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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/27/22 em todas as áreas

  1. Numa bela manhã de domingo, você acorda e decide dar aquela conferida nas views dos seus stories do dia anterior. Estranho… ao olhar para o celular percebe que a média de visualizações caiu. E aí começa a se perguntar o porquê. O que poderia ter sido? Será que as pessoas não gostam do meu conteúdo? Ou será que eu não tô conseguindo engajar o sufiente? Depois de pensar bastante e não chegar a nenhuma nova conclusão, decide ir pelo "óbvio": ah, é porque eu postei muitos stories... só pode ser isso... Resultado? Para correr atrás do prejuízo, você decide ficar 24h sem postar só pra "recuperar o engajamento"... (e o ciclo se repete... ) Cá entre nós, essa desculpa já está ultrapassada, e a verdade é que, se você quiser aumentar o seu engajamento, não vai poder continuar caindo nesse mesmo ciclo pra sempre... Antes de mais nada, quero que você entenda uma coisa: Engajamento = Comunidade Em outras palavras, se você quer que os seus seguidores interajam com você, você deve criar um senso de comunidade no seu perfil. Ah, Yuri, beleza.. Mas como eu faço isso? Existem diversos elementos de comunicação que podem ser introduzidos na sua comunicação para viabilizar esse plano, e hoje eu decidi compartilhar os principais e ao mesmo tempo mais práticos e simples de serem aplicados. É sério, se você ler tudinho que estou escrevendo nesse post e colocar em prática, as views dos seus stories vão bombar em tempo récorde. Vem comigo! 1- Crie rituais diarios Rituais são ações ritmadas que potencializam uma mensagem através da repetição. Como assim? Vamos usar o exemplo do Joãozinho Mete Marcha. Se você acompanha o Joãozinho Mete Marcha diariamente e todos os dias, ao abrir os seus stories, se depara com uma foto da página de um livro religioso, uma xícara de café ao lado e o fundo cheio de árvores, logo pode pressumir 3 coisas: Joãozinho valoriza o seu contato com Deus, gosta de um bom café e gosta de natureza. E, ainda que ele não comunique isso verbalmente, está comunicando narrativamente. Entenda que com você não é diferente. Cada ato e peculiaridade que você traz no seu conteúdo diz um pouco sobre você. E sabendo disso, primeiro eu te pergunto: como você quer ser visto? E quais atitudes/rituais diários podem ser feito para potencializar essa mensagem diariamente? (de modo que você possa começar a postar hoje mesmo... ) PS: rituais de bom dia e de boa noite costumam dar bom! PS2 se inspire no Joãozinho... Mete Marcha! 2- 60% de conteúdo e 40% de bastidores Quando você vai a um show de stand-up, espera se distrair dando umas boas risadas, certo? Pois bem, essa resposta é muito óbvia, não é mesmo? Geralmente eles te entregam o que você foi buscar, no caso, algumas gargalhadas... Então por que quando os seus seguidores abrem os seus stories, você não dá pra eles o que eles estão procurando?! A verdade é que cada platarforma/canal de comunicação possui a sua linguagem, e as pessoas esperam um tipo de conteúdo específico delas. No caso dos stories, ele não são é um lugar ideal para um conteúdo técnico e denso (salvo raras exceções). Quer ver? Responda internamente: quando você quer aprender algo, geralmente vai para os stories ou para o Youtube? Pois então aproveite os stories do Instagram para melhorar o relacionamento com o seu público. Como? Primeiramente, pare de ter a postura de professor de química do Ensino Médio. Poste menos conteúdo técnico e denso e documente mais os bastidores da sua vida... Isso gera identificação, facilita a conexão e fortalece a sua identidade como marca... 3- Conte sua história Pessoas se conectam com histórias, principalmente as que remetem a uma origem. Não é a toa que quando o homem sempre quer dar uma origem pra tudo, não é mesmo?! Dito isso, é importante que, pelo menos uma vez ao mês, você conte um pouco da sua história nos seus Instagram Stories. Afinal de contas, sua história aumenta sua autoridade, cria um senso de pertencimento e aumenta o nível de conexão com o público, e esses três são pilares fundamentais de qualquer comunidade engajada. Pegou a visão? Então, agora pode fechar o computador e já pensa em como vai colocar tudo isso em prática. Ah, e depois vem aqui e compartilha com a gente os seus resultados. Tô curioso pra saber quais rituais criou... Beijos do seu contador de histórias favorito...
