e não teve UMA semana que eu não fiz uma reforma - nem que fosse mínima - no meu perfil, sempre buscando corrigir meus erros e aprendendo a me adaptar. meu problema nunca foi a mensagem, sempre soube o que queria dizer mas COMO dizer é o que me pega... de todo o jeito, várias mensagens me foram importantes nessa trajetória desde o @leo.movedesign dizendo que gostava dos temas e me dando dicas pra melhorar os posts, passando por amigas que eu nem esperava que compartilhariam minhas coisas falando que estavam amando minha era blogueira, amizades que fiz no caminho e que se interessaram muito pela minha história e agora recebi essa mensagem, que foi bem direta e me deixou muito contente hoje vou ter que fazer malabarismos pra completar a missão mas receber dm assim chega a dar um gás na gente...
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  2. Olá pessoal, bom dia! postei meu desafio (hard) ontem à noite lá na plataforma, mas consta como aberto. Finalizou direitinho. Já fiz logo entrei novamente várias vezes. Devo postar novamente? Ou aguarde?
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  3. Em 7 dias ganhei 742 seguidores, perdi 128 e permaneceu 614. Estou em rumo aos 40k. Sou aluna da turma 7 e entrei novamente, porque realmente foi tudo que aprendi no curso que aumentou meus seguidores, meu engajamento e o meu faturamento. Comecei com 2k de seguidores e em 6 meses aplicando tudo incansavelmente que consegui resultados e depois não parei mais. Tem dias que é difícil mas vai assim mesmo.
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  4. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! As frases "está caro" ou "não tenho dinheiro agora", na verdade, são desculpas utilizadas pelos clientes que não veem valor no seu produto. Isso é um problema para a maioria das empresas, mas não para a Vibrio, a primeira marca de bem-estar íntimo do Brasil. O CEO da Vibrio, Edson Benati, revelou as estratégias de vendas que levaram a empresa a faturar R$3 milhões em apenas um ano, mesmo cobrando até 100 vezes que a concorrência. O resultado é um relatório repleto de insights sobre negócios, experiência do cliente, funil de vendas e, claro, marketing de conteúdo. Tá animado para faturar mais? Então, bora! Tá tudo na pauta "Aprenda com a Vibrio a cobrar até 100x mais caro que o concorrente": O PORTAL
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  5. Oiii Lu!! O meu também aconteceu isso, e não atualizou os meus pontos no ranking, mas acredito que deve estar certo já, deve ser algum bug, vou aguardar haha
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  6. Olá, sou Daniele, podem me chamar de Dani, tenho 49 anos, formada em publicidade, com MBA, certificações, trabalhei por 27 anos como CLT em grandes empresas multinacionais em áreas de relacionamento com clientes, qualidade. No ano passado resolvi sair da empresa e abri uma franquia na área de estética (no nicho de sobrancelhas e cílios), para realizar o sonho de empreender, ter meu próprio negocio. Recentemente percebi que fiz uma escolha equivocada, entrei num mercado totalmente desconhecido para mim, num modelo de negócio de franquia muito engessado, investimento altíssimo, num ponto (shopping center) que não está muito adequado ao perfil da franquia...enfim só despesas e frustações...o que me deixou sem motivação e demorei a engrenar aqui no curso. Meu objetivo de curto prazo é aprender e aplicar os conhecimentos para reverter esse cenário ruim, aumentar o faturamento, através do digital, para conseguir chegar no ponto médio e tentar passar o negócio, buscando recuperar parte do investimento. Depois que essa maré ruim passar, num médio/longo prazo quero muito trabalhar com algo meu, que esteja conectado aos meus valores, começando pequeno e que eu possa ajudar pessoas. Enfim, voltarei ao inicio do game, acreditando que mais experiente e quem sabe ja com alguns clientes potenciais. Aqui no SPP estou aos poucos avançando nos módulos e agora que acabei de dividir isso com vcs, voltei para fazer o meu IKIGAI. Bjus, Dani
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  7. Ei, Dani! Boa noite! Primeiramente, quero lhe parabenizar pela coragem de ser deixada a “estabilidade” da CLT para empreender. Mesmo que não tenha dado certo AINDA, sua coragem merece ser prestigiada. Eu sei que é difícil não pensar no que deu errado. Por vezes, vc pode até achar que deveria ter continuado na CLT. Mas empreender é isso: andar na corda bamba a todo momento. Você já deu grandes passos e já sabe o tamanho do seu potencial. Então, só continua. Aproveite ao máximo o conteúdo daqui e aplique no seu negócio. Tenho certeza de que vc vai alcançar os seus objetivos e no tempo certo, vai montar o empreendimento que vc se identifica e ter ainda mais maturidade para enfrentar as adversidades que eventualmente venham a aparecer. Parabéns pela coragem. Sucesso na sua jornada. Bora voar!
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  8. É isso aí @FELIMAEE! Continue a voar Assim como Dory continuou a nadar kk
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  9. Fala Colmeia! Meu nome é Lucas Cirilo, cardiologista apaixonado por ajudar as pessoas a terem uma vida mais saudável e feliz. Estou incrivelmente empolgado por fazer parte da comunidade. Atualmente, faço meu trabalho em Parauapebas, Pará, mas meu percurso já me levou por alguns dos grandes nomes da saúde de São Paulo, como HCor e Samaritano Paulista. Estou aqui na Colmeia por acreditar que o marketing digital é uma ferramenta poderosa que pode potencializar a educação em saúde, tornando informações precisas e confiáveis mais acessíveis para todos. É nosso dever e oportunidade transformar a maneira como a saúde é vista e vivenciada. Ademais, estou envolvido em projetos emocionantes. Desde a clínica cardiológica em Parauapebas, que almeja ser referência regional, até a criação de uma plataforma própria de TeleMedicina, conteúdo engajador para o Instagram e o WhatsApp Business, a fim de crescer nossa rede de cuidados e atendimento. Estou ansioso para aprender com todos vocês, contribuir com minhas experiências e conhecimentos, e, juntos, revolucionarmos a forma como a saúde e o marketing digital interagem. Seja você um curioso, um profissional de saúde ou um guru do marketing, estou aberto para conversas, trocas de ideias e colaborações. Obrigado por me acolher! Juntos, podemos tornar essa comunidade um espaço ainda mais rico para crescimento e aprendizado. Um grande abraço, Lucas Cirilo
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  10. eu acho q assisti ele falando isso!!! obrigada pelo incentivo!!! boraaa voar
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  12. Oi Sarah, tudo bem? Obrigadaa, feliz que gostou! Verdade, o insta atual deles só tem 2 posts.
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  13. Cara, depois desse texto a pessoa não tem mais nem o que falar viu. kkkkkkkk Reflexão extremamente válida. Obrigada por toda essa disposição pra nos escrever essa preciosidade de texto.
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  14. Olá, Rafaela!! O meu é @sahbritinho.
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  15. Olá, Rafaela!! Tudo beem? Que maravilha, trabalhar juntos para encontrar melhorias é o caminho. Tenho certeza que muitos contatos surgirão daqui
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  16. Alô galera da fotografia, vamos conversar, trocar ideias e inspirações ????
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