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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/08/23 em todas as áreas

  1. Maria, tudo bem? A Bio dela ficou super limpa e clara (Eu amo isso), mas para que fique esclarecedor para o público, na minha opinião deveriam acrescentar algumas coisas: Eu colocaria o nome dela antes de “Cidadania Italiana no Japão”, para que o público leia primeiro. Também adicionaria um diferencial ou objetivo dela com o público, no lugar de “Quer tirar a cidadania italiana no Japão?”. Por exemplo: o nome dela | Cidadania Italiana no Japão (Antes de conhecer a empresa, o público quer conhecer ela. Pessoas se conectam com pessoas). 1. Faço você conseguir sua cidadania italiana de forma RÁPIDA e BARATA (O objetivo dela). 2. Ítalo-brasileira há dois anos no Japão (Conquistas ou características que a torna Referência e que demonstra algum tipo de experiência na área). 3. Inicie seu processo agora (Chamada para ação). • Lembrando que não entendo sobre assuntos técnicos do nicho, então pode ser que algo que escrevi acima não seja a maneira técnica de falar, hahaha. Mas minha intenção foi ajudar. Espero ter ajudado
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  2. Para a galera que usa o LinkedIn, e que dependia de plataformas de terceiros para agendar postagens, a última atualização da rede trouxe uma ferramenta nativa para isso. Agora, ao lado do botão "Publicar" aparece um relógio que, ao ser acionado, permite o agendamento da postagem. E aí, essa novidade já apareceu por aí?
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  3. Não sei se é só por aqui mas diversos profissionais querem uma pessoa que fe FEC que tem resultado e experiência (como se isso fosse um parâmetro total pras coisas) ai você entrega tudo isso e a pessoa não quer pagar o que vale kkk ou seja ela quer o profissional de ouro mas fecha com o mais barato pq não "pode" ou não quer pagar pela pessoa que tem mais resultado, estudo, etc... Vida diária do marketeiro hahaha
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  4. hahahah te entendo! Rola umas coisas envolvendo "só postar" ou "só Instagram". É continuar trabalhando e indo atrás de quem pode entender o serviço e pagar por ele. É uma valorização sua como profissional!
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  5. @Eduardo Simão Se os clientes de vocês tem caixinhas e temas estratégicos, vale a pena deixar um arquivo no docs com respostas e variações de respostas para perguntas populares e que possam converter. Vou dar um exemplo: trabalhei com uma corretora que vendia de imóveis para investimento em São Paulo e sempre existiam as perguntas "pq são paulo?", "qual bairro você indica?" e coisas assim. Já tinhamos respostas prontas, sequências pensadas e dados númericos nesse arquivo para responder com muito mais facilidade. Não conheço algum jeito "simples" de usar pelo computador kkkkkkkk mas uma coisa que pode ser legal é investir em um iPad e em um teclado e mouse para ele!
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  6. Que máximoooo! Cada vez mais as redes nos ajudando com estratégia, ein? Incrível isso!
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  7. Então, eu cheguei a pensar nisso também! Eu tentei uns 2 anos atrás e estava super bugado, a escrita pelo teclado do pc bugava duplicando algumas letras e não dava pra dar zoom direito. Mas é uma boa ideia, vou testar! Responder caixinha pelo pc seria o sonho, ainda mais em assuntos mais técnicos.
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