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  2. DUNADA, um milhão de badges novos. Quem mais ficou mega feliz com os novos badges de desafios?
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  3. Aqui está o ouro do negócio. "Público frio" são as pessoas que nunca ouviram falar de você, é aquele cara que começou a seguir o seu perfil hoje, que viu seu anúncio pela primeira vez ou achou seu post no explorar e ainda não te conhecia. E por que eu chamo de ouro? Porque qualquer infoprodutor PRECISA de público frio para crescer e seguir faturando, novos clientes são essenciais para a saúde de qualquer negócio. Nos lançamentos é isso que acontece, os infoprodutores separam uma verba para captar público frio e durante as lives (e-mails ou seja lá o que for) de lançamento eles elevam o nível de consciência desse público e o aquecem, no final é feito o pitch de vendas e parte desse público que era frio se torna cliente.
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  4. Essa é uma profissão nova do mercado digital. O Digital Closer é como um vendedor, porém ele vende produtos de alto ticket no 1 a 1. Além de vender ele entende também da parte estratégica do negócio e por isso recebe altas comissões de venda. Por exemplo, eu sou uma expert que vende uma mentoria online de R$15 MIL, as pessoas que compram de mim querem um atendimento exclusivo e então eu só consigo converter leads em clientes através de calls ou ligações individuais. Porém eu não tenho muito tempo para isso e então eu contrato uma pessoa para atender meus leads e vender para eles, essa pessoa é o Closer. O closer precisa conhecer muito do meu negócio e do meu funil de vendas para conseguir explicar para o lead que essa mentoria de R$15 MIL será excelente pra ele e então converter em venda. A cada venda o closer recebe uma comissão que varia de 8% a 15%. Normalmente o Closer trabalha apenas com produtos de alto ticket.
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  5. E quando você continua postando no feed com a mesma assiduidade e ritmo e a entrega é cada vez menor, o que pode estar acontecendo: Primeiro lembre que o instagram entrega para uma média de 10% da audiência (esse valor pode ser menor em contas com muitos seguidores) O instagram aumentou a quantidade de anúncios pago, eles tem prioridade sobre os anúncios orgânicos, assim pode notar que muitas vezes seu recebido maior é de anúncios pagos e essa variação ocorre, de acordo, com a estratégia da companhia. O alcance dos orgânicos vem reduzindo. Pode optar então em atuar com um pouco de tráfego pago. O uso de imagens, vídeos , artes ou música com direitos autorais ou que não são permitidas, outro ponto o sistema reconhece o que já foi usado em outros canais ou por outras pessoas e reduz seu alcance por não respeitar a política e a legislação vigente, ou seja o uso inapropriado de conteúdo nas redes sociais. Lembre se que pode usar o mesmos conteúdo sendo apresentado de formas diferentes, volte para o conceito de conteúdo frango e nugets e invista em qualidade de imagem e vídeo. Outro ponto relevante são as hastags banidas, você pode consultar nesse artigo de hastag e aprender como consulta em sites oficiais , porque já já virá o ano. Caso tenha usado hastags inapropriadas saiba em nosso artigo como sair da Shadowban . A compra de seguidores através de bots pode também impactar, ai vale retornar ao ponto acima da Shadowban. A qualidade de conteúdo é muito importante, use a criatividade, abuse da estratégia de conteúdo, planeje, não esqueça de conteúdos quentes. Lembre de explorar Stories, Reels e lives Usar localização, detalhamento da imagem para usuários especiais também melhoram a performance A falta de interação respondendo a comentários, marcações, msn, também impacta, então trabalhe o engajamento. Lembre que todas as vezes que divide a audiência da sua plataforma, mandando para outros canais como youtube, blog, site, o instagram acaba penalizando, então se tiver que ser enviado sempre opte por encaminhar para a finalização da compra. E ai gostou das ideias? Você tem mais algum conteúdo que poderia enriquecer esse artigo e contribuir com outras beselhas?
