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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/29/23 em todas as áreas

  1. Pessoal, como vão vocês? Quero indicar uma ferramenta bonitona para substituir o Linktree. Se chama Bieeber, a proposta é a mesma do linktree, mas as páginas com os links ficam muito mais visuais e dinâmicas. Tenho indicado para alguns clientes e eles tem amado os resultados, pois passamos tratar as página com os links como uma extensão do projeto visual do cliente.
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  2. Vou falar sobre como tiramos um perfil dos 400 para os 4000 seguidores em 4 meses E como isso nos gerou um ROI de 3! Estou trabalhando desde outubro como coprodutora e gestora de tráfego de uma designer gráfica que está se tornando infoprodutora. Nós decidimos lançar ela com uma estratégia de posicionamento high ticket, já que ela começaria vendendo mentorias. O lançamento foi em janeiro, e tínhamos uma meta muito clara: atrair público de topo de funil com o botão turbinar para que ela fosse aquecendo esses designers com conteúdos de forma orgânica. Ela já tem um posicionamento que vai contra a maré da maioria dos designers infoprodutores no Instagram, então eu já sabia que as chances de crescimento eram grandes. Ela começou investindo 20 reais por dia, sendo 10 reais em cada publicação. E nós olhávamos todos os dias o investimento e número de seguidores, para ver se estava valendo a pena. (Aqui vai uma métrica MUITO IMPORTANTE de tráfego pago: se você está pagando mais de um real por seguidor, já está caro. Teste vários posts, até você atingir um valor igual ou inferior a isso por seguidor, ok?) Enfim, chegamos a atingir o valor de 20 centavos por seguidor! Planejamos juntas o lançamento dela. Com um posicionamento alinhado, uma boa estratégia de conteúdo alinhada com as necessidades e dores da audiência, tivemos um lançamento com ROI de 3. E tudo isso começou com 20 reais por dia e um bom perfil no Instagram. Um bom conteúdo orgânico + o pago são o poder, pessoal!
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  3. Acreditem se quiser, mas fechei meu primeiro! @higienizacwb e é uma empresa de higienização de sofás, entreguei o cronograma para 15 dias, mas meu cliente ainda não começou! FELICIDADE É A PALAVRA!
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  4. Leslie, por obrigada por compartilhar comigo essa experiência. Estou modulando a minha rota esta semana. Não me preocupo com o número de seguidoras/es, mas, sim, com uns conteúdos muito legais que eu tenho no perfil antigo (apego de militante). Foi bom te ler. Obrigada, visse?
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  5. Caraca! Eu lembro dessa live. Me lembro dele te falando exatamente isso, @LESLIE CANDEIAS CALIXTO Que bom saber que a estratégia deu certo por aí
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  6. Depois de escrever muitas histórias de criação para mim e clientes, eu fiz uma que me deu MUITO orgulho para um novo cliente Ele é fisioterapeuta e estou bem animada com esse novo trabalho. Foram 231 likes, 113 comentários, 8 compartilhamentos em um perfil de 1211 seguidores. Vou deixar o link aqui para quem quiser conferir o texto https://www.instagram.com/p/CpDJSKvOxeH/
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  7. Isso mesmo que acabaram de ler Ao iniciar o curso eu comecei a utilizar o perfil que era o meu "reserva" no Instagram. Pra ser honesto ele estava com 60 seguidores (só família e aquelas pessoas mais intimas, sabe?!). Começo a criar conteúdo. Pra ser sincero eu não forço o ritmo da quantidade não pq faço muitas coisas na minha vida e não quero me matar também... as coisas foram tomando forma e sem testar muitos formatos logo de cara já achei um meu, que é subir a tona polêmicas do mundo levando elas pra dentro da indústria da música eletrônica. primeiro eu subo uma caixa de perguntas sobre a polemica nos stories, interajo com as opiniões das pessoas, e com base na minha pesquisa inicial + a opinião popular do meu público eu faço um reels sobre o assunto. Sempre foi muito bem... dês dos 150 seguidores eles sempre passavam das 1000 views. Até que um dia soltei um sobre desigualdade de gênero dentro da cena, em apoio as mulheres. Ninguém quis opinar sobre o assunto nos stories. A galera não quis botar a cara pra falar desse assunto kkkkkk Mas como sou mais eu fiquei ainda mais indignado com isso e fiz meu reels igual. BOMBOU. Naquele momento tinha 300 seguidores e o reels bateu mais de 9000 de alcance. Foi compartilhado por mais de 100 mulheres djs e influentes desse mercado (musica eletrônica). Que acabou chamando atenção da maior revista desse gênero musical brasileira que é a House Mag. E ontem, no dia internacional da mulher fiz uma adaptação desse conteúdo e soltei em Collab com a revista. De um lado meu perfil com menos de 500 seguidores e do outro a publisher com mais de 100.000. Dês do início do novo perfil nunca tive o número de seguidores como uma limitação, mas sim a crença de que conteúdo bom vai pra frente. Tenho o prazer de ver isso acontecendo na prática e de estarem pintando muitas oportunidades após essa parceria. Veja o post aqui @Paulo Cuenca Eu confesso que a entrega não está como eu esperava, me decepcionei um pouco. Mas o que aconteceu até aqui já me deu muito gás pra continuar nesse jogo com resiliência e ser reconhecido por muita gente foda que eu admiro bem antes do que eu esperava, obrigado por compartilhar conhecimento
