Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/29/22 em todas as áreas
-
E aí, tropa de beselhas. Tudo certo com vocês? Bem, vamos lá... Conforme eu prometi em uma das Lives que o bigode fez, vim aqui mostrar pra vocês e falar um pouco sobre a minha evolução desde que passei a implementar as mudanças que são propostas na FEC. Eu, hoje, com a grande demanda que estou tendo de trabalho, tenho aquela sensação de que poderia estar ainda melhor, mas faço aquilo que consigo com o que tenho em mãos. Primeiro queria dizer aqui que eu quase desisti do meu perfil um tempo antes do bigode abrir a FEC, pois ele havia crescido de forma muito errada ao longo dos anos (tenho desde 2013), com um público totalmente fora daquilo que eu preciso. Então meu engajamento, de forma geral, estava muito muito ruim e isso me desanimou demais. A partir do momento em que passei a ler O Portal e entrei na primeira turma da FEC eu passei a me empenhar com tudo na tentativa de reverter aquelequadro. Esse foi o resultado (acreditem, eu não uso tráfego pago para nada)... - Saí de 65k para 81,2k (com muito mais seguidores segmentados e que pagam pelo meu serviço); - Consegui um alcance de quase 2 milhões usando, na maioria das vezes, post carrossel, foto estática ou twiter. Não curto muito fazer Reels; - Consegui um aumento de mais de 100% em Toques no site e uma taxa de conversão muito boa; e - E o resultado mais relevante pra mim foi: abri mão da minha carreira de Militar da Força Aérea (13 anos) e hoje consigo ter ganhos muito maiores trabalhando apenas com o Digital, a partir das minhas consultorias como Nutricionista. INSIGHTS DE 30 DIAS INSIGHTS DE 90 DIAS Então assim, eu não vim contar historinha nem nada. Apenas mostrei os resultados que venho tendo neste curto prazo (eu considero 3 meses um prazo curto, mesmo já vindo nessa pegada desde novembro/2020, mas sem técnica) e gostaria de dividir com vocês, principalmente com aqueles que estão desanimados com seus perfis e quase desistindo. Acreditem: VOCÊ PRECISA PERSISTIR. Então acho que era minha obrigação fazer esse post aqui, pra tentar ajudar/motivar outras pessoas que estão como eu estava anteriormente, mas também pelo quanto eu admiro o trabalho e a expertise do bigode, pois eu sei o valor que um feedback como esse tem. Então é isso, pessoal. Seguimos na luta aqui e tentando melhorar 1% todo santo dia. Caso queiram trocar ideias sobre, estou à disposição aqui ou no instagram (e quem tá querendo melhorar o físico aí me chama tbm ) Forte abraço!2 pontos
-
Faaaala galera! Meu nome é Leticia Figueiredo, sou de Brasília, e sou escritora, tenho um livro publicado, e atuo como copywriter! Já sou beselha, fiz "O Super Poder" e participei do desafio do conteúdo. Desde que migrei pra área do digital eu já trabalho com estratégias de conteúdo atendendo meus clientes, e vejo que essa nova formação só vai me colocar mais ainda na trilha que já vejo à frente!2 pontos
-
Oii gente, tudo bem com vocês? Quero compartilhar o resultado maravilho que tive com uma cliente nos últimos 90 dias (segue prints). O perfil obteve 5911 seguidores em apenas 3 meses, focando na criação de conteúdo informativo e bem humorado, pra feed e reels com constância total. O perfil que gerencio é do cachorro dela, o Thor; um pet influencer carioca! Vale a pena também falar que nesse período (atualmente já estamos no quinto mês de contrato) montei o mídia kit do pet e ele já fechou duas publicidades e vêm recebendo mimos; o que não acontecia antes porque ela não fazia ideia de como monetizar o Instagram dele e nem sabia mexer direito no mesmo. Estou muito feliz porque é a primeira vez com esse nicho e deu muito certo o match Acho importante compartilhar resultados em nichos “improváveis” pra vermos que é possível Vou deixar o link do meu perfil no Instagram aqui https://instagram.com/nicole.socialmedia?igshid=MDM4ZDc5MmU=2 pontos
-
Ola Nicole, Igor Yuri aqui, especialista em Storytelling e Estrategista de conteúdo médico. Que incrível, parabéns pelos resultados, gostei do primeiro post fixado no perfil do Thor, muito importante essa informação para as marcas!2 pontos
