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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/24/22 em todas as áreas

  1. Galera, eu resolvi seguir o conselho do Paulo e remover o hub de links da bio de um dos perfis que eu adm. Passei a atualizar o link da bio de acordo com a campanha que estou fazendo, e direcionar os seguidores diretamente para a página que eu quero promover. Já de cara eu notei um aumento considerável no número de cliques no link da bio, e antes só uma parte de quem entrava no hub seguia para alguma das páginas que estavam lá. Agora isso não existe mais. Se dez pessoas clicam no link, todas vão direto para a página que eu quero. Isso aumentou em quase 30% as vendas desse perfil, e mais de 300% no número de cliques no link da bio. Estou muito satisfeito com os resultados, e vou replicar o modelo para todos os outros perfis que eu adm, além de passar a indicar esse modelo para os meus clientes, atuais e futuros. Façam o teste por aí também. Vale a pena de mais!!!
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  2. Fala, povo!!!!! Vim dividir com vocês um método que é muito usado por UX design (e no desenvolvimento de projetos em geral), mas eu tenho adaptado ele para usar com dores e desejos do público, independente do nicho. Olha: Matriz CSD = Matriz de certezas, suposições e duvidas. Do lado esquerdo: todas as certezas de dores e desejos que eu tenho e identifico o porque da certeza. Pode ser, por exemplo, através das pesquisas que o Paulo ensinou a gente a fazer. Já é algo validado. Logo, é uma certeza. (o raciocínio aqui é: Eu já sei!) No centro: são todas as suposições que eu tenho. Pode ser algum conteúdo que eu identifiquei ao consumir o instagram de maneira consciente e por algum motivo eu acredito ter identificado um desejo ou dor que ainda não tinha percebido. (o raciocínio aqui é: Talvez seja útil testar!) Do lado direito: São todas as dúvidas que, com o objetivo de aumentar a precisão dos posts, eu decido sana-las com a própria audiência. Pode ser através de uma caixinha de pergunta estratégica nos stories, por exemplo. (o raciocínio aqui é: Preciso descobrir!) Objetivo: Direcionar de forma cada vez mais precisa a produção de conteúdo. Se a gente estender um pouquinho o conceito, daria até para utilizar junto ao cliente. Nos dias de check-points, talvez possa ser interessante validar algumas informações sobre a marca do cliente ou alguma coisa nesse sentido. Mais no objetivo de organizar os pensamentos e manter uma linha de raciocínio mais organizada. Espero ter ajudado de alguma forma, gente! Vou deixar uma imagem aqui dessa matriz, para ser mais fácil a visualização.
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  3. Olá, eu sou a Aline Paiva, formada em administração há 10 anos, trabalhei em vendas e marketing em empresas multinacionais de bens de consumo no Brasil e exterior, e mais recente nos últimos anos me formei como designer de interiores e iniciei um processo de mudança de carreira. Agora tenho meu próprio estúdio de interiores, super ansiosa para usar o Instagram para divulgar o meu trabalho e atrair novos clientes!
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  4. Ola pessoal, me chamo Amanda sou cirurgia-dentista com foco em implantes e estética e ja algum tempo estava descontente com a empresa que gerenciava minhas redes sociais. Fiz um curso básico e especifico para meu segmento e comecei a entender o motivo do meu descontentamento com tal empresa... as chamadas eram muito fracas e a estratégia de conteúdo também...mesmo sem ter o conhecimento tecnico especifico era meio que instintivo ver que as coisas não faziam sentido as vezes.... ai acabou virando um stress pq eu percebia que aquilo não ia evidenciar propriamente o que precisava e como precisava e tinha que ficar arrumando do jeito que dava a estratégia que eles produziam todo mês...cansei e mesmo me apertando no tempo resolvi gerenciar sozinha a midia do meu negocio e dar um 360 nisso tudo! Estou colocando muita expectativa neste curso de formação do Paulo e tenho certeza que depois dele será: Antes do Paulo x Depois do Paulo! E que venha 2023 com muito conteudo bom e estrategista em nossas redes sociais!
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