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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/20/22 em todas as áreas

  1. Olá, pessoal! Chegando um pouco atrasada, culpa do fuso horário (brincadeira, rs). Sou Ana, fui advogada por 15 anos no Brasil, 10 deles na Petrobras. Vocês sabem, advogados gostam de social, de comer e de beber bem, e uma coisa leva a outra… acabei me interessando e, finalmente, me apaixonando por vinhos. Virei wine geek, e então percebi que era hora de transformar minha paixão em profissão. Passei por vários cursos profissionais (ABS-Rio, WSET3 e Le Cordon Bleu Paris), e me mudei para a França para perseguir o sonho. Hoje sou sommelier-cavista, responsável por uma loja de vinhos franceses a dois passos da Torre Eiffel - espero vocês lá, quando estiverem de férias em Paris! E falo de vinhos no Instagram: @anaintowine. Estou aqui para voar ainda mais alto e dar o próximo passo na minha trajetória de reconversão profissional. Animada e feliz em me juntar a esse time!! Santé
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  2. Se alguma vez se deparar com essas nomenclaturas, saiba que são acrónimos relativos ao Funil de Vendas. Assim sendo, TOFU (Top of the Funnel), MOFU (Middle of the Funnel) e BOFU (Bottom of the Funnel). TOFU - aqui os potenciais normalmente não têm consciência da solução ou até do seu próprio problema. O conteúdo deve ser leve e de baixa barreira de entrada. MOFU - aqui o objetivo é converter, oferecendo conteúdo gratuito e útil de modo a captar contactos em troca. BOFU - aqui os leads tornam-se clientes, onde o conteúdo deve conduzir a uma decisão de compra. É a fase de escolha entre nós e a concorrência.
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  3. Boa tarde, pessoal! Meu nome é Célida, tenho 38 anos, sou servidora pública federal e tenho uma casa de aluguel de temporada em Brasília, para a qual produzo conteúdo. Identifiquei a necessidade de aprimorar meus conhecimentos no uso das redes sociais para otimizar os ganhos do meu negócio e, quem sabe, partir para uma vertente autônoma na produção de conteúdo para o meu nicho ou até mesmo para outros segmentos. Sinto que me falta um conhecimento mais elaborado sobre o uso estratégico das redes sociais, mas amo estudar e tenho certeza que aprenderei muito por aqui.
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  4. Amanhã será o casamento do nosso querido Paulo Cuenca com a Dani Noce, e claro que ele traria esse tema atrelado ao Marketing. E eu trouxe aqui um resumo pra você que não conseguiu acompanhar a Quinta do Cuenca de hoje. A pergunta principal de hoje foi: O que faz o casamento ser uma indústria tão lucrativa? Casamento é Branding. A instituição casamento possui uma construção de imagem fortíssima que faz com que as pessoas se importem a ponto de investir o seu dinheiro (ou o amor), que muitas vezes elas não têm, em um evento que possui uma imagem consolidada na sociedade há muito e muito tempo. Mas o que é Branding? Branding é o sentimento que a sua marca desperta nas pessoas. É uma construção imagética na qual reflete como o seu cliente sente a sua marca, como ele fala sobre ela antes mesmo até de consumi-la. Construir um branding é transformar algo que não faz nenhum sentido em algo recheado de significado. E verdade seja dita, ninguém se importa de fato com você ou com a sua marca, as pessoas não dão a mínima para a sua história, na verdade elas precisam se enxergar em uma marca, se enxergar em um ritual, se enxergar em um processo, e quando você usa o branding você faz um movimento de trazer as pessoas pra dentro através de um significado e sentido. E isso pode ir mudando com o tempo, como o casamento, por exemplo. Antigamente o casamento era um ritual de apresentação do casal para a sociedade, onde os pais convidavam para essa união de