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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/30/23 em todas as áreas

  1. Olá comunidade! Sou mais um portaleiro e neste momento estou encarando desafio de aprender sobre produção de conteúdo, e confesso que esse é um grande desafio pra mim. Contar a minha história é fácil, mas a criação de conteúdo e o instagram sempre me renderam um pouco de dor de cabeça. Só para vocês entenderem, superei o câncer 5 vezes em um período de 15 anos, isso me levou amputar a perna e retirar parte do pulmão esquerdo, meu primeiro diagnóstico foi aos 17 anos de idade. Fui atleta de natação paralímpica e conquistei mais de 40 medalhas na natação. Atualmente sou atleta de crossfit adaptado e o primeiro amputado brasileiro a chegar no acampamento base do Everest. Além de estudar a produção de conteúdo faço palestras para empresas e já fiz algumas publicidades no Instagram. Espero aprender muito com vocês e contem comigo caso queiram se dedicar a alguma atividade física(isso é fácil pra mim). Esse foi meu último post inspirado pelo live do Paulo "Descubra quem é você no Instagram": https://www.instagram.com/p/CoDZCjGO6yY/ Um abraço, João Saci
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  2. Oi, beselhas do meu coração! Como estão por aí? Notamos que muitas de vocês possuem um ponto em comum: estão em transição de carreira. Por aqui já vi advogados, médicos, logistas, professores e mais uma infinidade de outras profissões sendo deixadas de lado por pessoas como você, que sonham em atuar como um estrategista de conteúdo. Pensando nisso, criamos um fórum de discussão exclusivamente sobre esse tópico! Fiquem à vontade para discutir experiências, compartilhar resultados e ajudar uns aos outros. Afinal, todo processo de transição requer um cuidado a mais. Aproveitem essa novidade e se conectem! Quero ver todo mundo postando os textões contando suas histórias e já até imagino a empolgação de vocês digitando tudo, como no gif abaixo hahaha
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  3. Olá, beselhas!!! Meu nome é Aneliza, mas o pessoal me chama de Ane. Eu tenho 29 anos, sou casada, formada em Ciências Contábeis, mas decidi mudar de área e virar empresária no ramo de doces. Tenho uma loja especializada em cookies americanos recheados em Ponta Grossa, Paraná. Sempre quis fazer os cursos do Paulo Cuenca e agora chegou a minha vez!!! Estou super animada, ansiosa e necessitada de todo esse conteúdo que irei aprender na FEC!!!
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  4. Oi, pessoal! Tudo bem com vocês? Me chamo Rebeca e sou a publicitária mais "Low Profile" de Salvador! Meu intuito aqui é realmente me desafiar e sair da zona de conforto. Quero me destacar no mercado, podendo fornecer aos meus clientes estratégias e resultados reais. Afinal, postar todos eles sabem fazer, não é mesmo? Estou super animada de fazer parte disso e saber que existem tantas pessoas querendo crescer por aqui também. Então bora junto voar que esse mercado tá precisando de mais beselhas!!
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  5. Eu e o Igor nos reunimos em collab para desenvolver uma live juntos e quero convidar você. Amanhã tem Live sobre tendências para marketing de conteúdo em 2023 com pitadinhas de direito e tecnologia. Abaixo você pode apreciar detalhes no post abaixo do @Igor Yuri https://comunidade.paulocuenca.com.br/ Posso esperar você? Almoce junto com a gente. Pode acessar a live pelo ig @accorsi.direitodigital ou @oigoryuri
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  6. Aqui está o ouro do negócio. "Público frio" são as pessoas que nunca ouviram falar de você, é aquele cara que começou a seguir o seu perfil hoje, que viu seu anúncio pela primeira vez ou achou seu post no explorar e ainda não te conhecia. E por que eu chamo de ouro? Porque qualquer infoprodutor PRECISA de público frio para crescer e seguir faturando, novos clientes são essenciais para a saúde de qualquer negócio. Nos lançamentos é isso que acontece, os infoprodutores separam uma verba para captar público frio e durante as lives (e-mails ou seja lá o que for) de lançamento eles elevam o nível de consciência desse público e o aquecem, no final é feito o pitch de vendas e parte desse público que era frio se torna cliente.
