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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/28/22 em todas as áreas

  1. *O PINTO DO PADRE* O Vigário de um vilarejo tinha um pinto (pintinho filhote da galinha!!!) como mascote, Bele se chamava Valente. Certo dia, o pinto Valente desapareceu, e ele achou que alguém o havia roubado. No dia seguinte, na Missa, o Vigário perguntou à comunidade: - Algum de vocês aqui tem um pinto? Todos os homens se levantaram. - Não, não, disse o vigário, não foi isso que eu quis dizer. - O que eu quero saber é se algum de vocês viu um pinto? Todas as mulheres se levantaram... - Não, não, repetiu o vigário... o que eu quero dizer é se algum de vocês viu um pinto que não lhes pertence. Metade das mulheres se levantou. - Não, não, disse o vigário novamente, muito atrapalhado. -Talvez eu possa formular melhor a pergunta: - O que eu quero saber é se algum de vocês viu o meu pinto? Todas as freiras se levantaram. - Esqueçam, esqueçam... ... vamos continuar a missa!!! *Comunicação Mal Feita Dá Nisso...*
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  2. minha mãe sempre falou pra eu não colocar todos os ovos em uma mesma cesta hahahahaha eu teria o cartão impresso e o virtual
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  3. Pessoal, Iniciaremos uma série de encontros semanais (online) da nossa equipe com vocês Será um espaço para esclarecer dúvidas e aprofundar o conteúdo do relatório da semana. Nosso desafio, agora, é encontrar o melhor dia e horário. Topa ajudar a gente? Comente o seu favorito: Terças às 19h Quartas às 19h Sextas às 13h Esperamos vocês
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  4. Que tal fazermos um apanhado de tudo que vimos até agora de uma forma diferente? Mesmo quem nunca assistiu GoT, conseguirá entender o resumo e depois dessa, vai querer começar a assistir a série. Reuni alguns pontos que aprendemos na FEC do módulo 2 ao módulo 5, e correlacionei com o que vi em GoT. Para quem não entende nada de GoT, aqui vai um mini (micro) resumo da série: "o mundo de Westeros é dividido em Sete Reinos. Cada um desses reinos tem a sua Casa, uma família principal que rege o território. Todas competem pelo poder. Só uma chegará ao topo." 4 Pontos que aprendi com a FEC e encontrei em Game of Thrones 1. As casas sabem da sua história e possuem uma boa narrativa aprendemos no módulo 2 sobre o poder da História. Vimos o que as religiões e as blogueiras (e agora, GoT) têm em comum - o poder da história. Saber contar a sua história não é uma opção! Registre sua história com uma boa narrativa, e transmita ao seu público. 2. Cada casa tem suas crenças, e essas crenças são repetidas constantemente. Tenha crenças sobre o seu negócio, saiba aquilo que você é e o que não é, crie frases que resumam isso e repita constantemente. Ter crenças fortes vão te ajudar a conquistar um público mais qualificado e a construir uma comunidade fiel. Quando as pessoas virem ou ouvirem essa crença, lembrarão de você! Olha só esse exemplo: "Fod4-se a persona" . Preciso falar de quem é essa crença? 3. Saiba qual é o seu diferencial. As casas sabem exatamente seus pontos fortes e fracos, e sabem o que as diferenciam umas das outras. Assim como aprendemos na aula sobre a declaração de posicionamento, precisamos saber aquilo que nos diferencia e com quem estamos falando para criarmos nossa declaração. 4. Os acordos são feitos quando há uma proposta de valor clara. A execução de estratégias em GoT, dependem da construção de alianças e acordos. Mas, para que essas alianças e acordos sejam possíveis, é preciso saber transmitir seus valores. O valor precisa ser percebido! Aprendemos isso no módulo 5: precisamos satisfazer as necessidades do nosso lead para conseguir negócio. A proposta de valor demonstra como você soluciona as necessidades e quais são os seus diferenciais competitivos. Por fim, quem está assentado no Trono de Ferro em GoT detém todo o poder sob os 7 reinos (7 casas). O nosso Trono de Ferro é o reconhecimento no nicho, significa liderar o mercado. Para chegarmos ao Trono de Ferro precisamos saber contar histórias, ter crenças definidas, saber transmitir valores, entender sobre o mercado, saber quem é o público, ter uma boa aparência, e ter um branding forte (isso até agora, conforme os módulos forem saindo, vamos vendo as próximas necessidades ). E aí, curtiu esse resumão? O que você acrescentaria aqui?
