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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/07/22 em todas as áreas

  1. Desde as 18 horas está rolando um evento da Meta: Creator Week, para criadores de conteúdo. E acabaram de anunciar que o IG vai disponibilizar o agendamento de postagens no feed e reels. Eu ou vi um GLÓRIA?!?!?!
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  2. Quer ver como usei o filme para me inspirar a criar um post sobre branding? https://www.instagram.com/p/CkjJ9F1uqu7/ Nesse post, conto como a mãe da Enola lhe aconselha a seguir suas intuições, seus princípios e suas crenças. É surreal como às vezes esquecemos que num perfil no Instagram ou em qualquer outra rede, estamos mostrando a nós mesmos, e não outra pessoa ou coisa. Criar uma marca, é criar um filho, como você criaria seus filhos? Como ensinaria o que pensar, como se comportar, o que falar? Suas experiências e tudo o que você aprendeu com a vida seria base para ensiná-lo a solucionar problemas ao decorrer da infância. Pense nos seus seguidores como alguém que precisa aprender, e você vai ensiná-los, a fazer sozinhos (conteúdo gratuito) ou com sua ajuda (pagando seus serviços). E quando precisarem de ajuda de novo, recorrerão a você. Por isso seja claro, mostre seu olhar, fale o óbvio e corrija quando necessário. Errou, corrija e siga. Dessa forma, tente conhecer seus seguidores, só assim saberá o que continuar falando, o que você falou que eles não entenderam, repita quantas vezes forem necessárias e crie a sensação de pertencimento entre eles, um elo de confiança e interesses. Não é tão distante da nossa realidade como parece. Espero ter ajudado! Com carinho, Sarah Brito.
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  3. Galerinha, será que alguém pode me ajudar? Estou criando o calendário editorial para o cliente após a aprovação da estratégia criada, iniciei usando o Trello e compartilhando no Google Agenda, porém para o calendário do google (para visualização do cliente) não carrega todas as informações contidas no Trello, etiquetas e etc. Minha cliente não tem muita facilidade em uso dessas ferramentas, então eu preciso de uma forma mais simples possível para sua visualização e aprovação. Alguém tem alguma dica, ou sugestão de outras ferramentas? Valeuu
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  4. poxaaaaa, mas é assim mesmo, afinal, só vamos aprender a sambar sambando, as vezes vamos tropeçar no processo hahahahah o mais importante é não desistir né!? tamooo junto
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  5. Até temos uma boa interação com a galera, mais nesse nicho é muito superficial, infelizmente a galera olha todo mundo como concorrência. Entrar em certos grupos está mais restrito que maçonaria Seguimos na luta aqui, obrigada
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  6. Olá Renata! Sim, volto para compartilhar com vocês essa experiência!
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  7. Oi Tat! Você já tentou pelo Notion? É uma das ferramentas mais usadas também para organização e criação do calendário editorial. Nunca fiz sincronização mas parece que é possível fazer com o Google Agenda.
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  8. SEGUNDA AULA LIBERADAAAAAAA @Roseanny Alessandra @Léo Romano @Santiago Noli @Nicolle Christinne @Carla Coelho Batista @Victor Barros @sarinhagcbrito @Eduarda Cristina Sobrinho Pacheco @Renata Bastos @Maxwell Morais Vieira de Castro Vocês bateram a meta de reações e aqui está o presente
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  9. Olá Dayana, sou designer estou disponível para parceria, podemos conversar?
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  10. Aeeeeee Fernanda! Bem-vinda de volta à Colmeia! Muito inspiradora a sua história, obrigada por compartilhar com a gente! Bora voar cada vez mais alto!