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  7. Olá, eu sou o Francisco Vasconcelos, nasci em Sobral-CE, mas hoje moro em São Luis-MA. Fiz 33 anos e sou cirurgião-dentista Em 2018 especializei em gestão de marketing, inovação e experiência do cliente. Hoje sou diretor de marketing de uma clínica linda, dou aulas em turmas de especialização e tenho um programa de assessoria para médicos. Estou muito feliz de fazer parte da comunidade, já acompanho o Paulo tem uns 3 anos e sou fã do trabalho dele! Tenho total certeza que a FEC somará muito! É uma realização pessoal estar aqui!
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  8. Esse foi difícil porque o post que mais que mais me trouxe seguidores em 2022 foi um meme + pauta quente. Fiquei esperando uma pauta quente parecida aparecer, mas não rolou, então, refiz apenas a parte do meme mesmo hahaha Post de 2022: Post de 2023: Link: https://www.instagram.com/p/Cn9rrtJgIu3/?igshid=Zjc2ZTc4Nzk= Métricas
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  9. Gostei muito também. Apesar de não curtir esse tipo de formato de criação de historia (a entrevista "fake"). Mas tem ótimos insights
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  10. Concordo com nossa incrível @Rode Anselmo de Lima Silva, Sofi! Parabéns pelo texto, mas de fato ele me gerou essas curiosidades e com certeza uma explicação acerca disso me deixaria mais próxima de você. Aproveita o tema, manda bala nos stories falando também sobre estratégia nesse caso da collab com a LV.
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  11. Olá pessoal! Sou Nara Kobbaz, mulher, esposa, médica, apaixonada por esportes, corinthiana e amante da minha família! Alegre, ansiosa, às vezes pavio curto. Detalhando um pouquinho mais sobre minha profissão, sou médica cardiologista especialista em insuficiência cardíaca, transplante cardíaco e também em cardio-oncologia. Não são muitos os cardiologistas com subespecialização nessas aéreas. Atualmente trabalho exclusivamente em hospital (tudo CNPJ) e atendo no consultório do próprio hospital (não tenho consultório próprio, ainda). Em um mundo com tanto acesso à informação, a facilidade ao conhecimento tem causado um onda de incertezas sobre o que é verdade e o que é mentira. Meu objetivo com a FEC é aprender técnicas para difundir conhecimento na internet, obter maior visibilidade como especialista das áreas que atuo de forma que isso também se reflita em um maior número de pacientes no meu consultório. E quem sabe um curso no futuro? Vamos junto pessoal!
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  12. Vi em algum post do Paulo sobre esse livro e simplesmente amei a leitura. Um livro simples mas me trouxe muitas reflexões para minha vida super indico a leitura. Virou um dos meus livros favoritos pra colocar do lado da cama e sempre dar uma relida ou voltar quando me faltar coragem em algum momento.
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  13. A Renata é formada em Pedagogia e trabalhou anos na área da educação bilíngue e em uma dessas escolas em que trabalhou foi demitida. Quando estava desempregada surgiu uma oportunidade de trabalhar em um navio. Então mesmo com medo me joguei e fui! Trabalhei nessa área por quase 2 anos em um navio transatlântico como recreador infantil viajando pelo mundo afora e me divertindo muito! E foi lá que conheci o meu marido. O que era pra ser um amor de carnaval acabou cruzando fronteiras e ficando cada vez mais sério, o que me levou a visitar a Califórnia várias vezes. Claro que manter um relacionamento a distância não foi fácil, não desejo isso a ninguém.Ficar viajando sempre para fora do Brasil não é a coisa mais barata do mundo, mas tudo é possível com muito foco. Isso me lembra muito a primeira vez que conheci a Califórnia a mais de 13 anos atrás com mais algumas amigas.Não tínhamos muito dinheiro, mas com bom planejamento e foco conseguimos realizar essa viagem. Era o meu sonho conhecer Hollywood, Los Angeles, a ponte vermelha que na época nem sabia o nome em San Francisco. Quando conheci me encantei muito pelo estado e achei bem diferente do resto do país. Hoje a Califórnia é meu novo lar e me impressiona conhecer mais profundamente esse lugar com outros olhos sem ser o de turista, mas o de morador local. Com isso foquei o meu insta pra falar de desse estado enquanto esperava o meu processo de GC, que chegou tem pouco tempo. Agora posso trabalhar por aqui, mas estou adorando esse assunto de marketing, por isso estou fazendo esse curso aqui.
