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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/24/22 em todas as áreas

  1. Aproveitando a Black Friday e querendo renovar o estoque de leitura que vai te ajudar como estrategista de conteúdo? Separei ofertas (algumas muito legais, outras nem tanto - realista!) para os viciados nas páginas de livros, e de quebra uma indicação de café no final para te acompanhar nas leituras! (se eu for achando mais, vou editando a publicação hihi) MENOS DE 20 REAIS O jeito Disney de encantar os clientes: Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar - Disney Institute Strategic canvas: conduza a estratégia do seu negócio por caminhos dinâmicos e criativos de forma inovadora - Ricardo Costa Caggy A arte de dar feedback (Um guia acima da média - HBR): Motive sua equipe. Melhore a comunicação. Estabeleça objetivos claros - Harvard Business Review Easy Life: Tire as idéias da gaveta, gerenciando projetos pessoais e profissionais com facilidade Capa comum - André Ricardi TED: Falar, convencer, emocionar - Carmine Gallo Conversas desafiadoras (Sua carreira em 20 minutos – HBR): Elabore uma mensagem clara. Administre as emoções. Foque na solução. - Harvard Business Review MENOS DE 30 REAIS Marketing 4.0: Do tradicional ao digital - Philip Kotler Gatilhos Mentais: O Guia Completo com Estratégias de Negócios e Comunicações Provadas Para Você Aplicar - Gustavo Ferreira Mindset: A nova psicologia do sucesso - Carol S. Dweck Faça o trabalho que precisa ser feito (Um guia acima da média - HBR): Mantenha o foco. Realize mais. Gerencie sua energia. - Harvard Business Review A vida é o que você faz dela: Conselhos para pessoas criativas - Adam J. Kurtz Os 10 pecados mortais do marketing: Sintomas e soluções - Philip Kotler MENOS DE 40 REAIS Storybrand: Crie mensagens claras e atraia a atenção dos clientes para sua marca - Donald Miller Profissão influencer: Como fazer sucesso dentro e fora da internet - Fatima Pissarra Hábitos atômicos: Um método fácil e comprovado de criar bons hábitos e se livrar dos maus. - Wendy Campos 8 estratégias de marketing para crescer: Dicas práticas para desenvolver seu negócio - Philip Kotler MENOS DE 50 REAIS UNBOUND MARKETING: Como construir uma estratégia exponencial usando o marketing em ambiente digital - Rafael Kiso AGORA O CAFÉZINHO Melhor café
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  2. Hoje foi dia de pegar a sessão "Crie seu caminho de sucesso" do Portal e aplicar! Para fazer esse salada de frutas e adicionar o MEL do portal, usei: - Um serviço do vereador (sinalização de trânsito) - Uma referência musical (Os Beatles) Aqui está o resultado -> Vem ver <3 Ah, e claro que conto com o feedback de vocês! Sempre tem como melhorar.
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  3. Oie... olha o que o Cuenca sempre fala sobre subnichos. O médico percebeu mercado e faz marketing para médicos: https://instagram.com/alexdornelles.cap?igshid=MDM4ZDc5MmU= Beijão!
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  4. Fala pessoal, Eu ainda estou na Trilha 1, mas tenho percebido algo que, talvez, o Paulo ainda vá comentar lá na frente. Eu sinto que posts de milestones, comemorando algo junto com a minha comunidade, algo que construimos “juntos” ou que eles acompanharam todo o processo até aquele marco acontecer, tem uma resposta mais ou menos parecida com a resposta da minha história de criação. Sinto que posts celebrando X followers ou uma meta alcançada ou até mais um mês da minha filha (tenho um perfil de receitas para bebês) geram muito mais engajamento dentro da minha comunidade que fora. O feeling é que as pessoas se sentem parte - e, até - um pouco parte daquilo e ficam felizes de verdade pelo que você está ali, anunciando ou celebrando Sinto que esse tipo de post une e fortifica a comunidade, dá um sentimento aos seguidores de pertencimento e não só de expectador. Eu não faço muitos posts desse tipo - e acho que eles tem que ser em doses homeopáticas mesmo - mas, quando faço, me sinto mais perto de vários “estranhos aleatórios” que se juntaram a mim por um único propósito! Tô viajando na minha análise? Vocês sentem o mesmo? @omenukids
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  5. Gente postei hoje cedo minha história no insta. E esta super movimentado por lá. Não estou acreditando, isso é muito bom..... Imagina na hora que estiver boa nisso kkkkk....
