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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/24/23 em todas as áreas

  1. Olá Amigos, estou sem interagir com a COMUNIDADE já faz um bom tempo. Dei-me umas férias (obrigatórias) para desacelerar a vida, pois a correria e os acontecimentos não param. Mas, estou sempre dando uma espiadinha. Faz uma semana mais ou menos tentando retomar os estudos e a constância nas criações e postagens. Por isso hoje eu resolvi e criei coragem para voltar aqui e apresentar um carrossel que fiz no insta com os insights do O PORTAL. Vocês poderiam avaliar e dar opinião, críticas, e tudo o mais. Preciso retomar as coisas. O link da postagem: https://www.instagram.com/p/CqHE8Eojrwy/?utm_source=ig_web_copy_link Obrigada pessoal
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  2. ok ok, vamos falar do Oscar? Eu não sei se você viu o reels no portal de ideias sobre o filme Tudo em todo Lugar ao Mesmo tempo. Eu vi, e concordo. Não achei o filme lá toda essa coca cola que estão falando, demorei pra terminar de ver, a história não me envolveu e terminei numa preguiça retada. Mas você acredita que ele se tornou um dos filmes mais premiados da história do Cinema? Isso mesmo, ele passou fenômenos como Titanic e O Senhor dos Anéis. Só tem uma expressão que resume essa premiação de 2023: QUEBRA DE PADRÕES. Começando pelo filme mais premiado, até o look de Lady Gaga que pela primeira vez na vida virou noticia por não usar um look de carne ou outra coisa esquisita. Não, não! Dessa vez o look da grande Gaga foi camisa preta básica, calça jeans rasgada, all star e rosto limpo de maquiagem. Quer saber a importância dessas quebras de padrões? clica aqui https://www.instagram.com/p/CpyIs9sOpyE/ Esse post é mais uma Collab com A Bruna Rocha... Dá um oi aí nos comentários Bruna, não consigo te marcar Psiu... seguinte, o filme não é lá essas coisas, mas os atores me conquistaram com suas histórias dos bastidores do cinema... "A prova de que sonhos se tornam realidade" (Michelle Yeoh) Não desista dos seus sonhos!!!!
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  3. Isso mesmo que acabaram de ler Ao iniciar o curso eu comecei a utilizar o perfil que era o meu "reserva" no Instagram. Pra ser honesto ele estava com 60 seguidores (só família e aquelas pessoas mais intimas, sabe?!). Começo a criar conteúdo. Pra ser sincero eu não forço o ritmo da quantidade não pq faço muitas coisas na minha vida e não quero me matar também... as coisas foram tomando forma e sem testar muitos formatos logo de cara já achei um meu, que é subir a tona polêmicas do mundo levando elas pra dentro da indústria da música eletrônica. primeiro eu subo uma caixa de perguntas sobre a polemica nos stories, interajo com as opiniões das pessoas, e com base na minha pesquisa inicial + a opinião popular do meu público eu faço um reels sobre o assunto. Sempre foi muito bem... dês dos 150 seguidores eles sempre passavam das 1000 views. Até que um dia soltei um sobre desigualdade de gênero dentro da cena, em apoio as mulheres. Ninguém quis opinar sobre o assunto nos stories. A galera não quis botar a cara pra falar desse assunto kkkkkk Mas como sou mais eu fiquei ainda mais indignado com isso e fiz meu reels igual. BOMBOU. Naquele momento tinha 300 seguidores e o reels bateu mais de 9000 de alcance. Foi compartilhado por mais de 100 mulheres djs e influentes desse mercado (musica eletrônica). Que acabou chamando atenção da maior revista desse gênero musical brasileira que é a House Mag. E ontem, no dia internacional da mulher fiz uma adaptação desse conteúdo e soltei em Collab com a revista. De um lado meu perfil com menos de 500 seguidores e do outro a publisher com mais de 100.000. Dês do início do novo perfil nunca tive o número de seguidores como uma limitação, mas sim a crença de que conteúdo bom vai pra frente. Tenho o prazer de ver isso acontecendo na prática e de estarem pintando muitas oportunidades após essa parceria. Veja o post aqui @Paulo Cuenca Eu confesso que a entrega não está como eu esperava, me decepcionei um pouco. Mas o que aconteceu até aqui já me deu muito gás pra continuar nesse jogo com resiliência e ser reconhecido por muita gente foda que eu admiro bem antes do que eu esperava, obrigado por compartilhar conhecimento
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  4. Opa, obrigado. ainda perdido aqui nas mensagens. Aos poucos, descobrindo os conteúdos desse fórum.
