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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/31/23 em todas as áreas
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Ééé, beselhada! Chegou o último dia e eu consegui fazer minha live com collab! Ficou gravada: https://www.instagram.com/p/CoFx3AdJhax/ Obrigada @Chris Amorimficou incrível o resultado!! Fiz com a minha sócia e durante a live criamos um colagem criativa com os materiais que tinha em casa. O público também pode opinar e virou uma grande colaboração!!! Amei participar, os desafios ajudaram muito na hora de criar os conteúdos, além de arrumar e atualizar meu insta!4 pontos
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Olá, comu! Como vocês estão? Apesar de quase não postar aqui, tô fazendo meu dever de casa. Depois de um mês interminável, "Acabou, Jéssica janeiro?" Fui fazer minha análise e tcharãmmmmm Neste mês, uma das contas que cuido, bateu mais de 3 milhões de alcance. Mas como fiz isso? Com muita pauta quente e reels que mexem direto na dor/crença dos seguidores! Ah, e algo que fez muita diferença: "O ÓBVIO PRECISA SER DITO" então, direcione as pessoas para compartilharem seus posts nos stories. E pá: o alcance vem! Tem dias que tenho mais de 100 menções nos stories... Olha os exemplos claros de CTA: "Se você concorda com esse post, compartilhe nos seus stories!" - pessoas amam divulgar suas próprias verdades ou "Compartilhe este post nos seus stories! Mostre para os seus clientes que essa é a melhor oportunidade para comprar x coisa! E logo na sequência, divulgue seu trabalho!" - você mostra um benefício pra ela repostar seu post, ou seja, ela sai ganhando. Testem isso nas contas de vocês! Não é fórmula pronta, é comportamento humano! Vai que dá!! Espero ter ajudado vocês aqui! Qualquer dúvida, só deixar nos comentários! ;D Obrigada, Paulo e toda equipe2 pontos
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Me chamo Thaysa e ganhei o apelido de Thay. Escolhi fazer Arquitetura porque sempre tive uma queda pelo belo, pelo clássico. Acho que foi o único curso que sobrou na lista de opções que as faculdades me apresentaram! Desde o início trabalhei. Em 2009, abri um escritorio que é sucesso até hoje (sai em 2019). Até startup tive! Fiz Gestao Empresarial na FGV tbem. Fazer negócio, atender pessoas, me move. A minha carreira é um dos grandes pilares da minha vida, junto com o autoconhecimento. Ainda tenho 40 anos e apesar de sempre estar com a agenda cheia, eu sei que posso mais. Me apresentar melhor. Ser mais autentica. Impactar mais pessoas. Apresentar o meu ponto de vista, que é bem diferente do que eu encontro por ai (no meu meio). Enfim, estou aqui para aprender e mudar!!! Mudar para melhor e conquistar a minha carreira dos sonhos!!! Bora faturar2 pontos
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Hi Beselhas! Tdo bem por ai?! Buscando voos desafiadores! Abrir mão nem sempre é ruim! Quem nunca se deparou com escolhas?! Sou empresária no ramo de calçados e a exatamente 14 anos atrás abri mão da comunicação, para me desafiar a expandir nossa empresa familiar, hoje me deparo com uma dificuldade gigantesca de profissionais com ideias inovadoras. Com a pandemia automaticamente viramos a persona da nossa marca, criamos uma comunidade “as napoletes” e com isso atingimos o Brasil com nossas Lives, mas queremos mais! Por isso viramos beselhas… 2023 aperte o cinto! Vamos voar2 pontos
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Tay, pra mim os dois abrem o mesmo link... Seria o reels e o do da Boca Rosa? Primeiro, MEUS PARABÉNS No vídeo, eu destacaria alguns pontos da fala na edição (zoom in, zoom out, preto e branco...) No carrossel, adicionaria na capa uma imagem de press kit boca rosa ou um presente, de resto eu curti MUITO e amei o design!2 pontos
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Oi, beselhas do meu coração! Como estão por aí? Notamos que muitas de vocês possuem um ponto em comum: estão em transição de carreira. Por aqui já vi advogados, médicos, logistas, professores e mais uma infinidade de outras profissões sendo deixadas de lado por pessoas como você, que sonham em atuar como um estrategista de conteúdo. Pensando nisso, criamos um fórum de discussão exclusivamente sobre esse tópico! Fiquem à vontade para discutir experiências, compartilhar resultados e ajudar uns aos outros. Afinal, todo processo de transição requer um cuidado a mais. Aproveitem essa novidade e se conectem! Quero ver todo mundo postando os textões contando suas histórias e já até imagino a empolgação de vocês digitando tudo, como no gif abaixo hahaha1 ponto
