Líderes
Conteúdo Popular
Exibindo conteúdo com a maior reputação em 09/13/22 em todas as áreas
-
Fala, galera! Estive no Fire Festival em BH e, sim, puta evento incrível e indispensável para quem trabalha com produção de conteúdo estratégico - principalmente, para quem tem clientes infoprodutores/empreendedores digitais ou quer estar nesse mercado. Criei um post com as pautas mais quentes, que geraram em mim os principais insights. Sei que muita gente gostaria de ter ido, então faço questão de compartilhar com vcs! https://www.instagram.com/p/CiVq-G4AncZ/ Ah, fiquem à vontade para darem seus feedbacks. Vou começar a criar mais conteúdos desse tipo - sobre produção de conteúdo, tendências etc. - e adoraria saber se foi útil pra vcs. Valeu!5 pontos
-
MINHA VIDA SERIA MUITO MELHOR SE PARASSEM DE DESENTERRAR POST DE 1850 Gente, preciso desabafar sobre isso! Andei sumida e perdi a vontade de entrar e interagir aqui... Sei que cada um aqui usa a comunidade da forma como bem entender, mas esse rolê de ficar comentando post de julho, glossário, biblioteca de referências, várias playlists com intervalo de 1' entre os comentários, etc... TÁ CHATO DEMAIS! TÁ ACABANDO COM A COMUNIDADE QUE FOI CRIADA COM MUITO AMOR E CARINHO! Eu sei que tem a opção de filtrar o que você quer ver, mas acredito que, como eu, a maioria prefere deixar pra ver tudo e dessa forma não se vê mais nada de novo! Não existe mais uma troca dentro da comunidade, muito menos aquele prazer do começo de dividir figurinhas, porque tudo que se vê no "feed" são post antigos aparecendo do nada! Conversei com MUITAS beselhas e geral está desanimado, ninguém mais tem vontade de entrar na comunidade por conta disso! Postagens legais, relavantes, de super ajuda, de gente que precisa de ajuda, se perdem o tempo todo, porque são enterradas pelos post que voltam lá do passado! Falando por mim, eu tinha o maior prazer de entrar aqui e trocar papinho com as minhas beselhas queridas, era uma experiência incrível, me apeguei real a muitos daqui... mas isso está se perdendo! Eu nem vejo mais as beselhas que gostavam da resenha por aqui tbm, pois essas perderam a vontade de entrar e participar também! Olha, não quero causar polêmica, é só um desabafo mesmo, vocês sabem o quanto eu gostava de estar aqui, mas tá chatão e sei que muitos estão com esse mesmo sentimento! E que fique bem claro, que a crítica não é com a plataforma em si e nem pra equipe, mas referente a esse comportamento em geral! Beijo carinhoso beselhas do meu coração!! Saudades, mas tô voltando...3 pontos
-
Siiiiiiim, muito pode ser extraído de lá! https://twitter.com/explore/tabs/trending Faz parte da nossa pesquisa de resferências olhar os assuntos, os movimentos, as trends... E no twitter temos isso!2 pontos
-
Oi Gens, preciso de uma ajuda, não é pra mim, é pro meu irmão. Ele começou a postar sobre a nova cachorrinha dele e a bendita já está virando influenciadora apenas por existir, sem muito mais que isso. Ai uma dessas marcas grandes de pets entrou em contato querendo contratar para ações e confesso que faz muito tempo que não trabalho com influenciadores, não sei quanto estão cobrando e muito menos quanto cobraria um influenciador pet. Alguém pode me ajudar? Eles querem: usar as imagens da cachorra no IG e TikTok por 1 mês, valor de 1 reels, valor de 4 stories, valor de 1 reels + 4 stories. Alguém tem noção de valores? Gradicida desde já! Segue foto da meliante pedindo ajuda. Ela manda lambeijos a quem ajudar!2 pontos
-
