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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/23/22 em todas as áreas

  1. Fala, povo!!!!! Vim dividir com vocês um método que é muito usado por UX design (e no desenvolvimento de projetos em geral), mas eu tenho adaptado ele para usar com dores e desejos do público, independente do nicho. Olha: Matriz CSD = Matriz de certezas, suposições e duvidas. Do lado esquerdo: todas as certezas de dores e desejos que eu tenho e identifico o porque da certeza. Pode ser, por exemplo, através das pesquisas que o Paulo ensinou a gente a fazer. Já é algo validado. Logo, é uma certeza. (o raciocínio aqui é: Eu já sei!) No centro: são todas as suposições que eu tenho. Pode ser algum conteúdo que eu identifiquei ao consumir o instagram de maneira consciente e por algum motivo eu acredito ter identificado um desejo ou dor que ainda não tinha percebido. (o raciocínio aqui é: Talvez seja útil testar!) Do lado direito: São todas as dúvidas que, com o objetivo de aumentar a precisão dos posts, eu decido sana-las com a própria audiência. Pode ser através de uma caixinha de pergunta estratégica nos stories, por exemplo. (o raciocínio aqui é: Preciso descobrir!) Objetivo: Direcionar de forma cada vez mais precisa a produção de conteúdo. Se a gente estender um pouquinho o conceito, daria até para utilizar junto ao cliente. Nos dias de check-points, talvez possa ser interessante validar algumas informações sobre a marca do cliente ou alguma coisa nesse sentido. Mais no objetivo de organizar os pensamentos e manter uma linha de raciocínio mais organizada. Espero ter ajudado de alguma forma, gente! Vou deixar uma imagem aqui dessa matriz, para ser mais fácil a visualização.
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  2. Galera, eu resolvi seguir o conselho do Paulo e remover o hub de links da bio de um dos perfis que eu adm. Passei a atualizar o link da bio de acordo com a campanha que estou fazendo, e direcionar os seguidores diretamente para a página que eu quero promover. Já de cara eu notei um aumento considerável no número de cliques no link da bio, e antes só uma parte de quem entrava no hub seguia para alguma das páginas que estavam lá. Agora isso não existe mais. Se dez pessoas clicam no link, todas vão direto para a página que eu quero. Isso aumentou em quase 30% as vendas desse perfil, e mais de 300% no número de cliques no link da bio. Estou muito satisfeito com os resultados, e vou replicar o modelo para todos os outros perfis que eu adm, além de passar a indicar esse modelo para os meus clientes, atuais e futuros. Façam o teste por aí também. Vale a pena de mais!!!
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  3. Quem olha pra esse vídeo nem imagina que há 2 anos atrás essa concessionária FIAT estava completamente sucateada e prestes a perder a franquia. Uma ótima estratégia de conteúdo alinhada a uma ótima campanha de tráfego temos um resultado incrível. O objetivo era lotar a oficina da Fiat Copauto. Em menos de 48 horas o objetivo foi alcançado. Com direito a fila de espera e tudo. Aperta o PLAY e veja a felicidade da dona da loja WhatsApp Video 2022-12-22 at 08.42.55.mp4
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  4. Evilyn, será que não rola umas mentions estratégicas em stories? Digamos que vocês façam a análise do atendimento de um lugar da cidade e marquem o lugar, ou marquem a confeitaria que a agência encomenda um bolo na semana... Coisas desse tipo para talvez receber um repost e fazer vocês serem conhecidos por outras pessoas. Eu apostaria em posts com elementos mais identificáveis, não tão genêricos. Algo que chame bem a atençao na capa. Paulo falou sobre isso na live da semana passada, tá muiito legal!
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  5. Parabéns minha amiga, ficou muitooooo bom. Arrasou nas métricas.
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  6. Arrasou! Adoro consumir seu conteúdo!!
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  7. Meus parabénssss! Seus posts são incríveis!!!!
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