Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/25/23 em todas as áreas

  1. Amei sua resposta! Fiquei feliz. Acho que é justamente isso que o post se propõe né? Gerou curiosidade. Pois é, não vi espaço para colocar um post (pois foi o limite de 10 usado) para fazer uma CTA. De qq forma, obrigada pelas dicas.
    1 ponto
  2. Oi, Dani! Realmente chamou a atenção, pois quando li o título parei para ler o resto hahahah Parabéns pela live! Sucesso!
    1 ponto
  3. Ooii Dani, tudo bem?? Parabéns porque realmente o título chamou minha atenção kkkk. Hoje não consigo assistir sua live, estou acabada rs, mas vou deixar aqui para assistir amanhã e te dou minha humilde opinião. Mas desde já lhe dou os parabéns por ter conseguido fazer sua primeira live!!
    1 ponto
  4. Oiee Ana, tudo bem? vou dar meus pitacos, sou Arquiteta também, já criei conteúdos pra área, hoje faço mais dos meus clientes, então acredito que posso te ajudar! - uma das maiores deficiências que eu vejo no nicho da arquitetura é falar muito técnico. Termos que o cliente não entende, e sinceramente nem se importa em saber o nome correto. Isso acaba afastando os seguidores, tornando o conteúdo não acessível. Então se puder te dar uma dica, foque em problemas do dia a dia das pessoas e suas casas, por exemplo: não ter espaço para guardar potes/roupas, não sentir minha casa com cara de casa, não sei como deixar minha casa bonita ou cara de revista sem assaltar um banco kkk, tenho vergonha da minha casa pra receber visitas, quero decorar diferente mas nem sei como fazer, etc. - senti falta delas falando no perfil e nos stories. Pra alcançar novos clientes, ou converter seguidores em clientes é essencial elas serem boas comunicadoras, basicamente virarem as melhores amigas pra escolhas da casa. E como ter confiança e ser a melhor amiga sem conversa? Não tem como. Eu sei que não é simples pra todo mundo fazer stories, vídeos, falar e aparecer na internet, mas hoje é essencial, então trabalhe essa questão com elas, pra se soltarem. Eu gravava o vídeo de exemplo, mandava pra minha cliente como ela deveria falar animada, séria e pontuando coisas importantes, deu super certo. Uma dica pra começar criar conteúdo dessa forma é criar caixinha de pergunta fake com dúvidas dos clientes e responder de forma leve e simplificada. - letras difíceis de ler. Em algumas postagens pela letra fina, ou muito pequena me dificultou a leitura e acabei nem prestando atenção no conteúdo como um todo. - contar histórias dos projetos. Esse ponto foi a virada de chave no meu perfil quando alimentava ele. Eu criava um diário mesmo, contava a história daquele cliente, os perrengues daquela obra (atraso de material, veio com defeito, problema de canos e como iria resolver) tornava o processo o mais real possível, porque obra dá problema. Isso me trouxe autoridade, segurança e muita confiança pra vender meu serviço. Eu e meus textões! Espero ter ajudado, se quiser conversar mais a respeito é só me chamar no privado. Beijo beselha
    1 ponto
  5. Conversando com o @Antonio Maia do Nascimento ficamos com vontade de botar fogo na área da engenharia civil e arquitetura!! Bora bater papo e conversar sobre suas percepções dentro desta área! Eu vou começar, já sendo polémica kkkk Trabalho à 12 anos na arquitetura (hoje estou em transição para ser estrategista de conteúdo) e se tem uma coisa que me incomodou de como funciona a arquitetura aqui no Brasil é essa questão de você ter que ficar participando de evento para a elite social para ficar conhecido dentro dos círculos do povo com grana...eu tenho plena consciência que o mundo é de quem tem QI - quem indica kkkk, mas não concordo com seu "sucesso" ficar sujeito a você ficar saindo em revistas sociais. Falo isso pq é oq mais vi nos escritórios que trabalhei, e durante um tempo participei desses eventos mas realmente não é minha praia ficar aguentando pessoas de nariz empinado kkkk Quero ouvir as histórias de alguém que tenha percepções diferentes ou iguais tbm!! Vamos debater!
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...