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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/25/22 em todas as áreas
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Essa onda que tenta nos engolir de que temos que viralizar para ser referência pode até ser tentador, mas para quem usa a razão a seu favor não demora nem 1 minuto com esse pensamento. Trouxe aqui 2 exemplos reais de clientes meus e você mesmo tome suas conclusões: Exemplo 1: @esquadriartemoveis (Fábrica de Móveis planejados) - Reels com 65,5 mil visualizações - com áudio em alta. Exemplo 2: @empadias (Venda de empadas) - Reels com 20,6 mil visualizações - sem áudio em alta. As duas redes sociais totalmente prontas para receber os visitantes. Foto, Bio, Link, tudo em perfeita harmonia. Os conteúdos no feed com todas as estratégias aplicadas: post de educar, autoridade, conexão, convencimento. Mas por que mesmo tendo viralizado só obtivemos +17 seguidores na Esquadriarte e NENHUM seguidor a mais na Empadias? Por que mesmo tendo viralizado não houve conversão em vendas? Com a Esquadriarte eu não esperava resultado em vendas pois o reels foi de puro entretenimento. Já a Empadias onde o vídeo gerava desejo em comer aquela empada deliciosa de carne de sol na nata sendo cortada, eu esperava sim, principalmente com números bons de visualização. Bem Beselhas, quero que entendam que cada caso é um caso. Claro que tem gente que com esses números bombam as vendas. A minha intenção com esses exemplos é pra você não surtar buscando números altos, viralização, gravar vídeos e mais vídeos em busca de sei lá oq, sem propósito algum. Sabe aquela música "deixa acontecer naturalmente ", pronto, é isso... Faça o que tem que ser feito, sem ficar fissurado em viralizar, pois se tiver de acontecer vai acontecer. Como foi com esses meus clientes que não fizeram esses vídeos pensando em viralizar e sim em publicar normalmente como todos os dias. O que ganhamos com a viralização desses dois clientes? O alcance aumentou consideravelmente. Aumentou o reconhecimento de marca e o Awarness que tanto @Paulo Cuencafala.2 pontos
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Bom dia beselhas! É domingo e amanhecemos com uma Lua Nova, preparados para colocar projeto novo para funcionar? Esta semana, meus queridos e minhas queridas, é semana de decisões. Sabe todo aqueles altos e baixos desde agosto? Chegaram na reta do nosso último chamado para a mudança, é agora ou só ano que vem! Eu não sei muito como traduzir esta semana para o trabalho de estratégia de conteúdo, exatamente por ser um momento de transformação muito individual que, com toda certeza, irá resultar nas escolhas com o nosso trabalho! Então, veja como estarão disponíveis as energias da semana e faça você sua própria estratégia de transformação e movimento pro futuro! Certo? Bora lá! Segunda e terça estão poderosíssimas para escutar o seu desejo sobre o que você não quer mais!! Tem problema antigo batendo na sua porta? Velhos comportamentos que não estão ajudando nos resultados de sucesso? Parcerias que não estão contribuindo positivamente? Anote tudo que vier ao seu pensamento - e sentimento - pois é exatamente aí que você deverá colocar o foco a partir de quarta! Quarta e quinta é o nosso poder de decisão em campo! Aqui você pode gastar umas horinhas do seu dia para escrever as estratégias que farão você sair desse velho pro novo! Dois dias favoráveis para a ação (depois dos 2 dias de reflexão / intuição). Sexta vai ser calma, porémmmm, quem tem Libra como uma casa de desafio dentro do mapa de nascimento (precisando entender melhor sobre isso, escreve aqui nos comentários que eu venho pra dar um help), prepare-se para acontecimentos repentinos. Bons ou ruins? Depende, serão fatos que podem te empurrar para um novo rumo. Sábado estaremos firmes nas nossas decisões (que, antecipando uma eleição, podem gerar discussões desnecessárias, já que ninguém estará muito disponível a mudar de ideia). Domingo entramos na Lua Crescente, tudo que foi iniciado na semana vai tomar maiores proporções, crescer de tamanho, então, cabeça em cima do pescoço para as decisões dessa semana e... escolha com responsabilidade social o seu voto! Próximo Astrobeselhas será segunda cedinho (03/10), já que domingo será palco para outra face do nosso futuro! Bjossssss2 pontos
