Jump to content

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/28/22 em todas as áreas

  1. Hallo, meu nome é Nara Cappellesso sou uma pessoa engraçada, responsável e criativa. Casada com um chef de cozinha, mãe da Laura Lis de apenas 3 anos de idade. Natural de Goiânia, porém moro na europa faz 5 anos, atualmente vivo na Alemanha. Pensa em uma língua difícil de aprender! Formada e pós graduada em design de moda (detalhe nunca atuei na área), mas na faculdade fui apresentada a fotografia e ela se tornou a minha paixão e estou nessa área a 13 anos (me especializei em fotografia de família, gestantes e newborn). Atualmente trabalho como fotógrafa (claro que não no que me especializei, cada dia é uma surpresa para fazer as fotos. Graças a Deus tenho conseguido cumprir tudo o que me é proposto fazer. Já nem sei o que é zona de conforto mais...rsrsrsr) e social media em um hotel aqui na Alemanha. Esse é o meu primeiro curso para me profissionalizar nessa área, pois o que faço nas redes sociais desse hotel é fruto de curiosidade e estudos feitos pela internet. Tenho tido bons resultados, porém não estou satisfeita, preciso aprender mais. Já trabalhei enditando vídeos para redes sociais e também para alguns vídeomakers. Meu objetivo com o curso é ser uma profissional qualificada, fazendo um trabalho de excelência e assim conseguir novos clientes. Espero poder aprender bastante e trocar conhecimento com vocês. Estou por aqui para o que precisarem. Um beijo beselhas!
    2 pontos
  2. Alex Edmunds ensina como sobreviver no mundo da pós-verdade com uma fórmula para diferenciar fatos de evidências. From post-truth to pro-truth | Alex Edmans | TEDxLondonBusinessSchool Dan Ariely ensinando sobre o funcionamento do cérebro (assistam todos os TEDs dele, valem cada segundo) Dan Ariely pergunta: temos controle sobre nossas decisões? Matt Trombley sobre aprender a encarar discussões de maneira construtiva, buscando pontos de convergência ao invés de divergência. The beauty and complexity of finding common ground | Matt Trombley Hans Rosling (autor de Factfullness) provando, por meio de dados, como o mundo está cada vez melhor – a despeito do que pregam os “progressofóbicos” (expressão cunhada por Steven Pinker). The best stats you've ever seen | Hans Rosling Esther Perel sobre relacionamentos. Vocês já devem ter se deparado com seus vídeos na rede ao lado, uma pessoa com lições extraordinárias. Assistam tudo dela. Esther Perel: Repensando a infidelidade ... uma palestra para quem já amou Simon Sinek sobre liderança. Sinek é o tipo de pessoa que consegue usar metáforas do dia a dia para nos fazer enxergar como podemos moldar nosso comportamento para o melhor. Vejam tudo dele. Simon Sinek: Por que bons líderes fazem você se sentir seguro Julia Galef e a mentalidade do batedor. Como podemos educar nosso cérebro para buscar a verdade em vez de reafirmar nossas convicções. Why you think you're right -- even if you're wrong | Julia Galef PS: com exceção do vídeo do Hans Rosling, todos os outros possuem opção de legenda em português. Basta ir nos três pontos da tela (ou na engrenagem, a depender da sua versão) e selecionar: Legendas > Português (Brasil).
