Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/05/23 em todas as áreas
-
Ontem eu dei inicio ao instagram com @accorsi.direitodigital E hoje já comecei o LinkedIn com um artigos voltados para Direito Digital e Tecnologia & lei. Aproveitei o conteúdo do discurso do atual presidente na sua posse, pauta quente, mostrando a transição digital no Brasil. https://www.linkedin.com/post/edit/7015809050818809856/?author=urn%3Ali%3Afs_miniProfile%3AACoAAADZ4pQBuRyUXlhSa6yPTG6q3nPNp4qYODw Como resultado em 2 horas tive 250 visualizações. Montanhas e cordilheiras em movimento. Caso possam me passar o parecer de vocês, eu adoraria receber apontamentos.1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Que incrível! Muito obrigado! Vou procurar entender melhor sobre essa visão do designer que é a funcionalidade. Muitas vezes me perco preocupado com a estética, alinhamentos.... Muito obrigado!!1 ponto
-
Fala, Joseilton! Seja muitíssimo bem-vindo, querido!! A nossa comudade é legal demaaais1 ponto
-
1 ponto
-
Ai a gente agora capta marketing em tudo que é lado. Tenho vindo me apercebendo disso cada vez mais. Ainda anteontem me deu conta de um tema que estava sendo abordado ao jantar e da forma que eu me posicionei resgatando de forma subtil técnicas do funil de vendas ahahahahhah Está ecoando todo esse aprendizado!1 ponto
-
Sim, esses são exatamente as 2 melhorias que temos planejado para o próximo ano.1 ponto
-
A agência dos meus sonhos começa a se tornar realidade! Eu sempre sonhei alto, mas tudo parecia tão distante de acontecer. Talvez pela falta de clareza. Falta de foco na direção certa e conhecimento para que esses sonhos se realizassem. Em 2020 a chave virou na minha cabeça e tudo começou a ficar claro. Por mais que ainda não tivesse alcançado meus objetivos, eu já sabia o que fazer para começar a alcançar. Trabalho duro, muito foco, estudo, determinação e persistência. Essas foram as palavras que me acompanharam nesses últimos dois anos. Os resultados de tanto esforço começaram a aparecer. Saímos de uma sala comercial e fomos para uma casa todinha nossa, com vários cômodos, que vai nos dar várias oportunidades de crescimento. Estamos muito felizes. Sem dúvidas esse foi uma marco na nossa vida. Iremos seguir com dois pés cravados no chão, com nossos valores sempre ao nosso lado para voar mais alto ainda sem perder o prumo das coisas. Que 2023 venha com mais realizações! A primeira foto é na sala de um prédio comercial onde a agência OPOP ficou por 9 anos. Já a segunda foto e os vídeos é do novo endereço da OPOP há um pouco mais de 1 mês. WhatsApp Video 2022-12-18 at 11.44.14.mp4 WhatsApp Video 2022-12-18 at 11.38.34.mp41 ponto
-
Galera, eu resolvi seguir o conselho do Paulo e remover o hub de links da bio de um dos perfis que eu adm. Passei a atualizar o link da bio de acordo com a campanha que estou fazendo, e direcionar os seguidores diretamente para a página que eu quero promover. Já de cara eu notei um aumento considerável no número de cliques no link da bio, e antes só uma parte de quem entrava no hub seguia para alguma das páginas que estavam lá. Agora isso não existe mais. Se dez pessoas clicam no link, todas vão direto para a página que eu quero. Isso aumentou em quase 30% as vendas desse perfil, e mais de 300% no número de cliques no link da bio. Estou muito satisfeito com os resultados, e vou replicar o modelo para todos os outros perfis que eu adm, além de passar a indicar esse modelo para os meus clientes, atuais e futuros. Façam o teste por aí também. Vale a pena de mais!!!1 ponto
-
Quem olha pra esse vídeo nem imagina que há 2 anos atrás essa concessionária FIAT estava completamente sucateada e prestes a perder a franquia. Uma ótima estratégia de conteúdo alinhada a uma ótima campanha de tráfego temos um resultado incrível. O objetivo era lotar a oficina da Fiat Copauto. Em menos de 48 horas o objetivo foi alcançado. Com direito a fila de espera e tudo. Aperta o PLAY e veja a felicidade da dona da loja WhatsApp Video 2022-12-22 at 08.42.55.mp41 ponto