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Recentemente eu li o livro StoryBrand, e eu tenho o costume de fazer um resumo das minhas leituras ou estudos. Esse em especial eu não poderia de deixar de compartilhar com vocês. Agora que finalizei pude entender o porquê esse livro é sempre recomendado. Para quem ainda não leu, saiba que esse é um livro que irá explicar: - A jornada do herói; - Como se comunicar de forma efetiva com o seu cliente ideal; - Como elaborar um site com uma boa copy; - Como enviar bons e-mails para clientes ou potenciais clientes. E muuuuito mais. A linguagem é simples, de fácil compreensão e de quebra você ainda termina cada capítulo tendo vários insights. Para quem se interessou esse é o link: https://marianasharespace.notion.site/StoryBrand-5eee501e7bc34e1395f2020f6a0786d9 Basta duplicar para ter no seu Notion também, espero que possa ajudar vocês de alguma forma!1 ponto
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Bom pessoal, gostaria de compartilhar como tem sido essa jornada pra mim... foram bastante descobertas novas e insights todo o tempo. Aprendi principalmente o quão importantes são as referências do que consumimos e acabamos nos conectando para que possamos filtrar e acharmos a nossa linguagem própria. Quando comecei o curso já trabalhava como social midia de uma grande lancheria de PoA. Trabalho nela há um ano e nesse tempo aprendi muito! Peguei um segundo restaurante e as coisas foram meio que se encaminhando para a área de gastronomia. Sempre quis muito crescer e evoluir na área. Sou empreendedora também e faço essa jornada dupla de trabalho. Não quis ainda pegar clientes novos, pq hoje sei o quanto é importante termos principalmente a organização do nosso negócio. Então estou refinando todo o projeto do zero para meus clientes antigos e fazendo as adaptações com o que venho aprendendo aqui no curso. Hoje venho mostrar pra vocês a segunda rede pra lancheria Gelson. Fechamos um contrato de abertura da conta e 10 vídeos. Hj postei o primeiro por lá https://vm.tiktok.com/ZMFeMnQYp/ A idéia é que a gente consiga atrair esse público mais jovem, que no instagram não temos (nossa audiência significativa parte dos 17 anos). Confesso que a plataforma é bem diferente, custei pra achar um áudio, não sei identificar como são em alta ou não ( se alguém souber me fala por favor!! ). E comecei a seguir alguns influencers que já conhecia lá do IG. Enfim, esse projeto tem sido pra mim como um primeiro cliente, pq essa experiencia de fazer Tik Tok como trabalho me deu aquele friozinho na barriga sabe... Já vai pro portfólio! rsss Em paralelo estava empacada no projeto do meu perfil pessoal que não sabia para onde ir.... como começar. Achava muito genérico pensar em dicas de social midia e tlz como já tinha experiência de um ano em gastronomia, pq não focar nisso? afinal seria muito mais fácil ter autoridade já com um tempo de mercado. Quando ouvi as aulas do Paulo sobre nicho, pensei: Vou nichar. E comecei a produzir meu próprio conteúdo voltado para gastronomia. Mas com quem eu falaria? Comecei ontem a preencher o meu próprio laddering - ( mas ainda não consegui finalizar, pois tudo tem sido um teste ). Mas defini o meu nicho : negócios locais e empreendedores ( ambos assuntos que domino - como contei antes sou empreendedora tb ). Gente a bio foi um problema também, por mais simples que pareça eu ainda não consegui a frase de impacto perfeita! ( também aceito sugestões ) . Então comecei a desenhar meu projeto pessoal. Sou formada em Relações Públicas, então branding é uma das coisas que eu quero trabalhar por lá também - e as aulas de branding explodiram a minha cabeça de idéias. As referências me fizeram um norte tão grande que consegui pensar numa linguagem pra começar a produzir meus Reels ( já pensando em usar lá no TIK TOK no futuro ). Tá nascendo o meu projeto pessoal finalmente, com algumas cores já definidas e algumas estratégias também... E eu demorei.... demorei pra começar esse "filho" que