    2 pontos
  3. Amei essa ideia! Pensei em, como ela não pode colocar a imagem da criança, só filmar uma criança desenhando uma casinha... Pode ser o foco só na mãozinha desenhando no papel e depois troca pra mão de um adulto e um projeto top! E usar essa ideia de texto dos sonhos e projetos da infância
    2 pontos
  4. Beselhas lindas, queria uma ajuda de vocês por favor Meu nicho é de viagens na Austrália focado em vanlife. Porém eu também to dando mentoria de instagram apenas pra quem me pede por DM. não é algo que eu divulgo mas rola de vez em quando porque as pessoas gostam do meu conteúdo e mandam DM pedindo ajuda com o insta delas Eu quero dar mais mentorias, mas sem deixar de lado o conteúdo de viagens que é a minha maior paixão por isso pensei em criar mais conteúdo sobre o insta pra atrair esses clientes. Eu vejo um possível link entre esses dois assuntos se eu abordar pelo nomadismo digital, mas to com receio de ficar confuso os dois temas no mesmo insta e por isso queria a opinião de vocês vendo isso de fora. Seria melhor criar um insta novo só sobre instagram? Se for na mesma conta, pensei em ter o nomadismo digital como nicho e dentro dele editorias de vanlife e criação de conteúdo por exemplo. Ainda to um pouco perdida nisso. O que vocês acham? Meu insta é @karen.travel.hearts obrigada!!!
    1 ponto
  5. E se você é um estrategista de conteúdo iniciante isso pode acabar com sua paz. Vejo muitas pessoas recomendando cobrar "caro" desde o início por questões de posicionamento, mas isso pode se transformar num problema terrível. Como eu sei disso? Eu passei por isso. Desde o início eu acertei muito nas reuniões de prospecção (vou começar a falar mais disso no meu perfil do Instagram). Fazia reuniões em forma de consultoria. Sempre direcionei os meus estudos para Copy e Estratégia de lançamentos e perpétuo. Isso me ajudava demais a desenhar uma estratégia de conteúdo para os potenciais clientes ... No final da reunião, eles não me perguntavam sequer a minha experiência; eu mostrava na prática o que poderia fazer pelo negócio deles. E foi aí que tudo começou a complicar ... Uma das clientes (uma das maiores do país no nicho Low Carb) aceitou pagar 4 mil reais de início. Achei um valor justo (por mais que eu estivesse no início). COBREI "CARO" E A CLIENTE ACEITOU PAGAR ... O problema foi o nível de cobrança. Eu tinha o conhecimento, mas não possuía processos organizacionais definidos. E como ela estava pagando relativamente bem, começou a exigir muito ... Resultado? A relação ficou tão desgastante a ponto de eu precisar dispensá-la. Depois eu comecei a cobrar um valor mais baixo no início e deixava claro para a pessoa que não iria fazer tudo o que poderia por ela, e que com o tempo iria oferecendo mais serviços. O resultado foi excelente. Comecei a trabalhar sem pressão, fui criando bons processos, e finalmente pude aumentar o meu valor com segurança. Essa "estratégia" de precificação faz sentido pra você? Topa enriquecer o debate? Então escreve aí qual a sua principal dificuldade quando o assunto é precificação (vou tentar te ajudar).
    1 ponto
  6. Essa onda que tenta nos engolir de que temos que viralizar para ser referência pode até ser tentador, mas para quem usa a razão a seu favor não demora nem 1 minuto com esse pensamento. Trouxe aqui 2 exemplos reais de clientes meus e você mesmo tome suas conclusões: Exemplo 1: @esquadriartemoveis (Fábrica de Móveis planejados) - Reels com 65,5 mil visualizações - com áudio em alta. Exemplo 2: @empadias (Venda de empadas) - Reels com 20,6 mil visualizações - sem áudio em alta. As duas redes sociais totalmente prontas para receber os visitantes. Foto, Bio, Link, tudo em perfeita harmonia. Os conteúdos no feed com todas as estratégias aplicadas: post de educar, autoridade, conexão, convencimento. Mas por que mesmo tendo viralizado só obtivemos +17 seguidores na Esquadriarte e NENHUM seguidor a mais na Empadias? Por que mesmo tendo viralizado não houve conversão em vendas? Com a Esquadriarte eu não esperava resultado em vendas pois o reels foi de puro entretenimento. Já a Empadias onde o vídeo gerava desejo em comer aquela empada deliciosa de carne de sol na nata sendo cortada, eu esperava sim, principalmente com números bons de visualização. Bem Beselhas, quero que entendam que cada caso é um caso. Claro que tem gente que com esses números bombam as vendas. A minha intenção com esses exemplos é pra você não surtar buscando números altos, viralização, gravar vídeos e mais vídeos em busca de sei lá oq, sem propósito algum. Sabe aquela música "deixa acontecer naturalmente ", pronto, é isso... Faça o que tem que ser feito, sem ficar fissurado em viralizar, pois se tiver de acontecer vai acontecer. Como foi com esses meus clientes que não fizeram esses vídeos pensando em viralizar e sim em publicar normalmente como todos os dias. O que ganhamos com a viralização desses dois clientes? O alcance aumentou consideravelmente. Aumentou o reconhecimento de marca e o Awarness que tanto @Paulo Cuencafala.
