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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/14/23 em todas as áreas

  1. Um milhão de likes!! rsrs Pq umas postagens agradam tanto e outras não?? A pergunta de 1 milhão de dólares! https://www.instagram.com/p/Coc0lFbJUMN/?utm_source=ig_web_copy_link
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  2. Boa tarde beselhadaaaa kkkkk estou começando a entender melhor as coisas . Vejam meu post de hoje. https://www.instagram.com/p/CoiAn-COmXO/?igshid=NTdlMDg3MTY= Estou começando a planejar a minha meta. Resultado: estou vendo nas métricas, sonhando com a minha primeira conversão . Isso que só estamos na trilha 1 hein. Bom final de semana pra todos!
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  3. Já surfou na pauta quente do Super Bowl, um dos eventos esportivos mais esperados do mundo? Os olhos de milhões de pessoas em todos os cantos ficaram vidrados no evento que chama a atenção por outros motivos além do esporte, começando pelo show musical. E como você sabe, a atenção do público vale ouro! Tanta repercussão vira assunto no bar, motivo de festa nos restaurantes e, claro, muito conteúdo nas redes sociais. Você também deveria aproveitar o hype! Deixei mastigado o que rende muito conteúdo no Super Bowl. Vem comigo e acesse o Portal #048, na pauta “Um show de audiência: entenda tudo sobre o Super Bowl, evento esportivo que bate recordes de publicidade”. O PORTAL #48 Bora voar?
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  4. Essa comunidade é incrível mesmo. Fico feliz em ajudar, Maria Alice!
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  5. Bacana, Stela. tem algum link em que posso dar uma olhada no seu trabalho? Portfólio, site ou de cliente?
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  6. Oi Stelio, seja muito bem vinda. Certamente seu conhecimento vai enriquecer ainda mais essa colmeia. Conta comigo para o que precisar também. Zimboraaa
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  7. Oi Marcelo, seja muito bem vindo. Conta com a gente para trocar ideias sobre todo o aprendizado. Zimboraaa
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  8. Nossa Marilia vc nao sabre como ouvir isso me anima kkkkkk Tem um bom tempo que busco traduzir um pouco uma identidade pra meus posts, saber que vc enxerga esse traço me deixa muito animada, acho q estou no caminho certo kkkkkkkkkk
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  9. hahaha, amei o trocadilho Silvia! Mas aproveita que dá para ter muito resultado antes do "cume" (e conta com a gente)!
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  10. Oi Marcos, seja muito bem vindo. Buscar alternativas já é um começo, por isso conta com a gente no que precisar para crescer. Quando tiver dúvidas, manda um SOS beselha aqui na comunidade que haverá sempre alguém deste lado disposto a ajudar. Zimboraaaa!
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  11. Elo, parabéns pelo post! Eu amo a estética do seu design, consigo ver um "traço" forte seu e acho isso o máximo
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  12. Será que você está contando a história da sua marca do jeito certo? Tá na hora de descobrir! Para ter uma produção de conteúdo consistente pelos stories fique de olho no que mantêm a galera vidrada em um perfil. Quer aprender os 6 pilares para dobrar as interações (+1 bônus)? Então, acesse o Portal #048, na pauta "Histórias envolventes: saiba como aumentar a visualização nos stories e fidelizar a audiência". O PORTAL #48 Topa colocar em prática?
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  13. Oi Gabi, super obrigada! Eu até imaginava que era fácil, mas não tinha a menor ideia sobre como fazer. Uma ajuda e tanto, ótima essa comunidade, não é? No que eu puder de ajudar, me chame! Um beijo!