é perfil. Então compartilho com vocês aqui pra quem quiser me seguir. @pri.andrade.rp Se vcs entrarem nesse link verão que aqui eu começo a definir uma linguagem diferente. Esse carrossel foi o desafio dos posts de referencia: https://instagram.com/p/Ch8Xr-ku0pS/ e eu me baseei no post da Keila Neves : https://youtu.be/eP1SOXESD-4 . A partir dai tem se desenhado a minha linguagem e com quem quero me comunicar. A partir dessa construção de uma identidade, de um conjunto de linguagens que eu tenho me desafiado todos os dias. Fiz alguns reels ( olhem lá e comentem tá ) e ai veio o segundo carrossel que eu me baseei nesse post do nathan brita https://www.instagram.com/p/Ch3GGTQLWhC/?igshid=NDc0ODY0MjQ= de fotos de brigadeiro. A partir dele fiz o meu segundo carrossel do desafio https://www.instagram.com/p/Cih3AKJOsFH/?igshid=NDc0ODY0MjQ= ainda não fiz o do Tik Tok mas pretendo fazer em breve... Bom, com a aula do Ikigai me passei a refletir em toda essa trajetória que tenho vivido. Sou empreendedora, e na pandemia comecei vendendo na internet, ao mesmo tempo sou formada em Comunicação ... achava que meu grande negócio da internet seria ter a minha marca própria de roupas e há um ano atrás quase fui pra área de moda que eu amo. Pensei em fazer até curso, pensei em ser personal stylist, pensei tanta coisa. Até que vi a oportunidade de começar com um cliente meu ( a lancheria que trabalho ). A partir dessa oportunidade as coisas foram tomando um rumo diferente. Eu como empreendedora estava pagando meus custos e agora com os clientes do mkt digital eu consigo guardar dinheiro! Comecei a ter bons resultados na lancheria e no restaurante também, e mesmo amando moda, esse não seria meu foco agora. Um conjunto de coisas me levaram a tocar o projeto para a gastronomia. Meu insta profissional está sendo construído a principio para gerar mais autoridade e captar alguns clientes novos, além de ser um projeto que pode colaborar pra bastante empreendedores que precisam começar no digital. Esse é o propósito nesse momento. Estou no começo por lá... mas agora já identifiquei muitas coisas importantes e essa persona em breve vai estar mais superpoderosa ainda! Pensando no Ikigai... NO QUE VC É BOM? Analises, Criativa, comunicação PROFISSÃO - É BOM E É PAGO - Tenho facilidade na produção de conteúdo de alimentação, então conseguiria ter mais clientes O MUNDO PRECISA - Profissionais estrategistas PAIXÃO - Marketing / Vendas / Moda VOCAÇÃO - Estrategias de comunicação para negócios MISSÃO - Colaborar para o crescimento de mais empresas e ajudar mulheres que começaram seus negócios na pandemia Ufa!!! Não tem sido fácil pra mim, e não deve ser pra maioria , né? Mas Seguimos tentando... começando e achando a nossa voz. O conteúdo da FEC está de parabéns. Obrigada Paulo, feliz em estar nesse curso!!! Desculpem o textão, mas fazia tempo que eu não dava as caras por aqui... mas eu estava tentando me descobrir !!!1 ponto
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Hoje li na newsletter do the bizness sobre o impacto das redes sociais e do nosso consumo na produção musical. A real é: OS ARTISTAS ESTÃO CRIANDO MÚSICAS MAIS CURTAS! Esse é o gráfico que ilustra: Ainda não tem nada muito conclusivo relacionando às redes sociais, mas dá pra inferir muito, né? Pesquisadores da UCLA acreditam que o tempo de atenção dos ouvintes diminuiu ao longo dos anos graças aos nosso inúmeros modos de entretenimento disponíveis. Pulamos músicas com facilidade, escolhemos, trocamos, deixamos de ouvir em poucos toques. Com os usuários pulando mais faixas em seus streamings, os algoritmos podem promover faixas mais curtas que são ouvidas na íntegra para manter seu público envolvido, recomendando-as a mais ouvintes e, portanto, estabelecendo um precedente do que constitui uma música de sucesso. É só uma teoria, tá? Mas que faz muito sentido pra mim! O que temos observado? Músicas cada vez mais curtas e com refrões que podem ser reproduzidos em dancinhas, transferência de domínio, humor e trends. "O tempo médio das músicas lançadas no Spotify em 2020 atingiu 3 min e 17 segundos, cerca de 60 segundos (1 minuto) a menos do que as músicas de 