Fala, pessoal! Vocês tem dificuldade em ter uma apresentação que conte sobre vocês e as experiências que vocês tiveram? Aquela que foge do formato currículo ou portfólio? Eu sempre tive muita dificuldade em pensar o que seria relevante colocar, como seria o design (não sou designer, então essa na verdade sempre foi a maior das dificuldades) e principalmente como eu atrairia a atenção de quem está abrindo o documento. Por não trabalhar criando artes, era difícil saber como contar em alguns slides o que eu faço, como eu faço e o que eu já tive de resultados com o meu trabalho. Mas um dia tive a oportunidade de dar uma aula para um grupo de mentoria, então criei a apresentação para isso e gostei muito dela! Vi que ali poderia existir uma adaptação para mostrar quem eu sou, o que eu faço, como eu faço e também os resultados que obtive na minha jornada! Tudo de uma forma extremamente objetiva, envolvente e humanizada. O nosso colega beselha Victor Barros viu a minha apresentação em um dos tópicos do tô contratando e me deu a sugestão de compartilhar com vocês, visto que muitas outras pessoas também tem essa mesma dificuldade que eu tive. Então ela tá aí! Uma apresentação de uma estrategista de conteúdo! Espero ter ajudado e contribuído. O que acharam? Apresentação - Francine Pairet.pdf2 pontos
-
2 pontos
-
beselha querida, acho que vale o teste em ambos, só assim você vai conseguir descobrir. tem pessoas que começaram do zero e deu bom, outras que continuaram no perfil atual e deu bom, e outras que começaram em um e depois migrou… enfim, só o teste vai te dar mais clareza2 pontos
-
A questão não é essa. A questão é que perde a intenção. A intenção é trocar figurinhas, crescermos juntos… comentar por comentar, só pra subir ponto? Chato né…2 pontos
-
1 ponto
-
E se você é um estrategista de conteúdo iniciante isso pode acabar com sua paz. Vejo muitas pessoas recomendando cobrar "caro" desde o início por questões de posicionamento, mas isso pode se transformar num problema terrível. Como eu sei disso? Eu passei por isso. Desde o início eu acertei muito nas reuniões de prospecção (vou começar a falar mais disso no meu perfil do Instagram). Fazia reuniões em forma de consultoria. Sempre direcionei os meus estudos para Copy e Estratégia de lançamentos e perpétuo. Isso me ajudava demais a desenhar uma estratégia de conteúdo para os potenciais clientes ... No final da reunião, eles não me perguntavam sequer a minha experiência; eu mostrava na prática o que poderia fazer pelo negócio deles. E foi aí que tudo começou a complicar ... Uma das clientes (uma das maiores do país no nicho Low Carb) aceitou pagar 4 mil reais de início. Achei um valor justo (por mais que eu estivesse no início). COBREI "CARO" E A CLIENTE ACEITOU PAGAR ... O problema foi o nível de cobrança. Eu tinha o conhecimento, mas não possuía processos organizacionais definidos. E como ela estava pagando relativamente bem, começou a exigir muito ... Resultado? A relação ficou tão desgastante a ponto de eu precisar dispensá-la. Depois eu comecei a cobrar um valor mais baixo no início e deixava claro para a pessoa que não iria fazer tudo o que poderia por ela, e que com o tempo iria oferecendo mais serviços. O resultado foi excelente. Comecei a trabalhar sem pressão, fui criando bons processos, e finalmente pude aumentar o meu valor com segurança. Essa "estratégia" de precificação faz sentido pra você? Topa enriquecer o debate? Então escreve aí qual a sua principal dificuldade quando o assunto é precificação (vou tentar te ajudar).1 ponto
-
MAIS UMA VEZ EU AQUI FELIZ E ASSUSTADA! Oii pessoal, tudo bem? Tô eu aqui diante de uma p*ta oportunidade: trabalhar com um influencer que eu admiro pra caramba. Eu e meu namorado consumimos bastante o conteúdo dele no youtube, vimos um corte dele falando da dificuldade de produzir conteúdos, que as plataformas não entregam, toda aquela história que vocês estão cansado de saber... Depois de ver as aulas sobre prospecção conversamos e decidimos mandar um email (pq não né!) oferecendo ajuda. Meu namorado acabou de fazer uma reunião com ele sobre tráfego pago, já estão em desenvolvimento e eu fiquei responsável pelo rebranding da marca do youtube!!!!!!???!?! Basicamente ele queria contratar nosso serviço, mas por garantias de todos oferecemos um mês para teste e depois disso conversar. sim meu povo, eu tô apavorada! Por isso venho aqui pedir orientações divinas de vocês, do pessoal da equipe do cuenca @Victoria Braga @Andréia Aciole de todo mundo que puder ajudar sobre onde busco mais informações sobre rebranding, alguém pra trocar ideias, quem já trabalhou com influencer por favor deixe aqui sugestões que são muito, mas muito bem vindas. Eu realmente tô mega empolgada e não posso estragar essa oportunidade! HELP MEEEE!1 ponto