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Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Rebeca e sou a publicitária mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui é realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratégias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, não é mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui também. Então bora junto voar que esse mercado tá precisando de mais beselhas!!1 ponto
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Acabaamosss!! Acabamos de concluir a segunda live e foi muito legal. Não rolou muito preparo para nenhuma das duas lives, mas fluíram como nenhuma outra feita antes. Agradecemos a todos que de alguma forma ajudaram a gente nos comentários. Tmj Comuu!! O segundo desafio nosso é entrar no FEC! Hahahah Link da live: https://www.instagram.com/tv/CoGOOv6j4PS/?utm_source=ig_web_copy_link1 ponto
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Último desafio concluído Live de colaboração para troca de seguidores, em parceria com o @Igor Yuri hoje dia 31/01 ás 12 hrs, falamos por 1h13m sobre "As 3 maiores tendências para o marketing de conteúdo em 2023" com pitadinhas de tecnologia e direito. O Yuri super focado e detentor do tema, discorreu com maestria sobre as tendências, articulando super bem todo o processo. Conteúdo com o público alvo de quem faz conteúdo estratégico para seus clientes e quem faz para si mesmo. No decorrer da live eu tive 02 novos seguidores que coloquei a tela para analisar, os números da live, assim que o Yuri publicar, compartilho aqui, pois eles ficam registrados no perfil dele que abriu a live, infelizmente não gravamos o conteúdo. Para a primeira experiência desenvolvendo um conteúdo direcionado com foco na estratégia do meu negócio conversando sobre tendências de marketing digital desse ano, tendo a oportunidade de falar de direito digital contidas nessas 03 estratégias, sanando as dores de estrategistas que vai desde as novas tecnologias, até a propriedade intelectual é bem certeiro, pois falo para o usuário que tem essas dores que eu levo esclarecimento. A tensão foi tão grande, pois fiquei concentrada no desenvolvimento do tema de forma inteira, que nem fiz um print da tela. Já marquei outra live com @Lucas Gabriel Lima Silva estamos alinhando o tema e creio que ainda essa semana faremos, assim começamos a exercicitar para criarmos hábitos e rompermos guilhões que nós mesmo nos impomos. Tela de finalização.jfif Alcance.jfif Novos seguidores.jfif1 ponto
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Soltei o último desafio agora a pouco, confesso que estou ansiosa com a percepção das pessoas. O desafio era - Faça um post humanizado com uma foto sua e pergunte na legenda como seus seguidores te enxergam (será interessante para entender o quão forte é seu branding) Vou deixar o link aqui: https://www.instagram.com/p/CoF_R2LPrjg/1 ponto
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Ahhhh UAU! Que ideia genial! Muito importante saber ouvir os clientes. Parabens por vosso percurso! Quero muito me dedicar meu serviço a marcas gastronómicas. (Quando fiz o Primal branding pensei muito em cerveja artesanal) Topa trocar ideia? Te seguindo aqui. Partilha seu @ para mais beselhas concorrem ao chopp1 ponto
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Seja bem vindo Osmar. Prazer em conhecer, eu me chamo Roseanny, sou da turma 1 e advogada, coloquei no ar meu perfil no começo desse mês @accorsi.direitodigital, lá falo com você dando informações sobre tecnologia, sanando dúvidas comuns como o uso de imagem, videos, memes e muito mais. Vai lá e me segue. Ah! Nos três pontinhos, coloca para editar e já coloca seu endereço no ig, assim começamos a interação nas redes. E espero podermos criar uma linda amizade aqui1 ponto
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Que diferente, eu nunca havia visto uma colab em live ensinando um passo a passo, ficou incrível e muito diferente.1 ponto
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oie Raquel! seja muito bem vinda! que máximo eu torço pra que teu negócio cresça muito, só seguir as aulas que tu vai ver a evolução! compartilha aqui teu @ pra gente acompanhar1 ponto
