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Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/15/22 em todas as áreas
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Atenção aos anúncios das últimas semana. Demissão em massa no Facebook. Amazon, Apple e Google tiveram um dia difícil hoje, 14.11. 22, com rumores sobre novas demissões e suspensão de novas contratações. O jurídico nunca foi tão importante nos negócios, pois um dos problemas vinculados nessa crise são novos problemas jurídicos ganharam forma como fraude de livre concorrência, agravado ppr dificuldade com os cenários macro econômicos e políticos. O que será que nos espera em 2023? Quem arrisca um palpite?2 pontos
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Fala pessoal! Muito prazer, sou Augusto, dono da agência Vem Online. A Vem Online surgiu com o objetivo de ser uma agência full marketing para empresas de pequeno e médio porte. Ela é bebezinha ainda, tem apenas 2 anos. Já o Augusto é formado em Gestão de Negócios e Inovação, é o cara das ideias e sacadas geniais, fala em 5,5 idiomas, tem 10 anos de experiência em design, ilustração, fotografia, filmagem e edição de vídeo. Por decisões pessoais saiu da produção e partiu para a gestão. Estou muito feliz em participar da comunidade e da FEC! Tenho certeza que aprenderei muito aqui e que ajudarei também, primeiro porque amo ajudar os outros, segundo porque nesses 10 anos fiz de tudo e um pouco no digital e impresso. Meu objetivo principal aqui é crescer como profissional de conteúdo fortalecendo minha agência para trazer resultados sólidos, eficazes e eficientes aos meus clientes. Um abraço a todos! Augusto ig: @vem.online1 ponto
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Eu já tive medo da concorrência! Por muito tempo eu olhava o que meus colegas fotógrafos faziam...Eu pesquisava o valor do pacotes dos concorrentes, eu copiava o estilo de algum fotógrafo famoso... Eu quis ser a fulana top do newborn ou a bam bam bam da gestação! Por muito tempo eu busquei nos outros o que devia estar dentro de mim. Eu quis ser e interpretar alguém que eu não era. Eu fiquei perdida, eu me sentia insegura, eu ficava maluca se um cliente sumia e deixava de responder minhas mensagens no whats, eu me sentia pequena e ofendida se alguém deixava de fechar um ensaio comigo. Aos poucos a ficha começou a cair: "cpf compra cpf, foque na experiência do cliente, seja diferente", e derrepente eu entendi que, as pessoas não compravam as minhas fotos, elas compravam a experiência de estar comigo, e quanto mais eu colocava o meu coração e o meu toque em tudo que eu fazia, mais as coisas aconteciam pra mim. Mais trabalho, mais valorização, mais realização e mais eu prosperava. Por aqui eu compartilho minha jornada como fotógrafa de bebês e como me conecto com os meus clientes. Minha missão é te ajudar a prosperar no seu negócio de fotografia sendo essencialmente você! Por que não há nada mais lindo, libertador e feliz do que se sentir plena na própria pele! Te convido a deixar de seguir seus concorrentes e começar a olhar pra dentro! Tem algo muito especial aí que ninguém tem! Meus clientes sempre agradecem meu carinho e cuidado com os seus filhos. Esses são meus pontos fortes! Meu brilho️ Escreve aqui, qual o seu ponto forte? Qual o seu brilho️ O que seus clientes mais elogiam em você? #fec1 ponto
