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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/17/22 em todas as áreas

  1. Uma de minhas sobrinhas é seguidora e fã do Paulo e sua loja de roupas cresceu muito no Instagram com dicas do Paulo e ela me recomendou segui-lo. Comecei a segui-lo e hoje estou aqui para aprender. Tenho uma profissional me ajudando, mas preciso melhorar minha comunicação e trazer mais criatividade para o meu conteúdo. Não gosto muito de postar, não sei fazer stories seguidas, e tenho muito a aprender. Espero poder revolucionar minhas postagens e conseguir criar conteúdo que toque e transforme pessoas para melhor, que instigue a curiosidade delas e as inspire a querer saber mais e a me procurar para consultas. Fui empresária de escola de idiomas em SP por 10 anos, depois me mudei para Boston, EUA. Há 24 anos ajudo pessoas a encontrar saúde mental, emocional e física por meio da oração. Mudei-me para a Flórida em janeiro de 2022 e gostaria de aumentar meus seguidores e clientes.
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  2. O mundo está em alvoroço depois que o Embaixador da Copa do Mundo do Qatar Khalid Salman disse que homossexualidade é 'dano mental' e um pecado de Islã. A declaração homofóbica dele gerou inúmeras críticas que acabou criando comoção mundial e até o ex-presidente da Fifa Joseph Blatter assumiu total responsabilidade dizendo ser “um erro” a escolha do país. Isso se agrava com outras situações, pois a homossexualidade é considerada um crime lá, tem relatos de espancamentos de presos, preconceito com a mulher, denuncia de trabalho escravo ou em péssimas condições, entre outras situações próprias da cultura. Depois da seleção da Dinamarca ter divulgado que usaria seu terceiro uniforme para a competição todo preto, que simboliza o luto pelos diversos trabalhadores que morreram nas construções dos estádios. Agora vem o posicionamento de alguns artistas como a Shakira ao se recusar a participar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, por ir em desencontro com seu público, pois as questões culturais no Qatar, que incluem leis anti-LGBTQIA+ e outros problemas relacionados aos Direitos Humanos faz com que o país anfitrião não esteja de encontro com os valores dela. Essa é mais uma forma de se pensar ao falar da Copa, falar da festa ou uma oportunidade para mostrar que podemos mudar o mundo a partir de nossas escolhas. Você aí já viu alguma postagem no instagram que pode compartilhar conosco tratando a Copa no tocante de Direitos Humanos por conta do país sediado e os boicotes. Divide aqui conosco, isso faz abrirmos o horizonte e pensar em como tratar nossos conteúdos nesse cenário que é uma pauta quente no momento.
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  3. Oi, Ane!! Fiquei curioso com a transição de carreira para as terapias holísticas, tem algum canal que você fale do seu trabalho? Se tiver, deixa aqui para eu conhecer?