-
Oi Thais, tudo bem? Uma dúvida: O expert é ateu e o público é sobre ateus/ateísmo? Ou só o expert que é ateu mas o nicho dele não é sobre esse assunto? Se o nicho for ateísmo ou o público for 100% ateu você pode fazer um conteúdo com fatos mais concretos/históricos ou polêmicos sobre o natal, como: Sobre como a igreja colocou o nascimento de Jesus pro dia 25 de dezembro pq era a data de uma festa pagã e a igreja não gostava. (tem pesquisador que diz que Jesus talvez tenha nascido entre março e maio, ou até em setembro). Como o natal foi proibido por uns anos em alguns países pq partes mais conservadoras viam certa heresia, paganismo, muita bebedeira e etc na comemoração. A diferença do Papai Noel do ocidente com o Ded Moroz - o papai noel da URSS Como algumas partes do cristianismo ainda recusam o Papai Noel na data por acreditar tirar o foco de jesus na data. Como não tretar com a família religiosa na ceia de natal. Criar um "Manual de sobrevivência ao natal". Curiosidades como "Países onde não se celebra/é proibido celebrar o natal". Se o público não for 100% ateu, ou só o expert for ateu mas o público e nicho for sobre coisas não relacionadas a ateísmo, mete um "boas festas" e umas palavras de paz e amor que todo mundo sai feliz. Se não me engano, judeus, muçulmanos, budistas etc também não comemoram o natal em si, mas todo mundo curte umas palavras bonitas e de esperança, ainda mais no fim do ano. No fim acho que vai depender do seu público e nicho. Pq tem o ateu que gosta de tretar e meter o dedo na ferida e também tem o ateu que só quer aproveitar o tender e a rabanada com a família e relaxar em paz. Saber seu nicho nesse caso ajudaria a ter ideias mais específicas. Espero que tenha ajudado. Umas fontes do que falei pra ajudar a ter ideias: - https://www.bbc.com/portuguese/geral-59791561 - https://www.bbc.com/portuguese/curiosidades-46639981 - https://brasil.elpais.com/brasil/2015/12/23/ciencia/1450901374_520054.html#:~:text=Jesus teria nascido entre 9,enviada ao filósofo Eric Gutkind. - https://www.catolicismoromano.com.br/papai-noel-a-figura-paga-do-natal-e-a-grande-mentira-passada-para-as-criancas-catolicas/1 ponto
-
[Tráfego Pago] [Nicho de Iphone] Quase 480 mil reais faturados com investimento de R$ 2.398,87 reais em anúncios - 50 Iphones vendidos. Esse é um dos 12 clientes de Iphones que temos atualmente na empresa. Estamos aí a pelo menos 10 meses em parceria, o que nos fez entender bem como o público dele na cidade onde atua se comporta. Focamos em geolocalização, até 25 km de distância (interior de São Paulo) Campanhas em vídeos todas. Utilizamos muito campanhas de alcance com frequência alta em toda cidade Depois pegamos esse público e focamos nos bairros mais caros (cliente só vende iphone a partir do 12) A partir disso as campanhas passam a ser de mensagens, direct e whatsApp, as vezes as duas simultaneamente. Geralmente os fechamentos são feitos no WhatsApp mas o cliente gosta de levar essas pessoas também ao instagram para conhecer a loja. Como temos uma equipe atualmente que conta inclusive com Sucesso do Cliente, conseguimos auxiliar no atendimento o que se tornou diferencial pela rapidez e humanização com o cliente. O próximo passo para 2023 é chegarmos a 10k mensal em anúncios pois agora com nossa equipe conseguimos mapear a jornada do cliente e também o CAC, e todo custo necessário para escala. Feliz demais com mais esse resultado e com sucesso dos mais de 40 clientes que temos! Mostro mais detalhes no meu instagram, se fizer sentido para vocês sigam: https://www.instagram.com/misaelmaramaldo/ @misaelmaramaldo Espero ter ajudado alguns, vlw galera, até a próxima!!1 ponto