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  11. Mais que uma apresentação, foi um testemunho muito lindo e impactante! Parabéns beselha pela história e toda sua dedicação! Tenho certeza que a FEC irá agregar muito na continuação desse progresso! Conta comigo e bora pra cimaaaa
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  12. Já segui, curti e comentei! ahahahaha Mandou ver no conteúdo! Weeee
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  13. Sarahhhhh, eu ameiiii. Amo a série e amei seu conteúdo. Ah... e claro que deixei meu like e meu comentário por lá. Um beijo enorme
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  14. Acredito que seja devido as atualizações que o Instagram esta passando! Muita gente reclamando da mesma coisa! Acho que a solução é aguardar normalizar! Tem gente que já está há 1 mês assim
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  15. Eu ainda não havia visto esse erro, mas acredito que a informação da Carla seja muito coerente. Para vocês que tiveram esse problema, conseguiram sanar?
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  16. Que prazer te ter aqui Regi! Seja muito bem-vinda! Massa demais conhecer um pouquinho de você e da sua história! Bora pra cima com tudo! Voar cada vez mais alto! Conta comigo
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  17. Muito prazer Dê! Eu sou formado em turismo receptivo e acho uma área fantástica! Desejo muitas energias positivas nesse nova caminhada e bora juntos! Estou aqui se precisar de qualquer coisa
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  18. Bom dia, galera! Estamos na reta final do desafio da primeira edição do nosso Clube do Livro No Portal 32 nós liberamos o formulário de participação e, para facilitar, vou deixar o link aqui: responda agora. O prazo de envio é até sexta-feira, dia 28/10. Agora, se você não conseguiu ler o livro, não se preocupe! No Portal 29 tem um bloco inteirinho dedicado a ele, repleto de inspirações criativas para quem deseja Roubar como um Criador de Conteúdo! Não entendeu o trocadilho? Então é porque você não leu o livro Roube como um Artista – 10 dicas sobre criatividade - de Austin Kleon. Lembrando que você também encontra o PDF na internet e sua versão em audiolivro no Youtube Ah, já que você chegou até aqui, me conta o que achou do livro? Beijos!
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  19. Oi, meninas! Tudo bem? Às vezes o Instagram apresenta falhas assim, outros colegas também relatam aqui quando isso acontece. O ideal é verificar se tem alguma atualização e atualizar se for o caso. Na maioria das vezes não tem... é "só" um bug mesmo. Inclusive, isso de funcionar certinho numa conta e dar problema em outra é um sinal de que o aplicativo está fazendo testes de funcionalidades com um grupo específico de usuários. O Paulo comenta muito sobre isso. Se não tiver atualização, se já tiver reiniciado e nada... a última alternativa seria formatar/reiniciar o aparelho, como um colega mencionou que o suporte do Instagram sugeriu. Mas realmente é uma medida muito radical com poucas chances de funcionar, acredito que não vale o desgaste de desconfigurar todos os apps. Seria isso! Espero ter contribuído de alguma forma! Se precisarem de qualquer coisa, é só chamar.
