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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/05/23 em todas as áreas

  1. Olá, Sara!! Seja bem-vinda!!! É incrível como nossa dor nos faz reiventar, fico muito feliz pela sua superação e o desejo de compartilhar seus métodos e técnicas para ajudar outras mulheres, principalmente pela sua vivência. Sem dúvidas a FEC vai te ensinar caminhos para ampliar sua rede de clientes, trabalhar para converter muito. Vamos juntos
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  2. Sou Daniel Caracas, tenho 20 anos em comunicação, publicitário de formação e atualmente sócio-fundador de uma produtora de vídeo baseado em SP. Já produzimos filmes para várias marcas, principalmente publicidade pra televisão e para as redes sociais, em diversos segmentos de negócios. 6 anos atrás mudei pra SP, fundei uma nova produtora audiovisual em que sou sócio e diretor criativo e hoje entendo que o instagram é uma ferramenta fundamental para gerar autoridade dentro do meu segmento. Minha expectativa é conectar com outras pessoas, empreendedores, negócios e focar no meu instagram profissional esse ano. Quem quiser trocar uma ideia ou ver um pouco do meu trabalho é meu perfil do IG @danielcaracas.dc. Sucesso para todos, abs!
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  3. Olá, beselhas! Meu nome é Carolina, tenho 44 anos e uma eterna vontade de fazer muita coisa ao mesmo tempo. Minha ânsia de aprendizado é gigantesca. Sou formada e pós-graduada em Direito. Em razão da minha formação, sou servidora pública federal. Há 10 anos, enveredei também para a confeitaria artística, época em que "conheci" o Paulo Cuenca e a Dani Noce. Trabalhei muito tempo na jornada dupla entre o serviço público e a confeitaria. E fui bem sucedida, não tenho do que reclamar. Na época, meu marido trabalhava comigo. Em 2020, porém, ele faleceu de COVID. A partir de então, a confeitaria como negócio passou a não fazer mais sentido pra mim. Em fevereiro/2022, com a necessidade latente de me expressar artisticamente, voltei a pintar telas. E em setembro/2022, tornei-me sócia de uma franquia de academias. Atualmente, divido-me entre essas quatro funções: 1) mãe do Leonardo, 10, e do Murilo, 7; 2) servidora pública; 3) artista visual; e 4) empreendedora. E não acho que seja o suficiente. Quero mais. Quero saber mais, crescer mais. A vida é curta. E meu voo de beselha está só começando.
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  4. Lançamento é uma estratégia de vendas. Consiste em criar um evento antes de iniciar as vendas de um produto online ou físico. Quando se trata de lançamento de infoprodutos, normalmente, essa venda será feita por um tempo limitado (normalmente de 5 a 7 dias, mas esse tempo pode variar). Abertura de carrinho: Início das vendas do lançamento. Fechamento de carrinho: Encerramento das vendas do lançamento CPL: Significa conteúdo de pré-lançamento, são as aulas que acontecem antes da abertura do carrinho. Tipos de lançamento 1. Semente: As vendas iniciam após um único evento, é usado pra validar um produto e ver a reação do público em relação ao produto. 2. Interno: As vendas são feitas pra uma base de seguidores/leads que já conhece o expert. As vendas iniciam após várias aulas e os eventos costumam se chamar "a semana de xxx". 3. Passariano: Consiste em abrir as vendas do produto pra uma demanda reprimida, pessoas que já estão em uma lista de espera pra comprar o produto. 4. Meteórico: Lançamento feito através de grupos do WhatsApp trabalham muito o gatilho de antecipação e pertencimento. 5. Perpétuo: O produto fica disponível pra vender todos os dias.
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  5. meta é trabalhar menos do fisico e morrer de trabalhar aqui no digital e potencializar
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  6. Oi Sara, Sua história é forte e sua caminhada até aqui sempre teve o contexto de autodesafio. Eu espero que seja vitoriosa mais uma vez. Conhecer a trajetória e respeita lá é um passo para ampliar horizonte. Parabéns guerreira
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  7. Olá Sara, seja muito bem vinda. Que história poderosa, mulher. Ainda bem que vc ultrapassou as adversidades e fez delas uma conquistas para ensinar mais pessoas. Parabéns! Há coisas que a medicina convencional ainda não tem resposta e muitas questões físicas são reflexo do que se passa na mente. Voa, querida! Aqui aprende muito e terá ferramentas para conversão, certamente. Te desejo muito sucesso, no que precisar, conta comigo
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  9. Muito bem. Eu adoro fazer transições. Sabia que Roberto Marinho e Carolina Herrera começaram suas novas carreiras após os 40 anos? Qdo quiser papear sobre o tema me chama. Primeiro vc precisa acreditar em vc e tenho certeza que vai brilhar
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  10. Aqui está o ouro do negócio. "Público frio" são as pessoas que nunca ouviram falar de você, é aquele cara que começou a seguir o seu perfil hoje, que viu seu anúncio pela primeira vez ou achou seu post no explorar e ainda não te conhecia. E por que eu chamo de ouro? Porque qualquer infoprodutor PRECISA de público frio para crescer e seguir faturando, novos clientes são essenciais para a saúde de qualquer negócio. Nos lançamentos é isso que acontece, os infoprodutores separam uma verba para captar público frio e durante as lives (e-mails ou seja lá o que for) de lançamento eles elevam o nível de consciência desse público e o aquecem, no final é feito o pitch de vendas e parte desse público que era frio se torna cliente.
