Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 02/02/23 em todas as áreas
-
Uma injeção de endorfina. Olá a todos, é um prazer enorme estar aqui com vocês! Eu sou o Fábio, tenho 49 anos e depois de atuar em publicidade e produção de TV por 25 anos, a estrada ficou estreita demais. A excitação pela profissão diminuiu a cada dia. Algo estava errado, só não sabia o porquê. Nos últimos 12 anos, tenho trabalhado na Florida como produtor e editor de video para emissoras como Discovery Channel, Sony e NBC/Telemundo. Mas o processo estava me incomodando. Sentia que não estava fazendo a diferença, estava me sentindo desconectado. Precisava trocar de ambiente, mudar a rota. O marketing digital preenche tudo isso que estava em falta, pois posso usar a minha experiência e conhecimento pra ajudar, engajar e influenciar as pessoas de um modo mais orgânico, contando histórias e me comunicando com elas diariamente. Sim, estou bem animado pra abraçar o mundo, adquirir novos conhecimentos, e me conectar com tanta gente talentosa e interessante! Bora voar!! Fabio1 ponto
-
Mentiraaaaaa! Aprendi nas lives do Paulo, os 3 primeiros segundos é que vai prender a atenção no post. Me chamo Marcela, sou mãe de casal gêmeos de 10 meses e uma menina de 5 anos. Sócia e estilista de uma marca de pijamas, outra de beachwear e ajudo meu marido na empresa dele (queijos para boteco). Como se eu não tivesse mais coisas pra fazer, resolvi que preciso desse conhecimento absurdo pra me destacar nesse mar de gente estranha que tem nas redes sociais. É um desafio bem grande, já vi que vou permanecer desconfortavel como agora, mas não tenho opção! Quero muito tudo isso! O post de apresentação que aprendemos na live, fez o maior sucesso no insta! Até assustei! https://www.instagram.com/p/Cn2jGmivqf2/ ta aqui pra quem quiser ver! é isso pessoal!1 ponto
-
Essa mensagem é pra equipe do Paulo que tá sempre por aqui. A ideia de colocar um campo de busca no O Portal já existe? Tava aqui pensando que seria perfeito eu digitar "capa"e aparecer todos os portais que tem conteúdo relacionados a capa. O que vocês acham, galera? Valeuuu!!!1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Eu logo imaginei que era sair faxendo collab, lives, trocando figurinhas e isso vai fazer de montão aqui Seja muito bem vinda e que Deus conserve essa garra sua. E se precisar pode me chamar Beselha Roseanny da turma 11 ponto
-
Já estou te seguindo, que trabalho lindo, tem umas artesanais. Dica daqui, qdo vc coloca @e nome da beselha como está cadastrado. Ela recebe uma notificação tb. Beijos1 ponto
-
Já amei seu possível canal, se é que vc já não tem. Bora fazwr collabs, lives e parcerias. Deixa eu me apresentar, eu me chamo Roseanny, dentre minhas multiplas facetas sou advogada e hojs com foco em direito digital e tecnologia, examente esse universo de blockchain, inteligência artificial, softwares e informações para a comunidade que é facilitado pela tecnologia. Caso queira dar uma passadinha em meu perfil @accorsi.direitodigital, ele fez 1 mês hoje. Seja bem vindo, participe ativamente da comunidade e verá muitas transformações.1 ponto
-
Julia seja bem vinda. Eu sou da turma 1, me chamo Roseanny. Sempre mantenha essa animação e seja participativa na comunidade, vc tem a oportunidade de fazer muitas parcerias, além é claro de construir amizadrs sinceras. Caso queira me conhecer um pouco mais esse é meu insta @accorsi.direitodigital. Esoero que você voe alto bezelha e. Ilumine com romamce e fé o seu caminho1 ponto
-
Aline parabéns por sua história, o amor ao seu pai e essa mente inquieta. Importante é docar em como se enxerga lá na frente, e começar a ir construindo sua casa, tijolo a tijolo, no começo é como se pagasse para viver, mss depois a maturidade e a estrada que percorreu dará resultado. Mas precisa saber onde quer chegar e qual é ssu ponto de partida. As vzs mentes inquietas sofrem com isso, mas é necessária um esforço maior para não ficar frustrada. Seja vc mesma e dentre tantas coisas que ama, tenha uma meta senxo construida. Qq coisa pode me chamar, eu estou a disposição1 ponto
