Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/30/22 em todas as áreas

  1. Réloou!! Já viram a nova atualização do instagram? O botão "salvar" não fica mais disponível embaixo da imagem (na mesma linha das curtidas, comentários e compartilhamento) Agora fica nos 3 pontinhos no canto superior do post. Acha que esse aumento de "etapas" vai diminuir o salvamento ou não vai interferir caso o conteúdo seja realmente bom? Eu achei uma merda!!!
    2 pontos
  2. Desafio 0 Morar fora é solitário. Sair do país é um processo de mudança tão intenso que só o velho e tranquilo amigo tempo é capaz de ajudar. Mudar para os Estados Unidos foi uma escolha. Era 2016, mas ainda me lembro como se fosse hoje o dia que tranquei as portas da minha casa no Brasil pela última vez. Na bagagem coloquei tudo que achei necessário para enfrentar aquele recomeço. Resumi minha vida em duas malas de 35 quilos e parti. Fui recepcionada em New Jersey por um frio que até então não conhecia. Larguei a redação de uma televisão, um ambiente agitado de ideias e projetos para aprender o trabalho solitário e silencioso da limpeza. Dos sagrados almoços aos fins de semana, só ficou a lembrança do cheiro. Também se foi o calor do abraço dos amigos. A alegria das festas da família. O riso solto do bate papo com a vizinha na porta de casa. A gente deixa de fazer parte da vida das pessoas, e com o tempo, elas até se esquecem de nós. É triste, mas é real. Mas como eu disse, deixar o Brasil foi uma escolha. Trazer essa auto-responsabilidade me fez entender que eu poderia reconstruir aqui o que eu tinha de valor lá. Comecei por me mudar pra um lugar que tinha mais a ver comigo. Já que vou recomeçar, que seja numa cidade com a minha cara. Cruzei 13 estados de carro. Saí da Costa leste pra viver em San Francisco, no Oeste do país. Os poucos que conhecia viraram família e assim voltei a ter almoços e jantares aos fins de semana. Redefini o cheiro da amizade, criei laços com pessoas com ideologias diferentes, que talvez jamais me conectaria no Brasil. E voltei a estudar. Viciei em audiolivros. Me alimentei desse prazer como forma de suprir o vazio deixado por não estar envolvida em projeto como os de antigamente. Com a alma de jornalista que tenho, passei a me interessar intimamente pela vida de outros imigrantes. Aprendi a respeitar e honrar as motivações de cada um que passava pelo meu caminho. Entendi que em algum ponto as nossas trajetórias se cruzavam. Descobri que escutar outras histórias me fazia sentir mais pertencente a todo esse universo estrangeiro. Percebi que toda a transformação ao qual tinha passado fazia parte da jornada de todo imigrante, claro, cada um com sua intensidade. Criar um podcast que compartilha Histórias de Imigrantes é conectar esses laços descendentes. É mostrar para o imigrante que não importa onde esteja, alguém em algum outro canto do planeta está vivendo a mesma experiência que a dele. É um trabalho extenso de pesquisa, de leitura e de descobertas. A cada história que escuto, me aproximo mais daquele Brasil que deixei para trás. Sinto o cheiro. O sabor. Escuto e até consigo pegar. Foi a forma que encontrei de estar perto, mesmo que longe. E você, como faz para matar a saudade do Brasil?
    2 pontos
  3. Shadowban é um impedimento feito pelo instagram á usuários que usam de técnicas impróprias, ou seja, um “banimento fantasma”, feito por meio de inteligência artificial na plataforma. Quando acontece? Uso de hashtags irrelevantes e ou banidas. Artigo : Saiba quais são as hastag banidas Uso de bots e ferramentas de automação Como saber se caiu na Shadowbam? 1. Use a ferramenta de análise social Triberr. 2. Faça o teste em uma publicação de uma foto com uma hashtag pouco usada (não utilize aqui uma hashtag de grande abrangência, pois será difícil saber se o conteúdo está oculto pelo shadowban ou relacionado à grande concorrência). O que fazer para sair da Shadowbam? 1. Apague as hastags banidas. Você pode pesquisar elas na pesquisa do próprio instagram, se for banida receberá uma informação 2. Por um tempo deixe de usar a hastags, pois como a pesquisa é com inteligência artificial, você sairá do alcance. 3. Segmente suas hastags considere seu público e cada vez especifique mais. 4. Alguns especialistas sugerem que seja reduzido a quantidade de postagem Lembre as formulas sempre são alteradas para entrar na Shadowban, então fique atento. Você tem mais alguma dica valiosa para quem entra na Shadowban? Ou de como o usuário pode consultar se está na Shadowban?
