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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/21/23 em todas as áreas

  1. Ontem, quinta (18/05) eu fiz a primeira live da vida. Nooossa, como eu tava nervoso... Pra quem mal aparecia nos stories, mal tira selfie, fui fazer logo a live, que era parte do desafio passado. Sim, estou atrasadérrimo no curso, mas to tentando fazer o máximo que eu consigo! Os últimos posts que fiz eu senti que performaram super bem, não usei nem hashtags, percebi algumas pessoas bem interessadas no conteúdo que estou fazendo no perfil!! Criei coragem e fiz a live, e ainda foi em COLABORAÇÃO!! kkkkkk eu sou arquiteto e a live foi com uma colega engenheira, que super topou (ela também é super off das redes) No final das contas, recebemos feedbacks falando que a live foi super leve, o tempo passou e as pessoas nem viram! Falamos das nossas crenças sem medo, demos dicas, foi ótima!! E parece que o resultado dos insights foram bem legais também. Tivemos 112 espectadores ao total e a live não caiu da média de 30 pessoas durante os 40 minutos em que ficamos falando por lá!! Quem quiser entrar no meu perfil e dar dicas do que poderia ser melhor, (por favor, help) - @tribeira.arq
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  2. Ou Anne!!! A galera já respondeu, mas ajuda nunca é demais, né? Analisa bem seu conteúdo e o de quem você se inspirou. Faz o seu post, com seu tempero e torna ele seu. Vê o de outras pessoas também. É nests mix dessas pesquisas que a gente cria o nosso!! Aqui a gente gente esta aprendendo a fazer isso e o Paulo fala sobre pesquisar quem a gente admira tanto no nosso trabalho quanto de diversão. Ah!! Quando você coloca o @ de alguém, você induz a pessoa a ir no @ e ela automaticamente sai do seu. Espero ter ajudado de alguma forma. Se presenteia no seu processo.
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  3. O que o Paulo sugeriu em relação a isso é: se o formato do conteúdo for super autoral, vc coloca os créditos na legenda. Caso vc deixe bem na sua linguagem e do seu jeitinho ou seja um conteúdo mais genérico não precisa pq isso pode te fazer perder tempo de tela. O que eu levaria em consideração é que vc pode aprender muitas coisas com um conteúdo informativo mas o conhecimento em si vc poderia pegar de outras fontes também, certo? Se eu criasse algo autoral com esse conhecimento eu não creditaria, o faria apenas se copiasse um formato muito exclusivo que a pessoa explodiu a mente em criatividade pra criar - que foi oq o Paulo sugeriu.
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  4. Por muito tempo usamos o Trello para gerenciar as tarefas da nossa agência, mas percebemos que essa ferramenta já não era mais suficiente para manter uma equipe de 10 pessoas em sintonia. Em novembro de 2022 me apresentaram o ClickUp. Uma ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas online. Ele permite que você organize e priorize suas tarefas, acompanhe o progresso do projeto, colabore com outras pessoas e automatize processos repetitivos. Era tudo que a OPOP estava precisando. Com essa ferramenta você pode criar tarefas, atribuir responsabilidades, definir prazos e adicionar comentários para manter todos na mesma página. Além disso, ele possui recursos avançados, como quadros Kanban, listas de tarefas, calendários, gráficos de Gantt e muito mais, para que você possa escolher o estilo de gerenciamento que melhor se adapte à sua equipe. O ClickUp também oferece integrações com outras ferramentas populares, como Google Drive, Slack, Trello, Asana, GitHub e muitas outras, para que você possa conectar seus fluxos de trabalho e manter tudo sincronizado. Uma das principais vantagens do ClickUp você pode personalizar do seu jeito, permite que você crie seus próprios modelos de tarefas, campos personalizados e fluxos de trabalho para se adequar às necessidades exclusivas de sua equipe. No nosso caso, compramos um template que se encaixa perfeitamente com as nossas necessidades. A partir dele estamos personalizando mais ainda. Para agências que desejam ter uma alta performance e produtividade, eu indico demais!
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