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  14. Apesar disso, o insta pode "Limitar" a função caso seu perfil seja novo ou ainda muito pequeno. Passei por isso com uma cliente ontem, a colaboração não foi permitida pela plataforma! Espero que consigaaa
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  15. Recentemente estruturei um formato de pesquisa MUITO SIMPLES pelos stories que aprendi em uma mentoria e deu muito resultado em todos os perfis que utilizei. Com ela conseguimos entender a origem da audiência, suas dores, suas motivações para continuarem acompanhando o expert/marca e suas aspirações. SPOILER: Envolve dar uma recompensa ao final da sequência. Fiquei chocada como algo tão simples deu tanto resultado, basta estruturar direitinho como vou mostrar agora. Juro que dá engajamento! Já dá print no ouro! rs O objetivo aqui é conhecer a audiência pois só assim poderemos ser assertivos na hora de ofertar algo para ela. Para isso, siga esses passos: Passo 1) Deixe zerar os stories. Não gosto de deletar, prefiro deixar os stories zerarem após 24h sem postar. Motivo: quando os stories estão zerados o Instagram entrega para mais pessoas o primeiro story e isso vai contribuir para um maior número de respostas. Passo 2) No primeiro story peça ajuda da audiência, informe que são poucas perguntas, que ele não pode pular nenhuma e que você vai presenteá-la no final da sequência. Use um fundo bonito, que chame atenção. Se quiser já coloque uma enquete do tipo: "Topa? Sim ou não" Passo 3) Pergunte com uma enquete se ela já tem ou já sabe o que você ensina. Abaixo da enquete complemente: "se você ainda não tem/não sabe, me conta no direct o motivo" Motivo: descobrir o nível de consciência da audiência e gerar conversa no direct. Passo 4) Pergunte como ela te conheceu/conheceu a marca/o expert e logo abaixo adicione uma caixinha de perguntas para ela responder na caixinha. Na caixinha pode ter escrito: "Indicação? tráfego"? Motivo: Descobrir a origem do tráfego/de onde vem a sua audiência e poder potencializar esse canal Passo 5) Pergunte em uma enquete com 4 opções de respostas QUAL A MAIOR DIFICULDADE DELA. Coloque nas 4 opções de respostas as 4 principais dores/objeções/dificuldades do seu nicho. Indique que não há resposta certa. Passo 6) Pergunte em uma caixinha o motivo das pessoas decidirem te seguir. Motivo: O que eles responderem vai ser o que você deve dar mais ênfase em seu perfil Passo 7: Coloque uma caixinha e pergunte o que ela quer que você ensine no seu perfil. Informe que essa já é a última pergunta e só precisa disso para terminar. Motivo: As respostas darão ideias infinitas de conteúdos. Passo 8: Libere o presente. Coloque um link para direcionar para outro canal, de preferência uma página de recompensa, em que ela coloca os dados (lead) e libera um pdf ou uma aula que seja muito valiosa para aquela audiência. Eu costumo usar a copy: "Aqui está o presente, só pode acessar quem respondeu tudo. Sua consciência é o seu guia." Esse story sempre bate recorde de cliques em voltar kkkkkkk É isso! No fim você vai ter uma lista imensa de ideias de conteúdo, vai saber identificar que canal de atração de seguidores/leads está sendo mais eficiente, vai saber o seu diferencial competitivo e ainda terá uma lista de dores para serem trabalhadas em outros conteúdos. Pode testar que funciona até para quem tem pouca audiência. Testa e me fala
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  16. Contente por trazer um "respiro" para você. NÃO SURTA PELAMOR DE DEUS KKK Conte comigo!!!! Pra cima!
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  17. Falou em ansiedade passar eu parei de dar scroll pra ler hahah! Ufa! Não sou a única. Amei essa comunidade, é uma comunidade de sonhos, recomeços, nos ajuda a continuar acreditando que tudo é possível, precisamos é ter coragem para arriscar e persistência para seguir!! (mas que tou morrendo de medo, lá isso tou! hahaha) SIGAMOS!
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  18. Você já ouviu falar sobre FOMO, FOBO E JOMO? Vivemos em um mundo em que exige constantes transformações,em que nos cobram, inovação e criatividade, além da ideia de que estejamos sempre atualizados e cheios de informações por todos os lados. Diante desta realidade, somos pressionados a estarmos conectados, isso se agrava também pela facilidade proporcionada pelos dispositivos móveis. Com isso, alguns termos surgiram para definir esses fenômenos comportamentais como FOMO, FOBO E JOMO, do qual iremos nos aprofundar logo abaixo. ● Você sabe o que significa FOMO? FOMO, sigla que vem da expressão em inglês “fear of missing out”, que traduzida para o português significa “medo de ficar de fora”, sentimentos de ansiedade decorrentes da sensação de estar perdendo a vivência de experiências satisfatórias de outras pessoas. Sabe aquela necessidade de estar conectado e por dentro de tudo o que acontece, além do medo e ansiedade quando por algum momento pensam em estar perdendo algo importante? Essa síndrome faz com que se tenham sentimentos de inferioridade, inveja e o receio de estar sendo excluído de qualquer ocasião. Esse é um assunto extremamente necessário, principalmente pelo momento em que vivemos, quando estamos começando a dialogar sobre bem-estar e saúde