Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/30/22 em todas as áreas
-
E aí, tropa de beselhas. Tudo certo com vocês? Bem, vamos lá... Conforme eu prometi em uma das Lives que o bigode fez, vim aqui mostrar pra vocês e falar um pouco sobre a minha evolução desde que passei a implementar as mudanças que são propostas na FEC. Eu, hoje, com a grande demanda que estou tendo de trabalho, tenho aquela sensação de que poderia estar ainda melhor, mas faço aquilo que consigo com o que tenho em mãos. Primeiro queria dizer aqui que eu quase desisti do meu perfil um tempo antes do bigode abrir a FEC, pois ele havia crescido de forma muito errada ao longo dos anos (tenho desde 2013), com um público totalmente fora daquilo que eu preciso. Então meu engajamento, de forma geral, estava muito muito ruim e isso me desanimou demais. A partir do momento em que passei a ler O Portal e entrei na primeira turma da FEC eu passei a me empenhar com tudo na tentativa de reverter aquelequadro. Esse foi o resultado (acreditem, eu não uso tráfego pago para nada)... - Saí de 65k para 81,2k (com muito mais seguidores segmentados e que pagam pelo meu serviço); - Consegui um alcance de quase 2 milhões usando, na maioria das vezes, post carrossel, foto estática ou twiter. Não curto muito fazer Reels; - Consegui um aumento de mais de 100% em Toques no site e uma taxa de conversão muito boa; e - E o resultado mais relevante pra mim foi: abri mão da minha carreira de Militar da Força Aérea (13 anos) e hoje consigo ter ganhos muito maiores trabalhando apenas com o Digital, a partir das minhas consultorias como Nutricionista. INSIGHTS DE 30 DIAS INSIGHTS DE 90 DIAS Então assim, eu não vim contar historinha nem nada. Apenas mostrei os resultados que venho tendo neste curto prazo (eu considero 3 meses um prazo curto, mesmo já vindo nessa pegada desde novembro/2020, mas sem técnica) e gostaria de dividir com vocês, principalmente com aqueles que estão desanimados com seus perfis e quase desistindo. Acreditem: VOCÊ PRECISA PERSISTIR. Então acho que era minha obrigação fazer esse post aqui, pra tentar ajudar/motivar outras pessoas que estão como eu estava anteriormente, mas também pelo quanto eu admiro o trabalho e a expertise do bigode, pois eu sei o valor que um feedback como esse tem. Então é isso, pessoal. Seguimos na luta aqui e tentando melhorar 1% todo santo dia. Caso queiram trocar ideias sobre, estou à disposição aqui ou no instagram (e quem tá querendo melhorar o físico aí me chama tbm ) Forte abraço!4 pontos
-
Faaaala galera! Meu nome é Leticia Figueiredo, sou de Brasília, e sou escritora, tenho um livro publicado, e atuo como copywriter! Já sou beselha, fiz "O Super Poder" e participei do desafio do conteúdo. Desde que migrei pra área do digital eu já trabalho com estratégias de conteúdo atendendo meus clientes, e vejo que essa nova formação só vai me colocar mais ainda na trilha que já vejo à frente!1 ponto
-
1 ponto
-
Tu ainda vai crescer MUITO... Lembro dos posts que compartilhou e fiquei chocada em como você fez transferência de domínio e brilhou no design. Sério, seu voo é muito alto só continuaaaa1 ponto
-
Oie, Carmen!! Seja muitíssimo bem-vinda! Tem uma série de colegas da FEC nas terrinhas portuguesas hahaha @Silvia Arrochinho mais uma pessoa pertinho de você!1 ponto
-
1 ponto
-
Muito obrigada!! Fico feliz de ter comentários tão positivos aqui na publicação. E eu entrei aqui na comunidade deve ter no máximo 5 dias; mesmo sendo Beselha pioneira e portaleira há quase um ano. Me faltava tempo, mas tô adorando estar aqui1 ponto
-
Fala Bruno, Igor Yuri aqui, especialista em Storytelling e Estrategista de conteúdo médico. meus parabéns, resultados muito bons, tenho certeza que é só o começo, bora voar!1 ponto