1990." Estamos com uma média parecida com a década de 30, quando nem tecnologia nós tinhamos para gravações maiores! Basta a gente observar tudo que tem sido muito utilizado, em média, nos mais escutados, reproduzidos e utilizados nos vídeos. Batalhas ferrenhas pelo próximo refrão chiclete e os milhões de plays que ele receberá. E nem adianta dizer que não consome, ein? Eu apoooosto que você sabe cantarolar pelo menos uma musiquinha! Estão em todo lugar! Se quiser assinar essa newsletter, você pode se cadastrar no the news clicando aqui e na manhã seguinte receberá um e-mail com a opção de se cadastrar nas outras newsletters deles também!1 ponto
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É o programa preferido do meu marido e hoje assisti um pedacinho….que foi suficiente para tirar duas lições : a primeira matéria mostrava como se prevenir da COVID ( e qualquer outro vírus) ou como não transmitir de dentro do carro…. E lá pelo meio apareceu a MARCA do carro. Ninguém falou que modelo era aquele, …., mas é claro que a gente já sabe onde isso vai dar! A segunda matéria trouxe 3 pessoas comuns, onde se via que uma delas era treinada para falar, pois só ela tinha as respostas prontas e os outros 2 ficaram apenas olhando. Logo no início abriram um App de um banco e começaram a mostrar como ele funciona e etc…. E aí eu já me desinteressei pelo conteúdo. … resumindo: vi aí um exemplo de como estar sempre vendendo ou reforçando a marca indiretamente. E o Programa ficou chato porque a grande maioria das matérias é propaganda direta! sou Bianca Ribeiro, professora de música, ainda conhecendo tudo por aqui…já adorando todos!!1 ponto
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Era uma vez alguém que só fazia conteúdo em vídeo reels no Instagram, mas decidiu que iria usar mais textos (pois amava escrever). Aconteceu algo "triste": o engajamento caiu. Essa pessoa se viu presa num dilema: a) Continuar com os textos em carrossel e vê seu engajamento despencando; ou, b) Abandonar os textos (paixão dela) e voltar para os vídeos. O que você escolheria? Se você escolheu a alternativa "b" você é um refém do engajamento. Isso irá te trazer dor e frustração no longo prazo, mas em compensação você terá inúmeras métricas de vaidade (olha que legal). Se você escolheu a alternativa "a" você optou pelo caminho difícil, mas que te irá trazer boas recompensas. Ao continuar com os textos, você consegue atrair pessoas interessadas naquele formato. Se você impulsionar os conteúdos esse processo será ainda mais rápido. E o melhor: você irá se divertir no processo. PS.: O fato de alguém curtir muito escrever não o impede de melhorar nos vídeos; apenas exagerei no exemplo para ilustrar que abandonar aquilo que você ama em prol de engajamento nunca é saudável.1 ponto
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Isso mesmo, ele chegam já te cobrando números. Amiga, te indico que você vá com um checklist de temas para abordar na primeira reunião. Um dos meus temas é esse. Deixo claro pra o meu cliente que se ele está me procurando em busca de viralizar, não sou a profissional certa pra ele. E por aí vai. Clareza é tudo!1 ponto
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Obrigada por compartilhar esses cases Nay. Muito bom perceber através deles o reforço desta crença contra a busca da viralização a qualquer custo. Como já dizia Mário Quintana: O segredo é não correr atrás das borboletas e sim cuidar do jardim para que elas venham até você. No final das contas, você vai achar, não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!1 ponto
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Ahhhhh, sua temporada chegou!! E a melhor das notícias é que mercúrio retrógrado já saiu do seu signo. Vida esteve agitada nestes últimos tempos não? E pra sexta podem chegar mais novidades1 ponto
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Pois é. E nem adianta surtar em busca desses números. Se tiver de rolar vai rolar... Um beijoooo Bianca sua linda.1 ponto
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Também assisti! Acordo cedo no domingo pra ver Pequenas empresas e Grandes negócios. Tive a mesma reação que vc. Tentaram inserir a venda no conteúdo, só que não souberam como fazer. Ficou muito forçado!1 ponto