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Olá beselhas, há um tempo sem aparecer, mas muito focada no curso e em aplicar tudo que vem sendo dado... Entãoooo, consegui viralizar um Reels para um dos meus clientes ( conta com menos de 5k de seguidores ) e foi lindoooo! hahaha Coração nem acreditou... postei o video as 11h da manhã e só voltei as 14h pra dar aquela espiada! Logo já tinha 800 curtidas.... bati 108.952 views - 2246 curtidas /287 compartilhamentos/170 salvamentos. Isso foi um feito inédito até então... onde as médias costumam ficar 1500 e 4k de visualização. quem quiser ver e comentar ... https://www.instagram.com/reel/Ckvfdqxtwx-/?igshid=YmMyMTA2M2Y= Bom, no que eu acredito ? o vídeo não foi tão incrivel(na minha opinião )e eu não esperava. Na verdade até já havia usado de formas diferentes, sem um resultado tão acima da média. Me digam... o que vcs acharam dele? justo o resultado? ou foi sorte ? hehehe No perfil pessoal tenho tido ótimos resultados ... eu trabalho o meu perfil @priandrade.rp com o intuito de compartilhar as minhas evoluções no mercado da gastronomia. Ano que vem já pretendo entrar para consultoria e produzir um material para ser vendido na Hotmart. Então até lá quero mesmo construir aos poucos a audiência. Eu não tenho pressa de crescer nesse momento. O que eu busco é ser uma especialista top no mercado e receber bem pelo meu trabalho. Consegui pensar em estratégias e resolvi meu problema de tempo achando uma linguagem fazendo os remix do Instagram. Tenho tido bons resultados e não daria conta de produzir Reels de qualidade. Embora tenho visto que os Remixes não são priorizadas as entregas (tb não tenho certeza disso ), decidi continuar ( por ser minha única estratégia viavel para o momento ). Semana passada eu fiz um vídeo que achei muito bom. Demorei pra pensar nele e em como encaixar as informações. Levei teeempo! Postei e alcance muito abaixo da minha média ( tipo 100 ) como se só tivesse praticamente entregue para a minha base A ( seguidores ). Me questionei ... olhei o vídeo, e não identificava o erro. Eis que, apos uns 4 dias, do nada o Reels começou a rodar de novo. E enfim: Mais um marco na minha trajetória pessoal : 12677 views e 441 curtidas - meu perfil tem 195 seguidores. https://www.instagram.com/reel/CktwYpfgIof/?igshid=YmMyMTA2M2Y= O que eu identifico dessa semana de "marcos importantes" : 1. Se vc é constante existem mais chances 2. tb acho que o Instagram esta de fato priorizando contas pequenas na distribuição 3. Notei que meu perfil começou a aparecer Reels mais diversificados (antes era basicamente gastronomia )... atualmente parece que isso mudou um pouco. 4. O Paulo já havia para reciclarmos conteúdos e assim um novo conteúdo com uma musica ideal e legenda podem trazer muito mais impacto. ( LEGENDAS SÃO MUIIIITO IMPORTANTES ) principalmente pra quem ouve sem som entender o que está rolando. 5. É preciso acreditar que vai dar certo! Sinceramente todos nós temos medo de não conseguir e até de se expor. Eu não tinha um cenário ideal, a equipe ideal para produzir como eu queria e precisei usar as ferramentas disponiveis. Aplicando cada lição aqui aprendida e incorporada à minha já experiencia de um ano nessa área. Tive muiiita performance ruim durante esse percurso, mas hoje consigo identificar o que tem maior potencial de resultados. Acho que o UPGRADE que tanto esperava está vindo. obrigada Paulo! Espero que em breve eu volte com novos resultados maravilhosos por aqui!1 ponto
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Faaaala Colmeia! Passando pra compartilhar um vídeo que cruzou meu caminho em 2015 e me ajudou muito em construir apresentações e histórias. Lições práticas que dá pra exercitarmos durante o nosso processo criativo aqui na FEC. E.... Nada melhor que ouvir diretamente do cabeça por trás do TED, Chris Anderson. Vídeo é rápido e delicioso de assistir: O segredo do TED para falar bem em público | Chris Anderson Ao final, me conta os insights que teve durante o video.1 ponto