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  6. De frente para a tela do notebook, ouvindo uma música clássica enquanto arquitetava as estratégias dessa semana... Era exatamente assim que eu me encontrava quando tive um insight sobre criatividade que me fez parar o que eu estava fazendo e escrever esse post pra vocês. Como muitos aqui quem me acompanham no Instagram sabem, uma das minhas maiores habilidades é a criatividade, e digo com toda certeza do mundo que minha criatividade não é um dom. Ela não é algo que me ocorreu naturalmente sem esforço algum. Não! A verdade é que nem sempre eu fui criativo. Tive que aderir à prática de diferentes hábitos e técnicas por anos, sempre seguindo os ensinamentos de umas das mentes mais criativas do Brasil. Assim, cheguei onde estou. E depois de passar por algumas várias experiências, hoje quero compartilhar o maior insight de criatividade que já tive com vocês… É o seguinte: minha criatividade não surge do nada. Na verdade, eu tenho algumas fontes de criatividade. Assim como poços artesianos são acessados sempre que se tem sede, eu acesso essas fontes sempre que preciso ativar a minha criatividade. E o melhor de tudo é que, nesse exato momento, estou prestes a compartilhar minhas 3 principais Fontes de Criatividade! Vem comigo! 1. Esteja em contato com a natureza "Lá vem o Yuri com o papo de natureza" Sei que sou suspeito a falar... mas dessa vez não sou eu! Diversas pesquisas apontam que o contato com a natureza estimula a criatividade. Um estudo da Universidade do Kansas indica que, após três dias acampando em uma floresta, as pessoas apresentaram uma melhora de 50% nesse quesito. As novas ideias vêm acompanhadas de uma redução na pressão arterial, diminuição da frequência cardíaca e também nos hormônios relacionados ao estresse na corrente sanguínea. Muito louco, né? Acho que, depois dessa, não custa nada tirar alguns minutinhos do seu dia pra caminhar no parque ou achar uma grama para pisar descalço, né? 2. Pratique o ócio criativo Sabemos que, em diferentes situações, parar e não fazer nada pode parecer um crime. Mas acredite, essa prática é uma excelente maneira de estimular a criatividade. É sério, esse momento onde você não faz nada se chama ócio criativo. Pode parecer contraditório, mas umas das principais maneiras de se tornar cada vez mais criativo é o descanso. Isso porque o cérebro necessita de um tempo para relaxar, organizar as informações aprendidas e devolver em forma de novas ideias. E mais do que aumentar a sua criatividade, o ócio criativo aumenta a sua satisfação... E com mais satisfação, o ser humano é mais feliz, pleno em sua vida e adivinha o que mais? Mais criativo. É um sistema que se retroalimenta... 3. Tenha um vasto repertório cultural🏔 Chamamos de repertório o conjunto de conhecimentos, ideologias e vivências registradas no cérebro de cada um de nós. E quanto mais vasto for esse repertório, maiores são as nossas possibilidades de fazer associações e criar coisas novas a partir do que já existe e está armazenado em nosso repertório. Afinal de contas, criatividade é nada mais nada menos que utilizar a nossa imaginação para resolver problemas. E diante de um problema, todos nós acessamos esse banco de dados para tentar encontrar uma solução apropriada. É a partir de todos esses dados que temos armazenadas no cérebro que ele faz novas conexões, criando assim novas sinapses. Faz parte do nosso repertório cultural: -Todas as nossas experiências -Todas as coisas que já lemos, vimos, ouvimos, vivemos e aprendemos -Nossas histórias vividas e que merecem ser contadas Todas essas coisas abastecem nosso repertório, interferindo diretamente na nossa visão de mundo, nos nossos interesses e na nossa capacidade criativa Acredite, esse é o maior insight de criatividade que eu posso te dar. Poderia falar por horas sobre a importância de se ter um repertório de vida, mas para conseguir aprofundar esse tema um pouco mais com vocês, eu tive uma ideia. Se esse post fez sentido pra você, me ensina a ser criativo também. Falaí, qual é a sua fonte de criatividade? Comenta aqui embaixo Beijos do seu contador de histórias favorito!