    1 ponto
  4. Oi gente, segue um textinho pra incentivar tua caminhada. Bjos! Você decide O grande segredo da automotivação é entender que você é responsável pelas próprias escolhas. Simples assim! Entenda... você decide se vai enfrentar ou sucumbir, se prefere reclamar ou reagir. Se prefere desistir ou buscar outros meios. Motivação é externo (como um remédio com tempo de duração) e automotivação é interno (você dosa a quantidade e tempo de efeito). Então, teus resultados são reflexos das tuas escolhas e não de outras pessoas. Só você tem o poder de bater 'as chinelas' tirando o pó que restou do caminho que te derrubou. Só você pode decidir seguir em frente. Só você.
    1 ponto
  5. 1 ponto
  6. Eu também achei que era bug no PC HAHAHA
    1 ponto
  7. @Bruno Dionísio Loiola #49123, seu comentário foi decisivo para que eu pegasse o trabalho. Muito obrigado por compartilhar a sua experiência, e estou te devendo um guaraná
    1 ponto
  8. Exato, eu tbm pensei nisso.. até pq não vai ser intuitivo clicar nos 3 pontinhos. Acho que de inicio o pessoal (massa) vai acabar achando que essa opção acabou, até começarem a sair vídeos mostrando essa funcionalidade. * fica a ideia de conteúdo pra galeris ai* de nada .. kkkkkkkkk Mas com certeza, quem já tinha o hábito de salvar, vai continuar guardando na caixinha dos esquecidos, seus conteúdos favoritos hahah Mas sinceramamente, ODIEI a experiencia. O do navegador, no pc, tbm mudou. O menu superior está na lateral esquerda. (tbm achei horrivel) Mas esse eu confesso que pode ser o costume. Mas o do app ou odiei mesmo kkkkk
    1 ponto
  9. Oi, Maria Vanderlene! Tudo bem? Li seu texto aqui com toda atenção do mundo e confesso que ainda estou procurando as palavras para me expressar!! Estou muito impressionada com a sua tranquilidade em compartilhar esses resultados excepcionais que vocês estão conseguindo ao aplicar tudo que o Paulo ensina! Realmente de explodir a cabeça, muito inspirador! Vocês estão arrasando demais!! E é assustador observar o poder da aplicação, da auto percepção e dos pequenos ajustes de rota ao longo do processo. Estrategistas de conteúdo de alta performance?! Temos!! Vocês estão mostrando aqui que o esforço vale à pena! Parabéns de verdade por acreditarem nos ensinamentos e não terem desistido. Tenho certeza que é só o começo! Contem sempre com a gente! Ah, Maria, você escreve super bem!! Não poderia deixar de falar isso também! haha Grande abraço!
    1 ponto
  10. HAHAHAHAHHA esses vídeos inusitados, são a tua cara! hahaha
    1 ponto
  11. Oi Isa, eu estou no ramo da confeitaria no Canadá. Levo os sabores e tradições brasileiras para os gringos. Meu perfil é @sartizsweets. Vamos trocando figurinhas e experiências! Bora voar!!!
    1 ponto
  12. Temos algumas clientes da agência que são atrizes pornô do onlyfans. Uma inclusive tem 90k fãs. Criamos a estratégia, editamos vídeos, realizamos trailers e inclusive tem uma pessoa específica no nosso time que fica respondendo os fãs. Negócio é ser mente aberta e muitas vezes pegar o que temos de experiência em outros ramos é aplicar lá. Usamos muita estratégia sexy Canva e buscamos criar personagens para cada uma delas. Afinal, a grande maioria dos usuários que consomem, consomem fetiches e imaginação. Se tiver dúvidas se dá dinheiro, já te afirmo que ganhamos 5% é que o valor de assinatura de cada fã é de 20 dólares, só fazer o cálculo! Comecei sozinho há 5 anos atrás e fui aprendendo, hoje recebo indicações e podemos escolher quem atender nesse ramo específico. Mercado de conteúdo adulto é o maior do mundo na frente de qualquer coisa que você possa imaginar!
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...