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O que acontece quando a vida "loka" trabalhando em fine dining nao te representa mais e voce comeca a criar conteudo para pais de bebes e criancas pequenas? Oi, eu sou a Aline! Ja passei pela cozinha de restaurantes de chefs renomados, fui treinada por alguns dos top chocolatiers do mundo e repassei o conhecimento para confeiteiras de varios paises. Depois da chegada da minha cacula, a Ella, resolvi investir num sonho antigo e ensinar pais e maes a cozinhar pros seus bebes de forma que ate nos, adultos, fiquemos com agua na boca! Ja morei em varios paises e ainda morarei e mais lugares, entao, tomei coragem e fechei minha loja fisica para investir no online apenas. Alguem ai de um ramo parecido querendo conectar comigo? Manda um "hey!! Meu @ no Instagram e o @omenukids (www.instagram.com/omenukids) PS: sorry pela falta de acentos...computador gringo e ainda nao configurado1 ponto
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Olá, pessoal! Me chamo Jordana, tenho 28 anos e sou natural de Ponta Grossa/PR. Me formei em Direito na UFPR, mas decidi mudar completamente de área e fazer o que realmente preenche meu coração. Hoje sou coach de saúde integrativa pelo Institute for Integrative Nutrition, NY. Pretendo aprender bastante e criar diversas conexões ao longo do curso! Prazer em conhecer vocês!1 ponto
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Cheguei chegando e mesmo sendo um perna de pau no futebol, quero comunicar que se derrubar é penalty, porque eu cheguei! Estou na grande área e é uma alegria estar aqui com vocês. O nome da beselha aqui é. Ops! Será que eu deveria dizer beselho no meu caso? Primeira dúvida aqui oôh produção. Hehehe. Brincadeira para quebrar o gelo só. Sou Sandro Vita, escritor profissional com mais de um milhão de livros vendidos. Vivo em Londres desde 2013, mas estou fora do Brasil desde 2010. Entre várias técnicas de escrita criativa sou apaixonado pela que trata do storytelling, principalmente o corporativo. Decidi fazer a jornada da beselha criativa porque acredito que toda beselha, um dia precisa olhar para trás e ver a formidável colmeia que criou. Ah! Que nada. Eu quero mesmo é aprender e usar as estratégias de conteúdo que o Paulo e vocês aqui da comunidade irão compartilhar comigo para vender mais livros mundo afora. Um abraço e por favor não poupem as boas-vindas.1 ponto
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O brandbook, ou manual de marca, é nada mais que uma ferramenta do processo de branding. Ela funciona como um guia com todas as orientações da estratégia da marca. Ele serve não apenas como base para os designs nas suas redes sociais, mas também como um manual completo da sua marca, com informações relacionadas ao tom de voz da marca, aplicações de logo, paleta de cores, utilizações, branding, etc. Ter um brandbook é fundamental, já que nele também terá uma descrição das diretrizes da empresa para que todas as áreas, e não só a equipe de marketing possa manter a identidade da marca de maneira verbal e visual.1 ponto
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Elvis, filme de Baz Luhrmann lançado agora em 2022 é repleto de lições para o desenvolvimento de uma carreira exemplar. O filme é narrado pelo ponto de vista do "vilão" da história, o coronel Tom Parker. Parker foi o responsável por alavancar a carreira de Elvis nos Estados Unidos, porém também foi o responsável da carreira de Elvis não deslanchar como uma carreira internacional. Isso porque o coronel não tinha nada de coronel e nem de Parker, seu nome verdadeiro era Andreas Cornelis van Kuijk e ele havia emigrado ilegalmente para os Estados Unidos e por isso tinha medo de ir pro exterior e ser descoberto. Sem spoilers temos algumas lições nesse filme: 1- Elvis nunca teve suas próprias escolhas em relação a carreira, sempre delegou essas decisões ao coronel Parker. Aqui fica a primeira lição: Seja protagonista de sua própria história. 2 - O coronel Parker alavancou a carreira de Elvis, mas posteriormente abusou financeiramente do astro. Escolha bem os seus mentores busque pessoas que tenha vivência e experiência para agregar na sua trajetória. E lembre-se, um mentor não toma decisões pelo mentorado, mas lhe auxilia, apresenta caminhos, possibilidades. 