famílias. Hoje em dia o casamento é muito mais sobre felicidade e amor. Porém, algumas coisas não mudaram e continuam sendo fortes ícones que constroem essa imagem do casamento que nós conhecemos. Um ícone é qualquer elemento sensorial (toque, cheiro, sabor, som...) que sejam diferenciador ou identificador da sua marca. Ele é carregado de significado, não pode ser algo genérico. E no casamento temos vários deles: - Vestido Branco: usando a primeira vez pela Rainha Vitória no século XIX, ele quebrou um padrão antigo no qual as noivas geralmente utilizavam cores que representassem a sua família e que significavam dinheiro, fortuna, nobreza. O branco veio como um ícone que representava pureza, castidade e tradição. O branco no capitalismo moderno também simboliza poder, já que a sujeira se mostra facilmente nessa coloração, então só quem poderia usar era quem poderia se manter impecável o tempo todo. - Chuva de arroz: tudo começou na Ásia onde o arroz simboliza prosperidade e fatura. Jogar arroz nos noivos significa o desejo de prosperidade para a sua vida conjunta. Hoje em dia vemos também chuva de pétalas de rosa. - Aliança: a aliança já é algo bem antigo. Pros egípcios, o círculo significava algo eterno, já que não era possível identificar onde ele começava e onde terminava. Os gregos já trouxeram a tradição do anel ser colocado no dedo anelar da mão esquerda, ligando o anel a uma veia que iria direto ao coração. Então o anel possui a função de jurar fidelidade. - Buquê: na Idade Média, a tradição europeia era entregar ervas aromáticas e flores na caminhada da noiva até o altar como uma forma de desejar boa sorte, espantando maus olhados e maus espíritos, como proteção ao casal. Também acreditam que era para afastar o mau cheiro já que na época os hábitos de banho não eram tão comuns E como escolher um ícone para a minha marca? 1. Comece definindo o diferencial da sua marca. O que a minha possui diferente das outras? 2. Qual sentimento você quer que as pessoas tenham da sua marca? O que elas vão sentir quando entrarem em contato? 3. Quais são as crenças da sua marca? As intenções e declarações, o que você acredita que outras marcas não acreditam? Essas respostas somadas a um sentimento é o que vai fazer você conseguir escolher os ícones da sua marca, que de fato representarão alguma coisa e fará com que o cliente bata o olho e fale "hum, isso é de fulano". Exemplo: O símbolo da comunidade do Paulo é a beselha, a junção do besouro com a abelha. A abelha representa o seu desejo de espalhar conhecimento pelo mundo (a polinização), a generosidade e a prosperidade. Ela também remete a um certo tipo de autoridade que vem de uma realeza primitiva que a abelha traz. E o besouro traz o elemento do estranhamento, da inovação, da quebra de expectativa em suas postagens. Não é uma simples abelhinha. É autoridade, conhecimento, generosidade e estranhamento, tudo em um ícone. E esse ícone pode ser: - Visual: Buquê, vestido, beselha... tudo aquilo que você olha e já traz um significado. Então são formas do seu produto, da sua embalagem, a sua forma de se vestir, o design. Um exemplo é a colher de pau da Nathália Arcuri (ícone de começo, dificuldade), a meia vermelha do Raul Sena (não seguir um padrão, força do ódio), a maça mordida da Apple (pensar e fazer diferente do que é mandado). - Sonoro: A marcha nupcial, o "tundum" do Netflix, o "plim-plim" da TV globo, a música de vitória do Airton Senna... Sons que na hora que você escuta fazem você lembrar da marca. - Olfativo: os cheiros são amplificadores da emoção. Eles podem transformar completamente a experiência do cliente com a sua marca. Eles tocam lá no fundo do seu inconsciente trazendo a tona suas memórias afetivas. Como a comida da sua avó, o perfume de alguém que você ama (ou amou), uma forma de "tridimensionalizar" uma vivência. Um exemplo é o