-
Como sou do nicho pet, eu e a minha estrategista @Andressa Maria Tonin fizemos as perguntas e respostas sobre os meus gatos, os seguidores amaram, super engajaram. Link do perfil: https://www.instagram.com/trigatos/ Link do destaque: https://www.instagram.com/stories/highlights/18341864899032064/ Print das perguntas:1 ponto
-
"leais" acho isso incrível, você colocou aí uma linguagem própria! E ficou muito bom hahah1 ponto
-
Esse formulário se refere a 2ª edição do Clube do Livro do Portal e não do desfio de 15 tópicos.1 ponto
-
Oie! tudo bem? Vou colocar algumas considerações aqui: Lash design: fiquei confusa sobre o que ela faz. Lendo a Bio, pensei que trabalhasse dando curso ou fosse coach/mentora de alguma coisa. DEpois olhando os conteúdos vi que é algo relacionado a cílios. No entanto não entendi se ela quer atingir o público final (cliente) ou se quer ensinar outras profissionais sobre. Acredito que definindo isso, vocês acertaram mais com relação aos posts. Sobre consultora/ professora: Senti falta de conteúdos práticos ou que resolvam a dor do aluno. Exemplo: ninguém quer aprender inglês, mas querem os benefícios disso. Qual o diferencial do método dela? O que diferencia de uma escola comum? Espero ter ajudado! Qualquer coisa só me chamar!1 ponto
-
Calma mulherada... li agora no Portal: O desafio pode ser concluído até o dia 3 de fevereiro. Nessa data iremos liberar o formulário de pesquisa do Portal que poderá ser respondido até o dia 10/02. rsrsrs1 ponto
-
Obrigadaa Que bom que gostou! Tenho evoluído muito com os exercícios.1 ponto
-
Oba!! Vai ser um prazer! Nos domingos abrimos somente para almoço, das 12h às 16h! Estarei te esperando!1 ponto
-
Oi, Luci! Tudo bem? Então, no instagram a gente paga pelas impressões (o número de vezes que o anúncio aparece), não pelo clique, a não ser que você já tenha uma conta beem mais antiga. Mas 99% das vezes a cobrança é por impressões. No caso do Google Ads, em que a gente paga somente se o lead clica no anúncio, já configuraram a ferramenta para perceber quando aquilo está sendo feito por um bot ou por alguém agindo de má fé (um concorrente querendo gastar seu dinheiro, por exemplo).1 ponto
-
Julio seu depoimento me deu vários insights que irei dividir com vc. Primeiramente seja bem vindo e aproveite esse período para se. Integra na comunidade e começar a colocar em prática seu aprendizado. No atendimento ao cliente vc aprenderá ferramentas desde negociação, apresentação de projetos, relatorios de resultados, que além das tecnicas de insta tb o ajudaram Se acaharem conveniente insiram uma pegada de sustentabilidade no negócio de vcs, lembrem que o digital tb tem que ser sustentável, então aplique seu conhecimento e formação para fazer a diferença. Dps pode até exportar o servico, pq é super importante essa visão e os destacam do grupo. Sabe que durante muitos anos na empresa que tenho buscava uma assessoria de empresa, mas que sempre se tornava inviável, além do retorno ser bem complexo. Bem o foco nesse momento é em direito digital, dá um pulo no meu perfil que levo a solução e esclarecimento de muitas dores do universo de mkt. Meu endereço é @accorsi.direitodigital. E qq coisa é só chamar, tento ser bem presente aqui na comunidade.1 ponto
-
Achei uma lindeza sua identidade visual, amei a apresenta das socias em tempos diferentes. E a harmonia de cores, super gringo. Caso precise de alguma informação sobrr direito digital, é só me chamar. @accorsi.direitodigital E qq coisa sobre empreender também posso dar alguns conselhos. Sucesso1 ponto
-
Seja muito bem-vinda Carol! Chegou animada heim! Isso é muito bom e motiva quem já está aqui há mais tempo e também quem chegou na sua turma. Bora voar1 ponto
-
Que massa, meninos! Espero que as respostas ajudem vocês a direcionar ainda mais a comunicação1 ponto
-