3 - No livro de Alice no país das maravilhas o gato diz para Alice que quem não sabe para onde vai qualquer caminho serve. Por isso é necessário que tenhamos um propósito. Quando um profissional ama o que faz ele entrega acima das expectativas e é isso que gera o sucesso. Portanto, Tenha muito claro os seus propósitos. Em outras palavras, talvez mais simples ainda, Saiba para onde está indo! Poderíamos destacar muitas outras, talvez Elvis seja um ótimo case para o estudo de marketing póstumo. Elvis é uma máquina de lucros, estima-se que a Elvis Presley Enterprise tenha uma receita anual de US$ 300 milhões, contando licenciamento, direitos autorais, participação em produções para TV e as receitas com um restaurante e o hotel Heartbreak, localizados no centro de Memphis. Contabilize a esse lucro ainda, os ganhos com os ingressos para conhecer a mansão Graceland, transformada em museu e onde se vendem artigos estampados com a foto do cantor. Cerca de 700 mil pessoas visitam a residência de Elvis a cada ano. Elvis movimenta na indústria turística do Memphis cerca de US$ 150 milhões anualmente. Todos esses números demonstram o sucesso de uma estratégia de marketing extremamente engajada, verdade seja dita... ELVIS NÃO MORREU!1 ponto
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Olhaaaa que lindo! Amo artes visuais! Parabéns. Sou beselha da FEC fazem 3 semanas já, comecei nessa turma que ele iniciou. Até agora já ajudou bastante. Minha dica é: faz tudo e disseca tudo. Interage bastante por aqui e compartilha bastante.1 ponto
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Galera!! Tem um grupo no Telegram, peguei o link na Hotmart e só tem 7 pessoas lá, bora? https://t.me/+ywY-DIBBRaNlMDgx1 ponto
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Esse filme conta a história de Juliana, uma jovem super logada nas redes sociais. O filme foi feito na pandêmia e desenrola para que ela enconyre o amor sem sair de casa. Acabou o isolamento, mas o que restou desse tempo nos dias de hoje na sua vida?1 ponto
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Passei vergonha hahahahaha. Tipo, caiu a ficha que era o título . Socorro Deus1 ponto
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Bora dividir a pauta da Copa que está desenvolvendo em seu canal ou de seu cliente? Eu não farei essa pauta, me jogando para o Natal. E ai topa?1 ponto
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Oi, Viviane!! Seja bem vinda! Conta com a gente para o que precisar!1 ponto
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fiz 02 posts sobre a copa. um na verdade foi uma crítica às denúncias de exploração https://www.instagram.com/p/Cks9CqmrYUi/?utm_source=ig_web_copy_link o outro com 4 dicas usando a analogia à copa. rsrs https://www.instagram.com/p/CkqHsxeLRdu/?utm_source=ig_web_copy_link Porque desistiu do jogo antes do início amiga??? No natal com certeza vai arrasarrrrr1 ponto
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Oie... eita levei um susto, achei que estava em outro grupo kkkk. Já estou nesse. Arrasou. Beijão!1 ponto
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Oie... Filhos mudam tudo. Sei bem. Já fiquei curiosa para ver seu conteúdo. Tenho dois bebês em casa. Beijão.1 ponto