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Aiii que chic! O post que me trouxe mais seguidores...de gancho dica para exposição do Banksy em SP. Veja aqui!1 ponto
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Que demais Profe. Saudade das suas aulas de inglês. Fiquei muito feliz de te ver por aqui também.1 ponto
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Nós trabalhamos com Macramê em geral, desde acessórios a peças grandes como cadeiras suspensas e Biomecânica, que são jóias feitas em cobre e aço inox. Bom demais encontrar lugares como a comunidade onde todo mundo entra pra estar junto e compartilhar as lutas e vitórias né?! E vc me conta da sua história TB1 ponto
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Seja muito bem-vinda! Eu também sou novo por aqui e espero que essa comunidade contribua com nossa vida profissional. Que possamos construir grandes histórias.1 ponto
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Um serviço é considerado HIGH-TICKET quando tem um ticket igual ou acima de R$3.000. Isso serve, por exemplo, para serviços de odontologia, arquitetura, design, consultoria, mentoria etc. O serviço high-ticket é UMA DAS MELHORES de uma empresa escalar sua receita e, principalmente, lucratividade. Palavra usada na Trilha 6 que achei importante citar aqui no glossário de termos.1 ponto
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Aqui está o ouro do negócio. "Público frio" são as pessoas que nunca ouviram falar de você, é aquele cara que começou a seguir o seu perfil hoje, que viu seu anúncio pela primeira vez ou achou seu post no explorar e ainda não te conhecia. E por que eu chamo de ouro? Porque qualquer infoprodutor PRECISA de público frio para crescer e seguir faturando, novos clientes são essenciais para a saúde de qualquer negócio. Nos lançamentos é isso que acontece, os infoprodutores separam uma verba para captar público frio e durante as lives (e-mails ou seja lá o que for) de lançamento eles elevam o nível de consciência desse público e o aquecem, no final é feito o pitch de vendas e parte desse público que era frio se torna cliente.1 ponto
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Parabéns Renata por concluir os 15 desafios Agora aguardar o resultado!1 ponto
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Seja bem-vinda Germana Aproveite sua jornada por aqui e se prepare para conquistar seus objetivos e voar muito! Bora beselha1 ponto
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Seja bem-vinda Aneliza Mais uma paranaense por aqui! Bora voar Se precisar de algo pode contar comigo!1 ponto
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Uhullll parabéns por essa conquista! Vou te seguir no insta e acompanhar sua live, essa informação vale muito! Bora voar1 ponto
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Me chamo Alana, tenho 27 anos, moro atualmente em Uberaba e em Setembro/22 decidi criar uma loja online, a Avoe - Acessórios (@use.avoe). Desde o início fiz sempre tudo sozinha e apesar do perfil ser muito recente e não ter testado muitas coisas, compreendo a importância do marketing digital na construção de uma marca. Sinto que meu perfil não está como gostaria, além de me sentir um pouco perdida quando o assunto é produzir conteúdo. Por isso estou aqui, para começar o mais certo possível e aprender com o melhor. Atualmente trabalho com semijoias, mas a minha vontade final é trabalhar com joias e confeccionar as minhas próprias coleções. Enfim, estou muito animada e pronta para o que tiver que fazer, afinal, dá trabalho ser foda!1 ponto
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Lucas, Me vejo trabalhando de duas maneiras, que é o mais provável que aconteça pelo estilo e ritmo de vida que tenho: morando fora do país, filha pequena.... Mais ou menos assim: trabalhando com o Insta de alguns clientes, auxiliando na prospecção, engajamento, etc... e também quero desenvolver o meu próprio perfil profissional, nada ligado a serviços num primeiro momento, mas sim dividindo textos, reflexões, apoiando essa galera que mora fora e está saturada de encontrar conteúdos tão redundantes. Imigrar por um, dois anos é diferente de imigrar por 5, 6 e por aí vai..... Daí, com o tempo e maior experiência, quem sabe pensar em trabalhar com alguns serviços..... Tomara que o Paulo preencha todas essas dúvidas, pq tá cheio de nuvenzinha por aqui...... E vc, já estruturando seu plano ou vai esperar um pouquinho o caminhar do curso?1 ponto