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  6. O ano era 2018 e eu trabalhava em uma startup de tecnologia logística com o desafio de saber oferecer uma solução para cada tipo de público que atendíamos. Foi então que ouvi falar deste livro e logo fiz a compra, como todo livro que compro eu passei a andar com ele para cima e para baixo em qualquer hora ou lugar eu lia um trecho. Daí levei para a faculdade todo empolgado para discutir na aula de marketing mas o meu professor ridicularizou o livro dizendo que era apenas encheção de linguiça (para ele era só administração de marketing que valia). Na época, eu acabei aceitando o desincentivo e fiquei desencorajado de ler e isso me custou um prejuízo de 60 reais (preço do livro) + uma quantidade imensurável de dinheiro "se" eu tivesse lido o livro, meditado e aplicado. Hoje, fico muito feliz e satisfeito com o formato, a base e a qualidade que nosso professor Cuenca tem de passar um conteúdo atualizado que não é possível encontrar em faculdade nenhuma. E isso só me faz ver como o profissional completo precisa saber unir a teoria e prática. O professor da faculdade entendia muito da matéria de administração de marketing e teoria, mas na prática se ele fosse sair do mundo acadêmico e fosse empreender, não saberia como nadar nesse mar louco que é a internet. Agora depois de 4 anos tirei o livro da estante, todo empoeirado e amarelado para correr atrás do tempo perdido. Vou ler com muito mais atenção e vontade já que 1º é de Kotler, 2º é atual e 3º o Cuenca indica. E você já leu este livro? Tem alguma parte dele que gostaria de compartilhar? Já permitiu que alguém azedasse seu caldo igual aconteceu comigo? Compartilha aí
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  7. Oi, Aline! Tudo bem? Está certíssima na sua análise! E mais adiante você vai entender o que é uma boa proporção entre conteúdos de topo, meio e fundo de funil. Vai amar ver esses detalhes com o Paulo! É muito legal!
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  8. Oie... Já falei e vou repetir, ficou sensacional! Beijão!
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  9. Oie... Mulher, nem me liguei nesse trem de cor. Sou da turma 2. Isso aqui é uma loucura maravilhosa. Povo ajuda muito. Tenho certeza que você vai amar ainda mais. Beijão!
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  10. Galera, estive pesquisando novas ferramentas além da Answer The Public e também vi uma que é muito boa, a ALSOASKED. É gratuita, mas também tem limite de buscas durante o dia ou mês se não me engano. Uma ferramenta muito boa, ela vai de uma estrutura de ramificação por cada pesquisa. Bem interessante.
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  11. Fala @Breno Barcelos Design blz. Vou falar como quem já esteve dos dois lados da mesa. Primeiro como cliente, onde cada "profissional" que vinha trabalhar com a conta do cliente falava: - deposita na minha conta o valor que eu gerencio para você! Ai não dava resultado, cancelava com a pessoal e perdíamos todo o histórico de campanhas. Após estudar um pouco sobre, vi que a melhor prática e fazer as campanhas pelo gerenciador do cliente, Assim o cliente fica com o histórico a além de mostrar transparência no processo, passando mais valor para o seu serviço.
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  12. oie Breno! consultei os astros (meu sócio) pra te ajudar é melhor tu criar uma conta pra cada cliente no email dele e se adicionar como administrador de cada conta. Se algum dia você não trabalhar mais com ele, o cliente continua com o gerenciador sem incômodo e tudo fica organizado em relação aos públicos, porque cada uma tem seus públicos personalizados. Pra não dar bagunça melhor separar Tmj!
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  13. Assiste essa Live do Sobral e fuça nas outras antes de fazer a campanha.
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