cheiro das sandálias Melissa ou o cheiro de mar da Osklen. Cabeça deve estar explodindo né? Mas na real o Branding nada mais é do que um pavêzão do almoço de domingo com a família. Aquele que você quer impressionar e deixar na memória do tio do pavê pra sempre. Ele não é só uma camada de chocolate com biscoito. São elementos, camadas e mais camadas de sabores, experiências e texturas. Mesmo que você utilize o tradicional chocolate, biscoito e creme, há um toque especial exclusivo seu que fará toda a diferença. É O SEU PAVÊ. E para construir essa identidade, você não precisa já começar investindo rios de grana. Você pode começar com algo tão acessível quanto um emoji, por exemplo, e começar a trazer significado em cima dele. Escolha um ícone forte que represente o que você pensa e vai desdobrando outros a partir dele. O Paulo usa a abelhinha e dela vieram o mel , o pólen, a ferroada. E com isso você vai conquistando a sua audiência com o seu jeito único de ser. É importante lembrar que não é para você chegar pro seu seguidor ou pra pessoa que você quer como cliente e já meter o pedido de casamento no seu primeiro encontro. Ou seja, você não vai chegar pra uma pessoa que não construiu um significado com você, que não se importa com você, e falar “compre alguma coisa minha”. Assim como em um relacionamento, é necessário ir conquistando aos poucos, seduzindo, entendendo o seus gostos. Você tem que ser capaz de usar o branding, o marketing, o conteúdo, pra você se envolver com as pessoas, pra elas entenderem que há significado e valor ali, e ai sim você as pede em casamento. Faça os seus seguidores se apaixonarem por você que a venda será consequência de um relacionamento saudável. Não seja tóxico com o seu cliente. Felicidades ao casal Paulo e Dani, que essa cerimonia fortaleça ainda mais essa união de 17 anos que inspira todos nós!
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  5. Você do nada perde o sinal do seu celular, todos os seus aplicativos fecham os logins, você perde o acesso até ao seu e-mail. Chega na operadora e foi feita a portabilidade do seu número para outro lugar, sem sequer uma autorização sua. Parece cena de horror, mas é a realidade. Cada vez mais vemos os golpes de hackers no Instagram... Alguns são mais "amadores", e basta mudarmos a senha. Outros são dignos de verdadeiras quadrilhas, com sim swap nas operadoras, portabilidade e perda do seu número de telefone. As operadoras do Brasil se fazem de sonsas, sejamos sinceros. Enquanto pipocam mensagens de golpe de venda ou promessas fáceis de dinheiro no seu Instagram, seus amigos mandam mensagens em todas as suas redes sociais - que estão na posse dos bandidos - e tentam fazer ligações, em vão. Não, não adianta ter verificação de duas etapas com o seu número de telefone. Segurança digital é caso SERÍSSIMO. Caso vocês passem por problemas assim, tenho dois contatos incríveis que já resolveram problemas de muitos amigos e conhecidos. Salvem, sigam... A gente nunca sabe quando iremos precisar. DILSON SOUZA MANUEL FERREIRA
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  6. Olá pessoal, me chamo Lívia e contar um pouco da minha trajetória: Temos uma clínica de dermatologia há 23 anos em Vitória-ES, minha mãe é a dermato e responsável técnica e sou uma das gestoras e responsável pela parte do marketing, esse que mudou e muito nos ultimos tempos! Vimos a necessidade real de estar presente na net e com isso a vontade de "bombar" nas redes e ter uma página modelo no segmento, só aumentou! Procurando mais sobre o assunto, um belo (e recente) dia, vi um post do Paulo e deu aquele "estalo"! Comecei a pesquisar e tive uma vontade enorme de aprender mais com ele e sua equipe... e aqui estou! Sou geminiana, me considero criativa e ansiosa para aprender do zero, com todos vocês! Vamos juntos porque a hora é agora!!!