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  4. Fala pessoal! Muito prazer, sou Augusto, dono da agência Vem Online. A Vem Online surgiu com o objetivo de ser uma agência full marketing para empresas de pequeno e médio porte. Ela é bebezinha ainda, tem apenas 2 anos. Já o Augusto é formado em Gestão de Negócios e Inovação, é o cara das ideias e sacadas geniais, fala em 5,5 idiomas, tem 10 anos de experiência em design, ilustração, fotografia, filmagem e edição de vídeo. Por decisões pessoais saiu da produção e partiu para a gestão. Estou muito feliz em participar da comunidade e da FEC! Tenho certeza que aprenderei muito aqui e que ajudarei também, primeiro porque amo ajudar os outros, segundo porque nesses 10 anos fiz de tudo e um pouco no digital e impresso. Meu objetivo principal aqui é crescer como profissional de conteúdo fortalecendo minha agência para trazer resultados sólidos, eficazes e eficientes aos meus clientes. Um abraço a todos! Augusto ig: @vem.online
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  5. Pessoal, essa série virou meu novo vício e a cabeça está a mil. Foi lançada em junho desse ano e já renovaram pra segunda temp. Tem 8 episódios de aproximadamente 30 minutos cada e uma trilha sonora incrível! Sou design e estrategista digital agora, mas me formei em gastronomia, meus pais tinham padarias e cresci nos bastidores da cozinha, então posso dizer que realmente essa série está incrível. Tenho uns amigos da área que nem conseguiram assistir de tão bem retratado que está a rotina de uma cozinha profissional e os perrengues de levar um negócio, eles disseram que não é descanso porque parecem que estão de volta no trabalho. Além disso, a série aborda temas como relações familiares complexas, ansiedade, vícios, suicídio e luto, ou seja, também é uma ótima fonte de conteúdos para psiquiatras e psicólogos. Mas, mesmo que você não seja desses nichos que eu citei, assista que eu tenho certeza que vai te inspirar e muito! Onde assistir: Star + Trailer da 1ª temp:
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  6. Bom dia, beselhasss! Começando o dia já jogando a bomba aqui na comunidade kkkkk Estava rolando a tela do Linkedin e surgiu esse vídeo do Vitor Peçanha, fundador da Rock Content, falando que o marketing de conteúdo vai morrer e ele vai ajudar a matar (o halloween já passou, mas confesso que num primeiro momento me arrepiou de medo kkkkk) Ao assistir o vídeo, compreendi melhor a fala dele relacionada ao trabalho em conjunto dos diversos setores de marketing (conteúdo, SEO, performance, etc). Nunca trabalhei em grandes empresas para saber como isso funciona na prática, mas com a FEC já entendemos como tudo está interligado e a importância de ter esses processos conversando. E, de fato, o marketing de conteúdo está realmente mudando. Como o Paulo mesmo disse, é uma senhora centenária e acredito que vai continuar existindo, porém sempre se transformando, principalmente agora com a velocidade das mudanças no meio digital. Masss, pra ser sincera, ainda não consigo ter uma visão do que realmente pode acontecer em 5 anos. Por isso, compartilho com vcs o vídeo pra trocarmos uma ideia e tbm ouvir o palpite de vcs: O marketing de conteúdo vai morrer ou não?
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  7. Estava marcando uma reunião com uma beselha estrategista e nos deparamos com fuso horário diferente por ele ser de São Paulo haha Achei o máximo isso! Então por que não trazer isso aqui pra conhecer onde estamos pelo Brasil (e até a fora), né?! Bem, eu sou uma beselha de Manaus - Amazonas, e você?
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  8. Quanta paixão! Que lindo ver, ops! Ler sua forma de descoberta! Parabéns! Agora já posso começar a te indicar para o mundo. Parabéns por encantar!!!
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  9. Que bom que pude ajudar. Eu acho surpreendente a forma de criação, cultura, alimentação tão distintas para a mesma idade, mas que está focada na sua realidade local.
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  10. Excelente composição! E nas relações internacionais, diplomáticas é uma abordagem que vale a pena ser conhecida. Até porque não podemos garantir que pessoas que vão ao Quatar tem consciência desse contexto e um possível risco, se realmente existe. A abordagem em relação ao seu canal e a copa pode muito mais estar ligada ao tipo de alimentação das crianças naquela area até pq fala de suas viagens e o foodie, mas de forma leve, se ainda assim achar conveniente. Mas eu, assim como vc estou muito curiosa, em conhecer alguma Beselha daqui que irá abordar o tema. Obrigada por sua participação.
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  11. Oi Bruna, Aqui temos muitas opções! Sugiro fazer uma busca por Social Midia no buscador e oferecer a oportunidade. @Breno Barcelos Design vc pode dar alguma indicação para a Bruna de Social Midia!
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  12. Oi Fernando! Tudo bem? Instagram @anebuenoterapias. Seja muito bem-vindo!
