Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/16/23 em todas as áreas

  1. Meus olhos sempre fitaram o céu à procura de respostas que a Terra não me dava. Canceriana de sol e ascendente, lembro de comprar a revista do João Bidu na banca da pracinha perto de casa com a (pouca) mesada que recebia. O troco, pegava em bala Dadinho e guardava até chegar em casa. Saboreava cada página e cada bala em busca de sentido do alto dos meus pouco mais de 10 anos. Mais de 25 anos se passaram e desses, 15 tem sido dedicados aos estudos astrológicos mais profundos. Decidi mergulhar no meu mapa natal e aprendi a mergulhar em mim. No meio do caminho, me perdi e me encontrei tantas e tantas vezes... De Teatro a Jornalismo, de Direito a Estilismo, caí de paraquedas na área pública e há 10 sirvo à população, na parte judiciária, mais especificamente na gestão de projetos e de pessoas. Já dei muito de mim para os outros enquanto servidorw pública. Minha Lua na casa 10 em Touro agradeceu, mas o retorno de Júpiter, que está na casa 8 do meu mapa, tem motivado mudanças gigantes dentro de mim, que ardem e queimam e me impulsionam. Tenho vários sonhos, dentre eles, o de poder ajudar as pessoas a se conhecerem, se desenvolverem e amadurecerem com um olho na gestão pessoal e outro nos astros. Quero escrever livro, quero dar curso, quero conduzir mentorias, consultorias. Renata é meu nome e significa renascida. Tô aqui pra começar uma nova era na minha vida, to aqui pra dar um novo sentido. Tenho certeza de que a FEC é determinante nessa trajetória. Tô aqui pra renascer mais uma vez.
    1 ponto
  2. Caramba, Elo! Obrigada por essa ajuda! Salvei aqui
    1 ponto
  3. Ficou ótimo! Bonito, claro e bem informativo. Gostei bastante!
    1 ponto
  4. Surfei kkkkkkk https://www.instagram.com/p/CopZ4odu5_4/ Uma collab com a @brunadarochasilva confere lá
    1 ponto
  5. Fala, Julian. Como voce ja percebeu, o instagram (hoje) trata os videos, independente dos tamanhos como reels. Quanto a entrega... Normalmente, as pessoas se conectam mais com conteúdos, rápidos, rasos e resolutivos. Então, indiretamente, podemos concluir que quanto maior for o vídeo, menos chance de retenção. Consequentemente, menos interação e com isso, menos entrega. Mas não é uma regra, é valido testar! Como estratégia, tenta sempre começar a sua comunicação com algo sobre o outro, alguma dor ou desejo e relacionando com algum tema topo de funil. Assim, a chance de ganhar a atenção na sua capa do reels, video ou o formato que seja se torna bem maior. Mas lembra sempre, o conteúdo também importa, beleza? Não adianta uma capa (3 segundo iniciais de um vídeo) ser muito bom, se não resolve uma dor/desejo ou se não entrega o que prometeu na capa. Espero ter ajudado. Qualquer coisa conta comigo, beleza?
    1 ponto
  6. PARABÉNSSSS, Roberta!! Que incrível
    1 ponto
  7. HAHAHHA amei o "kik que não vai kikar" Seja muitíssimo bem-vinda, querida! Prazer em te conhecer
    1 ponto
  8. Oi oi oi, meu instagram eu uso muito filmes, séries, referencias musicais e coisas nessa linha... Um banco de dados legal pra filme e series é https://beta.flim.ai só digitar o nome que aparece. Bom fazer a busca do nome da serie/filme porem sem traduzir, no original inglês. Tenho outras duas alternativas que uso muito também. O yandex, em size escolha a opçao Large para aparecer imagens em alta resolução. No google faça aquela pesquisa de imagens avançada, (https://www.google.com/advanced_image_search) Em tamanho de imagem coloque maior que 2mp vai aparecer imagens com essa resoluçao aproximadamente, são em alta. No próprio google vc pode usar sites de wallpapers, como o https://wallhere.com nesses sites tbm tem muitas buscas por imagens desse estilo e elas são entregues em alta. Esse sites de wallpapers vc encontra muitos no google tem muitas opçoes, mas gosto bastante desse aí. Abração espero ter ajudado
    1 ponto
  9. Eu costumo seguir esse passo a passo: 1. Briefing 2. Criação das personas com foco nas dores, dúvidas e desejos 3. Definição da linha editorial - Tema principal - Temas secundários 4. Criação de temas de conteúdo - Separo o objetivo (relacionamento, quebra de objeção, autoridade, dados) e o formato (imagem, vídeo...)
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...