Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 10/08/22 em todas as áreas
-
Olá, pessoal! Estou aqui para contar brevemente minha história e compartilhar dessa felicidade que não cabe dentro de mim! Talvez ajude você, que pensa em desistir. Primeiramente, sou a Ana! Bem, janeiro/22 abri um Instagram do zero. Fiz transição de carreira, nutricionista para Social Media de médicos e da saúde — considerei mais sábio, utilizar meu conhecimento teórico e prático ao meu favor. Essa mudança, foi motivada pela maternidade com um retorno financeiro que não condizia com os meus objetivos de vida. Confesso que, no início foi tão difícil. Zero interação, inúmeras prospecções, estudos, experiências negativas na profissão. Porém, eu não tinha outra opção. Sim, tinha que dar certo. Afinal, o objetivo principal é estar perto da minha filha e oferecer o meu melhor a ela. Então, parei e estudei mais e mais, não só marketing, e sim, estratégias (essa formação, fundamental), posicionamento, Branding, comunicação, vendas... Reuni todos os conhecimentos e inspirações do digital. Criei meus processos de prospecções, vendas, personalização do meu serviço, e claro entendendo que existe um tempo para tudo. Não poderia ser diferente! Me tornei Estrategista real da saúde no digital! Resultados satisfatórios, a começar pela realização de estar com a minha pequena Selena! Seguido de um faturamento de 5 dígitos. Hoje, vendo consultorias de R$ 5 mil reais. Minha gestão de Redes Sociais a partir de R$1700,00 Resultados para os profissionais de saúde. Realizada em fazer parte da transformação de um negócio — sim, consultório/clínica são um negócio! Além disso, agradecida a Deus pelo percurso tão necessário! E é por isso que eu quero dizer a vocês: não desistam. A dificuldade ensina, nos impulsiona a voos mais altos. Basta foco, persistência e dedicação! Hoje, é claro para mim, sempre saí ganhando: tempo com a minha filha, experiências até às negativas, resultados e faturamento! E isso não é tudo, só o começo. Aqui está a prova, essa foto foi quarta-feira agora, quando que eu poderia passear tranquilamente às 10h da manhã com a Selena sem dar satisfação para a chefia? Riqueza, beselhas. @anaf.fontes3 pontos
-
Salve salve nação! Sou Denise, trabalho com redes sociais e marketing a 10 anos - sendo 2 empreendendo. Compartilho conteúdo e também me relaciono com clientes lá no meu perfil do insta @deniseepaixao feliz em estar com tanta gente incrível!2 pontos
-
Gente, vocês ja deram uma olhada nesses livros incríveis do Philip Kotler? Eles costumam ser quase que uma leitura obrigatória nas faculdades de comunicação. No último livro, que é até bem recente (marketing 5.0), o Philip traz bastante a questão da integração da tecnologia moderna com os valores da humanidade. Enquanto não começa as aulas da turma 2 da FEC, queria convidar vocês para conversarmos sobre. Bora? Pode ser uma boa forma para gerarmos insights, também. - Como vocês acham que essas "novas tecnologias" podem criar valor, atendendo as necessidades dos clientes? - Olhando com um "pézinho" no futuro, aonde estaria o Marketing 6.0?1 ponto
-
Sou gestora de tráfego há 1 ano. Desenvolvo estratégias de tráfego pago no Meta Ads e no Google Ads. Entrei hoje na comunidade do Paulo Cuenca, pois acho importante o gestor de tráfego entender e ter uma visão mais aprofundada sobre todos os braços do marketing.1 ponto
-
Oie beselhas, tudo bem? Estou ajustando um lançamento de uma cliente e me interesse muito sobre uma funcionalidade de Assinatura do insta. Alguém já assinou algo? Já criou uma pra dizer o que achou? Informações que consegui sobre a assinatura: stories, reels e live ao vivo apenas para assinantes. Compartilhe aqui se você já usou, o que achou1 ponto
-
Eu sou sim! Nova por aqui, mas em um relacionamento antigo com essas abelhas. Sou beselha, portaleira, reelszeira (sei lá como escreve) e agora tamo aqui. Conteúdo é o que me move e também paga meus boleto. Meu perfil nas redes sociais é novo, @anadoconteudo, mas sou velha de caminhada. Mais de 10 anos na comunicação. E vocês? Começando ou recomeçando a caminhada? Enfim... Já estou ofegante para o que vem pela frente. Digo mais: sou daquelas que não gosta de prefácios longos. Sim, um pouco apressadinha, mas consciente. Somente! Desejo uma boa caminhada para todos. Muita luz nas ideias e surtos coletivos. Falta muito pra chegar dia 17?1 ponto
-
Falaaaaa minhas beselhas queridas! Vocês viram que agora O Portal tem um @? https://instagram.com/oportaldeideias?igshid=YmMyMTA2M2Y= Bora seguir e marcar presença! Inclusive, quem ainda não for assinante, tá perdendo ouroooooo!1 ponto
-
Bem vinda, Deniseee!!!! Sua cabeça vai começar a explodir com tanta informação que tem por aqui. Também cheguei a pouco tempo e toda vez que abro a comunidade fico assim: . rsrsrsrs. Vamos juntos, conta com a gente pro que precisar!!1 ponto
-
1 ponto
-
Seja muito bem-vinda beselha queridaaa! Tenho certeza que sua jornada será incrível! Conta com a gente e bora pra cimaaaaa1 ponto
-
1 ponto
-
Você vai voar muito Fernando! Seja bem vindo. A FEC vai somar demais na sua jornada.1 ponto
-
Vc consegue ver quando tem problemas nesse site: https://downdetector.pt/fora-do-ar/instagram/1 ponto
-
Gente, segunda vez que isto acontece comigo. É de arrancar os cabelos! Na primeira vez, a uns meses atrás, afetava somente 1 conta das 3 que tenho configuradas, o que me fazia pensar que era algo específico daquela conta. Também reinstalei e testei em outro dispositivo, mas o problema continuava. Estava quase mudando de perfil profissional para pessoal, para ver se zerando as estatísticas voltava ao normal. Ainda bem que não fiz, porque depois de algumas atualizações do Instagram, os Insights voltaram ao normal sem que eu fizesse absolutamente nada. Agora, está acontecendo tudo de novo - exatamente como vocês descrevem. Só que agora, está afetando as 3 contas! Afe! Desta vez, fiz um teste acessando as contas por um iphone - eu tenho celular e tablet da Samsung. Adivinhem?? No iphone funcionou (o que não me ajuda nada, porque o telefone não é meu ). Não sei se isto se aplica a algum de vocês, mas fica aqui meu relato. Então, o jeito (infeliz) é esperar mesmo, para que uma das próximas atualizações resolva.1 ponto
-
1 ponto
-
O mesmo aconteceu comigo, fui ver os insights de 90 dias e o app fechou.1 ponto
-
O meu tbm tá assim! até desinstalei e instalei de novo o app e não resolveu1 ponto
-
Seja bem-vindo meu querido! Que sua jornada aqui na comunidade seja maravilhosa! Bora pra cimaaa e conta comigo1 ponto
-
1 ponto
-
1 ponto
-
Andressa, não usei mas acho essa atualizaçao maravilhosa para quem faz venda de closet friends, vai otimizar muito. Acho super interessante.1 ponto
-
1 ponto
-
Parabéns, Ana. Acabei de ler sua história e como o cliente interagiu com você antes de fechar. Muito bom! Obrigada por compartilhar.1 ponto
-
1 ponto