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  14. Essa publicação foi de longe a que mais me conectou com os meus seguidores. Minhas publicações não costumam ter muitos comentários, mas essa teve! Vou deixar aqui o texto e o link https://www.instagram.com/p/Cn7tNgBMJVp/?utm_source=ig_web_copy_link
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  15. Decidi dividir este post em 4 e usar a ideia para criar um ritual. A crença possui várias palavras que assumem, o que eu considero, as etapas determinadas para uma marca ter sucesso. Crença: Design, Comunicação, Experiência e Lucro. Esse reel está-me rendendo alguns plays e teve salvamento (creio que por conta da originalidade do vídeo). Será um ritual que quero criar à segunda mas por agora será postado à sexta. Vamos ver o feedback. Agora quero o vosso, segue o link: https://www.instagram.com/reel/Cn5NZs4uLJo/?igshid=MDJmNzVkMjY=
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  16. Boa noite, beselhas! Hoje foi dia de apresentar a playlist do Spotify e fiz como a @Marcela Miranda Egito, introduzi o tema antes de compartilhar a playlist. Deixei a sequência salva no meu perfil: https://www.instagram.com/s/aGlnaGxpZ2h0OjE4MzM5NTYwODYwMDQ3OTYx?igshid=YmMyMTA2M2Y= Esse desafio foi muito importante para lembrar a mim mesma de deixar minha personalidade transparecer mais no conteúdo. Acho que já estou conseguindo alinhar o design um pouco mais, mas realmente ainda falta a escrita mais descontraída. Até amanhã!
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  17. Quase chorei escrevendo! Como é lindo olhar para trás e acolher a sua história. Obrigada, Cuenca por isso! Penúltimo desafio a cumprir (só falta a live com alguém do nicho: ocorrerá amanhã 19:15 no meu perfil @suaprofedeingles caso alguém queira prestigiar ao vivo) https://www.instagram.com/p/CoAydYbOgXE/?igshid=YmMyMTA2M2Y=
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  18. Mas se ficou acima da média foi um post que foi bem. Tente daqui uns 20 a 30 dias fazer novamente o post história de criação, com outra legenda e foto e veja se performa melhor
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  19. Olá Ângela! Vale analisar qual era sua meta com o post, ter curtidas, comentários ou encaminhamentos? Foi abaixo de outros posts teus ou não? Geralmente os posts de criação tem bastante curtidas e comentários!
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  20. Oieee, May! Seja muitíssimo bem-vindaaaa Você vai PIRAR com nossa comunidade e com a formação. Se prepare para explodir a mente e crescer muitooooo! Conta comigo
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  21. Que texto interessante e criativo! Seja muitíssimo bem-vindo!! Vai voar ainda mais por aqui com tamanha criatividade
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  22. Ôpa, Fernando! Você chegará lá e uma forma de iniciar é palestrando em universidades e eventos da sua região ao mesmo tempo que você complementa autoridade com conteúdos no Instagram ou Youtube. Na minha visão, o ON e o OFF precisam trabalhar juntos! Vamos amadurecer esse papo! Conta comigo, irmão! TMJ
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  23. Oi, Sheila! Seja bem vinda! Conta comigo pro que precisar, beleza? Vamos juntos!
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  24. Que demais Andressa! Que história! Vou te chamar sim, e será um prazer trocar ideias! Muito obrigada.
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  25. Seja bem vindo!! Sua forma de reproduzir a sua história foi muito incrivel! Parabens pela trajetória e pela determinação de estar por aqui hoje! Muito sucesso na caminhada! O que precisar conta comigo, beleza? Vamos juntos!
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  26. @Rode Anselmo de Lima Silva, ficou bom demais o post! Adorei a linha do tempo, fiquei bem surpresa que inventaram o programa em 1999 e dois anos depois já chegou aqui Essa evolução do programa é bem interessante também, porque numa era onde as pessoas acham que a TV está ficando para trás, o BBB aproveita para se misturar com o digital e tirar o máximo de proveito. Arrasou!
