Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/13/23 em todas as áreas

  1. Gente, preciso dizer que vocês são demais! Eu amei ver vocês na live da baguncinha hoje, o mundo falando de bbb e a gente vivendo nossa vibe! Bora voar, beselhas!!! 2023 é nosso!
    2 pontos
  2. Beselhas Magnéticas, não tinha como não compartilhar estas conquistas com vocês! Dei início com a cliente a 3 meses, no primeiro mês fechamos uma venda de 600mil e agora aos 45 do segundo tempo, antes da virada do ano, eis que veio a venda de milhão no valor de R$1.300,000,00; que no RIC geral pontuou em 6, calculado pelo valor da comissão, que foi menor por ter vendido com intermédio de uma imobiliária parceira. Pelo feedback da minha cliente, ainda houveram mais retornos, pois estamos com mais 2 prospecções quentíssimas que vieram pelo insta e está em andamento para o ano que começou. Estou muito feliz com os resultados. Comecei a criar uma página de mkt imobiliário, pois ainda não tenho página profissional. Muitos amigos já começaram a seguir, sendo que ainda nem postei nada. Animada e magnética, minha cliente mandou um audio e fez questão de postar nos stories as parabenizações pela última venda do dia 28 de dezembro e marcou meu perfil pessoal. Feliz em compartilhar essas vitórias com vcs. Acreditem que dá certo. Da trabalho ser phoda mas vale muito a pena. Áudio de Ellen
    1 ponto
  3. Depois da FEC, absolutamente tudo virou análise e estratégia, tudo que leio eu penso "POR QUÊ?", "QUAL FOI A IDEIA?", "COMO ISSO INFLUENCIA NO QUE ESTOU FAZENDO?" Foi então que me deparei com uma matéria no Google que dizia assim:" NETFLIX VAI ESTUDAR O PORQUÊ DO FENÔMENO WANDINHA, PARA SABER SE VAI OU NÃO FAZER A SEGUNDA TEMPORADA". Eu simplesmente fique UAU! Não basta apenas fazer SUCESSO, tem que entender o porquê fez sucesso! Isso explodiu minha cabeça (para os mais adiantados, isso pode parecer bobagem) pois pensei" É ISSO QUE AS GRANDES EMPRESAS FAZEM" analisam métricas e o porquê delas. Não quer dizer que porque fez sucesso uma vez vai fazer novamente, provavelmente sem analisar as métricas de forma minuciosa, da próxima vez pode dar errado!!!!!! Nas redes sociais não seria diferente, posts dão super certo e até nos surpreendemos, e posts que achávamos que daria certo simplesmente vão por água a baixo, cabe a nós analisar cada um dos Porquês, como o nosso querido professor Paulo Cuenca sempre fala. Achei muito legal ver uma grande empresa aplicando exatamente o que aprendemos aqui na FEC. E vocês o que acharam?
    1 ponto
  4. Até pouco tempo, vários perfis do nicho de moda estavam falando sobre a última temporada que saiu de "Emily em Paris". Tem alguém do nicho de moda aqui pra falar um pouquinho sobre o que acham da série? Ela traz bastante insights sobre marketing e é recheadissima de looks e mensagens indiretas sobre moda.