-
Esse vídeo é ESSENCIAL (principalmente para os mais jovens aqui do grupo). Achei muito legal ver outro ponto de vista (brilhante) , de um dos maiores publicitários do Brasil , principalmente da PROPAGANDA TRADICIONAL mesmo, na TV/JORNAL. Ele fala sobre PROCESSO CRIATIVO, sobre os BASTIDORES DA PUBLICIDADE e vários assuntos que podem ser muito úteis! Recomendo ! *Também assisti alguns episódio do podcast dele no Youtube, muito bom!1 ponto
-
Posso acrescentar e dizer que patos andam cagando? Isso é das coisas mais maravilhosas - e libertadoras - da vida (e da língua portuguesa)! AHAHAHHAHAHAHA1 ponto
-
tipo, tem uma aula que o paulo fala sobre a peixaria e cita “você sabe qual é o melhor dia pra comprar peixe?”, lança essas coisas, conteúdo útil e educativo para o público1 ponto
-
coloca a meta de 1 mês e manda bala em ambos, assim você vai conseguir sentir na prática, bom pelo menos assim que eu vou fazer também hahahaha1 ponto
-
Supermercado eu trabalharia MUITO com desejo do público pra converter em vendas. Receitas ou tutoriais de cuidado com a casa, por exemplo! Finalizaria linkando com as ofertas ou avisando que os produtos estão disponíveis na loja. Tábuas, refeições completas, receitas de drinks, coisas a serem feitas com um ingrediente específico, produtos ou misturinhas que tiram manchas...1 ponto
-
Começou agora o Youpix Summit, sobre influência e creator economy. A programação está bem bacana... Online e gratuito: https://youpixsummit.com.br/1 ponto
-
Já pensei em fazer isso, mas tive colegas que fizeram e acabaram retornando ao perfil antigo... Acho que vale mais a pena trabalhar o perfil atual!1 ponto
-
caramba ajudou demais! já coloquei aqui na lista pra assistir. justamente o que ele quer é fortalecer a comunidade, confesso que to bem nervosaaa, acabei de lembrar que tem algo no Portal também sobre isso. agora vou ser a louca de juntar informações pra me sentir mais segura hahaha (rindo de nervoso)1 ponto
-
Concordo!! Eu to um pouco atrasada na formação e queria muito sentir esse calor da comunidade, mas como ainda to na trilha 2 acabo ficando reclusa. Acho que querer manter todo mundo no mesmo ritmo e querer que toda a comunidade siga um mesmo caminho não é legal. Por isso, acho tão importante postar as coisas aqui na comunidade, mesmo que em publicações antigas.1 ponto
-
Nossa, concordo em gênero, número e grau com você @Aninha Koetz , obrigada por ter compartilhado esse desabafo! A comunidade foi feita para trocarmos experiências, insights, coisas realmente relevantes etc, mas parece que virou uma briga de ego para ver quem comenta mais, quem aparece mais, e isso atrapalha muito, eu mesma não entro na comunidade tem dias porque estou desanimada. Enfim, espero que a comunidade volte a ser como era lá no início sem essa briga de ego.1 ponto
-
Salvador! mas Feira de Santana, aqui na Bahia também, é a mesma coisa hahaha e com toda sinceridade: PARABÉNS PELO TRABALHO! O único que eu faço ressalvas é o que tem muito texto nas imagens! São coisas que poderiam ser explicadas visualmente. Todo o resto eu gostei muito! Meus parabéns! e, sim… tem que colocar a minhoquinha do conteúdo na cabeca do pessoal hahahaha1 ponto
-
Visitei! descobri que num prédio q eu frequento tinha um, e isso por conta de um panfleto na sala de espera do consultório! e sim, sempre vejo propagandas e vou ser bem sincera: chega a ser chato. Pessoal mandando mensagem no privado, comentando em foto… sempre com o “venha conhecer” bem spam, sabe? por isso essa minha impressão de que só tinha emagrecedores, inclusive! acho que, pelo menos os que eu já vi, tinham uma produção de conteúdo muito interruptiva e muito de “avisos”. pra mim, precisaria quebrar o conceito de Herbalife e emagrecimento!! Mostrar os outros produtos, conteúdos para a saúde em geral1 ponto