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  7. Você já se sentiu frustrado aqui no digital! Pois é... Eu também! E quer saber, eu cansei... 1 ano e meio correndo atrás de conseguir dar certo nisso tudo, gastando o dinheiro que nem tenho ( muitas vezes até escondido do Marido) . Aí vejo uma tal de FEC, com um carinha cheio de si mesmo ( ele pode! ) chamado Paulo Cuenca, e eu penso... Mais UM!! Pois é.. é difícil acreditar que alguém realmente vai entregar o que você precisa para conseguir se diferenciar no meio de tudo isso! E eu arrumei um problemão entrando nisso AQUI! Cada aula que eu assisto, não consigo prestar a atenção que eu gostaria... Sabe por que ??? PORQUE PELA PRIMEIRA VEZ A CABEÇA NÃO PARA DE TER IDEIAS! (Lágrimas de alegria). Muito obrigada Sr. Paulo Cuenca! Agora realmente CHEGA!! Esse é um novo caminho Que esse seja o início de uma jornada incrível para todos que estão aqui!!!! Eu precisava fazer esse "DESABAFO"!
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  8. Aeeeee, chegaram os badges retroativos aos desafios que cumprimos. Adorei
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  9. Hoje, após a live de Onboarding sobre O Portal, percebi que ele resolveu a maior parte dos meus problemas ao criar conteúdo, mas que muitas pessoas ainda continuam com dificuldade em outras etapas (como organizar todas as zilhões de ideias que surgem após ler os relatórios) e achei legal compartilhar com outras beselhas portaleiras como eu me organizo após ler os tópicos (vai que te ajuda a ter uma luz e inventar o seu próprio método de organização, né non ?!). *De cara, já tenho uma dica: nunca leia o relatório só por ler, apesar de ter o estilo magazine (que normalmente lemos, folheamos e depois largamos pra lá), se realmente quiser ter muitas ideias e gerar conteúdo leia O Portal com atenção, tire um momento do seu dia para focar naquilo e deixar as ideias virem e fluírem. Se por um acaso a curiosidade não segurar e acabar lendo de forma mais descompromissada, já marque logo na agenda para reler com o caderno do lado e não perder nenhum insight. Bom, eu uso o site/app Click Up para tudo que exige organização na minha vida. A parte de anotações dele é bem igual ao Notion, então... Sinta-se a vontade para usar qualquer um dos dois: Prepare o relatório e a caneta e bora lá... 1) Separo os títulos com a identificação de onde estou tirando as ideias anotadas, caso eu queira retornar no relatório. Ex.: Portal 025 e a coluna referente do relatório; 2) Vou lendo, e tudo o que passa na minha cabeça de ideia (bem brainstorming mesmo) eu vou anotando em tópicos; 3) Tiro um dia da semana para planejar os posts que vou criar a arte. Já vou para o Click Up, seleciono as ideias que mais fazem sentido e aproveito para ir fazendo os ajustes sobre a ideia em si, copy e etc; 4) A medida que vou realizando os posts dos tópicos anotados, risco no Click Up ou dou Check e vou excluindo (para não me perder no meio de tanta coisa também). Também vale reler e ir excluindo os que você viu que suas ideias viajaram muito. Faça a curadoria do seu próprio fluxo de pensamentos, veja o que presta e não se apegue ao que não presta, no próximo relatório você terá mais uma fonte bizarra para ajudar a criar novos posts incríveis Depois disso, é só sucesso. Compartilhem aqui como vocês se organizam também! Cada um tem seu próprio jeitinho de usar os Relatórios, quem não se identificar com o meu, pode se identificar com o seu
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  10. Bom dia / tarde / noite, beselhas parceiras! Meu nome é Antonio, sou o gestor / criador da estratégia de conteúdo da Bicho Orgânico, empresa do segmento veterinário com foco na medicina integrativa. Aqui a gente trabalha com prescrição de alimentação natural pet (pra cães e gatos), suplementação nutracêutica, aromaterapia pet, prescrição de cannabis e psiquiatria. Convido vocês pra conhecerem nosso perfil e nosso site! Um abraço a todos!
