Na Trilha 2 Paulo fala sobre mídias offline. Eu não poderia deixar de lembrar do nosso primeiro produto: a REVISTA OPOP.
A gente não só utilizava a estratégia do offline como a gente TINHA A ESTRATÉGIA OFFLINE para as pessoas investirem.
A primeira edição foi lançada em 2013. Foi um BOOM na cidade, afinal, era uma revista diferente de todas as outras que circulavam. A começar que ela tinha 2 capas. A diagramação dela era fod@ (isso a gente pode se gabar). As publicidades eram "de revista grande". Para cada edição, uma festa de lançamento. Posso dizer com muito orgulho que revolucionamos o mercado de impressos na nossa região. Entrevistamos artistas locais e nacionais.
Lançar mais de 20 revistas entre 2013 e 2019 fez com que minha awareness e autoridade se firmassem.
Todas as dicas que Paulo dá como: frequentar eventos, conhecer jornalistas, chegar mais cedo em eventos, era praticamente minha religião durante todos estes anos.
A revista até hoje nos traz bons frutos. As pessoas amam as edições. Elas ainda estão nos revisteiros da cidade. As pessoas pedem que ela volte.
Tivemos que dar uma pausa na pandemia, mas estamos tentados a lançar uma edição especial no primeiro semestre de 2023. O que acham dessa ideia?
Vou deixar aqui algumas imagens de capas de revistas, matérias e eventos de lançamentos para vocês conferirem.