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  8. Parabéns pelo resultado Julia. Com certeza História de Criação sempre será meu queridinho. Não tem erro. O engajamento sempre é incrível com essa estratégia. Beijos
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  9. Bom dia beselhas, tudo bem? Como alguns já sabem sou nutricionista e minha primeira cliente tem sido eu mesma, e pasmem, observando minhas métricas, vejo que só tem aumentado. Outra coisa muito legal é que tem muita gente elogiando minha "nova identidade visual" e mais, me perguntando quem está cuidando do meu instagram e quando respondo: estou fazendo curso do Paulo Cuenca em formação em estrategista de conteúdo, e sou eu mesma, as pessoas se surpreendem, e isso que não estou nem perto do topo da montanha que é onde quero chegar hein! Apenas para compartilhar algo que tem me deixado bem feliz!
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  10. Temos uma nutri estrategista por aqui, hein! É isso aí beselha. Use todo o conhecimento que está adquirindo na sua rede social e teste, teste e teste. Compartilhe sempreee... nós amamos por aqui!
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  11. Aiiii que legallll... Na minha turma eram as 100 primeiras pessoas a comprarem o curso. Eu estava entre elas. Só faltou o ticket. hahahaha Simmmm... o chocolate estava uma delícia mesmo.
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  12. Aiiiii que delícia de felicidade Aline. Co toda certeza você deve ter mostrado toda sua competência e do que você era capaz de contribuir. Parabéns por essa conquista. É só a primeira de muitas. ACREDITE.
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  13. Sylvia, eu passei por isso. Eu deixei um IG com 13 mil seguidores para começar do zero. Mas sabe pq fiz isso? Pq percebi que o público do antigo IG era um público totalmente diferente do que eu gostaria de alcançar com a nova fase da minha carreira (transição de carreira na vdd!). Em uma Live consegui falar diretamente com o Paulo, expliquei para elea questão da mudança e ele me deu um dica, de manter o antigo IG por um certo período, assim eu poderia fazer algumas collabs comigo mesma, para trazer uma parte do público que já me acompanhava para o novo perfil. É difícil tomar essa decisão pq a gente vê oq já construímos com ego, mas no meu caso, foi a decisão mais acertiva a nível profissional. Espero ter ajudado!
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  14. Aeeeeeeee Uhuuuuuul parabéns, Aline!! Vai atualizando aqui pra gente como está sendo sua experiência com o primeiro cliente!!
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  15. Oie, Lu! Ele entra como um podcast. Você precisa adicionar em um "agregador". Já usei o Anchor e curti demais. Olha isso aqui: https://tecnoblog.net/responde/como-colocar-o-seu-podcast-no-spotify/ Pode ser itneressante disponibilizar no Youtube tb!
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  16. Também sou do time que é contra utilizar meus dados e entradas do Facebook/Instagram em apps externos... Se o Facebook disponibiliza uma ferramente, ele prioriza seu uso! Você vai conseguir gerenciar bem essa área pelo Estúdio de Criação!
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  17. Olá Antonio, tudo bem? Olhaaaa... até onde eu sei e tenho conhecimento, não é indicado usar esse tipo de plataforma, pois prejudica bastante as contas dos seus clientes. Pode até te ajudar otimizando o seu tempo, mas prejudica seu cliente. Pode ocorrer várias coisas como Shadowban ou até mesmo a queda da conta. Minha agência cuida de 36 redes sociais ativamente e fazemos tudo da maneira mais responsável possível para não infringir as regras do Instagram. Fazemos todo esse gerenciamento através do próprio Estúdio de Criação do próprio META. Assim não tem erro!
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  18. Então aprecie a caminhada, posso garantir que é muito agradável e poderosa
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  19. Oh Aline, que alegria, ein? Trbalho reconhecido e fruto de seu esforço! Meus parabéns, querida!!
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