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  7. Oi, eu sou a Julia. Sou engenheira civil, pós graduada em gestão de projetos e comecei recentemente a trabalhar na imobiliária da minha fámilia. Sou de uma cidade do interior de MG; com um mercado muito inexplorado, resolvi deixar a timidez e os julgamentos de lado para desenvolver os nossos negócios e colocar em prática algo que é da minha crença e vontade, distribuir informação de maneira prática e ética, assim como fazer entretenimento referente a mercado imobiliário de um jeito leve e que abranga todas minhas formações. Começar a FEC é mais uma maneira de descobrir mais um pouquinho de mim e desse mundo que me cativou logo de cara. Afinal tenho só 28 anos, muito para aprender e uma disposição enorme.
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  8. Olá beselhas! Faz tempo que eu estava por aqui mas não tinha me apresentado kkkk vamo láááááá Meu foco aqui é mais o network já que minha área de atuação é na Gestão de tráfego ( tô aberto para parcerias), sou de Natal Rio Grande do Norte, sempre gostei da área de dados que foi o que mais me atraiu no tráfego mas enfim kkkk espero contribuir em alguma coisa por aqui. Sou um Subido/beselha kkk #rumoaotopo
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  9. Olá pessoal, meu nome é Isabella, sou mineira de Belo Horizonte e hoje em dia moro em Malmo na Suécia. Sou formada em publicidade e propaganda, com Mba em Gestão Empresarial. Durante toda a minha trajetória profissional trabalhei na área de marketing, principalmente na área de Inovação, sendo gestora de grandes projetos de empresas como JBS (Flora - Divisão Cosméticos) e Natura. Em 2015, meu marido foi transferido para Quito no Ecuador e acabei me afastando do mercado para acompanhá-lo nessa nova aventura. Foi aí nessa época que surgiu a ideia do mais desafiador e transformador projeto da minha vida, finalmente lançado em 2017: minha filha Helena! Desde então me dediquei 100% à função mãe. Uma vez que esse projeto agora se encontra em velocidade de cruzeiro, rs, achei que era hora de retomar a vida profissional. Porém, nossa família foi "picada" pelo bichinho da vida nômade e vivemos sendo expatriados para um novo lugar há cada 5 anos. Foi aí que surgiu a grande questão: fazer o que amo mas com liberdade geográfica e de tempo. Essa busca por novos caminhos, me levou a "esbarrar" no Paulo. E foi assim que eu cheguei até aqui. Espero continuar escrevendo essa história com a ajuda de todos vocês! um abraço e contem comigo!
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  10. Oiii gente, sou a Thais, ou Tatá como a maioria me chama! Moro em Floripa e apesar da minha formação em Direito, minha grana sempre veio das aulas de funk que eu dei (as quais inclusive bombaram na pandemia de forma online)! Porém desde que tive meu neném decidi transitar de carreira e partir pro Digital.. Fiz um curso de Assistente Virtual e agora encontrei o Paulo pra iluminar esse processo! Amo praia, comida e bater papo! TÔ ANIMADA DEMAIS PRA ME TORNAR UMA BESELHA ESTRATEGISTA ^^
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  11. Hello, Sou Ágata, tenho 30 anos, sou casada e mãe de gêmeos. Formada em Farmácia, pós-graduada em Medicina Chinesa e marketeira por amor, afinidade e como resultado de uma jornada na indústria com muitas trocas de conhecimento e comunicação. Já atuei no SAC, na farmacovigilância, com eventos, na criação e implementação de e-commerce. Hoje trabalho, principalmente, nas frentes de lançamento de produto, inbound marketing e social media (uma paixão!). Feliz em estar aqui e ansiosa para aprender o novo. Ele sempre me deslumbra! Prazer
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  12. Olá, meu nome é Rafael Mareco, tenho 30 anos e sou Artista Visual. Estou por aqui pra mudar o foco dos meus negócios (Não quero mais prestar serviço). Venho prestando serviço para grandes empresas aqui do estado de Mato Grosso do Sul, e quero começar a vender meus produtos pelo instagram. Quem quiser trocar mais ideias estou a disposição!
