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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 12/07/22 em todas as áreas

  1. Oiee, passando pra deixar meu oi por aqui. Sou Carolina graduada em administração e sempre encantada em ouvir as pessoas e suas histórias, por fim hoje me encontro terapeuta transpessoal. Estou chegando agora e ainda um pouquinho perdida, mas já amando todo esse conteúdo disponível, espero alcançar grandes espaço como vocês. Valeu!
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  2. Adoro esse tipo de conteúdo, valeu por compartilhar!
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  3. Oii gente, estou chegando agora por aqui. Eu sou a Ana Carolina, mas pode me chamar de Carol. Sou engenheira de formação, mas há 2 anos abandonei a profissão para dedicar ao meu propósito, a Tudo di brownie. A tdb surgiu no instagram e é por ele que ela vem crescendo. Hoje meu trabalho no digital é muito intuitivo, sem muito conhecimento técnico, por isso estou aqui, para aprender muiiito!! Tô bem empolgaaaada!
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  4. Que bom, Thatiane! Parabéns! Verdade, se as pessoas te consomem gratuitamente é porque é bom. Vai com tudo
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  5. Fora da caixinha, Fernando! Muito bom consumir para ter referências e aplicar em outros domínios! Valeuuuu
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  6. Acabei de assistir e deixar meu like por lá! Meus parabéns!!!!!
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  7. Seja bem-vinda, Emanuelly!!! Vamos juntas
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  8. Aeeeee, Botelho! Arrasando demais!! Parabéns viu?!
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  9. Arrasou!! Muito legal!! Recentemente um dos meus clientes bem curioso resolveu impulsionar um anúncio pelo insta mesmo. Criou um carrossel qualquer e nem colocou legenda. Quando eu vi já estava rolando o anúncio. Ai fiz um teste de impulsionar um post que foi bem no organico para mostrar pra ele que com menos dinheiro e boa estratégia ele poderia ter tido um resultado melhor.
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  10. Fala meu povo, eu postei uns dias atrás que iria fazer uma live commerce nessa Black Friday junto com um cliente e agora que a poeira baixou quero passar pra vocês como que eu fiz todo o processo... Antes de qualquer coisa eu já vinha amadurecendo essa ideia desde que fiz minha primeira live commerce em agosto que deu um bom resultado, então umas duas semanas antes nós começamos a ação de promoção dessa black com algumas postagens nos stories que gerava expectativa em cima do nosso evento de black pra as pessoas já irem se preparando e também gerando uma curiosidade ao redor disso, porque até então não tínhamos revelado o que nós iriamos fazer. A poucos dias da black, nós soltamos um vídeo que simulava uma reunião entre o dono da loja e os funcionários que estavam discutindo ideias sobre o que fazer na Black (link do vídeo) e aí logo em seguida gravamos um vídeo mais curto pra anunciar oficialmente a live da black e poder distribuir usando tráfego pago (link do vídeo 2). O primeiro vídeo, que foi mais longo do que o outro teve um engajamento maravilhoso não só pela novidade que nunca foi feita por nenhum concorrente, mas também porque a loja tem uma ótima reputação quando se trata de descontos (que inclusive nós demos aquela alfinetada nas lojas que dão descontos fake com muito bom humor). Depois do anúncio feito, nós usamos todos os recursos que o Instagram disponibiliza pra poder lembrar da live, deixar marcado na bio o evento, usamos elementos de gamificação durante a semana de promoção e nós também convidamos uma influencer que já havia feito parceria com a loja pra poder participar dessa live. Nem tudo são flores, então vários obstáculos aconteceram e o que era pra ser uma live com a influencer presencialmente, acabou sendo uma live com tela dividida porque não conseguimos trazer ela pra cá pra a cidade. Como nós convidamos uma influencer para participar, também foi combinado que ela fizesse a divulgação, mas entre esse problema de trazer ela, desistência da participação e improvisar uma live "a distância" acabamos negligenciando como ela faria a divulgação. Em certo ponto também faltou também profissionalismo por parte dela pra algumas coisas. Além disso, problemas como: Falta de ensaio, roteiro não estava 100% pronto e adequado porque era pra ser uma live com os dois no mesmo espaço e não a distância, o site não ficou pronto a tempo e faltavam pessoas para moderar os comentários, porque tinham outros concorrentes comentando na live tentando "roubar" as vendas (O que foi no mínimo ridículo kkkk) aconteceram e depois da live eu pude fazer esse apanhado pra ver o que poderia ser melhorado na próxima vez. Ah, detalhe que a live aconteceu no dia do jogo do Brasil (Quinta-Feira), as 21h, então resumindo... tinha tudo pra dar errado kkkkkk Após a live fizemos um vídeo agradecendo a todos pela participação e como nós estávamos fora de horário de atendimento por conta da live, nós iriamos estender até as 21h30. E o resultado foi que no dia seguinte que era de fato o dia da Black Friday, a loja bateu o recorde de faturamento no dia, acredito que pouco mais de 50k (não me passaram números exatos). A loja ficou LOTADA e fechou depois das 21h (normalmente fecha as 19h). Antes de ter recebido o feedback do resultado eu já estava com as expectativas bem baixas porque era a primeira live da loja e ninguém tinha tentado isso dentro do nicho deles, mas ainda assim o cliente fez elogios à dedicação que eu tive durante todo o projeto e que só o que tinha acontecido até ali já tinha superado as expectativas dele (O que me deixa muito feliz por sinal kkk). Mas no dia que ele apurou as vendas eu nem acreditei quando me disse que a loja bateu recorde de faturamento. Devo tudo isso ao que aprendi todo esse tempo no Portal e com o Paulo. Eu tô postando aqui tudo o que passei quem ainda não fez, ou ta querendo tentar já poder ter um norte do que fazer a primeira live commerce, e além disso eu quero o feedback de vocês, acham que eu poderia fazer algo além do que foi feito pra melhorar o resultado das próximas? Alguma coisa na promoção que poderia ser melhorado? Espero ter ajudado!
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  11. Muito bom Léo. Adorei a sua explicação sobre esse termo. Muito obrigada!!!!
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  12. Estou trabalhando um perfil que fala sobre o universo das trilhas, no Instagram. Estou procurando outros perfis para collabs em lives e postagens colaborativas. Se tiver alguém do turismo, ecoturismo, esportes de aventura ou fabricantes/ lojas de equipamentos aí, se manifeste hehehe
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