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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/27/23 em todas as áreas

  1. Meus amores, coisa boa é coisa COMPARTILHADA! eu já fui mais ativa aqui, mas quando apareço espero que seja bom! Uns dias atrás postei aqui pedindo ajuda sobre o que entregar pro cliente na hora do encerramento, neste post aqui: Todo mundo colaborou e surgiu o modelo, e então decidi compartilhar como MODELO DO CANVA pra vocês duplicarem. E óbvio, se tiverem sugestões do que adicionar, eu aceito! HAVE FUN! https://www.canva.com/design/DAFcE70gIPM/NGeCqqvn0xB-3AQ7UKn-FQ/view?utm_content=DAFcE70gIPM&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink&mode=preview
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  2. Se tem uma coisa que sempre quis implementar na minha agência, essa coisa se chama CRM. Até então, eu fazia tudo de forma manual e isso me tomava uma quantidade significativa de tempo. Eu sempre estive à frente do setor comercial da OPOP, mas este ano tomei a importante decisão de delegar esse processo. Contratei o Fabiano, um jornalista com 10 anos de experiência na área comercial de empresas e com vivência em marketing digital. Com um profissional capacitado contratado, chegou a hora de implementar o CRM do RD Station. Essa foi uma das melhores decisões que tomamos nos últimos anos. A implementação desse sistema nos permitiu gerenciar melhor nossos leads e clientes, otimizando o processo de vendas e aumentando nossa eficiência operacional. Agora, podemos facilmente acessar informações importantes sobre leads e clientes em tempo real, monitorando seu progresso em cada estágio do funil de vendas e tomando ações proativas para nutri-los e avançá-los no processo. Com o RD Station CRM, podemos acessar relatórios e análises detalhadas sobre as atividades e resultados de vendas, ajudando-nos a identificar áreas que precisam de melhorias e aprimorar nossas estratégias. No geral, a implementação do RD Station CRM nos ajudou a aumentar nossa eficiência, melhorar nosso atendimento ao cliente e aumentar nossa receita. Estamos muito felizes por ter tomado essa decisão e ansiosos para ver o que o futuro nos reserva com essa ferramenta incrível ao nosso lado. Fica a dica para as amigas Beselhas!
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  3. Isso ficou INCRÍVEL! Que trabalho maravilhoso, amiga! Que orgulho dessa estrategistaaaa
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  4. Sylvia, não desista e nem precisa começar do zero. Me passa qual é seu perfil? - Olha precisa ter paciência, hoje a ferramenta não é como outrora, que você com maior rapidez alçava um võo mais alto. Hoje você precisa ser simples, precisa ser criativa, precisa ter constância, precisa ser versátil (storie, reels e feed) usando técnicas e avaliando os resultados. Aqui na comunidade trocamos varias experiências, você pode ler posts aqui com várias perguntas de técnicas, você pode assistir aos ultimos videos do Paulo e começar a praticar. Pratique sem medo de errar, porque você está na fase do aprendizado. Então basta ativar o perfil e postar de forma coerente, mostrando quem você é, causando curiosidade, despertando interesse. E lembre que qualidade é melhor do que números
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  5. Que massa Fernando. Aqui você mitou viu! Obrigada por compartilhar.
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  6. Oi Rose! Tem uma maneira bem simples de identificar se você está em Shadowban. Lá nas buscas do instagram, quando você tentar digitar o @ do usuário e ele só aparecer se digitar o nome completo e corretamente, é pq esse usuário está sendo punido. Espero que eu tenha deixado minha colaboração aqui.
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  7. Aqui você arrasou muito viu Elo! Sempre usamos cultura pop não só no meu conteúdo mas no conteúdo dos nossos clientes e às vezes o design sofre pra achar imagens que preste. ahahahaha Já salvei aqui!
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  8. Você é massa, Andressa! Com certeza esse modelo irá ajudar bastante as Beselhas da comunidade. Parabéns pelo esforço de tornar tudo profissional e otimizado. Conta comigo pra o que precisar. Beijocas.
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  9. Olá @Gaby Palma @FERNANDO HENRIQUE MARASCHIN LOUZADA @Karine Lombardi Wanser Cruz. Eu estava preparando agorinha mesmo um tópico sobre o CRM do RD Station e antes me veio à mente de coloca na busca "CRM", foi assim que caí nesse tópico um pouco antigo. Caso ainda haja alguma dúvida sobre adquirir ou não o CRM, venho aqui pra dizer pra vocês... só comprem! Está sendo uma experiência incrível acompanhar de perto os lead da minha agência. Não importa se você está começando ou se você já está no mercado a bastante tempo, a ferramenta é incrível e vai te ajudar muito. Acredito que até para quem tá começando, está querendo captar, acompanhar, é uma ótima maneira de fazer o certo desde o início. Espero ter contribuído!
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  10. Oi, @Sylvia Siqueira , como vai? Olha, a única situação em que eu te diria para desistir desse perfil seria em caso de perfil morto, com seguidores comprados. Fora essa situação, é seguir as técnicas e manter a constância. Não será do dia pra noite, mas em alguns meses o seu perfil estará no rumo novamente
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  11. Oi, portaleiro! Se liga na ideia para o post de HOJE! O Lollapalooza Brasil está de parabéns! Primeiro por ser um dos festivais de música mais aguardados do mundo, segundo porque a marca chega a sua 10ª edição brasileira em 2023. Já anota aí: o evento acontece nos dias 24, 25 e 26 de março, em São Paulo. Mas o que faz esse festival bater recordes de público, dominar as redes sociais e atrair inúmeros patrocinadores de peso? Tem a ver com proporcionar uma experiência inesquecível ao longo dos três dias de festival. Bora descobrir como fazer isso e, de quebra, criar conteúdo para os mais diversos nichos? Tá tudo na pauta "Sua marca pode ser tão desejada quanto um ingresso do Lollapalooza": O PORTAL
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  12. Oh que pena! Só tenho disney e netflix. Vou ver se consigo assistir aí nalgum site pirata ahahah
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  13. Muito bom Andressa! Obrigada por compartilhar.
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