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  11. Bom dia, boa tarde, boa noite! Como você tá? Eu to bem (um pouco surtada na real), mas bem. 2022 veio carregado de mudanças para minha vida, na sua também? Me chamo Fernanda, e como no titulo já diz, sou paraguaia meio brasileira (ou brasileira meio paraguaia?). Bom, independente de, após longos anos morando no Brasil para estudar, voltei ao meu país de origem. Apaixonada pela arte de me comunicar pela internet, em 2011, no interior do Paraguai, como uma boa directioner e amante de fanfic, decidi que seria jornalista. Hoje, após me formar no completo caos de 2020, convivo em uma relação de amor e medo com a comunicação. Sim, medo. Porém, estou no caminho de superar essas ideias criadas e por isso estou por aqui: Criar laços dentro de uma comunidade que talvez se sinta como eu ou que simplesmente me ajude a viver um amor sem amarras com a arte que sempre me encantou. Por isso, obrigada prazer em te conhecer
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  12. Oi, sou a Márcia, tenho 45 anos e sou apaixonada por animais! Amo um bom vinho assim como um bom cafe (Vinhos brancos austríacos são minha paixão), cozinhar e principalmente aprender! Estou aqui para aprender a me apresentar no meu insta sobre animais @canisfelisfelix e quem sabe assim, conseguir colocar em práticas algumas decisões. Muito ansiosa em aprender também com vocês meus "commilites"
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  13. Olá, bom dia. Me chamo Henrique Fiuza de estou chegando hoje no portal. Tenho um delivery de comida italiana em João Pessoa - PB. Vim aqui me abastecer de ideias para criar conteúdo e aprender muito com vocês sobre esse mundo novo pra mim.
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  14. Resumidamente Social seller é o profissional que utiliza as redes sociais para vender. Mas a venda não é feita de forma direta, ele trabalha os níveis de consciência, marketing de conteúdo, fortalecimento de marca e sabe identificar o momento ideal para vender. Hoje esse termo não está difundido no mercado, mas acredito que rapidamente alguém utilizará isso como uma nova profissão, um novo curso, uma nova formação... Mas no final das contas é a mesma coisa, desenvolver conteúdo nas redes sociais com objetivo final de venda.
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  15. Eu tenho certeza que você já viu algum anúncio com a seguinte CTA: Marque uma sessão estratégica gratuita, marque uma consultoria estratégica gratuita, marque uma reunião gratuita... Enfim, a Sessão Estratégica é uma etapa de um funil de vendas que converte muito bem para produtos de alto ticket, os famosos high ticket até mesmo para público frio e você vai entender como isso acontece. 1º Em caso de público frio, o expert desenvolve criativos com essas chamadas: marcar uma sessão estratégica gratuita, o lead clica e preenche um formulário para tentar uma vaga dessa consultoria gratuita. 2º Esse formulário tem uma série de perguntas que qualifica o lead, se ele tem condição ou não de comprar alguns dos produtos desse expert. 3º Caso seja um lead qualificado, ele consegue agendar uma sessão estratégica gratuita. 4º No dia da sessão, o expert ou algum closer entra em uma call com o lead, essa call é a famosa sessão estratégica e ela deve durar 30min. Existe um script a seguir, com base nas respostas do formulário e no final é feito o pitch de vendas. 5º Esse funil, se bem aplicado, tem uma taxa de conversão média de 25% para público frio.