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Fernando muito obrigada por seu carinho e indicação. @Juliana Villa Mello #38237 tudo bem? Será um prazer a ajudar, eu atuei muitos anos no corporativo focada em contratos e licitações, acho que posso contribuir se quiser é claro. Depois do corporativo sai para empreender e agora há 1 ano retornei para o direito no digital e tecnologia com foco em civil. Amo tudo isso! Eu tenho 47 anos e a maturidade da idade, me permite optar em "SER" ao invés de "TER". Então foco em SER REALIZADA. Havendo interesse me chama da msg fechada e trocamos telefone. Você já tem perfil do instagram? O meu lancei esse ano @accorsi.direitodigital, caso queira me conhecer melhor também tenho o perfil do linkedin, esse é velhinho como eu. kkkk1 ponto
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Por aqui rola material com tudo que foi produzido (ou relatório), um resumo de tudo que foi percebido/consertado como uma linha do tempo (ajuda a própria pessoa a continuar o serviço e ajuda a próxima equipe, caso venha a ter uma). Tem materiais de uso "interno" que são tipo pequenos manuais do cliente que a gente não entrega durante o trabalho, serve apenas para nossa referência. Entregamos e avisamos com "olha, isso aqui é a reunião de nossas referências e percepções suas". Já teve cliente que voltou só por conta desse material entregue kkkk1 ponto
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Olá Sheila, seja bem-vinda a essa grande comunidade Aproveite as trilhas, lives e essa colmeia que é rica e incrível! Bora voar1 ponto
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Estou em transição, também. Sou formado em contabilidade e atuo como analista de FP&A, mas finalizei a facul com muito custo, nunca me conectei de verdade com a profissão, porém não tinha culhão para largar tudo pra cima e procurar algo que brilhasse meu olho... Anos depois, tomei essa coragem, agora como ja estamos avançado nas trilhas tomei coragem para sair no mercado prospectar clientes e criar o meu próprio conteúdo.1 ponto
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Obrigado pela recepção, carinho e feedback, espero aprender muito e evoluir ainda mais. Que possamos encontrar bons amigos (a) também.1 ponto
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Oi Bia, oi todo mundo, eu estou nessa... cansei de uma vida inteira em ADM (para os "íntimos", administração, traduzindo...), de fazer, analisar e ficar doida com planilhas, relatórios, análises, formulários, prazos impossíveis, coisas que caem do nada na cabeça da gente que só atrapalham, desmandos, falta de grana para comprar o que se precisa HOJE, materiais de escritório (e outros) que não prestam (ou faltam, ou sobram), métodos que não são seguidos, normas que ninguém lê, enfim... Não posso falar muito sobre isso pois devo tudo a essa carreira, tenho que reconhecer, mas não consigo mais ler um livro, estudar uma nova teoria, ter que entender uma nova lei, difícil... estou passando (e, espero, saindo), de um burnout por causa de uma obra que quis controlar de forma absurda e a visão de uma nova atividade, principalmente na internet, onde já fui muito feliz em diversas atividades que pratiquei ao longo de muitos anos - de modo bem informal, só por amar a rede, mesmo - me anima demais! A expectativa é alta de ter a capacidade de entender o que chegar e de processar direitinho as novas informações. Com conteúdo eu já lidei muito (tive um blog, com relativo sucesso, durante 15 anos, sem ganhar nada com isso, a não ser reconhecimento), mas a palavra "estratégia" me deixou muito curiosa e confusa. E aí, só acompanhando o Paulo e, principalmente, cursando a FEC, para entender bem como é isso. Nem vou falar de minhas formações pois são variadas e vocês se assustariam, mas já cursei e trabalhei em algumas coisinhas... e tudo ajuda a criar uma bagagem legal que a gente leva para todo lado. Grande abraço a todos! Malice1 ponto
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Galera, eu já fiz a transição para o digital tem exatos 3 anos e meio. Primeira dica antes de meter o pé na porta, prepare-se financeiramente, estude e se preparar para a sorte porque ela vem, mas a questão é estar pronto para abraçar elas. Eu era advogada tributarista, e queria muito sair para psicanalise e concomitantemente com os estudos de psicanalise eu comecei a estudar mkt me destaquei e veio a chance. E um ponto fundamental, NÃO ESPEREM NINGUÉM PRÓXIMO APROVAR SUAS DECISÕES! Vá e faça, dê o start se entregue que o resultado vem, e cara aproveita que vocês tem essa comunidade aqui e troque fale com quem já viveu e com quem vive essas questões faz muita diferença. Se precisarem de uma troca de experiências ou um conselho, estou de portas abertas.1 ponto