-
Bom dia Karine! Então talvez eu me empolgue e me apresente essa semana1 ponto
-
Já fui atrás de um EVS por CURIOSIDADE, acredita? Via todo mundo tomando o shake e achava lindo hahhaha Senti que a gente lá tem uma necessidade de ser fidelizado, né? agora que vc falou, fui olhar o site e vi o catálogo! Não sabia que eles tinham tantos produtos! Pra mim se resumia muito a emagrecimento1 ponto
-
Rebranding eu nao domino! mas trabalhar com influencer, sim! Assiste o documentário de influência da h1 (tem no YouTube, se chama Efeito Influência). Tenta trabalhar focando em construir e fortalecer comunidade! Nos atributos únicos e intangíveis dele, colocando o público em primeiro lugar e ouvindo bem ele também!! nesse processo de rebranding, busca extrair ao máximo quem ele é e como a marca pode sair forte com isso! e investe bem num mídia kit atualizado e completo!1 ponto
-
1 ponto
-
ahhhhhh... eu concordo! E desanimei tem um tempo... não por conta dos comentários aleatórios nitidamente feitos apenas para "ganhar número", mas principalmente pelos posts aleatórios só para subir de ranking.... comecei a achar que a galera estava muito mais interessada em badge do que em aprender... Hoje vi um pessoal falando que estão postando e não estão mais ganhando pontos no ranking... achei ótimo! Quem sabe agora só será postado o que é útil de fato!!!!1 ponto
-
Desculpa, Mari... Mas eu vi vários!!! Comentários com diferença de 1' elogiando uma playlist atrás da outra... Ninguém escuta uma playlist em 1' e devolve um feedback sincero de que está transmitindo o que a pessoa se propôs, na real... Acho até desrespeito pelo trabalho da pessoa... Isso é só um exemplo, vi em muitos outros posts isso... "pq tem muita gente que as vezes não tem comentário nenhum em seus posts e é legal o Feedback…" Sobre isso, super concordo, sempre tento comentar mas não consigo nem achar mais... E aí a gente vai responder os de setembro que estão sendo postados agora e não estão tendo interação em novembro? Vira um ciclo sem fim....1 ponto
-
Concordo com vc @Aninha Koetz!! Eu tbm dei uma sumida por aqui. Tem mto post que parece que foi feito só para ganhar pontos. O que eu tenho feito é ver os posts recomendados da comunidade que recebemos por email da equipe. Estou achando mto mais fácil filtrar a informação assim...1 ponto
-
Mari, me desculpa, mas eu concordo com a Aninha! Tá chato demais esse role! Sobre filtrar, acho que quase ninguém filtra, exatamente pra conseguir interagir com tudo que é postado e tentar ajudar ao máximo quem precisa e ser ajudado também… Se fazer um levantamento aqui, duvido que vai ter muitas pessoas que filtram! Fora que sem relevância nenhuma, ressuscitar post de 11 de Julho só pra comentar “adorei, parabéns” Eu mesmo, era um dos que vivia aqui, estava sempre postando groselha e interagindo com o pessoal, hoje em dia só desânimo! Entrei hoje pra ver, comentei alguns e já vi os post se perdendo de novo… Mas enfim, cada um cada um1 ponto
-
1 ponto
-
Nossa , adoro tudo que for alternativo! Desde de adolescente amo astrologia! Gosto muito de numerologia! Também gosto de cristais! Saint Germain! Acho que a minha vida toda foi em torno do mistico, esotérico! Sou Kardecista, Espiritualidade Livre! Gosto de Yoga! Uma das minhas paixões era me formar na medicina Ayurvédica! Tenho curiosidade na Astrologia Ayurveda!! Meus sonhos sempre são muito significativos, mas sempre muito confusos! Eu sempre fiz uma comparação, que o naturalmente seria, nascer, crescer ,aprender, trabalhar, conquistar e a ultima etapa seria o espirito! Mas eu sempre fiz o espirito em primeiro lugar em todas as etapas.rsrsrsrs. Fiz formação em danças circulares, mas nunca exerci! Fiz Feng Shui, mas também ficou só para informação! E hoje tentando ter os pés mais no chão e indo atras das minhas conquistas mais terrenas. Que bom encontrar esse post, assim não me sinto tão perdida!!!1 ponto