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  16. Hoje foi o dia D. Ou melhor, foi o dia S, do dia do Sim e o dia em que a Sílvia decolou! Foi hoje que decidi que era mais uma bola pra frente, mão na massa! Tem sido uma semana emocionante... Demiti cliente (finalmente) mas assinei O Portal. Apesar de estar com medo do que por aí vem, quero abdicar do CLT para ter espaço para fazer o que quero e me revejo e, simultaneamente, pelo que acredito. Diz o ditado que "depois da tempestade vem a bonança", então estou tentando fazer descer o raciocínio para a emoção e acreditar que é por um bem maior. A criatividade, de facto, surge de momentos em que nos debatemos com desafios e as estratégias nascem da vontade de superação desses mesmos desafios. Na dificuldade de encontrar espaços interiores que se pudessem adequar mais ao meu estilo de marca (e mesmo que ainda tenha que editar muita foto), tive a ideia de me deslocar até a uma grande loja de mobiliário e decoração para no espaço de exposições poder fazer as fotos. Na lata mesmo, sem vergonha. Meu namorado, que fez de fotografo, estava vermelho, envergonhado, mas lá foi alinhando em toda a minha loucura. É por isso que o amo ahahah Agora com as ideias d'O Portal, é colocar tudo isso na prática! Quero partilhar com vocês por que sinto que foi uma conquista, é o momento do "agora", do agora é que vai! Com o nível de compromisso maior, sem desculpas. Depois da descoberta na fase de branding e ikigai, na contínua descoberta pela estratégia (que vai acabar nunca, por que haverá sempre novos desafios), agora vou! Estava aqui no impasse para saber mais, ter mais informação. Mas, é mesmo o sambar, sambando! Com uma ideia do que serão as minhas editorias mas sabendo que terei de trabalhar nisso novamente lá na frente, com maior conhecimento e que será sempre uma etapa de ajustes e entrada e saída de abordagens e temas. Agradeço desde já a essa grande comunidade que nos dá motivação e conhecimento para fazer cada vez melhor, botando mão na massa. Já me tinha programado para isso acontecer mas ainda não tinha efectivamente feito. Dizem que o compromisso tem mais força assumido publicamente, pois aqui está, então. Vamos que vamos!
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  17. Olá pessoal tudo bem por aí? Eu não sei vocês, mas, os perfis que administro e também o meu pessoal andou despencando em termos de engajamento com tantas atualizações e assuntos em alta. Ainda não consegui achar um meio-termo entre copa do mundo, black friday e acontecimentos do dia a dia HAHA Como vocês estão lidando?
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  18. Julia logo você se integra e tudo vai ter mais facilidade. Se precisar pode me chamar, me segue lá no meu perfil e eu estou sempre a disposiçãoJulia logo você se integra e tudo vai ter mais facilidade. Se precisar pode me chamar, me segue lá no meu perfil e eu estou sempre a disposição
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  19. Ei, Antônio! Seja muito bem-vindo por aqui! Conte com a gente para o que precisar!
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  20. Falaaaa meu querido! Seja muito bem-vindo à maior comunidade de feras que existe! Desejo que sua jornada seja incrível! O que precisar estamos aí! Tamo junto! Te segui lá no insta!
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  21. Lore, O performar na data que fez ainda era insipido, o filme não estava em muitos canais, você de forma pioneira abriu a possibilidade, quando ninguém ainda estava falando do filme, pois estava presente em poucas plataformas. Agora sim já está em um número alto de plataformas. A forma que vc postou e como abordou o tema foi incrível, até na época apontei isso, acho que esse é o caminho. Mostrou uma abordagem com um tema presente sobre a mulher, o machismo e como ainda pode o mundo apresentar uma celebridade de uma forma tão promiscua e tirando toda a relevância da sua trajetória. Se fizer uma comparação de como Elvie e Marilyn foram abordados em filmes que contam a sua história e que foram produzidos e publicados com poucas semanas de diferença pode ainda criar mais relevância, você atrairá públicos que se interessam por temas específicos e querem assistir filmes que apresentam esses cenários, porque dá relevância para seu canal Lembre que você foi rápida e abordou de uma forma objetiva uma dor. Então seja rápida e use essa sua abordagem excelente e tão própria sua.
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  22. Seja muito beeeem-vinda querida beselha! É um prazer enorme te ter aqui! Quanto mais beselhas, melhor! O networking aqui é incrível! Bora pra cimaaaa e conta comigo!
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  23. Obrigada pelas dicas Renata. Te juro que eu tento planejar, mas sou daquelas que quer fazer 10 coisas ao mesmo tempo. Sério, as vezes acho que ser geminiana é foda. Já me peguei pensando se não tenho TDAH, ou algo parecido. Sou muito perfeccionista e enquanto não sair do jeito que acho que deva ser, eu refaço quantas vezes achar necessário. Vou ver a dica que você deu de uma beselha, talvez consiga resolver. abs
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  24. Vou mandar umas dicas de filmes pra eles, daqueles que o povo fica preso em cavernas.