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Oi Rafael, Seja muito bem-vindo! Se prepara que é para explodir cabeça. No que precisar, conta comigo.1 ponto
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Passa longe de ser um livro sobre marketing, mas muitas habilidades não precisam estampar de maneira óbvia para serem aprendidas. Tudo É Rio borda uma história. E por isso nem vou falar sobre ela, e sim suas características. Historia que prende, que vai e volta, que mexe no tempo, que surpreende, que fisga o leitor, que faz você querer mais. Seja na sua legenda ou no seu enredo, como anda a sua contação de histórias? Carla Madeira traz gosto, som e sentimento nas palavras. Você experimenta, nas composições de termos, sensações. Me inspiro, e muito! Tudo é Rio1 ponto
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LP ou landing page é como chamamos uma página de vendas ou uma página de captura de lead. A tradução literal seria "página de aterrisagem" e poderia ser qualquer página pra qual você manda o seu público, mas no marketing digital, usamos esse termo pra chamar as páginas que tem um único objetivo = conversão (deixar uma forma de contato, entrar em contato, comprar, etc). Ou seja, nessa página, o público só vai ter a opção de tomar uma única ação, que é a conversão que você escolheu. Já em sites normais, vão existir várias páginas, com várias possibilidades de ação pro usuário.1 ponto
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É uma abreviação do termo inglês Customer Relationship Management, e que tem tradução livre como Gerenciamento de Relacionamento com Clientes. Está relacionado a forma como o cliente é atendido e abordado. Também é um termo relacionado a diferentes tipos de softwares que, ao ter uma base de contatos, otimiza a gestão destas informações.1 ponto
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ZMOT - "The Zero Moment of Truth", no seu original e que poderia ser traduzido como o Momento Zero da Verdade. Corresponde ao momento em que a pessoas decide deixar de ser pesquisador para se tornar cliente. Lê testemunhos de produtos/serviços na internet, consulta a opinião e a experiências de outros clientes, o que são, se têm garantia, a sua durabilidade e se, de facto, correspondem a uma necessidade específica que tenha.1 ponto
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Olá, pessoal! Esse é um termo muitas vezes utilizado de forma errada! O CRM (Customer Relationship Management) diz respeito a estratégia de relacionamento com o cliente. Então, dentro do CRM podemos nos preocupar com: - A forma como me relaciono com o cliente; - Por quais canais esse relacionamento acontecel; - Quais são as etapas desse relacionamento; - Como eu registro os contatos; - Etc... Comumente o termo CRM é confundido com o software utilizado para registrar o processo de comunicação com os clientes. Na verdade, podemos dizer que esses softwares são "softwares de CRM", e não que eles são o CRM.1 ponto
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"Quem quer falar com todo mundo acaba não falando com ninguém". É bem provável que vocês já tenham ouvido esse jargão do Marketing. Ele explica, em partes, a importância de definir uma persona. Saber minimamente com quem a gente quer falar é fundamental para definir: canais de atuação, linguagem, forma, o que pode interessar (ou não), como chamar sua atenção etc. Por exemplo: se o público é de 50+, talvez não seja relevante estar no TikTok ou utilizar gírias e memes atuais. Muito se fala em conteúdo útil... Mas, útil para quem? Para o seu público, certo? Mas se você sequer imagina quem é seu público, como vai saber suas dores e desejos para produzir algo relevante para ele? A persona não é fixa, imutável, pode (e deve) ser ajustada. Mas é preciso partir de um ponto... Persona é uma representação fictícia do cliente ideal de um negócio. É baseada em informações reais, quando já há clientes e/ou audiência, e deve conter dados comportamentais e demográficos, bem como objetivos, sonhos, histórias pessoais, desafios e preocupações.1 ponto