Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 03/03/23 em todas as áreas
-
Oiii Beselhas Antes Social Media, agora Estrategista de Conteúdo. Sou sócia de uma Agência e ontem fechamos um novo cliente, o primeiro após a FEC e com o maior valor que cobramos até hoje (subindooo o valor) Um contrato inicial de 3 meses com valor de R$ 6.000,00 e nosso valor já subiu! Vamoooos voaaaar2 pontos
-
Bom dia beselhas, tudo bem? Como alguns já sabem sou nutricionista e minha primeira cliente tem sido eu mesma, e pasmem, observando minhas métricas, vejo que só tem aumentado. Outra coisa muito legal é que tem muita gente elogiando minha "nova identidade visual" e mais, me perguntando quem está cuidando do meu instagram e quando respondo: estou fazendo curso do Paulo Cuenca em formação em estrategista de conteúdo, e sou eu mesma, as pessoas se surpreendem, e isso que não estou nem perto do topo da montanha que é onde quero chegar hein! Apenas para compartilhar algo que tem me deixado bem feliz!1 ponto
-
Meus amores, coisa boa é coisa COMPARTILHADA! eu já fui mais ativa aqui, mas quando apareço espero que seja bom! Uns dias atrás postei aqui pedindo ajuda sobre o que entregar pro cliente na hora do encerramento, neste post aqui: Todo mundo colaborou e surgiu o modelo, e então decidi compartilhar como MODELO DO CANVA pra vocês duplicarem. E óbvio, se tiverem sugestões do que adicionar, eu aceito! HAVE FUN! https://www.canva.com/design/DAFcE70gIPM/NGeCqqvn0xB-3AQ7UKn-FQ/view?utm_content=DAFcE70gIPM&utm_campaign=designshare&utm_medium=link&utm_source=publishsharelink&mode=preview1 ponto
-
Olá, sou a Rebeca Baroni e sou comunicadora e empreendedora desde 1996! Aos meus 20 anos de idade, resolvi me aventurar um pouquinho mais no mundo do empreendedorismo e abri meu primeiro negócio que botei fé de fato: Bless Brownie. Obviamente eram brownies e também abençoados rsrs (engraçadinha ela). Então busquei em dar o meu melhor naquela marca! Porém eu precisava fazer mais do que produzir brownies legais. Descobri que para o negócio funcionar eu precisava dos meus pilares bem consolidados como: Minha comunicação, planejamento financeiro, logística e outras centenas de universos dentro desse cenário grandioso que é o "empreender". Uma pena, não consegui dar conta sozinha e eu mesma me levei até a frustração. Alias, (Quem nunca?) Depois desse capote bem dado, comecei a pensar que eu não conseguia ser um polvo e dar conta de tudo sozinha com mil braços, mas eu também não tinha mais energia, sabedoria e tempo para pensar em tudo sozinha. Sabe aquilo né... a grana é curta de um pequeno empreendedor. E como eu consigo olhar toda a estrutura em um todo se eu estava ali, dentro da minha bolha (só produzindo sem parar). Depois do túnel escuro, a luz me invadiu! Iniciei inúmeras conversas com amigos empreendedores e percebi que todos eles tinham os mesmos problemas que eu, eles também não conseguiam focar apenas naquilo que eles eram bons, mas precisavam focar nos "pepino tudo". AHÁ, sendo assim, eu desenvolvi uma CONSULTORIA DE MARCA (o nome é chique, mas não foca nisso)! Essa sacada foi um método estudado para eu ser o polvo, os braços que você e seu negócio precisa! A ideia foi criada para você focar 100% no que você NASCEU PRA FAZER e a minha consultoria te orienta em uma visão 360º e te entrega os melhores "resolvedores de pepino do mundo" para que você atinja o seu sucesso de forma feliz, resolvida e consciente.Tenho na minha equipe, os melhores profissionais do mercado para expandir o seu negócio de forma parceira, sincera e orgânica. Você não consegue chegar ao seu sucesso sozinho, por isso hoje eu estou aqui para aprofundar o seu processo de expanção. Me responde aqui: você que é empreendedor raiz sabe o que é deitar a cabeça no travesseiro depois de um dia cansativo e pensar: Meu Deus, é tanta coisa que não consigo resolver sozinho!" Minha consultoria de marca é a luz que deve aparecer depois desse seu pensamento triste e ansioso. Vamos juntos trazer essa luz para o fim (processo) do seu túnel!1 ponto
-
Paulo soltou um cronograma para esta semana com dica para usarmos a pauta quente do Oscar. Meu cliente é de um segmento que não tem muitos filmes ligados a este tema... Pensei então em brincar relacionando alguns aspectos do segmento dele e dos gêneros cinematográficos: terror, humor, aventura, romance com final feliz...e trazer isso como uma forma de vender meu cliente. Acham que esta ideia pode ser sucesso de bilheteria? Bjs!1 ponto
-
Eles fizeram de novo! A colab de milhões já está rendendo frutos e pode transformar a sua marca. Link:https://www.instagram.com/p/CpF5mRtr48Y/?igshid=YmMyMTA2M2Y=1 ponto
-