Ahhhh UAU! Que ideia genial! Muito importante saber ouvir os clientes. Parabens por vosso percurso! Quero muito me dedicar meu serviço a marcas gastronómicas. (Quando fiz o Primal branding pensei muito em cerveja artesanal) Topa trocar ideia? Te seguindo aqui. Partilha seu @ para mais beselhas concorrem ao chopp1 ponto
-
Bem vindo Júlio! Também tive uma experiência parecida, quando caí de paraquedas numa agência de branding e fui convidada a cuidar do atendimento. A gente aprende muito e mais: desenvolve um senso critico muito apurado do que o cliente realmente precisa. Muito bacana essa sua disposição de agarrar novos aprendizados e por isso acho que o curso só irá somar para que consiga fazer suas entregas de maneira assertiva e produtiva. Beijinhos1 ponto
-
Parabéns por concluir esse desafio! Vou soltar o meu agora, curiosa com as respostas!1 ponto
-
Eu acabei de postar, então, ainda não sei como vai ser o desempenho do post, mas pro pouco tempo, parece que vai ter número de salvamentos acima da média. Peguei um tema que é de grande interesse do público que tem pet e fiz algo bem prático e fácil de aplicar. Link do post: https://www.instagram.com/p/CoE7uutMp21/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk=1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Por aqui rola material com tudo que foi produzido (ou relatório), um resumo de tudo que foi percebido/consertado como uma linha do tempo (ajuda a própria pessoa a continuar o serviço e ajuda a próxima equipe, caso venha a ter uma). Tem materiais de uso "interno" que são tipo pequenos manuais do cliente que a gente não entrega durante o trabalho, serve apenas para nossa referência. Entregamos e avisamos com "olha, isso aqui é a reunião de nossas referências e percepções suas". Já teve cliente que voltou só por conta desse material entregue kkkk1 ponto
-
Que interessante, Rosi! Acho que sou uma mistura dos 3 kkkkkk1 ponto
-
1 ponto
-
Tenho um projeto de marketing de influência no nicho pet com duas sócias, aproveitei o desafio pra fazer uma live com esse perfil e o perfil que estou participando do desafio. O engajamento do pessoal foi bem grande, acima do que eu esperava, fiquei super feliz, vou colocar o print das métricas aqui embaixo. Link do perfil: https://www.instagram.com/p/CoCXX7vMhdb/ Métricas:1 ponto
-
Fala, Lucas!! Maneirissima a ideia, hein... Poderíamos fazer os dois, online e presencial. Sou do RJ. Fecho muito!1 ponto
-
Infração nenhuma, Aline! A gente é uma comunidade, a gente se ajuda! Simboooora: 1. Cuidado com essas letras muito próximas da borda! Diagramação assim pode ficar um pouco difícil de ler. 2. A foto é linda, que tal dar um destaque maior para ela? Você pode escrever os textos em espaços vazios da própria foto, e até puxar setas de cada alimento para descrevê-los em um post carrossel. Vou te dar alguns exemplos: Olha esse post aqui: https://www.instagram.com/p/Cew2I8FrIRR/ 3. Seu perfil é bem humanizado, acho que foi sua primeira publicação nesse estilo, né? Você pode ir fazendo essa "transição" com uma imagem sua segurando o prato, por exemplo. E em cima da imagem também usar o canva para escrever. 4. Olhei seus stories e não tem contextualização dele, o que poderia fazer o post performar melhor. Foi uma coisa do seu cotidiano, do hoje, sabe? Pode ir muito bem nos stories gerando curiosidade com algum tema e depois passar para o feed, até com uma chamada do tipo "soltei no feed mais informações sobre meu prato de hoje". Deu pra entender? Continua continua Meus parabéns por começar!!1 ponto
-
Colagem sempre me lembra das postagens de Paulo! Que legal, Chris! Sigo @mariahelenapq (é meu insta favorito) e ela não mostra a casa dela, apenas recortes. Dos recorts, já sabemos que até o teto dela é gallery wall de pinturas, embalagens, cardápios de restaurantes... Casa com vida1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Perfeito, Marcos! Dica rápida, com enumeração (que faz as pessoas continuarem vendo) e muito útil1 ponto
-
Se o facebook tem a ferramenta, melhor não usar de fora hahaha eles são meio possessivos hahahah1 ponto