-
um livro que está na fila para ser lido hahahaha só falta o tempo agora1 ponto
-
Excelente! Amei seu post! Ano passado participei da versão virtual/online do FIRE e gostei muito!!! Pena que não teve Paulo Cuenca... Obrigada por compartilhar a sua experiência no evento deste ano!1 ponto
-
Ainda não tive a oportunidade de participar de um evento da Fire Festival, mas tenho certeza que é um evento muito enriquecedor. Obrigado por compartilhar a sua experiência.1 ponto
-
Tá muito na minha lista! Vi um corte dele falando do petisco Moderação e PIREIIII1 ponto
-
1 ponto
-
Ficou shooow Patricia! Eu tenho um emoji pra chamar de meu: O foguete foi o meu emoji escolhido por eu me identificar com ele, do tipo sempre querer avançar, levar as coisas para outro nível. Quem usa o foguete para locomoção são os astronautas Meu conteúdo é digital, formei minha comunidade chamando de: Diginautas. Digi= digitais nautas= astronautas. - Astronautas digitais PRA CIMAAA!1 ponto
-
A vida é dura, mas você também. No dia dessa foto, eu tinha reservado tempo para tirar fotos profissionais e investi meu tempo e dinheiro para ter fotos legais para postar junto com meus conteúdos aqui no Instagram. Mas eu estava cansada, e por mais talentosa e paciente que a fotografa fosse, apesar da maquiagem e da luz boa, meu rosto não deixa de mostrar os sinais do meu cansaço e as fotos ficaram assim: todas mostrando meu rosto cansado. Tem dias, em que estamos cansados e queremos desistir de tudo, não importa o quão bom você seja. A vida não vai ser justa e você vai ter que lutar pelos seus sonhos e objetivos e mesmo que você esteja cansada, não desanime. Tire um tempo para descansar. A vida é dura, mas você também é!1 ponto
-
Seja bem-vinda Dani! Fico feliz em ter alguém como você aqui. Compromissada, esforçada e apaixonada. Conta comigo pra qualquer coisa, tá? Um beijo enorme.1 ponto
-
1 ponto
-
Oi Gabrielle! moro em Lisboa se não achou alguém ainda, eu quero! e depois de ler mantenho a corrente criativa será de aquariana para aquariana1 ponto
-
Ainda não, vou atrás agora mesmo. Grata pela recomendação1 ponto
-
1 ponto
-
Adoro esse tópico! Eu vou indicar alguns que eu uso e recomendo bastante: Think with Google: Veja insights sobre consumo, tendências de mercado e guias de boas práticas. Tendências do consumidor: descubra tendências de consumo para entender seus clientes; Ferramentas de Marketing: explore tendências de pesquisa e ferramentas de benchmarking Taboola Trends: Veja o que está impulsionando o engajamento em toda a rede Taboola agora; use para melhorar seus conteúdos e ser encontrado por potenciais clientes. Meta for Creators: é um lugar para você compartilhar sua criatividade e construir uma comunidade em torno de sua paixão. Encontre recursos para criadores de vídeo e muito mais. Meta Foresight: Hub com atualizações sobre as últimas pesquisas, tendências emergentes e ideias inovadoras.1 ponto
-
Ahoooo. Que maravilha encontrar vocês por aqui também. Entrei na formação justamente para aprender como divulgar mais sobre o meu projeto que é inteiramente voltado ao autoconhecimento.1 ponto
-
Que delícia de post! Desde quando aprendi sobre a força da nossa energia, procuro passar isso pra mais pessoas. Quero muito aprender a prática da Yoga pra potencializar ainda mais esse processo.1 ponto
-
Eu AMO, minhas amigas dizem que sou meio fora da caixinha, mas sou espiritualista, procuro sempre me policiar, elevar meus conhecimentos, transmitir isso aos meus filhos, e AMO esses assuntos. Meu objetivo é nunca parar de buscar melhora interna1 ponto
-
Eu sempre fui uma pessoa muito cética kk Mas eu tenho uma cliente de Feng Shui (basicamente harmonização energética de ambientes com os 9 pilares da vida: amigos, relacionamento, prosperidade, sucesso, espiritualidade, trabalho, criatividade, família e saúde) e produzindo os conteúdos delas, comecei a aplicar aqui em casa E só vejo sucesso! Prosperidade nunca foi tão forte aqui em casa!1 ponto