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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/06/23 em todas as áreas

  1. Pessoal, antes de mais nada, gostaria de me apresentar: Sou personal trainer, migrando para o mundo online e com muito para aprender sobre esse novo universo ainda. Estava pensando em criar algo relacionado com o primeiro de abril para marcar presença nas redes sociais, mas estou com dificuldade no processo criativo. Como funciona esse processo para vocês? Alguém tem alguma ideia de postagem? Agradeço a quem puder ajudar.
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  2. Cadê meu pessoal que curte história e referências? hahah Essa série está disponível no HBO Max, tem apenas 5 episódios e mostra 5 décadas de propaganda, publicidade e mídia no Brasil, que é considerado um dos três melhores países do mundo nessa área. As histórias, a sociedade e as figuras em foco.
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  3. Oie, Nicolas! Bem-vindo! Vamos lá, processo criativo vem de consumo criativo! Cada vez mais tempo dedicado a consumir e aumentar seu repertório vai ser algo transformador! Filmes, séries, leituras, lugares, pessoas, marcas... É um treino do olhar que O Portal vai te ajudar! Sobre dia da mentira, você pode trabalhar as capas assim> -Começar com algo bem mentiroso como "não treinar é saudável" -"As mentiras que você conta a si mesmo para não engrenar sua vida saudável de vez" -"As X maiores mentiras da hipertrofia" -"Não acredite nisso!"
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  4. Ameiiii o que @Lavínia de Jesus Pinheiro escreveu!! Alguns pontos eu ressalto nessa divulgação: -Quais os atributos dessa marca de ovos? O que faz parte dela? Pense nisso para introduzir esses elementos na divulgação e para reforçar a marca. Por exemplo, a marca sempre fala que os doces são feitos para momentos de união em família, então a divulgação pode ser feita reproduzindo um momento assim. Ou, a marca sempre fala que é uma pausa doce no dia, então a divulgação pode ser num momento assim. -São ovos artesanais? Vamos valorizar isso. Os ingredientes de qualidade, o cuidado em cada etapa do preparo, como um ovo artesanal é muito mais gostoso que um ovo de mercado. -Chocolate dá vontade de comer chocolate. Abuse do foodporn. São as fotos, vídeos, a descrição da textura e do sabor despertando muito desejo. -Tem sabores diferentes do convencional? Abuse disso! Mostre a combinação única, exclusiva, a explosão de sabores. Se for algo mais "comum", fale que ninguém resiste a um (...) e que o básico bem feito é maravilhoso.
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  5. Por nada! E ainda pode encaixar uma caixinha de perguntas perguntando se alguém sabe onde comprar um Ovo de Páscoa muito bom. Daí depois ela posta dizendo que pediu com vocês, elogia a loja, o produto, etc. Vejo muitos fazendo isso!
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  6. Obrigada por compartilhar com a gente o link, Roberta! Será uma honra assistir a live.
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  7. Oi Rafael, tudo bem? Olha, estou no Rio e sou sênior (senhorinha de 52 aninhos - risos). Já trabalhei com criação de conteúdo no passado e estou passando por completa reformulação de conceitos aqui na FEC. Estou precisando trabalhar. Se houver algum espaço para teletrabalho, estamos aí, ok? Abs!
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  8. Eu sei, eu sei... são muitos termos novos e a gente acaba se perdendo. Mas eu prometo que vou explicar com o maior cuidado possível! BenchMARK e BenchMARKING são termos semelhantes na escrita, mas significam ações diferentes. Vamos usar uma situação prática para entender cada um, assim fica mais fácil. Pegando o exemplo da Rebequinha, que o Paulo contextualizou na aula 1 da Trilha 3: digamos que Rebequinha em 2 anos se tornou referência no seu nicho e incentivou outras empresas do mesmo nicho a seguirem seu exemplo. Nessa hipótese em questão, Rebequinha é BENCHMARK, ou seja: é referência de produto/serviço no seu nicho. Mas, seguindo a mesma hipótese acima relatada, a empresa concorrente faz uma análise de mercado com comparativos da concorrência (da qual Rebequinha é referência). Nesse caso, a concorrente está fazendo BENCHMARKING. Concluímos então que Benchmark significa ser referência no mercado, e Benchmarking é a pesquisa e análise comparativa da concorrência. Ah, só uma observação: o benchmarking é diverso ok? você pode fazer benchmarking da sua própria empresa, pode ser competitivo (como no exemplo que falei), pode ser da sua empresa com empresas de outros nichos e por aí vai. Você já sabia diferenciar os dois? Se já sabia, o que mais você pode acrescentar aqui?
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