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  25. Eu amo essas loucuras e referências criatividade da gente vai a mil com essas coisas hahahah
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  26. Olá beselhas, muito feliz e desfiada nessa comunidade. Estou em transição de carreira, quase vovó, querendo empreender e desvendar o digital, o que acredito que não tem volta. Atualmente sou bancária, há 24 anos. Amo a área de desenvolvimento de pessoas e acredito ser necessário cada vez mais nos desenvolvermos com acompanhamento de bons profissionais neste mundo tão complexo. Aprender é diversão pra mim. Ansiosa para começar.
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  27. Sejaaaaaaa muito bem-vinda Gabs! Você está no melhor lugar! Vamos trocar bastante figurinhas e aprender bastante com todo mundo! Muito sucesso e bora pra cimaaa! Conta comigo
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  28. Poxaaaaa, é um programa na Netflix chamado Glow Up, é de maquiagem! Fica a dica pra assistir quando tiver um tempinho, tenho certeza que você vai amar! Bora voar! E se assistir, depois me conta aqui o que achou
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  29. O reels 80/20 é aquele que demanda menos tempo e esforço para fazer e entrega um resultado acima da média. Pq 80/20? Te explico 80% de resultado / 20% de esforço. É super viável fazer testes e testes até encontrar o seu. Tendo o 80/20 em mãos, você consegue cumprir uma das principais máximas do Cuenca com muito mais maestria: Quantidade > Qualidade, visto que o esforço demandado para cada um deles será menor.
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  30. Olá, Beatriz. Tudo bem, querida? Sou o Igor Yuri, estrategista de conteúdo e especialista em storytelling. Venho trabalhando com estratégias muito focadas nos vídeos curtos (Reels) e posso te ajudar com isso. Já passei pelo que está falando e minha saída foi tentar até encontrar o formato 80/20. Ou seja, o que demanda menos tempo e energia para fazer e irá gerar um resultado acima da média. Mas aí é que tá, não tem como eu te recomendar o meu formato pq o que funciona pra mim não necessariamente irá funcionar pra vc. Deixa o arroba do seu perfil pra eu ver os seus reels e assim consigo dar um feedback mais assertivo.
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  31. Concordo com vcgente e acho que várias pessoas assim como eu se identificaram! De forma um pouco diferente, por causa do trabalho não tenho muito tempo, mas tenho o mesmo sentimento com relação estar na Fec! Sucesso pra todos
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  32. Anaaaa querida, que história massa de conquistas! Tenho certeza que a FEC irá te proporcionar mais vitórias e frutos positivos! Você está no melhor lugar! Conta comigo e com toda essa galera fera demais!
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  33. Acho que muitos passaram por isso!!! Feliz de encontar alguém no mesmo tempo de luta que eu Bora! Que essa colméia fica cada vez maior!!!
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  34. Grande Igor, já dando uma aula prévia de alguns pontos super relevantes que nosso Prof. Paulo vai trazer no Primal Branding da trilha 5.
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  35. Eita Patrícia, achei que estava falando de mim, tamanha identificação (inclusive do período no digital e de gastar o que nem tenho ) Então faço das suas minhas palavras. Sucesso para nossa jornada e bora voar
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  36. Oi, meninas! Tudo bem? Realmente o desafio é bem grande, acho mesmo que o que não é planejado dificilmente executamos (falo por mim, inclusive!)... Muitas vezes até o que é planejado falta tempo e "braços" para realizar. Nesse sentido, vejo duas alternativas: 1) Se não estiverem conseguindo fazer uma programação semanal, tentem fazer isso primeiro. Separem um tempinho no dia mais tranquilo da semana pra isso. 2) Se já estiverem conseguindo planejar, mas ainda está faltando tempo para executar, vale analisar a sugestão da @NATHALIA CAMAFORTE, avaliar a possibilidade de contratar alguém para auxiliar em algumas demandas. Talvez tenha um bom custo-benefício. Espero ter contribuido de alguma forma. Se precisar de algo, é só chamar!