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  13. Olá, sou a Carla, trabalho com redes sociais desde 2020, já atuei como designer de marcas também. Sou beselha saideira, agora subindo de nível! :)) Estou muito feliz e animada por estar aqui!! Tenho certeza que será uma experiência de aprendizado e trocas incrível! Bora voaaar! Weeeee!
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  14. A Copa do Mundo de 2022 começará apenas no final de novembro, mas já vem se tornando assunto do brasileiro. A pesquisa feita pela Plataforma Gente, os principais comportamentos que irão nortear a Copa do Mundo são: - 70% dos entrevistados irão utilizar as redes como mecanismo para resumir os principais acontecimentos do evento; - 69% vão acompanhar memes e piadas relacionados à Copa; - 63% recorrerão ao recurso para assistir às partidas que já aconteceram -60% irão usar as redes como agenda para saber quais os dias e horários das partidas. E aí já colocou na sua programação de artes? Será que esses dados o ajudaram no desenvolvimento de conteúdo? Conte aqui.
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  15. Cara...21 anos e todo esse repertório? Tens ideia do quanto vai voar? Tenho certeza que tem, sim. Segue firme. Parabéns pela história!
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  16. Oi, Flávia Coneglian, prazer! Sou portaleira, jornalista, conteudista nata, tenho 26 anos. Meu sonho era ser redatora de alguma revista sobre saúde, lifestyle, nutrição.. cof cof. Mas após a graduação literalmente "cai" em uma agência de marketing. Junto com a loucura desse mundo, adquiri paixão dentro da agência pela parte de conteúdo e suas infinitas possibilidades, muuuito aprendizado e aquela vontade de "eu posso ir mais longe". Valeu beselhas, tmj e vamos ter muita troca por aqui
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  17. Oi, Igor! Tudo bem? Caramba, quanta história! Esperamos aprender e compartilhar junto com você várias outras histórias e experiências por aqui também! Bora voar!
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  18. A FrigoFrutas é um hortifruti que está conosco desde 2017. O objetivo da cliente é aumentar o awareness e reconhecimento de marca. Ela não tem interesse em vendas através do Instagram, nem ofertas, nem nada do tipo. O legal desse tipo de cliente é trabalhar sem a pressão de gerar vendas. É um trabalho tranquilo onde usamos e abusamos do Marketing de Conteúdo. Fiquem a vontade pra entrar e se inspirar: @frigofrutaspatos . Depois volta e me conta o que achou!
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  19. Que bagagem, Igor!! Amei! Desejo boas-vindas a você e fiquei curiosa para saber dessa história da Polônia, viu? Haha Que você tenha mais uma história regada a muito aprendizado aqui para somar a suas aventuras (fiquei chocada, apenas 21 anos!). No que precisar, estou a disposição.
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  21. Ana, Parabéns por sua ousadia e a trajetória que a levou até onde está hoje. Mesmo diante do glamour de Paris e dos vinhos, eu tenho certeza que as escolhas foram difíceis, então minha cara colega de profissão, eu desejo que você esteja realizada e plena, porque merece e sempre podemos viver uma outra vida que nos faz nos sentir melhores e bem conosco. Sucesso nos vinhos! Adorei conhecer sua estória!
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  22. Muuuuuito interessante sua trajetória, Ana! Vou dar uma olhadinha la no insta! Conta com a gente para o que precisar, ta bem?
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  23. Olá Fernando, tudo bem? Fui lá dar uma olhada e ficou muito bom. Você vai ver que com a prática cada história de criação vai ficando melhor que a outra. Parabéns pelo empenho. Conta comigo sempre!
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  24. Bem-vindo, Fernando. Já tinha percebido sua presença por aqui, acho ótimo sua interação e a forma que está se posicionando aqui na Comunidade. Desejo muito sucesso e uma caminhada incrível aqui. Se precisar de algo é só gritar.
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  25. Respeite uma currículo, garota!! Bem-vinda, Joyce. Fiquei ainda mais empolgada depois de conhecer você, sem dúvidas iremos aprender muita coisa bacana através das nossas trocas. Vamos com tudo nisso daqui e se precisar de qualquer coisa é só gritar.