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  13. O conteúdo é protagonista. No seu perfil vários aspectos unidos fazem com que você seja notado. É um combo: Design, tema, copy, headline... tudo colabora para chamar a atenção e fazer com que alguém fique preso no seu post. Imagine você abrir o meu perfil num dia qualquer e encontrar um post sobre: receitas saudáveis para serem feitas em 30minutos. Você vai achar estranho, afinal aqui nosso protagonista é outro. E esse é o tema de nosso Post de hoje. Mudanças radicais no seu protagonista, no caso o conteúdo... Ainda não viu? Então clica aqui: https://www.instagram.com/p/ClBq0JlhWSG/
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  14. Oii pessoal! Meu nome é Bruna, faço parte do time de marketing da Animaltec, um centro de diagnósticos veterinários localizado em Campinas e Vinhedo. Estamos procurando por um social media, se você quiser fazer parte do nosso time entre em contato para batermos um papo!
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  15. Animal! Obrigado por compartilhar irmão. Tem um perfil que sigo que manja muito quando o assunto e NFTs. Pra quem tiver interesse -> @uxspider
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  16. Muito bom! Inclusive, na LIVE do Paulo de hoje, ele abordou esse tema da troca no conteúdo e ruído que faz. Parabéns!
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  18. Bem-vinda e vamos juntos nessa jornada. \o/
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  19. Poxa, é realmente uma barra, um saco isso e existe as pencas, quanto mais o conteúdo está em evidência maior as chances disso acontecer (e aos montes) Tenho alguns amigos que contratam advogados e abrem processos, plágio é crime, reprodução do conteúdo integral e sem créditos tbm é crime e cabe processo. Mas até que se prove e ainda contando com a interpretação do juiz leva tempo. Tem como fazer entende? E tem advogados que estão trabalhando só com produtores de conteúdo que se cansaram disso tudo. mas mais uma vez, eu deixei isso para trás pois isso só atrasava onde eu queria estar. Bloqueei muita gente para não ver mais, pensando exatamente no quanto isso me atrasava de chegar onde eu queria. Sabemos que esse tipo de conteúdo cópia e cola não leva ninguém muito longe. Muito tempo atrás na área de gastronomia um influenciador gigante montou uma plataforma em que ele pagava alguns trocados para que os leitores cadastrassem suas receitas, foi um Deus nos acuda, muitas fotos e receitas foram copiadas na íntegra de quem produzia conteúdo para esse lugar, se bobear a @Dani Nocee o Paulo lembram dessa. Não foram muito longe com isso, não tinha nem um pingo de criatividade e visao de autenticidade nesse projeto, miou, não deu em nada. Continue acreditando no seu caminho, não deixe sua cliente olhar muito para o lado, ela precisa ver a linha de chegada.
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  20. _zzzz...zzzzz...som de abelha entrando aqui... Faaaala colméia linda! Passando pra compartilhar um post que saiu quentinho do forno hoje (e já vou aproveitar também pra me gabar da minha cidade rsrs) Manaus é famosa por aproveitar a COPA e enfeitar as ruas! Galera aqui leva isso bem a sério. Então, aproveitamos para ir nas ruas e gravar um pouco da experiência, juntando a pauta quente da COPA com essa pauta quente regional. Resultado: estamos vendo as pessoas compartilharem com o sentimento de orgulho da cidade que possuem! Virou um post de todos e eu amei isso! Outra observação também é que como político, é mega importante ele ser um dos primeiros a fazer a cidade se apaixonar pela sua cultura, e acredito que o post também alcançou isso. Aqui está o resultado do REELS: RUAS DE MANAUS GANHAM DESTAQUE PARA O MUNDO ️ Amo ouvir vocês então deixem aqui o feedback
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  21. Há tantos que se desesperam ao aprender inglês e vc tem futuro
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  22. Galera!! Tem um grupo no Telegram, peguei o link na Hotmart e só tem 7 pessoas lá, bora? https://t.me/+ywY-DIBBRaNlMDgx
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  23. Gente, eu estava perdida, na verdade ainda me "encontrando" kkk sou recente na FEC e no portal, mais estou praticando de A a Z da FEC e isso já me gerou resultados, com um vídeo de reação do meu nicho (autismo) que já está com 160 mil visualizações. Nunca imaginei chegar em algo parecido de verdade, muito feliz com o resultado. O vídeo: Acadêmica de nutrição reagindo a alimentação do autista
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  24. Estamos no mesmo "mar" aqui no digital. Alguns nadando de braçada, outros começando. Vi pessoas de canoa, outros de prancha. Tem gente de iate, balsa, barco ou abordo de um grande navio. É possível ver uma multidão na beira do mar, colocando os pés pela primeira vez na água. "O mar está para estrategista" Quem é você hoje? Velho do mar ou iniciante?