-
Carambaaaa! Meus parabéns, Bruno!! que você voe ainda mais alto e colha ainda mais sucesso!!1 ponto
-
Muito muito obrigada, Silvia Que massaaa! Adorando essa idetificação de hobbies e interesses na Comunidade, e amoooo quando me falam "também vou à academia" hahaha Vamos voar!1 ponto
-
Bruno do céu!! Cê tá voando muuuito! Parabéns de verdade e cada vez mais sucesso na sua jornada. Volte aqui depois para atualizações, sua história é inspiradora!1 ponto
-
Não fica com receio, não. Isso aqui é um espaço de motivação e aprendizagem, sem julgamento. Só o Paulo é que às vezes dá ferroada (boa) na gente kkkk Vamos que vamos!1 ponto
-
Caramba, Nicole! Parabéns pelo resultado! Desejamos cada vez mais sucesso e volte sempre aqui para compartilhar com a gente! É sempre muito inspirador!1 ponto
-
1 ponto
-
Oi, Sabrina! Tudo bem? Sua análise me parece ter sido feita considerando os dados em geral. Para ser ainda mais assertiva, é interessante analisar na perspectiva do objetivo de cada post. Exemplo: não é muito justo comparar os likes de um post topo de funil com outro de meio ou fundo de funil. Entendeu? Parabéns pelos resultados e bora voar!1 ponto
-
1 ponto
-
Seja muito bem-vinda, Deborah. Amei sua história! Parabéns pelo desafio da perda de peso, requer de facto força de vontade. Também sou viciada em academia, tanto que meu primeiro cliente foi um ginásio, meu namorado é instrutor e mestre de kickboxing hehehe Por aqui também se respira um pouco de treino e cultura oriental ahahah Voa beselha!1 ponto
-
oi, Gabi. Tudo bem? Clientes que já aceitam aparecer parcialmente, ajudam muito, acredite. Eu tenho clientes que saíram de uma loja física onde atendiam pessoalmente as pessoas e estão 100% no digital e se recusam a aparecer. Aff.. mas vou te mandar umas dicas que me ajudam em clientes participativos: - muitas vezes não é vergonha, é tempo. Manda pra elas as partas do que você quer filmar previamente. Assim elas já aprovam e sabem o que será feito. Alinha um encontro mensal como compromisso pra funcionar pra todo mundo. - manda referência de estúdios concorrentes e também de estúdios que sejam referência. Leva essas pautas pra esse encontro de produção. Além de inspiração mostra que você está pesquisando e reforça sua autoridade. - Pergunte se elas tem algum aluno que tenha desconto, tenha um perfil que elas curtam e alinhe a participação desse aluno nos conteúdos. Seja para vídeos ou fotos. Ou até bola com elas alguém que queira desconto e tope aparecer. - os nichos que são complementares: alimentação, vestuário, questões de comportamento como veganismo, produtos não testados em animais também podem ser uma boa opção de conteúdo. Ajudei? beijo, Ju.1 ponto
-
Não canso de dizer que esse seu post do dom pedro ta incrivel kkkkk1 ponto
-
1 ponto
-
Que lindo seu propósito beselha! Deu pra sentir o quanto você ama o que faz, é inspirador! Seja muito bem-vinda a esse universo e bora pra cimaaaaa! Conta comigo e com toda essa turminha de feras1 ponto
-
Oi Lucina, muito bem-vinda. Professora de matemática? Você vai poder aplicar seu conhecimento intensamente na trilha de análise e planilha de métricas kkkkk A FEC e o O Portal são incríveis, baita de transição de carreira (e vida). No que precisar, estou à disposição (= Bj1 ponto
-
O marketing de conteúdo é só mais um tipo de marketing que, na minha opinião, é o que mais entrega valor ao consumidor/cliente: isso porquê ele se baseia em troca, em reciprocidade. Considero um marketing mais "justo", mais humano e, portanto, mais difícil de ser feito. Um pena que tem tanta gente ruim (mau e mal) por aí: uns porque se aproveitam da boa fé, outros porque tem uma péssima qualidade, o que acaba gerando uma imagem ruim pra quem trabalha sério com isso.1 ponto