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  26. Oi Ana, que máximooooo! Seja bem-vinda aqui, beselha querida. Vamos juntas nessa. No que precisar, pode contar comigo.
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  27. Oi Ana que legal , sou da Petrobras atualmente e legal ver colegas como você avançando independente da onde esteja . Parabéns
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  28. Portaleiros do meu Viram a ideia de fazer um caça palavras no último Portal? Lembrei desse site que já usei pra criar um, bora fazer de novo? Ele é super fácil... Vc escolhe o nível de dificuldade, tamanho, escreve as palavras que quer que sejam encontradas.. ele cria e vc salva em PDF... Depois é só editar e colocar na sua arte!! https://www.geniol.com.br/palavras/caca-palavras/criador/ Bora brincar? Já conheciam esse site? Eu adoro esse tipo de post
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  29. Oi Isabella, adorei sua história. Desejo boas-vindas e sucesso em dobro em cada nova fase que chegar na vida de vocês. Você adorar a comunidade e o curso, são incríveis! Conta comigo para o que precisar. Vamos juntas nessa!
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  30. Oi César, prazer em tê-lo aqui. Achei um máximo conhecer um pouco da sua história e já estou empolgada com sua trajetória aqui na comunidade. Espero aprender muito contigo e claro, compartilhar um pouco do que sei. Vamos nessa!
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  31. Oi, Isabella! Que história fantástica! Liberdade geográfica e de tempo é de fato o "pulo do gato" pra você que vive como nômade. Tenho certeza que vai encontrar as ferramentas que precisa por aqui e, se faltar alguma, certamente construiremos juntos! Bora voar? Conte com a gente para o que precisar!
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  32. Oi, César! Seja muito bem-vindo por aqui!! Será incrível acompanhar você nessa nova Jornada! Tenho certeza que com a sua bagagem, poderá contribuir bastante com essa comunidade maravilhosa também. Bora voar juntos? Conte com a gente para o que precisar!
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  33. Oi Beselha! Que bom que veio se apresentar aqui. Tenho uma agencia e também ofertamos os serviços de tráfego. Conte comigo para te ajudar no que precisar.
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  34. Oi Lu, bem-vinda! Muito bom ter você aqui com a gente e saber que está trilhando em caminhos repletos de frutos. Desejo que se encontre cada dia mais e ame a experiência que teremos na Comunidade. Qualquer coisa que precisar, é gritar.
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  35. Oii Maria, bem-vinda! Desejo melhoras para você. Que logo se recupere. Acho incrível você estar buscando uma área para trabalhar que ama. Imagino que seja assustador largar uma formação, mas aqui você vai amar e se encontrar a cada dia. Desejo muito foco a você e muito sucesso. No que precisar, pode contar comigo.
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  36. Meu deus, que lindo! Eu também sinto como a realização de um sonho estar aqui. Faço questão de entrar em todas as publicações que consigo, comentar e dar apoio p todo mundo, rsrs. Assim como p mim é extremamente gratificante e feliz estar aqui, procuro gerar o mesmo sentimento p todo mundo. Parece bobo, né? Mas é realmente uma realização muito gratificante. Depois desse seu texto lindo: BEM VINDAAA!!! Conta com a gente para o que precisar, tá bem?
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  37. Oiii, Maria. Tenho certeza que você vai conseguir se encontrar por aqui. A comunidade é incrível e o curso, mesmo que só tenha pego esse primeiro momento, por enquanto, está sendo incrível. Conta com a gente para o que precisar, tá bem? Vamos juntos!
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  38. Me senti abraçada encontrando outra engenheira aqui kkkkkk
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  39. Beselhaaa querida, você entrou agora e já me fez chorar mulher de Deus! Que coisa lindaaaaaaaaaaa... Linda sua força de vontade, dedicação e lindo o apoio da sua família. Seja bem-vindaaaaa. Você entrou para a comunidade mais linda do planeta terra. Só posso te adiantar uma coisa: VOCÊ VAI EXPLODIR A CABEÇA! Está sendo muito mais do que eu esperava. Aproveite.