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  27. Oi Isa, também sou de Goiânia!
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  28. Seja bem-vinda, Isa!!! Sem dúvidas você vai crescer no mercado, essa é a melhor formação!!! Vamos voar, Beselha!!!
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  29. É isso mesmo! Vamos nessa, também pode contar comigo!
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  30. Boa, Kari! E a foto ficou linda!
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  31. @Fabiana Loliso prometido é devido Tá aqui o post da crença
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  32. Um brinde aos loucos que se encontram!
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  33. Ufff que boas memórias Aeee, zimbora!
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  34. Justamente, Sofi! Crescemos bem mais nessa ajuda super interessante e verdadeira
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  35. Oi Nathalia, seja muito bem vinda. Há mais beselhas fisioterapeutas por aqui. Outras ligadas ao sport e à saúde também. O leque é variado e vai te ajudar a expandir ideias por aqui na comunidade. Na FEC também haverá exercícios que te vão guiar na definição do seu propósito. Não se preocupe que tá tudo aqui, bem compiladinho hehe No que precisar, conta comigo
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  36. Quero te dar um abraço pq minha história é quase igual a sua, só que ainda não me formei. Foi ouvindo uma reunião de meu namorado, que na época atuava com tráfego (hoje é adm e financeiro da nossa empresa) que eu entrei no mundo de lançamento e conteúdo. E o papel de alguém que nos ama e impulsiona é FUNDAMENTAL mesmo. Ai, sério. Depois a gente conversa. Me dá um oi no wpp kkkkkk to emocionada
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  37. Se encontrar é uma delícia, né? A gente não sabe onde os caminhos tortos podem nos levar, mas gente segue caminhando! Feliz por você, minha linda! A FEC é realmente demais e a comunidade é um xodó! Seja muitíssimo bem-vinda e conte comigo!
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  38. Oiie Pamela, tudo bem? vou usar a famosa frase do Paulo porque foi realmente o que eu fiz, disse que sabia fazer pro 1º cliente e virei noite estudando, testando, dando meu suor pra realmente funcionar, não foi fácil, eu tive medo mesmo, porque impacta direto no negócio da pessoa É MUITA RESPONSABILIDADE. Sobre as captações: - comecei com meu namorado me "obrigando" fazer conteúdo pra um cliente dele, funcionou, eu sempre fui muito boa com pessoas, então fiz reuniões com ela pra entender sobre ela, sobre o nicho, o que ela faz, busquei MUITA referência e dali saíram os primeiros posts. Dessa cliente forçada surgiram mais 2 de indicação dela. - a primeira captação que eu fiz sozinha, foi com minha expert de moda, senta que lá vem história. Eu trabalhava em uma loja de móveis de alto padrão, e um dia foi uma menina lá usar do espaço para fotografar joias. Eu saí da loja, me mudei, e minha vizinha de prédio me chamou atenção, me parecia conhecida, mas não lembrava de onde nem nome dela. Um dia encarando ela na janela como uma louca kkkk lembrei que foi da loja, procurei ela no insta e vi que ela já criava conteúdo de moda, tenha uns 4 mil seguidores e MUITO POTENCIAL. O que eu fiz? chamei ela no direct, contei que tava cuidando ela, até lembrar que nos conhecemos na loja no dia das fotos, falei que amei o perfil dela, que trabalhava como social midia e queria trocar uma ideia com ela. Resumindo, nós marcamos um café na minha casa e fechamos uma parceria! Ela foi a primeira e dela vieram MUITAS INDICAÇÕES Eu já nem sei mais como agradecer ela por me trazer tantos clientes. De simples stories que ela fazia contando como a vida dela mudou depois de mim, me marcar nas reuniões, ali foi o começo. - outras captações eu fazia na cara de pau que deus me deu. Eu não tenho vergonha alguma de me vender e de falar do trabalho que eu amo fazer. Então numa conversa de bar, numa tarde na minha mãe com amigas, EM QUALQUER LUGAR eu puxava o assunto e me vendia, tive retorno disso também ahahahha - algumas vezes fui pra grupos do facebook tipo: Social Media Brasil, essas coisas, onde procuram profissionais. Chamei pessoas de lá, fiz reuniões, e não vou mentir, a maioria foi falha porque o nível de consciência dessa galera tava muito baixo, queriam os fazedores de post. Até fechei um contrato que depois me deu a maior dor de cabeça (a saga da esteticista que comentei aqui diversas vezes). Aqui é válido dizer pra ti saber filtrar qual é o cliente ideal pra ti, pra não acontecer o que aconteceu comigo com a esteticista. Até tem aula do Paulo ensinando isso. Sobre o medo/coragem de fazer conteúdo: - tu só vai perder ou melhorar isso fazendo! no começo eu escrevia legenda com erro, esquecia o horário da postagem, carrossel saia com ordem de foto errada, coisa bem amadora mesmo, não vou mentir, mas isso me fez criar casca, sabe? Tu só vai aprender fazendo mesmo, não tem outro jeito O bom é tu começar com 1 pessoa que tenha muita afinidade. Isso vai trazer um alívio e deixar um pouco o medo de lado, pra ti focar em trazer resultado pro cliente, foca no resultado que não vai ter erro, tu vai conseguir! Espero ter te ajudado com esse textão! Se quiser conversar melhor pode me chamar no privado ou no insta mesmo @tonin.andressa eu amo falar e trocar ideias sobre isso!
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  39. Que legal eu tambem estou começando acessei seu perfil e gostei bastante parabéns vamos juntos trocar bastantes ideias e evoluindoo!! meu perfil é @coracaodoceramista
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  40. Obrigada pelo feedback, Rode! Realmente faz falta essas informações né, o contexto do TBT afinal de contas A foto é minha de 2014 e foi tirada no Centro Cultural do Banco do Brasil aqui de Brasília. A exposição era bem instagramável, com grandes espaços com espelhos e objetos repetidos, como esses da foto e pisca-pisca. Também tinha um que eram grandes bolas com pontinhos. Na época, fui pelo hype visual, só ano passado fui conhecer mais um pouco da história da artista e fico muito feliz de ter já tido contato com a arte dela. Hoje em dia ela tem 93 anos e está lançando uma coleção com a Louis Vuitton Estava em dúvida sobre como começar os stories de hoje para fazer as enquetes sobre mim então vou complementar essas informações lá. Obrigada!
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  41. Fico feliz em ter ajudado! As vezes nem é resumir, sabe? Mas pensar em coisas que podem ser frases soltas, frases ditas por alguém, setas que cortam palavras do texto... Disponha, minha linda precisando, só me gritar!
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  42. EU TÔ 100% PERDIDA!!! Acabei de virar Beselha, então acho que já é um ótimo passo! Fiz um outro curso de Social Media Manager e não sei por onde começar e me colocar no mercado! Só tenho mais um mês de seguro desemprego e não quero voltar pra fisioterapia mas tenho boletos pra pagar Alguém ai com dicas?
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  43. Oi Pedro! Seja muito bem vindo. Designer grafica na área. Hehe Vou te seguir aqui, bom contacto para trocar ideia, topa? Conta comigo para o que precisar
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  44. Que bomq ue está de volta seja muitíssimo bem-vinda Faça no seu ritmo!
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  45. Sandro, existem diversos funis de venda que convertem público frio. Dizer que só se vende para público quente seria um grande equívoco. Mas se tratando de construção de relacionamento eu vejo alguns pontos fundamentais: . Estar com a comunicação clara e alinhada no topo do perfil (bio, destaques e posts fixos), essa é a melhor forma de reter o publico frio, então em todos os meus trabalhos eu organizo esse trio pensando principalmente no público frio. . Outro ponto é pensar SEMPRE na trajetória do lead. Vender tem que ser o objetivo final (sem venda, sem dinheiro, sem crescimento). Então pense nos passos que esse lead vai dar desde a primeira vez que te viu até o dia que ele decidir comprar de você. Dê velocidade à esses passos com foco em atrair o perfil certo de cliente lá no final do funil.