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  37. Oi Jeizi, bem-vinda! Nada melhor do que você receber o incentivo e trabalhar com o que ama. Faz toda diferença! Que seu caminho seja acompanhado de muito sucesso e desejo que assim como eu, ame toda essa experiência que estamos tendo. Ah, e se precisar de algo é só falar comigo, será um prazer ajudar.
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  38. Lorena, você arrasa muuuuuuito!!! Parabéns. Seja muito bem-vinda à Comunidade, aqui você encontrará muita gente bacana que ama fazer trocas de experiências. Tenho certeza que vamos aprender muita coisa juntas. No mais, me coloco à disposição para o que precisar e desejo mais sucesso ainda.
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  39. Oi, Lorena! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui!! Amei suas makes, OMG! Impactantes e lindas! haha Tenho certeza que vai aproveitar bastante essa comunidade apaixonada de Beselhas maravilhosas e esperamos contribuir ao máximo com você! Conte sempre com a gente!
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  40. Oi, Jeizi! Tudo bem? Seja muito bem-vinda por aqui! Muito bacana saber que ama o que você faz, realmente essa é uma comunidade de apaixonados! Tenho certeza que vai aproveitar bastante e que será um prazer acompanhar sua trajetória. Conte com a gente!
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  41. Obrigada pelo incentivo, Fernando!
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  42. Oi, Ana. Que legal conhecer um pouco sobre você. Conta com a gente para o que precisar, tá bem?
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  43. Cumprindo o prometido na live da trilha 8, vim aqui compartilhar um resultado com vocês. No final da semana passada fechei com um cliente que pretende lançar uma nova rede social. No caso, eles são uma startup com alguns pequenos investidores e estão na fase de definir público, ajustar conteúdos etc, para fazer o lançamento do app daqui a 6 meses e também captar novos investimentos. Meu trabalho será encontrá-los uma vez por semana e planejar junto com a equipe a comunicação da empresa. Nunca tinha trabalhado com uma empresa nesse segmento, então bate aquela ansiedade de começo, mas é isso. Bora voar. Obrigada a todos da comunidade que sempre contribuem com experiências que sem dúvida ajuda nesse momento de novos passos. Sucesso para nós.
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  44. Gente, vim aqui compartilhar o resultado do desafio 0 com vocês. Ainda não sei medir muito bem, não sei dizer se foi bom ou se foi ruim. Talvez alguma beselha da turma 1 consiga me ajudar ( @Nayalle OPOP- corre aqui, rsrsr). Sintam-se a vontade para dar qualquer feedback, ta bom? Vou gostar muuuuito de ouvir a opinião de vocês. Só assim para vocês me ajudarem a ler esses números ai e decifrar o resultado, rsrsrs Ahh, esse perfil era o meu pessoal e estava parado a alguns meses, quase ano. Tem mais ou menos 600 seguidores.
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  45. Alguém me chamou aqui? Fê, ainda não chegamos na trilha onde irá falar sobre métricas para ter total certeza do que irei falar. Mas irei arriscar dizer alguns pontos dos seus insights aqui. Levando em consideração que há cerca de 1 ano você não mexia nessa conta e tem 600 seguidores nela, achei que você alcançou um bom número de pessoas da sua base (352) e de quebra alcançou um bom número de pessoas que não te seguem (129). Boa parte dessas pessoas que não te seguem te acharam através das hashtags, por isso seria interessante você analisar melhor elas para colocar novamente nas postagens. O engajamento esperado para História de Criação é de comentários, onde você atendeu bem as expectativas com 50 comentários. Por fim, 45 pessoas foram até o seu perfil. Fica a pergunta: as pessoas que entraram no seu perfil encontraram um motivo para ficar? Sua Bio estava preparada de forma estratégica? Tinha um link que levava a pessoa para a conversão? Independentemente das respostas pode ficar tranquilo. Tudo isso você vai encontrar ao longo da FEC. Um abraço Beselha e pode me chamar sempre!
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  46. Oi, Julia! Seja muito bem-vinda por aqui!!
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  47. Bem-vinda, Julia! Você vai amar a Comunidade! Já estou ansiosa para trocar várias experiências contigo. Vamos simbora e conta comigo!
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