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Nos últimos três anos, a produção de podcasts teve um grande salto. Segundos os dados da Podcast Insights 2021, existem mais de dois milhões de programas de formato podcast disponíveis na web, espalhados em algumas dezenas de aplicativos como Spotify, Orelo e Google Podcasts. Apesar da grande diversidade de programas, muitas empresas vem procurando criar narrativas e encontrar histórias que valham a pena contar. A nova leva de podcasts estão cada vez mais preocupados com seus ouvintes. De acordo com os dados do The Midas Survey, os picos de audiência dos programas nesse formato são, principalmente, no período da manhã (entre 8h e 11h). Além de se preocupar com os estilos de programa – entrevistas, debates, mesas redondas até mesmo imersões por meio de histórias – as marcas passaram a se preocupar com os contextos e momentos do público-alvo ao dar play no episódio. Um formato de impacto ilimitado Outra marca que tem explorado caminhos no formato podcast é a PepsiCo, que lançou também neste mês o PEPcast. Segundo a diretora de talentos do recursos humanos da empresa, Thaisa Thomaz, a marca quer reforçar a sua presença em segmentos que vão além da alimentação. “A PepsiCo tem várias expertises em vários assuntos e queremos utilizar desse conhecimento para gerar impactos ilimitados”, diz. Para a empresa, a geração de conteúdo que promova esse “impacto ilimitado” é o que move a iniciativa de criar um programa voltado ao desenvolvimento pessoal, carreiras e outros temas do momento. Cada episódio do PEPcast tem duração média de 30 minutos, sendo publicado quinzenalmente nas principais plataformas de streaming. O programa é em formato de entrevista com a participação de funcionários, profissionais do mercado e influenciadores convidados. O principal motivo pela escolha do formato foi a acessibilidade. “O programa acompanha as tendências da comunicação sendo mais uma ferramenta para a PepsiCo utilizar para atingir o público-alvo: futuros candidatos e funcionários” conta Thaisa. A fim de ser mais acessível às pessoas com deficiência auditiva, os episódios contarão com a transcrição automática do áudio, função comum a todos os podcasts no Spotify, por exemplo. “Podcast é um formato muito poderoso” Ainda que tenha se popularizado nos últimos anos, o formato de podcast está no Brasil desde 2004. O Nubank já enxerga o gênero tradicional em suas estratégias de comunicação. “Desde que o Nubank nasceu, há mais de nove anos, a criação de conteúdo tem sido uma forma poderosa de nos conectarmos com a pluralidade de cerca de 60 milhões de clientes” conta Lucas Faria, Head de Conteúdo da empresa. texto retirado do: https://www.meioemensagem.com.br/home/marketing/2022/08/16/a-nova-onda-dos-podcasts-de-marcas.html1 ponto
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Sim, isso mesmo que você leu! Spotify fez uma casa!! Construída no West Village, em Manhattan, a casa foi feita para o evento Spotify Everywhere. E qual o motivo disso? O desejo de transformar a casa em uma experiência de audição: tudo que você toca, prova, ouve e cheira tem a ver com música. Cada cômodo da construção tem sons e produtos diferentes do Spotify, além de ambientes instagramáveis pensados na produção de conteúdo. Jogada de mestre. Um dos maiores desafio da era pós digital é gerar a bendita conexão emocional com o seu cliente. A marca tem a necessidade de levar experiência, comportamento e lifestyle, e tudo isso o Spotify Everywhere proporciona com a casa. Você tem cheiros e sensações que se relacionam com letras e melodias, caixas de som que recepcionam e integração com eletrodomésticos - como a geladeira com integração para escolher sua playlist de cozinha! Ambientes para que todos os sentidos sejam desenvolvidos e sejam aguçados pela música, muito do que já fazemos no cotidiano com o Spotify.1 ponto
