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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/18/23 em todas as áreas

  1. Fiquei mais que encantada com tudo isso! Amando o conteúdo, o suporte está mais que de parabéns e que comunidade incrível! Como uma boa lerdinha que sou para aprender a mexer nessa rede incrível, estou entendendo aos poucos como me comunicar por aqui. Adoro pessoas, conversar, aprender, ajudar. Acredito que muitos estejam com dificuldades em compreender como se comunicar, por isso, fugir para um ambiente mais comum como o whatsaap, parece ser fácil por se mantér em zona de conforto, mas aqui é simplesmente a melhor comunidade e estrutura que vi até hoje. Sensacional!
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  2. Desde criança sempre tive uma grande paixão por escrever e criar conteúdo. Adorava inventar histórias e criar personagens imaginários na minha mente. À medida que eu crescia, descobri que podia transformar essa paixão em carreira, trabalhando com criação de conteúdo para empresas. Comecei trabalhando na empresa da família, uma agência de turismo, e minha função era cuidar das redes sociais, principalmente o Instagram. Porém, ainda não tinha muita experiência na área e estava apenas começando minha jornada. Com um tempo, fiquei um pouco desanimada com a tarefa, pensando que era apenas uma tarefa simples e sem grande importância. Mas, aos poucos, comecei a entender a importância do Instagram para a empresa e como poderia usá-lo para criar uma estratégia de conteúdo eficaz. Com o tempo, as postagens do Instagram da empresa começaram a atrair mais seguidores e engajamento. Percebi que, mesmo com uma tarefa aparentemente simples, era possível criar uma estratégia de conteúdo eficaz e gerar resultados de negócio. A partir desse momento, decidi me dedicar ainda mais à estratégia de conteúdo. Me matriculei no curso e mergulhei de cabeça nesse mundo incrível. Descobri que a estratégia de conteúdo era uma área vasta e fascinante, com muitas possibilidades e desafios. Se você é como eu que está começando sua jornada, não subestime as tarefas simples. Cada pequena tarefa pode ser uma oportunidade para aprender e crescer. Não perca essa chance e comece agora mesmo a explorar esse universo de estratégias. o que vocês acharam?
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  3. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! Os ditados populares têm o superpoder de despertar memórias, mesmo que a gente não faça ideia de quando decoramos cada um deles. Hoje, a proposta é usar essa sabedoria ancestral para chamar a atenção e fazer o público reparar no seu post enquanto está rolando o feed. Apesar das crenças populares estarem na boca do povo, vamos deixar o papo ainda mais interessante com fatos curiosos, exemplos práticos e uma lista com 44 ditados populares para servir de inspiração para o seu próximo post. Quer saber mais sobre o tema? Então, bora! Tá tudo na pauta "Rapadura é doce, mas não é… Melhor do que esses 44 ditados populares!": O PORTAL
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  4. Oi pessoal, tudo bem? Meu nome é João Pedro Mendes Vieira (@jpmendesv), nascido em Maringá-PR e onde moro até hoje, sou formado em administração de empresas e atualmente sou empresário. Sempre atuei no varejo como executivo de vendas de bens de consumo e hoje estou no lado ao contrário. Minha empresa é a @natfood.co, uma marca de refeições saudáveis ultracongeladas que tem como propósito levar mais tempo e saúde para as pessoas! Estou muito feliz e empolgado de fazer parte da comunidade e ansioso para adquirir os super poderes em breve! Meu objetivo aqui é fazer networking com vocês, ter mais conhecimento sobre marketing e conteúdo pra poder aplicar no meu negócio..que ainda é muito novo!
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  5. Oláa Beselhaas! Passando aqui para avisar que hoje estréia o filme velozes e furiosos 10, estava preparando meu post e senti de vir aqui lembrar vocês dessa pauta quente! Aah e uma super dica, se você não sabe como linkar o filme com o seu nicho, use o Chat GPT, ele tem ideias incríveis, basta fazer a pergunta correta: 1 -Coloque o seu nicho, sua profissão 2 -Coloque qual tema mais ou menos você deseja falar sobre o filme e seu conteúdo 3 -Peça exemplos de títulos para posts, ele vai te dar diversos títulos com varias opções de conteúdos! Espero ter ajudado, Bora voar!!
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  6. É isso! rsrs Pra cima!
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  7. É isso Gabriel, estou nessa também! O SPP é realmente de explodir a cabeça, a didática do Paulo é tão boa e direta que depois que ele ensina, tudo fica parecendo óbvio! rsrs Vamos pra cima meu amigo!
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  8. Olá Me chama no Instagram, para conversarmos sobre sua ideia: @vilmapaulinointeriores
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  9. Olá, pessoal! Como estão? Eu me chamo Katsumi, falo de Brasília/DF. Sou psicóloga, mestre e psicanalista em formação. Faço atendimentos e supervisão online, sendo essas minhas principais formas de atuação. Fiz o Superpoder em 2020, a turma que iniciou em Novembro, se não me engano. Desde então utilizo o Instagram para divulgar o meu trabalho. que é principal forma que novos pacientes chegam até mim. Gostaria de ampliar minha ideia de negócio e não me restringir apenas à prática clínica. Porém, ainda não me sinto preparada para ministrar cursos ou aulas (e sinceramente também não tenho interesse). Espero que o Superpoder me ajude a nesta caminhada.
