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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/21/22 em todas as áreas
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Beselha, para complementar as explicações do meus colegas, irei acrescentar a troca de nicho ou posicionamento mais forte. Passei por isso em 2021, quando deixei de mostrar meu lifestyle onde meu foco era vida saudável e mudei para o nicho de MKT de Conteúdo. As pessoas que estavam ali para ver o conteúdo de vida saudável e não se interessavam por MKT foram deixando o meu perfil. E tá tudo bem? Na verdade, eu queria mesmo era que ficasse apenas o que se interessavam mesmo. Já agradeceu pelos seguidores que perdeu hoje? (foi um post que fiz no meu perfil)2 pontos
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Cara, to surtando!!!!!! Fui convidada para fazer toda a estratégia de conteúdo dessa pizzeria para o réveillon. Sabe aquele momento que você se perde até em como começaria uma antecipação? Por isso, preciso de vocês !!!! Qual estratégia vocês usariam em cada canal de comunicação? Como criariam o desejo para que o cliente pudesse pagar 1.500 por ingresso? O que não poderia faltar dentro do evento? E dentro das redes sociais? Conto com vocês, LINDOS!1 ponto
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olá pessoal! Esse não é um exercício sobre história de criação, mas também não deixa de ser uma como já contei aqui no início do curso, sou cozinheiro formado. Hoje dono de uma hamburgueria, graças a Deus e a muito trabalho, umas das mais relevantes da minha cidade. Apesar de ser apaixonado pela gastronomia e esse universo caótico, ultimamente tenho estado bem casando dessa área. No início de 2019 entrei na 4ª turma do Super Poder com o intuito de aprender a usar o Instagram a favor do meu negócio. Foi tão louco que em um mês tive um aumento de 20% no meu faturamento, nem conseguia manter a constância por ter tanto trabalho. Me apaixonei pela área, virei referência de conteúdo no Instagram aqui na cidade e as vezes até me pegava dando algumas dicas pra outros empresários. Volta e meia batia aquela vontade de investir nessa carreira, mas eu tenho um carinho grande pela hamburgueria e também tinha dificuldade de entender a estrutura profissional do trabalho de um estrategista. Nunca achava material que me ajudasse nisso, até que apareceu a FEC e junto, não sei se acaso do destino, muita demanda de estrategistas por conhecidos meus. Juntando todos os fatores resolvi fazer o que eu gosto de chamar de "meter o louco". Essa semana um desses conhecidos apareceu precisando urgente de alguém para assumir o Instagram da sua empresa, tive acesso algumas propostas que ele recebeu e as achei bem rasas comparado ao que temos aprendido aqui (olha que não foi nem metade da formação) e também com o que aprendi no Super Poder. Respirei fundo, tomei coragem e marquei minha primeira reunião com um cliente. Por que estou falando tudo disso?! Primeiro, é claro, pra vocês mandarem boas energias. Segundo, tenho meus pensamentos muito acelerados, isso atrapalha minha escrita e a minha organização criativa. Escrever e me expor é um baita exercício e me ajuda bastante. E terceiro é que com certeza deve ter mais pessoas na mesma situação que eu. Morrendo de medo e cheio de dúvidas. Nesse caso te convido a exercer o que eu já chamei aqui de "meter o louco"!1 ponto
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Já vi jogo de perguntas que o primeiro a responder certo pelos comentários (depois de um comentário tipo "JÁ" do próprio dono da conta) gahava algo. O Portal 1, se não me engano, fala um pouco sobre live shop.1 ponto
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Muitoooo bommmm. Estou precisando de um bom Closer pra minha agência viuuuu. kkkkkkk1 ponto
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Também usamos bastante esse termo no Tráfego de anúncios. Parabéns pela informação passada de forma clara e bemmm completinha.1 ponto
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Que massa Rita. Adorei aprender sobre isso. Pra te falar a verdade eu nunca vi essa CTA. Existe duas preocupações nisso: 1. Eu não sou público de produtos de ticket alto. 2. As pessoas ao meu redor não estão fazendo um bom Copy. Fica aí a minha dúvida kkkkkkkkkkkkk1 ponto
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Muito obrigada, querido!! Obrigada por palavras tão generosas e gentis!!1 ponto
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Vini, cita o comentário ou marca a pessoa quando você responder! Assim ela é notificada de sua resposta haha1 ponto
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Na Trilha 2 Paulo fala sobre mídias offline. Eu não poderia deixar de lembrar do nosso primeiro produto: a REVISTA OPOP. A gente não só utilizava a estratégia do offline como a gente TINHA A ESTRATÉGIA OFFLINE para as pessoas investirem. A primeira edição foi lançada em 2013. Foi um BOOM na cidade, afinal, era uma revista diferente de todas as outras que circulavam. A começar que ela tinha 2 capas. A diagramação dela era fod@ (isso a gente pode se gabar). As publicidades eram "de revista grande". Para cada edição, uma festa de lançamento. Posso dizer com muito orgulho que revolucionamos o mercado de impressos na nossa região. Entrevistamos artistas locais e nacionais. Lançar mais de 20 revistas entre 2013 e 2019 fez com que minha awareness e autoridade se firmassem. Todas as dicas que Paulo dá como: frequentar eventos, conhecer jornalistas, chegar mais cedo em eventos, era praticamente minha religião durante todos estes anos. A revista até hoje nos traz bons frutos. As pessoas amam as edições. Elas ainda estão nos revisteiros da cidade. As pessoas pedem que ela volte. Tivemos que dar uma pausa na pandemia, mas estamos tentados a lançar uma edição especial no primeiro semestre de 2023. O que acham dessa ideia? Vou deixar aqui algumas imagens de capas de revistas, matérias e eventos de lançamentos para vocês conferirem.1 ponto
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Que a internet mudou, ou melhor, revolucionou, a forma em que pensamos e fazemos publicidade e marketing isso a gente ja sabe, mas é importante entender que as ações feitas no offline também tem um peso substancial em suas campanhas. Para demonstrar isso fizemos uma análise das ações de Marketing offline da HBO no lançamento de House Of The Dragon, a série spin-off de Game of Trones e de uma campanha que desenvolvemos para empresa avinor. Clica aqui que eu te conto mais. https://www.instagram.com/p/ClEPtWlICZ6/1 ponto
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Oi Karina! dá uma olhada aqui: Quando começou o teste: https://olhardigital.com.br/2022/10/20/internet-e-redes-sociais/instagram-testa-ferramenta-para-agendamento-de-posts-e-reels/ O "anúncio do lançamento" que não tem data exacta mas será liberado mundialmente. https://www.poder360.com.br/tecnologia/instagram-lanca-ferramenta-para-programar-postagens/ https://www.noticiasaominuto.com/tech/2110363/vai-ser-possivel-agendar-publicacoes-e-reels-no-instagram1 ponto
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Eu nunca consigo agendar o horario, sempre aparece estranho. Ai tenho medo de agendar e sair algo errado... Acabo nunca fazendo nada por la, sempre boto alerta e posto por conta própria, de onde estiver kkkk1 ponto