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E aí,pagaria esse valor na cadeira? Vamos discutir e trabalhar em cima de identificação e criação de comunidade? Bem,a polêmica começa aqui Uma loja de móveis e decoração colocou à venda as cadeiras originais da arquibancada do estádio do Pacaembu, em São Paulo, pela internet. Os preços variam de R$ 1.499 a R$ 1.799,cedido pela concessionária Allegra, atual administradora do estádio. O valor arrecadado, segundo a assessoria da Tok&Stok, vai para a fundação Gol de Letra, sem fins lucrativos, que desenvolve, desde 1998, projetos para contribuir com a educação de crianças e jovens de comunidades socialmente vulneráveis O principal objetivo com a linha Cadeira Pacaembu é : "celebrar essa história com os torcedores, levando um pedacinho do estádio para suas casas", conectado às emoções dos torcedores, fazendo uma destinação adequada,sustentável e proporcionando ao torcedor esse privilégio de ter a cadeira da arquibancada,trata-se de uma iniciativa sócio-ambiental, com o objetivo de enaltecer a história do futebol no estádio mais emblemático da cidade de São Paulo". Meu ponto de vista contrário: O Brasil é símbolo do futebol,aquele futebol do final de semana,da comemoração ao redor da mesa,com os colegas e família,torcendo,fibrando na frente da TV. O futebol de rua,futebol de várzea,terra vermelha,pé no chão,o futebol de bairro. As crianças com os olhos vidrados na tela de TV vendo seu fã na tv,moleque da periferia que vê a oportunidade de dar o sustento da família por meio da carreira de jogador. Ir na arquibancada: torce,vibrar,celebrar,comemorar,chorar, gritar Algo do povo,para o povo,o entretenimento do final de semana Assim ao colegar um valor que é maior que o salário mínimo,acaba afastando a população,camada mais popular,descaracteriza o futebol popular,não gera identificação,proximidade,familiaridade,fica uma visão distanciada do futebol com intuito de reunir,celebrar e criar aquela identidade popular do futebol Brasileiro,fica uma percepção de ,distanciamento, inalcançável,só para alguns. E aí,concorda? Vamos trabalhar em cima disso?1 ponto
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Fiz uma análise completa para que você não tenha que assistir o filme + tudo que podemos aprender das estratégias de marketing deles! Acredito que esse filme é um prato cheio para quem é do nicho de psicologia, filosofia, maquiagem, manicure, cabeleireiro e lojas de roupa/moda para recriar os looks do filme. Aviso de gatilho: o filme fala sobre vítimas de ataques terroristas, se vc é sensível, não assista o filme nem leia aqui. O novo filme "Not okay" é uma produção original de um novo serviço de streaming Hulu, ele é de alguma forma inovador com um approach maior para a geração Z, com elementos e hábitos que estão acostumados (principalmente adolescentes dos Estados Unidos). Lembrando que o filme não é baseado em fatos reais. Análise completa (com todos os spoilers) + dicas de conteúdos para vários nichos Começa com a personagem principal, Danny, recebendo um monte de hate na internet, mostrando realmente o lado podre e como as pessoas podem ser cruéis. Logo depois, mostra ela conversando com sua chefe. A personagem trabalha em uma revista chamada Deprivety (a palavra vem da teologia cristã que remete à inata corrupção da natureza humana -- a qual o filme gira em torno basicamente). Apesar de ela querer ser escritora, ela é fotografa para revista, com uma vontade enorme de crescer na empresa e ser notada... Porém, ninguém gostava dela no trabalho. Mesmo não tendo amigos, ela era grossa com a única pessoa que conversava com ela, por também ser meio que um "excluído". Além disso, a mãe não queria sair com ela. Minha opinião apenas: acredito que podiam ter trabalhado até mais essa tristeza dela, para entendermos mais ela Até então, foi a trama nos apresentando o universo dela. Quando tudo começa: ela encontra um influenciador famoso na revista e enquanto conversavam ele não a dava atenção e para ter atenção dele, ela mentiu, dizendo que iria viajar para Paris. Para continuar com a mentira, ala aprendeu a se maquiar (dica para quem trabalha com o nicho de maquiagem: refazer as maquiagens de filmes de certas cenas das personagens) e fizeram um jogo de câmera (que me lembrou do tiktok). Até então, nada demais, ela