-
1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
WOW! Espectacular! Parabéns beselha! Sim, partilha sempre para a gente se inspirar também (= Vamos que vamos!1 ponto
-
Que leeeeegaaal cheguei do Japão em agosto morei 6 anos aí (Toyota-shi / Aichi-ken) e decidi voltar! Por mais que eu AME o Japão, meu lugar é aqui no Brasil. Seja bem vinda1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Oi Vinicius, parabéns! Só experimentando é que a gente aprende. Parabéns por se desafiar. Adorei já indo cutucar hater e vendendo jantar com funcionário ahahahahah Parabéns pelos resultados1 ponto
-
1 ponto
-
Nossa Lu, que interessante. Você vai amar quando chegar na trilha de métricas. Seja bem-vindaaaaaa.1 ponto
-
Aproveitando a Black Friday e querendo renovar o estoque de leitura que vai te ajudar como estrategista de conteúdo? Separei ofertas (algumas muito legais, outras nem tanto - realista!) para os viciados nas páginas de livros, e de quebra uma indicação de café no final para te acompanhar nas leituras! (se eu for achando mais, vou editando a publicação hihi) MENOS DE 20 REAIS O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar - Disney Institute Strategic canvas: conduza a estratégia do seu negócio por caminhos dinâmicos e criativos de forma inovadora - Ricardo Costa Caggy A arte de dar feedback (Um guia acima da média - HBR): Motive sua equipe. Melhore a comunicação. Estabeleça objetivos claros - Harvard Business Review Easy Life: Tire as idéias da gaveta, gerenciando projetos pessoais e profissionais com facilidade Capa comum - André Ricardi TED: Falar, convencer, emocionar - Carmine Gallo Conversas desafiadoras (Sua carreira em 20 minutos – HBR): Elabore uma mensagem clara. Administre as emoções. Foque na solução. - Harvard Business Review MENOS DE 30 REAIS Marketing 4.0: Do tradicional ao digital - Philip Kotler Gatilhos Mentais: O Guia Completo com Estratégias de Negócios e Comunicações Provadas Para Você Aplicar - Gustavo Ferreira Mindset: A nova psicologia do sucesso - Carol S. Dweck Faça o trabalho que precisa ser feito (Um guia acima da média - HBR): Mantenha o foco. Realize mais. Gerencie sua energia. - Harvard Business Review A vida é o que você faz dela: Conselhos para pessoas criativas - Adam J. Kurtz Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções - Philip Kotler MENOS DE 40 REAIS Storybrand: Crie mensagens claras e atraia a atenção dos clientes para sua marca - Donald Miller Profissão influencer: Como fazer sucesso dentro e fora da internet - Fatima Pissarra Hábitos atômicos: Um método fácil e comprovado de criar bons hábitos e se livrar dos maus. - Wendy Campos 8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio - Philip Kotler MENOS DE 50 REAIS UNBOUND MARKETING: Como construir uma estratégia exponencial usando o marketing em ambiente digital - Rafael Kiso AGORA O CAFÉZINHO Melhor café1 ponto
-
Isso mesmo, beselhas! Além de conseguirmos fechar uma turma de mentoria de uma cliente com 58 alunas, ZERO tráfego, teve post que fiz pra ela referenciado no Portal Esse foi o post que saiu no Portal - https://www.instagram.com/p/CiP9E8YOyBF/ Ahh... e estamos com um vídeo viralizando no tiktok (124 mil views - perfil com menos de 4 meses de criação) - https://vm.tiktok.com/ZMFj1UHDR/ Outra vitória para compartilhar: Depois da formação fechei uma mentoria individual no valor de R$ 6.000 Como disse o Paulo, vamos compartilhar nossos resultados e inspirar outras pessoas.1 ponto
-
Luciana A primeira vez que ouvi falar de educação financeira para crianças foi com uma cliente minha, creio que a proposta é muito legal e tem muitas coisas que podem ser implementadas. Parabéns pela mudança e que seja como Vinicius " Eterna, enquanto dure!"1 ponto
-
É uma óptima ideia! Me teria facilitado muito a vida adulta se tivesse aprendido mais sobre isso lá atrás. Acho super importante e até uma forma de trazer pais e filhos para essa análise, quase como uma partilha de tarefas e gestão doméstica (= é um modo de criar relacionamento e momentos em família. Vai com tudo, beselha1 ponto