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  25. Fiquei tão feliz com uma partezinha do Portal 031 fala da Personal Organizer e justamente sobre a metodologia 5s . É o que venho postando há anos sobre este conteudo, sobre este método japones fantastico que te ajuda a mudar hábitos de forma simples e pratica e com muitos resultados, mas o segredo disso tudo é o 5° senso... senso da Disciplina, sem ela vc não consegue manter uma rotina organizada, uma empresa organizada, uma casa organizada, uma vida organizada!!! Adoreiiiii, estou no caminho certo de conteudo
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  26. Como eu sou manauara, não posso deixar de dizer que eu tô de "lancha" ou de "canoa" rsrsrs Bom, dei a largada inicial, já experimentei estratégias em alguns nichos e perfis e hoje estou montando agência e trabalhando na equipe de marketing de um vereador na minha cidade! Então, vou me colocar como lancha voadora que é como a gente chama aqui rs
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  27. Oi gente, segue um textinho pra incentivar tua caminhada. Bjos! Você decide O grande segredo da automotivação é entender que você é responsável pelas próprias escolhas. Simples assim! Entenda... você decide se vai enfrentar ou sucumbir, se prefere reclamar ou reagir. Se prefere desistir ou buscar outros meios. Motivação é externo (como um remédio com tempo de duração) e automotivação é interno (você dosa a quantidade e tempo de efeito). Então, teus resultados são reflexos das tuas escolhas e não de outras pessoas. Só você tem o poder de bater 'as chinelas' tirando o pó que restou do caminho que te derrubou. Só você pode decidir seguir em frente. Só você.
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  28. Quem não gosta de ouvir uma boa história? Em sua essência, o storytelling não é uma prática nova. Na real, esse ato de contar histórias é milenar e antecede até mesmo o surgimento da escrita. Engraçado, pois hoje em dia o storytelling ainda sobrevive e é tido como peça fundamental de estratégias de marketing das empresas. Assim, é possível humanizar a mensagem, reter a atenção do lead e criar um relacionamento mais próximo entre a marca e seu público. Você pode usar o Storytelling para muitos fins, mas sem dúvidas, o mais subestimado e inexplorado de todas é o fim da venda. Em vendas, essa habilidade pode ser aplicada para encantar e envolver clientes e levá-los a tomar uma ação, desde agendar uma apresentação até se decidirem por fechar negócio com você (mesmo que seu preço seja mais caro que o da concorrência). Quer um exemplo prático? Imagine que eu estou em um almoço de negócios com você prestes a te apresentar meu plano de consultoria empresarial e te conto a seguinte história: --- Era uma vez um navio de alta prioridade, pois carregava ouro. De repente, o motor desse navio enguiçou... O dono do navio disse: “Parem o navio!... tragam aqui o melhor mecânico da região...” Eles trouxeram. Ele trabalhou o dia inteiro e não conseguiu consertar o motor. O dono do navio disse: “Parem o navio!... tragam aqui o melhor mecânico do país mais próximo...” Eles trouxeram. Ele trabalhou dois dias e não conseguiu consertar o navio. Ele disse: “Parem o navio!... tragam aqui, de onde estiver, e de helicóptero, quem montou o motor desse navio. Eles o encontraram, e trouxeram ele e o seu assistente. Os dois desceram no navio de helicóptero, foram até a casa de máquinas, escutaram o barulho da tubulação, tocaram no tubos e olharam para uma válvula vermelha que estava no canto. O mecânico pediu ao assistente para lhe dar um martelo. Ele pegou o martelo