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  46. Essa é uma profissão nova do mercado digital. O Digital Closer é como um vendedor, porém ele vende produtos de alto ticket no 1 a 1. Além de vender ele entende também da parte estratégica do negócio e por isso recebe altas comissões de venda. Por exemplo, eu sou uma expert que vende uma mentoria online de R$15 MIL, as pessoas que compram de mim querem um atendimento exclusivo e então eu só consigo converter leads em clientes através de calls ou ligações individuais. Porém eu não tenho muito tempo para isso e então eu contrato uma pessoa para atender meus leads e vender para eles, essa pessoa é o Closer. O closer precisa conhecer muito do meu negócio e do meu funil de vendas para conseguir explicar para o lead que essa mentoria de R$15 MIL será excelente pra ele e então converter em venda. A cada venda o closer recebe uma comissão que varia de 8% a 15%. Normalmente o Closer trabalha apenas com produtos de alto ticket.
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  47. O surgimento da teoria de Maslow A famosa teoria das necessidades humanas foi desenvolvida e apresentada pelo psicólogo norte-americano Abraham Maslow, uma das mais marcantes autoridades da chamada Psicologia Humanista, área dedicada ao estudo do comportamento humano e das forças que o influenciam. As primeiras observações de Maslow foram feitas com macacos. O psicólogo percebeu que estes animais alteravam radicalmente o seu comportamento de acordo com determinadas necessidades fisiológicas. Aqueles que não recebiam comida, por exemplo, eram muito mais agressivos, mas se tornavam dóceis logo após saciarem sua fome. Seus estudos também englobaram pesquisas sobre sexualidade e dominância em macacos e humanos, e as conclusões foram divulgadas em sua obra Theory of Human Motivation (Teoria da Motivação Humana), de 1954, na qual a sua famosa Pirâmide das Necessidades Humanas é ilustrada pela primeira vez. As camadas da Pirâmide de Maslow A Pirâmide de Maslow é uma representação brilhante do seu conceito, organizado de uma maneira didática e funcional. Todas as necessidades humanas essenciais são descritas, desde as fisiológicas, que constituem a base da pirâmide, até as mais abstratas, em seu topo. Observe logo abaixo! Base: necessidades fisiológicas são aquelas atreladas à nossa sobrevivência, como respiração, repouso, alimentação, hidratação e sexo. São as mais profundas carências humanas e, quando não supridas, recebem toda a atenção e energia do indivíduo. Segunda camada: necessidades de segurança a motivação do indivíduo será focada em sua segurança e autopreservação. Nesse grupo, se encaixam a proteção física, a busca por abrigo, estabilidade, conforto, cuidados com a saúde Terceira camada: necessidades sociais No centro da Pirâmide de Maslow se encontram as necessidades sociais e, a partir daqui, as carências psicológicas começam a predominar. Supridas as suas necessidades básicas e de proteção, as pessoas se voltam, então, para as suas relações amorosas, familiares, conjugais, entre amigos, colegas de trabalho etc. Quarta camada: necessidades de estima Sobre as necessidades sociais, está a motivação pela aceitação, reconhecimento, respeito, prestígio, autoridade etc. Nessa fase, as pessoas buscam meios de se sentirem valorizadas, seja na vida pessoal, seja na vida profissional. Topo: necessidades de autorrealização necessidades relacionadas à autorrealização, ou seja, a conquista de desejos pessoais, como liberdade, sabedoria, independência, superação, autocontrole, entre outros.
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  48. Crossmedia: é a distribuição de conteúdo em várias mídias, como: Instagram, YouTube, Tiktok e afins; o conteúdo e mensagem são os mesmos, porém a linguagem é adaptada a rede na qual o conteúdo vai estar, ou seja, uma derivação de conteúdo do local original, só mudando a linguagem, bom para que está inciando no meio digital, já que o conteúdo já está pronto, exemplo: uma live que vira reels, vira um carrossel que pode vira reels, assim por diante.
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  49. Infotenimento é a combinação das palavras informação e entretenimento. Essa nova palavra representa a entrega de conhecimento e informação de uma forma leve, bem-humorada e divertida, que além de entreter o público, gera uma grande conexão. Apesar de ser um termo usado mais recentemente, o infotenimento sempre existiu. Quem não amava aquele professor do cursinho que te ensinava matérias densas de uma forma super criativa? Com paródias de músicas e piadas? Pois é. Infotenimento puro.
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