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  20. Tô passando por isso tbm O alcance foi caindo muito, mesmo fazendo postagens bem estratégicas, o engajamento tbm caiu bastante nas últimas 2 semanas. Da um trabalhão danado, filmagens,edição... pra chegar e não entregar. 17.5k de seguidores
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  21. oiee Regina! tudo bem? lá vou eu com meu textão (eu adoro) Eu já fiz lançamentos meus e de clientes no digital e todos foram diferentes com surpresas no meio, porque elas sempre acontecem tá! kkk Alguns pontos que posso compartilhar e te sugerir sobre isso: - lançamento necessita de um funil de conteúdos de nível de consciência. O que isso quer dizer? Você precisa de um tempo (os que eu fiz no mínimo 1 mês) pra aquecer a audiência pra lançar, começa com conteúdo de topo de funil batendo nas dores/problemas, depois mais um tempo desenvolvendo meio de funil trazendo consciência aprofundando a dor no conteúdo e gerando retenção e por fim mas não menos importante o fundo de funil com convite para o teu lançamento. Não sei há quanto tempo você está produzindo conteúdo específico pro lançamento, mas não está claro que você vai lançar, não tem conteúdos de convite para um vídeo de vendas ou live, não tá claro que você tem um produto pra ajudar num problema, sabe? - a falta de especificidade. Os títulos dos conteúdos não estão claro com quem tu fala, são genéricos. Se tu quer falar com mulheres empreendedoras tem que se posicionar falando com elas, isso pode estar atrapalhando no teu engajamento, as pessoas veem o conteúdo, mas não se identificam. - live de vendas. Eu senti falta sim de convite pro teu lançamento, eu acho isso essencial, se você não oferece e não fala que isso existe, não basta um link na bio. Não sei se você vai fazer, mas eu investiria em uma live/vídeo de vendas, pra fazer esse processo de nível de consciência e tirar umas vendas dali. O processo de amadurecer o entendimento dos seguidores antes de fazer uma oferta é essencial mesmo. - tráfego pago é um grande ventilador. Eu não acho que o tráfego atrapalhe teu lançamento, na verdade eu vejo ele como um grande ventilador, ele espalha o que você tem. Se teu conteúdo for bom, ele espalha coisa boa, faz sentido? Depende muito da estratégia que tu utilizou o tráfego também, se foi pra alcance, o conteúdo precisa ser de topo de funil com convite para te seguirem e acompanharem mais conteúdos, o que no teu caso de lançamento é válido na primeira fase. Se for um conteúdo de convite pra live ou um vídeo promocional do lançamento direcionando pra uma página de cadastro deveria dar certo também. Por isso não vejo o tráfego como problema do teu engajamento, ele só potencializa o que já existe. - foto do perfil impactante. Eu amei as cores e a tua foto do perfil me passa muita segurança, que tu sabe o que faz e é decidida. Essa mesma comunicação (tom de voz) deveria ser replicada nos posts, te traria autoridade e fortalece o teu posicionamento. - muito EU pouco VOCÊ. Uma vez, numa live de vendas da Empiricus, o Beto falou algo assim: "quando mais você numa copy, mais conexão com o público eu vou ter, porque afinal é sobre o outro e não eu". Nos títyulos percebi que você utiliza muito eu, prqa fortalecer tuas experiências e o que tu já passou e sabe! Mas na verdade isso pode estar afastando os seguidores. Pensa bem, quando numa conversa alguém fica só "eu fiz isso, eu fiz aquilo, porque euu.."não dá uma sensação chata? De tipo, tá e eu com isso?! kkk Sugestão aqui: tenta colocar a expressões VOCÊ EMPREENDEDORA, VOCÊ MULHER, MINHA SEGUIDORA ou um nome carinhoso (tuas palavras sagradas entram aqui) pra chamar teu público que tenho certeza que os números começam a mudar. Espero ter te ajudado, mas mais que isso sinta-se acolhida! Eu amo conversar sobre lançamentos e esse mundo, me chama no privado eu te dou uma ajuda de coração, porque realmente fazer lançamento nos tira do sério, e a gente não vê mais nada com clareza! Te desejo muuuuito sucesso guria! Tamo junto beselha
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  22. putssss beselha, talvez essa falta de alcance nem seja seu conteúdo. o IG esta com vários bugs, passando por várias mudanças, deve ser isso! porém não tenho certeza!!.
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  23. Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu não poderia de deixar de compartilhar com vocês. Agora que finalizei pude entender o porquê esse livro é sempre recomendado. Para quem ainda não leu, saiba que esse é um livro que irá explicar: - A jornada do herói; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem é simples, de fácil compreensão e de quebra você ainda termina cada capítulo tendo vários insights. Para quem se interessou esse é o link: https://marianasharespace.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Basta duplicar para ter no seu Notion também, espero que possa ajudar vocês de alguma forma!
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  24. - Google trends - O portal - Answer the public - Trendhunter (Assuntos e alta) - Tokboard (Audios em alta no Tiktok) Comenta aí se faltou algum!
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