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  10. Boa tarde pessoas lindas! Meu nome é Bruna Oshiiwa, e sou uma beselha novinha! Meu intuito é crescer como criador de conteúdo digital e ser influenciadora, mais especificamente na área de humor. Eu ainda não comecei a minha jornada no mundo digital, devo confessar que estou com um pouco de vergonha nesse início. Acredito que aqui vou encontrar pessoas para me espelhar e até parceiros! Contem comigo pro que precisarem!!! Um beijo
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  11. Oi gente! Opa... beselhasss!! Tudo bem? Vim aqui me apresentar para vocês! Me chamo Amanda Pozzebon Santos, sou formada em Administração e larguei a CLT numa jornada louca para auxiliar meu namorado na empresa de informática dele. Tudo isso foi logo após o tal vírus e eu nem estava preparada financeiramente para isso. Eu resolvi sair da empresa onde eu recém tinha recebido uma proposta para trabalhar, o perfil da empresa não se encaixava com o meu... eu trabalhava como analista de compras antes de tudo isso, um trabalho mto estressante mas eu me sentia desafiada e amava esses desafios! Porém, trabalhando com meu namorado começou a desandar, eu queria ter algo meu, gostava de ajudar meu namorado mas não me sentia 100% satisfeita ); foi entao que comecei a estudar mais sobre as mídias sociais e encontrei uma oportunidade no digital para criar meu próprio negócio, inicialmente como Social Media, porém minha cabeça ja explodiu e penso que posso dar um up na minha carreira em um futuro próximo! Hoje estou aqui para buscar de fato um conhecimento de verdade e alavancar o negócio do meu namorado, o meu e de quebra dos meus futuros clientes! Quer ser mais administradora do que isso? eu amo a profissão que eu escolhi, amo marketing e amo o digital, então agora só me restava virar beselha e voaaaarrr
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  12. Sarah meu amor, deve ser porque você ainda está como gafanhoto. Pra você se tornar beselha você deve pontuar. Acredito que a turma 1 ainda é dessa forma. @Marlene Manininós que somos da turma 1 estamos na comunidade desde o primeiro dia, ou seja, desde Julho de 2022. A comunidade não é tão recente. Estamos habitando ela há algum tempo já hahahaha
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  13. Pego este título emprestado do slogan utilizado pela Coca-Cola há alguns anos em uma campanha que se dedicava a falar que existiam mais pessoas boas do que pessoas ruins para me apresentar e dizer um pouquinho do meu objetivo por aqui! Meu nome é Fernando Mariano, sou engenheiro químico de formação, porém me defino melhor como simplesmente um vendedor! Há 21 anos venho atuando no mercado o qual sou apaixonado: cosméticos. Sou sócio de uma marca de cosméticos e também de uma indústria que faz terceirização de cosméticos para diversas marcas. Tenho grande interesse por marketing de conteúdo e venho estudando isso há alguns anos. Gosto de grandes nomes como Gary Vee e Seth Godin e vi no conteúdo do Paulo um grande diferencial de todos os outros que já tinha visto no Brasil. Vi uma comunidade realmente atuante nos posts e de alguma forma me encontrei ali! Por essa razão decidi entrar no superpoder, pois enxerguei a possibilidade de aprender cada vez mais e com pessoas que tem as mesmas dores e os mesmos anseios! E o melhor, que ajudam uns aos outros. Em um emaranhado de cursos e gurus de marketing eu queria realmente encontrar um lugar onde os bons fossem maioria! E acredito que encontrei! Um prazer dividir essa jornada com todos vocês que são do bem!
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  14. Ahhhh Fernando, sem dúvidas aqui estão os melhores mesmo. Melhores de coração, melhores em ajudar, melhores em ter humildade pra pedir ajuda também, melhores alunos, melhores beselhas... O prazer é todo meu em dividir essa jornada com pessoas que pensam como você. Não se limite em se comunicar por aqui... gostamos é do movimento. beijos
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  15. Provavelmente você e eu estamos mais ou menos no mesmo patamar, afinal, estamos aqui buscando crescimento pessoal e profissional. Sou um cara apaixonado pelo Marketing tentando criar uma comunidade de pessoas em busca do mesmo objetivo (evoluir). Para saber mais, adicione a gente no Instagram e vamos pra cima @sou_brotherhood
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  16. Fala, Fernando. A referencia com o slogan da coca cola foi iraaada. Seja bem vindo e conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntoss!
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  17. Bem Vindo!! Hoje estava vendo uma pessoa falar sobre um grande evento de marketing, com os melhores do Brasil. Ele falou que parecia algo surpreendente pros demais a estratégia dele ser criar conteúdos que agregam, melhores do que oq as pessoas esperam. Quando li isso lembrei do Paulo, que tem esse objetivo também (e de fato entrega algo ainda melhor que promete)...