    1 ponto
  7. Depende do que a pessoa entrega... Se ela me cobra r$ 200,00 e entrega algo desorganizado, nada a ver com o que eu esperava... é caro pra mim! Agora se a pessoa me cobra R$ 1000,00 e me entrega um trabalho acima da média e mais do que eu esperava, pra mim, é mto barato.
    1 ponto
  8. O dia das crianças está chegando eu não sei o que postar no insta do escritório. Não posso pedir fotos dos filhos, nem postar fotos dos funcionários crianças. Também não é recomendado usar imagens da Internet.. to bem perdida no que postar nesse dia. O escritório trabalha com arquitetura corporativa de grande porte ou seja, fazemos projetos e obras de outros escritorios. É um clima bem serio e corporativo que eu tento que quebrar aos poucos, até fazamos reels agora . Agradeço demais se puderem me ajudar com ideias
    1 ponto
  9. Uau, amei essas ideias!! Também pensei em sondar com a equipe do escritório se alguém sonhava em trabalhar com isso desde pequeno... Outra sugestão é falar sobre o olhar criativo que toda criança tem e fazer uma conexão com essa data tão divertida, mostrando o lado criança da vida... Na edição 26 do Portal, no bloco sobre a palestra do Paulo no Fire, ele fala mais sobre isso.
    1 ponto
  10. A maioria dos patos nada, voa e caminha... Alguns costumam dizer que eles têm muitas habilidade e não executam nenhuma com perfeição, mas eles conquistaram o mundo, pois estão presentes em todos os continentes (com exceção da Antártida). E o que podemos aprender com eles? Feito é melhor que perfeito. Muito além das nossas crenças limitadas, o pato não se importa se é o mais talentoso, ele realiza. E assim como os patos devemos deixar de lado nosso perfeccionismo e realizar nossos feitos com o que sabemos e temos naquele momento. Tentamos, testamos, não deu certo aqui, vamos migrar. Outra habilidade incrível é a sua rápida capacidade de identificar se um ambiente é ideal para o desenvolvimento da espécie. Muitas vezes tentamos e testamos algo que não está dando certo, observamos nossas métricas indo por água a baixo e continuamos com a mesma estratégia e/ou visão, nesse momento precisamos ter a clareza de migrar, seja de estratégia, seja de plataforma. Patos começam suas jornadas do zero quando necessário. Eles são corajosos, persistentes, resilientes, versáteis e identificam rápido um "erro" para logo corrigi-lo, saiba começar do zero quando necessário, nem tudo pode dar certo de primeira. Eles também entendem a força da colaboração. Durante os voos utilizam a formação em "V" que os ajuda a economizar energia contra a resistência do ar, sendo assim, saiba identificar o momento certo de criar colaborações, é impossível crescer seus serviços como estrategista sozinho, escolha com sabedoria seus colaboradores nessa jornada. Lembre-se "O conhecimento está disperso pela sociedade", com boas colaborações você economiza sua energia, aumenta o repertório de conhecimento e cria vínculos, afinal, o ser humano é um ser sociável. Eles sabem intuitivamente para onde ir. Patos possuem um enorme senso de comunidade e de direção. Eles evocam o símbolo de seguir nosso caminho com a preciosa ajuda da intuição aguçada. Sabemos que em certos momentos da vida somos invadidos por uma enorme sensação de dúvida, nesses momentos busque silenciar a mente, tenha clareza da sua essência, dos seus valores, do que realmente faz você se sentir entusiasmado e aí você encontrará a resposta que tanto busca! Seja como os patos e esteja presente em todos os continentes, ou melhor, esteja presente em tudo que fizer sentido para você e seu negócio. Eu amo postar conteúdo que tenha algum valor aqui, infelizmente durante esse mês não vou ter muito tempo, então vou buscar trazer de vez em quando algumas reflexões que tenho de conteúdos que consumo. Espero que tenha dado algum insight para vocês e se você chegou até aqui e não leu, pare de preguiça e vá logo ler! Tenho certeza que vai agregar de alguma forma na sua vida. Fonte: https://www.instagram.com/p/Chs3TkloUxH/ feat. vozes da minha cabeça!