emocional na era da conexão e imersão digital. É importante citar que sim, as redes sociais têm um impacto negativo, quando consumido excessivamente, mas usando bem, que mal tem não é mesmo? Por isso torna-se ideal impor limites para esse uso excessivo e de dependência. Agora, é fundamental prestar atenção nos sinais que podem indicar FOMO. - pessoas com elevados níveis de FOMO, podem sentir-se compelidos a checar frequentemente suas mídias sociais para se manterem atualizados e continuamente conectados com os outros; - desejo de permanecer constantemente conectado, para estar atento ao que os outros estão fazendo; - relação desproporcional: diminuição do bem-estar = aumento do FOMO - quanto maior o FOMO, maior o uso das redes sociais para tentar suprir a ansiedade por estar perdendo algo; - usuários com sintomas de ansiedade gerados pelo FOMO costumam intensificar o uso dos aplicativos de comunicação, na tentativa de aliviar o sofrimento causado por eles: entram em um ciclo vicioso. Não deixe de procurar ajuda e orientação profissional caso sinta que esses sinais e sintomas, se tornem frequentes e podem atrapalhar o seu dia a dia. ● Agora iremos conhecer mais sobre o que sgnifica FOBO! Agora que você conhece um pouco mais sobre FOMO, vamos falar sobre outro termo, mas com significado diferente. A FOBO, sigla que vem da expressão em inglês “Fear of a Better Option", medo de uma opção melhor, um sentimento de ansiedade decorrente do excesso de opções e de informações disponibilizadas online. Mas por que a tecnologia é tida como uma das maiores causadoras de FOBO que existem? Porque o número de opções que ela disponibiliza são maiores do que temos realmente o controle, temos contato com um número absurdo de notícias ao longo do nosso dia. A FOBO, traz como característica principal o medo de se escolher algo que não seja perfeito, ocasionando a dificuldade de tomar decisões, pois sempre parece existir uma oportunidade melhor. Vive-se em constantes questionamentos sobre o que poderia ter acontecido e sobre o que poderá acontecer, não olhando pro presente e vivendo em atormentações de possibilidades . Pois isso frases como : "E Se?'', "Mas Talvez?'' acabam se tornando constantes. Você ou alguém que conhece, está frequentemente com essas frases em mente? Fique atento também aos sinais: ❖ Ansiedade ao ter que tomar uma decisão, por menor que seja; ❖ Insegurança; ❖ Cancelar compromissos no último minuto, por preferir outra opção; ❖ Viver sempre no “talvez”; ❖ Dificuldade de iniciar e terminar planos. ● Por menos FOMO, FOBO e por mais JOMO. Em tempos de imediatismos causados pelas redes sociais, e por tê-las na palma da mão, alguma vez já nos sentimos de fora, quando vemos fotos postadas de um evento onde você parecia o único que não estava lá, ou até mesmo se questionado sobre o que deveria ou não ter acontecido. Estes sentimentos são um exemplo típico dos sinais de FOMO e FOBO, no qual falamos anteriormente, ambos atrelados ao uso excessivo da internet e ao adoecimento decorrentes desse hábito, como aumento do estresse, ansiedade e depressão. O estresse causado pela necessidade de estar participando de tudo ao mesmo tempo gerou consequências que afetaram o ambiente profissional, familiar, como também as relações. A falta de foco nas atividades, o não estar presente nas interações, e a baixa produtividade foram os sintomas mais recorrentes citados nos últimos tempos. Agora que você já conhece os termos FOMO e FOBO, é importante também entender sobre JOMO, que surgiu em contraposição e como uma resposta cultural aos termos acima e prega o prazer em não estar conectado a todo momento e saber aproveitar a vida fora das telas. “JOMO - Joy of Missing Out” é o termo utilizado para o estilo de vida que busca valorizar a vivência fora das redes sociais e do mundo tecnológico. É a alegria de ficar de fora, mas não quer dizer que seja a exclusão permanente do mundo virtual,mas sim a diminuição, controle, e seleção do que consumimos na internet, aproveitar a vida offline. Dessa forma, a prática do JOMO está ligada às mudanças de hábitos que melhoram a produtividade, qualidade de vida, redução do costume de procrastinar e desenvolvimento das relações sociais. A partir da prática desses benefícios para a saúde, em especial a saúde mental, são de extrema relevância: evita a constante comparação típico das redes sociais, e diminui as chances de desenvolver ansiedade e depressão. E como inserir JOMO, na rotina? ● Diminua aos poucos o tempo gasto nos aplicativos que mais utiliza; ● Tente estabelecer novas metas diárias de tempo fora do celular ou computador; ● Determine um dia ou horário ao longo do dia para desligar-se completamente do mundo virtual, seja no fim de semana, durante à noite ou o que se encaixar melhor na sua rotina; ● Procure inserir no seu dia atividades que lhe dê prazer e que não estejam relacionadas às telas; ● Evite checar as notificações do celular quando estiver em momentos de descontração, ao lado de amigos e familiares, ou realizando qualquer atividade que lhe permita relaxar; Aproveite sua própria companhia ocupando o tempo da maneira que preferir. Por menos FOMO, FOBO e por mais JOMO em nossas vidas. conteúdo da equipe de mkt do @nossolarhospital
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