e bateu na válvula. Eles ligaram o motor e tudo funcionou perfeitamente. Depois de alguns dias, os três indivíduos mandaram as contas. O que trabalhou um dia mandou uma conta de $100. O que trabalhou dois dias mandou uma conta de $400, afinal, ele trabalhou dois dias e tinha mais conhecimento que o primeiro. O que deu a martelada mandou uma conta de $10.000 dólares. O dono do navio aceitou pagar, afinal, ele consertou o seu navio. Porém, ele só pagaria com uma condição: que ele mostre como chegou a conclusão de cobrar os $10.000. O mecânico mandou um bilhete pro dono do navio: Pra dar a martelada -> $1 Pra saber onde bater com o martelo -> $9.999 --- Depois de te contar a história, vamos ao escritório e te apresento meus planos de trabalho. Você me pergunta o preço e eu dou um valor que é o triplo do concorrente. Ao invés de você pensar que é caro, tenha certeza que você vai pensar: “esse cara sabe onde bater com o martelo”. Isso por que eu preparei o seu cérebro para escutar o meu diálogo. Através de uma história. Quando contamos uma história, a mente crítica do ouvinte abaixa e, por trás da historia, você leva a mensagem que quer passar. Assim, a a mensagem entra na estrutura psicológica da outra pessoa. Esse foi um exemplo prático do poder do storytelling na vida real. Histórias mudam o mundo. O político que ganha a eleição é um contador de histórias. O padre que reza a missa é um contador de histórias. Com essa simples habilidade, você aumenta seu preço, bomba seu engajamento e muda a percepção de valores que as pessoas têm sobre você! ️ Seja na vida real, seja no Instagram. As possibilidades são infinitas… Acredite, nesse mar de gente que chega todos os dias nas redes sociais, a concorrência está maior do que nunca. Já não basta ser constante, é necessário também ser estratégico, se diferenciar. E para se diferenciar, não existe nada (repito, NADA) melhor que um Storytelling bem feito. Afinal de contas, não somos meros postadores, tampouco meros estrategistas. No fim do dia, somos todos contadores de história. Esse post fez sentido pra você? Então já senta o botão no like e eu te vejo no próximo! Bora voar! Um beijo do seu contador de histórias favorito
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  29. Oie! Eu tenho um "macete" que me ajuda muito pra eu cortar no tempo ideal o respiro: 1. Toda vez que vou editar vídeo, eu vou no CapCut e gero a legenda automática. 2. Entre os bloquinhos da legenda, fica uns espaços vazios que são exatamente onde tá acontecendo o respiro de quem tá falando. 3. Daí eu corto o vídeo bem ali naqueles espaçamentos pra deixar todas as legendas uma do ladinho da outra. 4. O CapCut as vezes corta em cima, então sempre depois que faço o recorte, eu checo pra ver se não ficou estranha a fala, e faço um ajuste aqui ali pra não ficar tão brusco o corte. 5. Fim Assisto o vídeo todo novamente pra ver se tem flow do início ao fim. Espero que tenha ajudado
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  30. Karen também olhei o seu perfil e já comecei a seguir! Gostei muito da estética e do conteúdo. Se você conseguisse seria interessante ter os perfis separados. A linguagem é diferente pra quem quer viver a viagem dos sonhos e quem quer mentoria para melhorar a sua página no insta. Você pode fazer o link dos conteúdos, collabs entre os perfis, menções nos estories para mostrar na prática etc. É mais fácil criar conteúdo quando está separado. Eu tbm tenho essa dificuldade com o meu público, tenho mais de 30 produtos no catálogo e cada um é para um público diferente.
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