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  11. Olá, eu sou o Francisco Vasconcelos, nasci em Sobral-CE, mas hoje moro em São Luis-MA. Fiz 33 anos e sou cirurgião-dentista Em 2018 especializei em gestão de marketing, inovação e experiência do cliente. Hoje sou diretor de marketing de uma clínica linda, dou aulas em turmas de especialização e tenho um programa de assessoria para médicos. Estou muito feliz de fazer parte da comunidade, já acompanho o Paulo tem uns 3 anos e sou fã do trabalho dele! Tenho total certeza que a FEC somará muito! É uma realização pessoal estar aqui!
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  12. Fala, galera!!! Buscando melhorar as capas dos meus posts, fui atrás de técnicas para títulos. Dai fiz um PDF e resolvi compartilhar com vocês aqui. Espero que ajude. E quem baixar, se possível me de um feedback aqui, sobre oq achou e possiveis melhorias. Bora papear Bjoos, Nic! Como criar títulos magnéticos- O guia completo.pdf
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  13. Eu sempre achei que fazia muito menos do que deveria. Ano passado eu fui pouquíssimas vezes pra academia, então decidi que esse ano seria diferente. Coloquei uma meta de 90 dias (isso em março) pra contabilizar as etapas do projeto. É ÓBVIO que eu esperava ir os 90 dias seguidos (doce ilusão), e é MAIS ÓBVIO AINDA que isso não aconteceu. Afinal, não se sai de um ano em que se foi 1x por semana pra academia (estou sendo generoso) pra um ano de marombagem absurda. Porém, hoje aconteceu algo interessante: eu completei 60 dias indo pra academia. E embora isso não tenha acontecido como eu esperava, já é BEM MAIS do que eu fiz no ano passado (e agora que estamos indo pra agosto). Isso me leva a refletir sobre gestão das expectativas: como um trabalho de médio/longo prazo feito com consistência SEMPRE VAI SER MAIS EFICAZ que um trabalho impecável que só acontece por 7 dias. Mas existem duas condições pra se ter sucesso operando dessa forma: paciência e acompanhamento ativo do processo. A paciência é por sua conta (não posso te ajudar nessa, infelizmente), mas eu tô aqui pra te ajudar na segunda parte. "Mas o que isso tem a ver com engajamento?" Assim como você é impaciente pra ficar grandão na academia, você também é impaciente pra ter o engajamento grandão, jovem padawan. Eu sei disso porque TODOS OS CLIENTES que já passaram pela minha mão tinham expectativas desalinhadas quanto ao processo de crescimento nas redes sociais. As pessoas acham que é só postar um trocinho aqui, outro ali, e voilà: 10x mais views, engajamento e vendas. Ledo engano. Ledo, ledo, ledo. A verdade é uma só: se você não "trackear" (observar e registrar) com assiduidade o seu crescimento, isso vai ter 3 consequências em cadeia: Você vai criar expectativas totalmente irreais e improváveis Você vai ficar ansioso(a), sempre na expectativa de um crescimento que não vem Vai ficar igual barata tonta tentando resolver, vai falhar e, no final, vai culpar o algoritmo Por isso, a solução que eu encontrei (e quem tem dado, na média, resultados como esse que você vê na headline) é mapear semanalmente a conta e cada um dos conteúdos dos meus especialistas e clientes. Quando você mapeia a conta, você tem uma noção global da eficácia de toda a estratégia de produção de conteúdo. Além disso, essa análise é uma prática muito positiva pra você testar novos conhecimentos e aprender sobre a ferramenta. Por outro lado, quando você mapeia cada um dos conteúdos, tem a oportunidade de compreender quais temas, formatos e partes do funil estão funcionando e quais demandam mais ajustes. "Foda, John. Mas como que eu faço? Quais métricas eu devo analisar?" Como apontar o problema sem trazer a solução não edifica, eu trouxe aqui uma planilha topzera pra você usar. Amém, Igreja? Se tiver qualquer dúvida sobre como preencher, me chama no DM que eu te ajudo. Boa semana, divirtam-se Análise estratégica de redes sociais.xlsx
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  14. Essas são as ferramentas que me ajudam na hora de produzir conteúdo para os meus clientes: 1. Figma: App bem completo, nele faço todos os design necessários, e você consegue organizar um arquivo para cada cliente, além de criar áreas de trabalho com toda a equipe e trabalhar em tempo real. 2. Canva: Mais fácil e intuitivo do que o Figma, você também consegue criar posts do 0, ou com vários templates prontos (lembre-se de colocar o seu tempero para não virar um post genérico), além de criar apresentações para você mostrar para os seus clientes. 3. Adobe Express: Na mesma pegada do Canva, mas nele você consegue remover o fundo das imagens gratuitamente, rápido e fácil, sem perder tanto a qualidade como em alguns sites. (aproveitem enquanto dura pq não sei até quando vai continuar gratuito) 4. Trello: Organização de Projeto, nele coloco os designs de posts para aprovação dos clientes com os objetivos de cada post, datas, etc. 5. Notion: Mais completo que o Trello, você consegue fazer analise dos posts, como o Paulo, e organizar a vida inteira se quiser. 6. Capcut: Ótimo para editar os vídeos para Reels e Tiktok, além de possuir vários templates prontos que facilitam muito a vida de quem não tem tempo ou não domina a edição de vídeo. 7. Lightroom: Um dos melhores e mais completos apps de edição de fotos. 8. Picsart: App de Edição de fotos e vídeos, dá para fazer colagens e montagens e capas de posts incríveis, tudo pelo celular. 9. Unsplash: Site com bilhões de fotos profissionais e gratuitas, para você usar para a maioria dos projetos comerciais, pessoais e para uso editorial. 10. O Portal: Relatórios semanais de conteúdo com sugestões de temas, análises, insights e muita mão na massa que te ajudam a adaptar os mais diversos assuntos em posts criativos e autorais para o seu nicho. Quais ferramentas você usa para a sua produção de conteúdo?
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