    1 ponto
  11. Nossa Tat que feito! Parabéns! A liberdade geográfica do digital é impressionante e adoro acompanhar esses casos de sucesso! Compartilha mais com a gente o desafio de atuar em Portugal, confesso para você que visitei Portugal e fiquei encantada com a qualidade de vida. Se eu puder te auxiliar de alguma forma nesse início me coloco a disposição, trocas são sempre bem vindas, atuo há mais 5 anos no mercado! Bjs
    1 ponto
  12. Oi Maryana, tudo bem? Eu trabalho com estratégia de conteúdo para marcas e para influenciadores. Quando se trata de estratégia atuamos com fee mensal, quando se trata de edição e captação conheço uma galera aqui em Goiânia na casa dos R$ 500 meia diária com celular e R$ 1.200,00 meia diária com câmera. Espero ter te ajudado, tendo dúvidas me chama no direct do Insta @sou.ana.dias. bjs
    1 ponto
  13. Massa demais beselha querida! Muito legal ver tantas beselhas conseguindo alcançar clientes! Muito sucesso e conta comigo Já deu tudo certo
    1 ponto
  14. a vida é um eterno sambar sambando! hahaha vai com tudo beselha, tenho certeza que será um sucesso! se precisar de alguma coisa, só chamar
    1 ponto
  15. Eu com quase 30 anos ainda tenho medo, e com medo continuo. E evoluir dói, coisas ficam no caminho... Mas acredite é recompensador. Desejo mt sucesso na formação beselha!
    1 ponto
  16. 1 ponto
  17. Construindo uma mentoria de identidade, imagem e perfil para marcas, mas gostaria de um nome ou palavras que fossem de facil compreensão para o publico geral: meu trabalho será direcionado para novos e namo empreendedores e gostaria de usar uma linguagem mais acessivel e que traduzisse meu trabalho de forma mais simples. Pensei numa primeira mentoria de diagnostico (da marca e do perfil do empreendedor), estou com nomes em mente como: -Consultoria de diagnostico de perfil da marca - Consultoria de diagnóstico de imagem Alguma sugesão?
    1 ponto
  18. Caramba, eu pensei num reels. Seria assim: Uma pessoa vendo fotos de escritórios em revistas(ou no Pinterest), desde criança(por volta de 10 anos) até a fase adulta. A ideia é o vídeo avançar conforme a idade vai passando, e na fase adulta, essa pessoa, trabalhando ou contratando o projeto do próprio escritório e lembrando(como um flashback) das suas referências, que começaram na infância. Pode ter um título a: “você pode sonhar desde pequeno(a)/criança/infância”; ou “vale a pena sonhar desde pequeno/criança/infância”.
    1 ponto
  19. Oi oi oi quero lives quem vem comigo ? vamos falar sobre estresse, qualidade de vida, organização e gestão de tempo, equilíbrio entre trabalho e vida pessoal, exercícios físicos, fisioterapia, mulheres que sofrem abusos, sexualidade feminina, perda de xixi, dor na relação sexual várias ideias de temas de interesse quem vem comigo
    1 ponto
×
×
  • Criar novo...