O que você achou do show da Rihanna no super bowl? De lá pra cá ja vi várias análises de marketing, de voz, de coreógrafo... e tudo o mais q eu poderia ver. Dizem q ela usou play-back, mas ela é a Rihanna neh?! Dizem q ela dançou pouco, então, mas ela é a Rihanna! Dizem q ela sumiu por sete anos neh? Mas vai por mim, ela é a Rihanna. Se eu fosse você, não imitaria a Rihanna, pelo simples fato dela ser a Rihanna kkkkkkk Não entendeu nada? então clica aqui q eu te explico https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/ E só uma dica... vc precisa ver o ultimo slide... ta digno de Rihanna. Esse post é uma collab com a Bruna Rocha da Silva, também portaleira aqui, mas eu não acertei achar o arroba dela... então Bruna, comenta aqui em baixo kkkkkkkkk1 ponto
-
Parabéns Aline!!! Realmente está muito bom sua identidade visual e os conteúdos. Sucesso!!1 ponto
-
Mineiro, publicitário por formação (PUC MINAS), autista diagnosticado aos 25, jiu-jiteiro faixa-branca e crossfitêro, sou profundamente apaixonado por toda maneira de transformar sentimento em forma, no pique Santo Augustinho: "Fazer arte é pegar um sentimento que está dentro de você e colocar no mundo, de forma tão bem lapidada que outra pessoa consegue colocar dentro dela" Por isso, acabei fazendo outros cursos pra dar suporte a minha graduação, uma pá deles. Fiz design, história da arte, estética, branding, direção de arte, arquitetura de marca e identidade visual. Aos 21 fui gerente de marketing de uma das 100 maiores construtoras do país, atuei por quase 3 anos no cargo. Passei por quase todas as cadeiras da comunicação estratégica e criação. Trabalhei em agência, fui sócio de agência, já fui EUgência e agora estou no marketing político, responsável pela comunicação em uma campanha de Deputado Federal, o que trouxe para a cidade do ET, Varginha-MG. Sou curioso demais, demorei pra aparecer aqui porque estava lendo as apresentações. Tem até um cara que manja de PESCARIA, uma moça que tá no Japão e outras zilhões de histórias maravilhosas. Estou feliz de mais de fazer parte disso! Meu @ em todas as redes sociais é @gustavocoetti. Será um prazer me conectar com vocês lá também. \ Vamos voar muito juntos!1 ponto
-
Não conhecia a citação, identifiquei-me com ela. Muito mesmo. Sou escritora e a contradição fazer por dinheiro VS fazer amor tem estado muito presente neste momento da minha vida. Obrigada pela partilha!1 ponto
-
Ummmm arrazo, Aline! Parabens! Se puder, deixa seu perfil aqui p gente acompanhar seu trabalho. Trabalho como estrategista de um personal, quem sabe uma collab? hahaha. Se puder, deixa o @ aqui pra gente.1 ponto
-
Olá bezelhas! Me chamo Ariana Leitão, tenho 31 anos, casada, bacharel em Ciências Contábeis e maquiadora profissional (vcs já entenderão como cheguei até aqui). Meu sonho era viver a formalidade de um escritório no qual, após a minha formatura (2018) comecei a trabalhar, mas antes mesmo de toda a minha trajetória na área da contabilidade, meu coração sempre teve uma "queda" pela beleza, e desde pequena eu sempre fui aquela que maquiava e arrumava todas dentro de casa. Por incentivo da minha esposa, Nathalia Leitão, em 2016 comecei a maquiar algumas primas e conhecidas, e cobrava um valor simbólico que dava basicamente para comprar produtos, e por anos consegui conciliar a contabilidade e maquiagem, até que em 2019 fiz o meu primeiro curso de maquiagem, pois havia economizado uma "graninha" com as maquiagens, e em dezembro do mesmo ano investi tudo em produtos, mas em 2020 veio a pandemia interrompendo tudo. Acontece é que eu tinha esperança que tudo passasse e as coisas voltassem ao normal (não voltou, mas aqui estamos nós ). Aproveitei para estudar mais, em 2021, 2º semestre começaram a voltar os eventos, e a agenda começou a lotar, comecei a ficar conhecida pelas formandas da cidade, depois as noivas, em fevereiro de 2022 larguei o escritório, peguei minha rescisão e abri meu studio, muito melhor e maior do que havia imaginado. E tenho certeza que é aqui que eu inicio uma nova e incrível faze da minha vida. Vamos lá?!1 ponto
-
Aaaaah gratidão imensa Andréiaaa! Contarei sim e em breve trago mais notícias! Obrigada por tanto @Andréia Aciole1 ponto
-
Oi!!! Meu nome é Mayanne e sou do interiorrrr de Goiás. Já atuo como Estrategista de Conteúdo e sou "a louca dos cursos". Amooo estudar, ler, aprender... Só tenho que me policiar pra entrar mais em ação...rs. Tenho facilidade em "multiplicar conteúdo"... Pra ter ideia, já consegui transformar um vídeo de 11 minutos em mais de 80 posts diferentes se alguém estiver precisando de uma mãozinha é só falar. Ansiosa pra fazer amizades com vocês, ter mais clareza para meus novos produtos e me organizar para conquistar mais 1 cliente especial. Aos que estão começando do zero, estou aqui também para ajudar, e vocês tomaram uma boa decisão, pois já percebi que esse curso tem muita coisa que não encontrei em outros. Beijo da May1 ponto