    1 ponto
  5. Olá Pessoal, Queria saber a opinião de vocês do que seria uma boa ideia para gerar conteúdo para um perfil de confeitaria que vende bolos mas também vende cursos de confeitaria. Em resumo tem uma audiência dividida entre clientes dos bolos e pessoas interessadas em aprender sobre o curso, acham que faz sentido trabalhar conteúdo para ambos os públicos ou fica uma coisa muito dividida? Atualmente esse tem sido nossa principal dificuldade para criar uma estratégia de conteúdo. Segue o perfil @ocasaatelie
    1 ponto
  6. Obrigada querida! Ainda estou meio perdida de como funcionam as coisas por aqui, pra mim aparecem sempre as mesmas postagens. Ahhh q legal, obrigada! estou com vaga aberta para turma de iniciante se tiver interesse só me chamar! @teacherdannymiranda
    1 ponto
  7. Oii gente, meu nome é Ramony, tenho 22 anos, atualmente sou estagiária em uma empresa de registro de marcas (alô beselhas que precisam registrar a sua marca, só chamar ). Além disso, trabalho à noite em uma pizzaria com os meus pais e faço faculdade de administração. Entrei na formação, porque acredito muito que pelo conteúdo que as empresas vão conseguir se conectar mais com os seus clientes e aumentar as suas vendas. Juntamente a isso, quero trabalhar com algo que vai está alinhada com os meus valores. Ainda não comecei um instagram com o objetivo profissional, pois não sei ao certo qual nicho seguir. Estou querendo práticar os meus ensinamentos no meu estágio, mas preciso conversar com o meu chefe sobre isso. Enfim, ainda estou testando coisas para poder escolher um caminho. Estou muito animada para acompanhar vocês nessa formação. Não vejo a hora de aprender e colocar em prática
    1 ponto
  8. Abração, Paulo! Qualquer coisa conta comigo. Tmjj!!
    1 ponto
  9. Paulo, antes de mais nada, parabéns pelo texto extremamente bem escrito! Eu ia te indicar a ferramenta do IKIGAI, mas vi que a galera já indicou. No insta existem alguns perfis muito bons que me ajudam muito a olhar mais pra dentro, pra depois olhar pra fora, com uma visão mais alinhada de quem eu sou. Um deles é do Pedro Calabrez, do NEUROVOX. Esse cara é incrível. Depois da uma olhada por lá.
    1 ponto
  10. Mergulha nesse exercício! Reúne aí suas características, o que vc gosta de criar além de música e compor? Vê o que chama mais por vc, um hobby talvez?
    1 ponto
  11. Vitor, demais sua história. Muito bem vindo. Tudo tem o seu tempo. Também dou por mim desejando ter conhecido o Paulo há um bom tempo atrás ahahah Mas fazer o quê? Nem eu estava preparada. Vc está fazendo as aulas? Já fez o Ikigai? Isso te vai dar uma direcção bem grande para onde ir. Achei lindo vc falar que o que gosta é CRIAR. Quando vc encontro seu propósito, entende que ele pode ser aplicado em qualquer coisa e em qualquer área. Estou com um feeling que vc está quase lá, só está precisando de um empurrãozinho. Quando vc enxergar, vai ver o quão absurdo é vc não ter visto antes hehe No que precisar, estou à disposição. Bora fazer brainstorming?
    1 ponto
  12. Isso mesmo! Te estou seguindo lá no insta Só um reparo que me atentei: vc na bio, logo no início tem POdução de conteúdo… Corrige lá, não começa sua bio com um erro De resto, gostei bastante de seus posts hehe
    1 ponto
  13. Oi, Bárbara! Achei sua indagação muito pertinente porque eu me pergunto a mesma coisa! Até imaginando publicações para o Paulo, por exemplo, parece mais fácil do que criar as minhas próprias publicações sobre marketing de conteúdo para o meu perfil. Eu penso que isso acontece principalmente por um motivo: Vendo os outros, a gente nunca vê a coisa toda, vemos apenas o que eles estiverem comunicando. Então, é um recorte que precisamos aprender a fazer sobre nós mesmos. Quais são os pontos focais da nossa comunicação? Qual é o nosso diferencial, sabe? Como a gente tem uma distância dos nossos clientes, acho que a gente consegue ver essas coisas com mais clareza do que para nós mesmos. Por isso, tenho tentado me distanciar de muitas influências, principalmente as da nossa área, a fim de me encontrar como profissional.
    1 ponto
  14. Boa tarde, pessoal! Sou gestora de tráfego, moro em Portugal e tenho experiência principalmente com infoprodutos e e-commerces. Entrei na FEC para afinar as minhas habilidades de estratégia de conteúdo para o meu próprio perfil e para poder acrescentar mais aos projetos dos meus clientes. Estou buscando estrategistas para conversarmos, fazermos trocas a respeito do mercado e parcerias de trabalho. Se tiverem interesse em marcarmos uma call e conversarmos, falem comigo pelo whatsapp +351910764989. Ansiosa para conhecer vocês!
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...