fazia fotos e as editava para parecer que estava em Paris e as pessoas acreditavam realmente. O problema foi quando ela postou uma foto como se estivesse no Arco do Trinfo, e quinze minutos depois um ataque terrorista aconteceu no local. Ela dormiu enquanto tudo acontecia, e acordou com várias chamadas perdidas da família. Seu primeiro instinto foi falar a verdade mas a mãe não deixou falar e quando viu o influencer a qual ela gostava preocupada com ela, ela decidiu mentir. Apenas por ver que ele se importa um pouco com ela, aí começou. Uma dica de conteúdo para psicologos ou filósofos, por exemplo, para analisarem essa cena dela ou suas ações. As coisas começaram a ir bem para a Danny, seus pais voltaram a se importar muito com ela, muitas dm no instagram.... E ela teve a oportunidade de escrever sobre sua experiência na revista em que trabalhava, mas ela não conseguia, já que ela não foi uma vítima de um ataque terrorista. Assim, Danny foi em um grupo de apoio só para escrever o que escutava dos outros. No grupo, ela escutou que uma delas era famosa e foi tentar fazer amizade com a "famosa" (algo que jornalistas normalmente fazem, penso eu). Essa famosa, é a personagem Rowan, foi vítima de um ataque terrorista junto com sua irmã a qual não sobreviveu e até hoje tem ataques de pânico em relação a isso. Em uma conversa, a Danny pediu para que a nova personagem à ajudasse a escrever sua publicação da revista e Rowan disse a frase: "If you are not okay that’s okay". Assim, ela escreveu sobre e começou um hashtag #notokay, a qual viralizou na internet (dica de marketing para todos os nichos: fazer com que sua audiência se sinta parte de um movimento. O Paulo faz muito isso, assim como o Pedro Sobral em suas lives semanais que tem # específicas com piadas internas). Elas ficaram amigas ao longo da obra. Assim, a Danny pediu para a Rowan a repostar, e assim ela fez e ficou tudo ainda mais famoso (mostrando a importância do networking no crescimento orgânico). Finalmente, uma colega de trabalho dela descobriu sobre ela estar mentindo e a obriga contar a verdade. Algo interessante que ela disse foi que ninguém mais faz "fact check” -> dica: podem fazer conteúdo sobre fake news e entender de onde veem as informações que temos, se são embasadas ou não. Com isso, ela escreve uma publicação explicando a mentira, sem se desculpar com a amiga em momento algum e ela recebendo todo o hate na internet do início do filme. Me conta nos comentários se vc ficou com interesse de ver o filme! Agora sobre o Marketing do filme Not Okay Na maior cidade do mundo (e a cidade a qual se passa o filme), Nova Iorque, fizeram um evento presencial, com todos os elementos do filme: café gelado em um copo de plástico (a qual mostraram ao longo da trama a personagem sempre bebendo), uma cafeteria chamada "Matcha Baby" que é onde ela conversa pela primeira vez com o influenciador que ela gosta e manicures de graça (a personagem tem unhas longas). Tudo extremamente instagramavel, gerando um tráfego orgânico absurdo (Dica para quem tem loja física ou restaurante: fazer algo que seja legal das pessoas tirarem foto). O evento durou 3 dias e no primeiro os 2 atores foram, animando as pessoas a irem nos próximos dias e verem o filme! O que eu acho que eles poderiam ter feito nesse evento: Dar um ou dois meses para as pessoas testarem o Hulu de graça, para que as pessoas conheçam o serviço/entrem/testem (me inspirei nessa ideia com a Paramount + Para nós, seria um produto de entrada, um produto com um preço mais baixo, para que as pessoas nos conheçam e aprovem nosso serviço.1 ponto