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Também indico o canva. Eu uso o pago e como o foco não é uma arte perfeita me serve muito! é fácil de aprender e tem muitas opções de imagens. Baixa e testa o free vc já vai ter uma boa noção de uso e como funciona. o photoshop seria um programa mais completo e pouco mais complicado. Mas é muito bom. Designers profissionais usam Corel ou Photoshop. Ai tem que ver o seu objetivo na produção de arte.1 ponto
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Oi Well! Na minha opinião o Canva é o aplicativo mais simples atualmente para fazer artes para quem não entende de programas mais profissionais como o Photoshop ou Adobe Illustrator. Fuçando se aprende muito lá. Você pode usar gratuitamente ou pagar para ter mais ferramentas e acesso a outros itens que você pode adicionar as suas artes. Cursos de Canva é o que não falta no mercado, mas aprendi muito sozinha mesmo fuçando, ou mesmo com vídeos no Youtube. Qualquer dúvida que eu possa te ajudar só chamar1 ponto
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Oi Vivian, a mentoria é realizada durante seis encontros, com o foco de realizar o posicionamento e construção da imagem da marca, e o primeiro encontro é onde acontece um diagnóstico sim, para melhor identificação, mas que também pode ser vendida em separado bem no estilo "analise de perfil". Obrigada pela ajuda1 ponto
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Total sentido, Marília!! Faroeste Caboclo nunca mais haverá Obrigada pela dica, já assinei a news!1 ponto
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Nessa vida de estrategistas de conteúdo o bloqueio criativo para fazer um texto muitas vezes pode se fazer presente.. Para minimizar isso existe um site que usa uma inteligência artificial para criar copys para redes sociais, sites, anúncios e etc, que é o copy.ai. Nele você escreve o assunto que você deseja abordar como também o tom de voz (amigável, persuasivo..), nisso ele deixa alguns exemplos e você pode salvar o que mais gostou ou anotar do lado os textos que mais gostou e adaptar para o que você realmente quer. Como é feito por uma IA pode ser necessário fazer algumas adaptações, por isso o espaço ao lado é essencial para isso. https://www.copy.ai/1 ponto
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Oii Ty, não estou neste nicho (meus filhos já são adolescentes), porém sou amiga e parceira de duas empreendedoras que criaram o app Benditas Mães, que foca no "mach", educaçao e troca entre gestantes, tentantes e mães de crianças até 5 anos. Fica o Instagram delas aqui, caso queira dar uma olhada, talvez possa surgir uma parceria https://www.instagram.com/benditasmaesoficial/1 ponto
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Fala minhas Beselhas como estão? Reuni algumas postagens sobre links úteis aqui nesse post, adicionei alguns me salvam todo dia, espero que ajude vocês também! Créditos: Raquel de Sousa Santos (não consegui marcar aqui) Sites gratuitos para baixar imagens de alta qualidade: https://unsplash.com/ https://br.freepik.com/ https://pixabay.com/pt/ https://www.pexels.com/pt-br/ https://icons8.com/photos/ Sites gratuitos para baixar imagens PNG (fundo transparente): https://www.cleanpng.com/ http://pngimg.com/ https://pngtree.com/free-png https://www.pngwing.com/pt Sites gratuitos para mockup: https://www.mockupworld.co/ https://br.freepik.com/ https://placeit.net/ Sites gratuitos para criar sua paleta de cores: https://coolors.co/ https://color.adobe.com/pt/create https://paletton.com/https:/ Sites gratuitos para tipografia: https://fonts.google.com/ https://www.dafont.com/pt/ https://fontjoy.com/ https://www.fontsquirrel.com/ Site para descobrir a fonte a partir de uma imagem: https://www.myfonts.com/pages/whatthefont/ Sites gratuitos para ícones: https://thenounproject.com/ https://www.iconfinder.com/ https://www.flaticon.com/br/ https://icons8.com.br/icons/ Sites gratuitos para baixar vídeos: https://www.videezy.com/ https://pixabay.com/pt/videos/ https://lifeofvids.com/ https://pt.savefrom.net/ Sites gratuitos para baixar Gifs animados: https://giphy.com/ https://gifer.com/en Sites gratuitos para baixar ilustrações: https://undraw.co/ https://freeillustrations.xyz/ https://www.drawkit.io/ https://www.freevector.com/ https://www.flaticon.com/ Sites gratuitos para baixar músicas e efeitos sonoros (Royaltyfree): https://freesound.org/ https://www.looperman.com/ https://www.bensound.com/ Sites gratuitos para baixar texturas e backgrounds: https://www.vecteezy.com/ https://coolbackgrounds.io/ https://pixabay.com/pt/ http://wallpaperswide.com/ Sites gratuitos para gerar gradientes: https://uigradients.com/ https://coolors.co/ Remover fundo de imagens: https://www.fococlipping.com/ https://www.remove.bg/pt-br Converter vídeos em gif: https://ezgif.com/ Editor gratuito de vídeo online: https://www.kapwing.com/ Comprimir, redimensionar, recortar e converter imagens: https://www.iloveimg.com/pt https://png2jpg.com/pt/ https://convertio.co/pt/png-jpg/ Descobrir a cor de algum site: https://chrome.google.com/webstore/detail/colorzilla/bhlhnicpbhignbdhedgjhgdocnmhomnp?hl=pt Site gratuito para análise de engajamento: https://www.notjustanalytics.com/1 ponto
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Olá ! Se você trabalha em algum nicho voltado a prematuridade, e que queira fazer uma collab com minha cliente, me chama aqui. Ela é expert no nicho prematuridade e está para lançar um livro sobre o assunto. Gostariamos de trazer um foco direcionado a essas mães de UTI. Se voce for da área da saúde, será otimo... Mas também artesanato, doula, roupas de bebe para prematuro... Aguardo beselhas para cuidarmos das mamães recem paridas e angustias peculiares a esse momento!1 ponto
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Oi Beselhas colegas! Um prazer estar aqui! Sou guitarrista, poeta, compositor, produtor musical. Tenho um infoproduto recente que é o Inventanias, um curso de composição musical e criatividade em música, fruto de experiências como professor em dois cursos de pós-graduação em música e de estudos e pesquisas sobre o assunto. https://inventaniasmusicais.kpages.online/ Estou aqui para melhorar a minha comunicação em todas as frentes que atuo mas principalmente visando empreender esse projeto do curso. Sou sócio-diretor de uma produtora de áudio, a Argila Produções Musicais, radicada em São Paulo, capital. Produzimos trilhas sonoras, jingles, locuções, efeitos de som e tudo o que envolve criação sonora para o mercado da educação, publicidade, cinema. https://www.argilamusic.com.br Como artista, tenho meu trabalho autoral e participo de vários outros. Enfim, muita coisa acontecendo por aqui... Meu site: http://www.rodrigobraganca.com Abaixo, o meu perfil no Spotify a quem se interessar. Um abraço e boa jornada a todos!1 ponto
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Olá Beselhas! tudo bem com vocês? Separei alguns sites que me ajudam muito na criação de conteúdo: Infinity Copy - melhora o seu texto Google Trends - busco os conteúdos mais pesquisados para gerar meus posts Answer the public - busco os conteúdos mais pesquisados para gerar meus posts Content Row - Cria títulos Content Trip - Faz carrosséis Vista Create - Faz posts Espero ter ajudado!1 ponto
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Já imaginou uma inteligência artificial fazendo correções e sugestões nos nossos conteúdos? ️ Essa é a proposta da clarice.ai, uma IA que eu descobri há pouco tempo e estou deslumbrado! Ela segue o mesmo princípio da Grammarly, só que feita "de brasileiros para brasileiros", como eles mesmo se posicionam. Testei com alguns textos e, o que achei mais legal foi o aprendizado que ela vai te entregando. Não recebemos apenas correções prontas, entendemos: - O porquê daquele uso ser melhor - Exemplos em frases - Sugestões de correção - Pontuações do texto, que incluem Clareza, Conclusão, Força, Originalidade, Formatação e Correções Achei essa plataforma muito impressionante (e é gratuita). Com certeza usarei nos meus próximos textos. Você tem alguma recomendação neste estilo ou já testou essa plataforma? ️Link de acesso: https://clarice.ai1 ponto