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  40. Alguém achou que o Astrobeselhas não sairia hoje? Pois... aqui estamos! Semana será complicada, já adianto!!! Hoje, segunda-feira, acredito que foi difícil manter a programação da maneira que havia sido planejada. Alguém se sentiu desorientado, bagunçado nos afazeres do dia? Quem sentiu exatamente assim, percebeu na vida prática a lua minguante que entrou agora a tarde. Amanhã, terça, será o melhor dia para estar entre pessoas, talvez você encontre um bom ambiente com a sua equipe, terá um bom papo com seu cliente e, porque não, divulgar o que você está vendendo?! Quarta começa um período que pode afetar diretamente nossas ambições. Nos próximos 3 meses poderemos querer mais do que estamos tendo, podemos querer melhorar nossa condição de trabalho e cobiçar algum outro cargo no qual nos realize mais. Quinta é um dia muito favorável ao acaso, aqueles encontros e coincidências que aparecem com a resposta que estávamos buscando, fique atento aos sinais! Para sexta nada melhor que eliminar projetos que não estão levando o seu trabalho adiante. Sábado estará ótimo para criar e relaxar. Talvez saiam boas ideias para novos posts neste dia! Domingo começaremos um ciclo novo, o sol vai mudar de signo e revirar a vida de quem tem escorpião forte no mapa de nascimento! Ainda mais que na semana que vem tem eclipse neste mesmo signo! Aproveitem essas semana para encerrarem assuntos pendentes, vamos sentir uma diferença no nosso estado emocional a partir de domingo. Aqui eu tentei extrair a melhor visão desta semana para tentarmos ser produtivos, mas, o nosso mundo interno está um tanto chacoalhado até semana que vem... segurem-se!!!!
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  41. Temos algumas clientes da agência que são atrizes pornô do onlyfans. Uma inclusive tem 90k fãs. Criamos a estratégia, editamos vídeos, realizamos trailers e inclusive tem uma pessoa específica no nosso time que fica respondendo os fãs. Negócio é ser mente aberta e muitas vezes pegar o que temos de experiência em outros ramos é aplicar lá. Usamos muita estratégia sexy Canva e buscamos criar personagens para cada uma delas. Afinal, a grande maioria dos usuários que consomem, consomem fetiches e imaginação. Se tiver dúvidas se dá dinheiro, já te afirmo que ganhamos 5% é que o valor de assinatura de cada fã é de 20 dólares, só fazer o cálculo! Comecei sozinho há 5 anos atrás e fui aprendendo, hoje recebo indicações e podemos escolher quem atender nesse ramo específico. Mercado de conteúdo adulto é o maior do mundo na frente de qualquer coisa que você possa imaginar!
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  42. Seja bem-vinda minha querida! Eu com certeza serei um seguidor seu, acho massa demais aprender mais sobre essas coisas que você citou! Tenho certeza que a formação te ajudará muito e conta sempre com a gente! Sucesso
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  43. Bem estar a palavra do momento, precisamos desse equilíbrio! Continue questionando, aqui na FEC você vai expandir ainda mais a mente! Bora voar
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  44. Bem vinda, Aline. Conta comigo para o que precisar! Vamos juntos!!
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  46. O invertexto.com sempre me ajuda com isso e muito mais! O invertexto.com é um site gratuito que reúne diversas ferramentas online envolvendo manipulação de texto, cálculo com datas, criptografia, geração de código de barras e muito mais. São mais de 80 ferramentas! Uma das ferramentas é o Contador de Caracteres, já que no insta a legenda pode ser até 2200 caracteres. Eu sempre uso para contar e se ultrapassar eu ajusto. Gostou da dica? Deixe sua reação!
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