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Venho aqui como emissária-beselhuda para avisar algo que muitos já sabem: nossa beselha-rei está casando hoje O que talvez alguns não saibam é que o Paulo está compromissado a nos levar na mala da lua de mel Ele falou sobre isso na live de segunda (live 09 - parte III) e também falou sobre o cronograma das aulas. Quem está confuso sobre o ritmo das aulas, aconselho ver a live para entender o motivo por trás da inconsistência (de ritmo, não de qualidade). Voltando a mensagem-beselhuda que devo trazer: fiz a sugestão para o Paulo aproveitar com sossego a lua de mel dele e a live de segunda ser com a equipe dele analisando nossos posts. Ele pediu que eu passasse a ideia aqui e ver se a comunidade concorda com a sugestão, então fiquem a vontade para manifestar suas opiniões. E para quem não entendeu como seria essa live com a equipe dele, assista a live 09 - parte I. O Paulo analisa os posts de algumas beselhas e é de explodir a cabeça! Não sei vocês, mas ver como ele analisa os posts e as sugestões que ele dá de melhoria, me ajudam demais a enxergar com clareza o que temos aprendido. Inclusive, teve um moço que acatou a sugestão do Paulo e já teve melhores resultados. Enfim, a live seria com a equipe, não sei se com a @Bia Henriquesou com a @Paola, mas sei que seria de explodir a cabeça do mesmo jeito. Quem concorda, comente: weeeee1 ponto
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Putsss Ma, melhoras! Seja muito bem-vinda e muito feliz por você ter arriscado! Tenho certeza que essa formação será transformadora e renderá muitos frutos maravilhosos! Confie em você e em todo processo! Conta comigo viu? Bora pra cimaaaa1 ponto
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Márcia, seja bem vinda. E já que disse sobre decisões vou dar algumas dicas para seu perfil @canisfelisfelix bombar, na minha parca experiência, então ai vai, vamos usar esse post como referência. + Use ele no formato de carrossel, dará em média 5 artes, um para o título com uma foto que chame a atenção e 4 com cada um dos parágrafos . Pode optar por uma finalização tipo Gostou, comenta e compartilha. + Pode usar Banco de Imagens tem uma publicação aqui do @Elvio Bezerra chamada banco de imagens gratuitos que poderá a ajudar. + Hastags há muitas, tente trabalhar o mais específico com o estilo de postagem nessa acima você colocou todas essas: #saudemental #animais #biofilia #psicologiacomportamental #depressao #curamental #naocompreadote #caes #gatos #srd #caramelo #animais #adote #ame #secuide #secure #salveumanimal #veterinaria #medicinaveterinaria #curanatural #fitoterapia #conscienciaplena #floraisdebach #aliementacaonatural #an Tem algumas como a última ficou incompleta, mas o texto fala do comportamento do mamífero, experiência animal , comportamento animal, amizade com o animal, relação sócio afetiva, psicologia animal. Entendo que quanto mais especifico, melhor será seu alcance. + Essa outra chamada é fantástica ela traduz bem o que disse acima, mas tem muito texto, você precisa simplificar, deixa esses conteúdo maiores para trabalhar lá no linkedin ou em um podcast. + Sua linguagem é de estudioso, precisa deixar ela mais humanizada, da mesma forma que fala com paixão e é efusiva sobre esse tema, diante de amigos sobre o seu negócio, lembra que o simples chama para mais próximo de você. Espero ter contribuído com essa beselha encantadora que faz um trabalho primoroso1 ponto
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Olá, Aleta! Vamos fazer collab? Sou especialista em liderança: @helengunther Abraços!1 ponto
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Olás, Procuro gente que tenha interesse em fazer collab direcionada a funcionários de empresas com temas atrelados aos principais desafios que eles enfrentam no dia a dia de trabalho. Principalmente neste momento pós pandêmico de trabalho híbrido, etc. São muitos temas que podem ser abordados. Podemos fazer live, criar infoproduto, divulgar em blog, e-mails, etc. Vamos conversar? Meu insta é: xyza.comunicacao E o site: www.xyza.com.br1 ponto