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  5. Lavínia BRILHOU! Eu faria muitos conteúdos de lifestyle também, pegaria pessoas de ortinas diferentes e mostraria como as marmitas se encaixariam na rotina dessas pessoas, sabe? Estudante, alguém que trabalha e tem pouco tempo pra almoçar, alguém que precisa almoçar fora todos os dias...
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  6. Beselhas lindas e assíduas, Antes de mais nada, é nesse cantinho que a gente compartilha filmes e séries, não é? Se eu estiver errando, me avisem? Procurei tb pela palavra-chave para me certificar que não faria um post repetitivo. Enfim.... Dividindo com vocês que assisti a série do NETFLIX, sobre o Daniel EK e a história de como a Spotify foi criada. Vocês viram? Pontos que eu acho interessante destacar para causar mais curiosidade e vontade de assistirem: - Eles conseguiram trazer a sensação, para quem assiste, do quanto é distante e complexa a mentalidade de quem já nasceu no digital e quem ainda não. A dificuldade das gravadoras em enxergar que elas não iam ter como fugir daquela transição digital e de que é o consumidor quem dita as regras; - A construção do roteiro foi muito criativa e chamativa, dando destaque para cada pessoa que fez parte dessa história, de uma maneira muito singular; - No fim, conseguimos entender que sem TODOS do TIME, o Spotify não teria saído do papel. Vale muito a pena! Beijinhos
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  8. Oi, Ana! Todo mês eu compro marmitas fit e congeladas de uma empresa. Eu vou te dar uma dica “como cliente” sobre o que eu gostaria de ver no seu perfil, ok? No feed: - Poste sobre dicas e curiosidades de como armazenar o congelado (após a compra) e como descongelar para prepará-lo. Por exemplo: “Você sabia que armazenar o seu congelado pode gerar X situação? Aprenda a armazenar da forma correta” - Poste os benefícios que a pessoa vai ter caso compre os seus congelados. Vamos supor que seja uma marmitinha fit, na capa de um carrossel você pode colocar: “Elimine 10kgs em poucos meses. Saiba como comendo certo… ” daí você pode colocar nas próximas imagens do carrossel algumas dicas de emagrecimento e no final dizer que você pode facilitar a vida da pessoa com as marmitinhas fit e fazer uma chamada para ação. No story: - Poste o processo de produção dos congelados. As pessoas gostam de ver se a empresa é confiável e higiênica. - Poste dicas de momentos do dia que o público poderá consumir o congelado. Por exemplo: uma filmagem fazendo um café e tirando um pão de queijo quentinho (antes congelado) do forno para comer com o café à tarde. Eu dei apenas 4 dicas que eu gostaria de ver no perfil da empresa que consumo produtos, mas se você se imaginar como um consumidor vai facilitar essa criatividade para produção de conteúdo. Conforme você for evoluindo nos módulos das aulas do Paulo, isso vai ficando mais fácil também. Espero ter ajudado
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  9. Aqui é o lugar onde vamos concentrar quais são os termos mais utilizados no mercado e qual é o seu significado. A ideia é você entender o que cada jargão quer dizer e te ajudar também a simplificar sua comunicação com seu cliente ou com sua equipe. Eu e minha equipe vamos postar vários termos, e se você quiser complementar, está convidado a postar termos que acredita serem importantes e até responder a postagens aqui se entender que rola complementar a informação Atenção: antes de postar algum termo, procure na lupa (pesquisa) se aquele termo já foi postado. Se ele já foi, apenas responda ao post original com sua visão sobre o tema. Se for melhor que o post original melhor ainda!
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