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  18. Bem-vindo @Fernando Mariano! Aqui nos encontramos, aprendemos e voamos muito. Bora aprender com essa comunidade e crescer nossos negócios. Bora voar
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  19. Tenho uma falta de percepção do que as pessoas querem... Vocês que trabalham com um público com maior poder de compra onde o valor não é tão relevante e sim o serviço e ou produto, quais dicas podem me passar? As vezes sinto dificuldade em perceber o que a minha persona gostaria de ganhar ou de ter incluso. Somos uma creche/hotel/ para cães e me encontro num dilema ja que meus serviços tem como base a excelência! Como posso surpreender esses clientes e ou incluir de forma satisfatória algo que vai explodir a cabecinha deles? kkkk
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  20. Obrigada pela dica! Eu adoro o Roube como um Artista tb!!!
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  21. Oi Luiza!! Bora conversar! Sou intusiasta do mundo da beleza e tenho me aprofundado na beleza limpa (clean beauty). O objetivo é futuramente criar minha marca de cosméticos, por enquanto abri uma conta no insta para falar sobre.
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  22. GENTEEEEEEEEEEEEEE que aula maravilhosa, meu deus! Abri meu perfil junto com as missões e antes mesmo das aulas eu já tinha percebido que meu branding não tava bom. Essa primeira semana, pra mim, foi uma adaptação da minha identidade pessoal (maitww) para minha identidade nova e pública (felimaee). Comecei fazendo o que eu sabia fazer mas logo percebi que não estava dando certo. O preto, que eu usava muito no meu perfil pessoal, me remete ao vazio primordial, ao feminino, ao silêncio e a introspecção - faz um bem danado para minha mente, é a ausência de informações. Quis trazer para minha marca nova mas não deu certo! Estou dentro do "temão" de autodesenvolvimento e, ainda que eu tenha muito mais a ver com o slow life, também costumo consumir conteúdos de alto desempenho - o que me gerou um ruído mental. Sempre usei muito mais o Youtube e todo mundo que eu conhecia era de lá. Quando criei o @felimaee segui o mesmo pessoal mas o algoritmo favoreceu os criadores de conteúdo de alto desempenho, já que eles postam muito textão e eu gasto bastante tempo de tela lendo, rs. Sendo assim, acabaram se tornando minhas primeiras referências e o preto, que me remetia ao silêncio, começou a transmitir uma ideia totalmente diferente - de alta performance, ação e dinamismo (até pelas fontes que utilizei). Outro erro foi que eu sempre gostei muito da estética de revistas de moda como a Vogue, por exemplo. Gosto de fontes serifadas, de colagens feitas a partir dessas revistas e de design editorial então pensei em fazer algo que remetesse a isso. Resultado: meu branding não tinha nada a ver com o que eu queria transmitir. Minha mensagem é de cura, de hábitos saudáveis numa pegada mais "relaxante" e é uma parada totalmente diúrna. Ainda que eu tenha vontade de, talvez no futuro, voltar para minha estética pessoal e fechadona para falar de arte, isso não tem nada a ver com felimaee. Pensando nisso, na quinta feira já havia decidido substituir o preto pelo verde profundo. Quero trazer bastante natureza, florestas e obras de arte clássicas - que tem muito mais a ver com a cura da minha especificidade. Meu símbolo já estava mais que decidido que seria a estrela de 5 pontas e, apesar disso tbm ter muito a ver com a pegada mais artística da minha "marca pessoal", o significado é totalmente coerente ao que quero transmitir em meu perfil novo então acho que vou manter. Por último quero falar sobre os felinos: "felimaee" derivou dessa palavra. Eu usava um felino como foto de perfil e gosto MUITO dos arquétipos felinos. Quando defini minha TRETA eu percebi que minha mensagem é, acima de tudo, sobre ser sua própria cura, não dependendo mais de terapias, remédios ou coisas que venham de fora. Quando defini o "autoral" percebi que meu diferencial é justamente essa independência, em que vc não precisa de nada além de si para ter saúde e satisfação. Felinos pra mim representam isso. Essa independência, autonomia, introspecção e até mesmo autenticidade, então pretendo manter também. Enfim, isso era pra ser um desabafo mas acabou virando um relatório kkkkk não sei se tem alguma utilidade mas achei legal de compartilhar
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  23. Ooooi, Marta. Tudo bem? Essa é uma analise um pouco mais complexa de se fazer. Consegue deixar o link de alguns posts pra exemplificar a sua duvida? De maneira geral, a pergunta que o Paulo sempre ressalta é: Seu perfil está preparado para receber seguidores? Isso é, seu perfil está com uma boa foto de perfil, uma bio estratégica, destaques organizados e seus conteúdos também aumentam o nível de consciência do seu público? Em resumo, o ideal é pensar: A audiência que chega, tem motivos pra ficar? São algumas reflexões, tá bom? Se puder, manda os links pra exemplificar os reels. Espero ter ajudado de alguma forma Qualquer coisa conta comigo
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