Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/29/22 em todas as áreas

  1. Sou gestora de tráfego há 1 ano. Desenvolvo estratégias de tráfego pago no Meta Ads e no Google Ads. Entrei hoje na comunidade do Paulo Cuenca, pois acho importante o gestor de tráfego entender e ter uma visão mais aprofundada sobre todos os braços do marketing.
    1 ponto
  2. No relatório do Portal 25 tinha um calendário com os dias de alguma coisa que tem no Brasil, e ontem foi o dia da Amazônia. Como eu vendo óleos essencias, sabia que teria algum óleo de lá, e para falar do dia da Amazônia, fiz um post falando sobre a árvore de lá e sobre o óleo. Fiz com um design rápido, pelos stories mesmo e postei. Mais tarde, vendo o feed vi a marca que eu vendo os óleos, a doTerra que fez um post seguindo a mesma ideia, falando do dia da Amazônia e também do mesmo óleo. Nossa, fiquei tão feliz em saber que a minha ideia deu certo. Esse post foi o 2 melhor da minha média, estou feliz demais. Muito obrigada Paulo e equipe.
    1 ponto
  3. Essa onda que tenta nos engolir de que temos que viralizar para ser referência pode até ser tentador, mas para quem usa a razão a seu favor não demora nem 1 minuto com esse pensamento. Trouxe aqui 2 exemplos reais de clientes meus e você mesmo tome suas conclusões: Exemplo 1: @esquadriartemoveis (Fábrica de Móveis planejados) - Reels com 65,5 mil visualizações - com áudio em alta. Exemplo 2: @empadias (Venda de empadas) - Reels com 20,6 mil visualizações - sem áudio em alta. As duas redes sociais totalmente prontas para receber os visitantes. Foto, Bio, Link, tudo em perfeita harmonia. Os conteúdos no feed com todas as estratégias aplicadas: post de educar, autoridade, conexão, convencimento. Mas por que mesmo tendo viralizado só obtivemos +17 seguidores na Esquadriarte e NENHUM seguidor a mais na Empadias? Por que mesmo tendo viralizado não houve conversão em vendas? Com a Esquadriarte eu não esperava resultado em vendas pois o reels foi de puro entretenimento. Já a Empadias onde o vídeo gerava desejo em comer aquela empada deliciosa de carne de sol na nata sendo cortada, eu esperava sim, principalmente com números bons de visualização. Bem Beselhas, quero que entendam que cada caso é um caso. Claro que tem gente que com esses números bombam as vendas. A minha intenção com esses exemplos é pra você não surtar buscando números altos, viralização, gravar vídeos e mais vídeos em busca de sei lá oq, sem propósito algum. Sabe aquela música "deixa acontecer naturalmente ", pronto, é isso... Faça o que tem que ser feito, sem ficar fissurado em viralizar, pois se tiver de acontecer vai acontecer. Como foi com esses meus clientes que não fizeram esses vídeos pensando em viralizar e sim em publicar normalmente como todos os dias. O que ganhamos com a viralização desses dois clientes? O alcance aumentou consideravelmente. Aumentou o reconhecimento de marca e o Awarness que tanto @Paulo Cuencafala.
    1 ponto
  4. Eu leio em 2 casos, primeiro se o vídeo tem a chamada para alguma informação de interesse na legenda e, em segundo, se mesmo sem chamada eu tenho interesse pelo conteúdo do reels, eu abro a legenda para ler.
    1 ponto
  5. Eu não leio. Passo o olho só pela primeira linha.
    1 ponto
  6. Galera, dentro dessa discussão aqui, eu como iniciante gostaria de saber: o que vocês entregam dentro desse valor mínimo ? Somente estratégia ou estratégia e mão na massa (postagem + arte + estratégia e etc)?
    1 ponto
  7. Acho que vc está no caminho. Tente reduzir o respiro. Mas logo estará crack.
    1 ponto
  8. eu ainda estou na fase do me perder kkk perdidinha com o meu. Parabéns por ter seguido, se achado e colocado em prática!
    1 ponto
  9. Estou agora colocando a última trilha em dia. Voltando também com tudo O negócio é não desistir
    1 ponto
  10. parabéns helo queridaaaaaa confesso que agosto e setembro mexeram comigo e tô voltando ao normal agora hahahah dei uma sumida da comunidade, das aulas, de tudo, mas agora voltando com força total
    1 ponto
  11. Parabéns beselha querida! É sobre sambar sambando, não podemos desanimar! Bora pra cima é muito sucesso
    1 ponto
  12. meu querido, ainda n passei por isso, mas posso te dizer que a perfeição é uma ilusão… porém, acho que é fundamental tirar um tempinho consigo mesmo e pensar se de fato você está dando o seu melhor e refletir sobre as respostas, acho que no fundo, temos todas elas dentro de nós. se precisar de alguma coisa, conta comigo!
    1 ponto
  13. Oi Nathan! Não passei por isso ainda. Mas pelo o que eu entendi ( me corrija se for o caso) Você tem se cobrado muito, e até os feedbacks tem te deixado pilhado. E você comentou sobre achar que não esta entregando tudo o que pode também. Cuidado com a síndrome do impostor, se os feedbacks tem sido negativos, a resposta já esta no próprio feedback do que você pode melhorar. E olha só, crescer um negocio boca a boca é fantástico. Não sei se entendi bem, mas podemos continuar o dialogo aqui no topico. Abraço.
    1 ponto
  14. Bia muito prazer em conhecê-la. Eu sou de São Paulo mas topo com certeza um chá da tarde ou uma breja aí em boituva. Quem sabe quando acabar essa chuva e eu conseguir fazer o tão sonhado voo de balão. Manda seu contato. Há é sempre bom se apresentar. Eu sou Roseanny advogada empreendedora e E entre meus hobbies está viajar, muitas viagens
    1 ponto
  15. Eu uso Operand... mas confesso que tem uma coisa que não me conformo e não consigo colocar na minha rotina de jeito nenhum: _ para emitir uma proposta eu tenho de criar um projeto. Não adianta... não me convencem dessa prática. A proposta no meu ponto de vista antecede o projeto. Antecede o cliente. Pois a proposta é justamente a minha oferta para o cliente, para que então, depois do aceite, ai sim vamos dar início ao projeto. Isso já me fez sair diversas vezes do Operand. Acabo retornando porque nos outros aspectos não encontro uma ferramenta que entregue melhor. Já tentei o "Siga" por exemplo, mas é meio.. sei lá... feia.. engessada.. ruim de usar... E tem a versão deles de projeto que é o SOLE. Melhor um pouco... mas sei lá... não me adaptei muito
    1 ponto
  16. Olá Fernanda, tudo bem? Desafios são para serem superados e ser empreendedora será só mais um na sua trajetória. Um enorme beijo.
    1 ponto
  17. O autor aborda sobre como o indivíduo toma decisões, e pra facilitar a sua explicação ele se refere a dois sistemas no cérebro como responsáveis pela tomada de decisão. O Sistema 1 é abordado como o que opera no automático e rapidamente, com pouco ou nenhum esforço e nenhuma percepção de controle voluntário. O sistema 2 é abordado como o que aloca atenção as atividades mentais trabalhosas, incluindo cálculos, e as atividades desse sistema são associadas com escolha e concentração. Nele são tratados alguns vieses que nós estamos suscetíveis a cair se não pararmos e analisarmos a situação de forma mais ampla, deixando o Sistema 1 prevalecer. Aqui: https://amzn.to/3o8jgwH
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...