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  5. Alex Edmunds ensina como sobreviver no mundo da pós-verdade com uma fórmula para diferenciar fatos de evidências. From post-truth to pro-truth | Alex Edmans | TEDxLondonBusinessSchool Dan Ariely ensinando sobre o funcionamento do cérebro (assistam todos os TEDs dele, valem cada segundo) Dan Ariely pergunta: temos controle sobre nossas decisões? Matt Trombley sobre aprender a encarar discussões de maneira construtiva, buscando pontos de convergência ao invés de divergência. The beauty and complexity of finding common ground | Matt Trombley Hans Rosling (autor de Factfullness) provando, por meio de dados, como o mundo está cada vez melhor – a despeito do que pregam os “progressofóbicos” (expressão cunhada por Steven Pinker). The best stats you've ever seen | Hans Rosling Esther Perel sobre relacionamentos. Vocês já devem ter se deparado com seus vídeos na rede ao lado, uma pessoa com lições extraordinárias. Assistam tudo dela. Esther Perel: Repensando a infidelidade ... uma palestra para quem já amou Simon Sinek sobre liderança. Sinek é o tipo de pessoa que consegue usar metáforas do dia a dia para nos fazer enxergar como podemos moldar nosso comportamento para o melhor. Vejam tudo dele. Simon Sinek: Por que bons líderes fazem você se sentir seguro Julia Galef e a mentalidade do batedor. Como podemos educar nosso cérebro para buscar a verdade em vez de reafirmar nossas convicções. Why you think you're right -- even if you're wrong | Julia Galef PS: com exceção do vídeo do Hans Rosling, todos os outros possuem opção de legenda em português. Basta ir nos três pontos da tela (ou na engrenagem, a depender da sua versão) e selecionar: Legendas > Português (Brasil).
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  6. oie Beselhaas! como estão? eu tô sumida daqui, com aulas e desafios em atraso, com uma crise de ansiedade nas últimas semanas e a síndrome do impostor do meu lado fazendo eu achar meu trabalho uma m*rda! Confesso que passei as últimas semanas mantendo meu trabalho e tudo começou me incomodar, a forma como faço as reuniões, a produção de conteúdo, os resultados, meu empenho.. então fiz uma pausa pra organizar minha cabeça antes de uma reunião importante. Sabe quando você conhece um potencial cliente e a energia bate? Vocês tem tudo a ver, tu se conecta com a proposta de trabalho dele e tudo flui? Isso aconteceu no início da semana na reunião. O projeto é pra uma micropigmentadora que vai lançar uma linha de produtos próprios, ela já é conhecida na região, já tem uns 6 mil seguidores, agenda fica cheia quando ela faz stories (nas palavras dela). Ela veio por indicação de outra cliente, estava super animada pra fazer seu projeto andar por vários motivos: - ela entende a importância das redes sociais pro seu serviço, tanto que todas clientes dela vem pelo insta; - ela tem uma doença autoimune e no ano passado ficou mais de 2 meses sem poder trabalhar, por isso decidiu que precisa ter várias fontes de renda (vender seus produtos na internet é uma das ideias) Nós fizemos a reunião com ela, e como já escrevi, foi identificação na hora! É óbvio que fechamos! Moral de tudo isso: me senti mal por estar arrumando problema no meu trabalho, quando outras pessoas tem suas cargas e estão procurando soluções! Então decidi compartilhar aqui com vocês, caso alguém também esteja numa onda bad vibes, tire um tempo pra si, se reconecta com teu propósito e faça teu trabalho bem feito, o mundo é de quem faz! "Se tá cansado, descansa, mas não desiste!" A frase que me repito a semana toda, então cá estou, com mais uma cliente, feliz da vida e indo colocar minhas atividades em dia. Vamos conquistar o mundo beselhas!
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  7. Beselhas , preciso de um help … como soh muito novata tenho dúvidas em coisas muito simples kkkk eu fiz a playlist da minha marca e coloquei as músicas no Notion , mas gostaria de saber se tem como deixas as músicas salvas direto no Instagram pra quando quiser postar já estarem lá mais acessíveis , tem como deixar salva a playlist lá ??
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  8. Você conhece a expressão shadowban? A expressão significa literalmente "banimento fantasma". Você já procurou alguém na busca e não encontrou? Isso acontece com frequência como caras como o Ítalo Marsili. Além disso, para te punir a ferramenta dificulta a visualização das suas publicações. Isso detona o seu alcance e distribuição. Quando acontece o "shadowban"? Quando as políticas de uso do Instagram são desrespeitadas. Sabe a galerinha que curte usar automação e comprar seguidores? Pois é, são excelentes candidatos ao "banimento fantasma". Também cuidado com o uso das hashtags muito parecidas. "Acontece que o uso de hashtags parecidas podem gerar o entendimento do spam, o que resulta no shadowban" (ROCKCONTENT, 2022). O pior é que esse banimento é sorrateiro. Uma dica um pouco controversa para saber se o seu perfil foi penalizado é você usar o Shadowban Tester. Você conhece algum perfil que já passou por isso?
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  9. Queridas Astrobeselhas, preparadas para mais uma semana?! Entramos na temporada de Virgem: chegou a nossa hora como estrategistas!! Tudo que for análise de dados, cuidar de detalhes, elaborar projetos, encontrar a ervilha debaixo de mil colchões para finalmente ter uma noite de sono confortável, tudo isso está ao nosso favor! E não é apenas isso que está reluzindo para transformarmos em ouro, estudos e comunicação também brilham no céu dessa semana Ah, que eu adoro dar notícia boa!! Precisa demitir cliente? (aula 4.7 da trilha 4) Aproveita segunda e terça e taca fogo nesse contrato!! Precisa buscar o primeiro cliente? (aula 4.1 da trilha 4) Aproveita quarta e quinta para ter ótimos argumentos!! Precisa manter o cliente? (aula 4.2 da trilha 4) Faz hora extra final de semana, pois a cabeça estará prontinha para novos insights!! "E sexta?" Talvez você me pergunte. Bem... para se manter voando feito beselha, sexta você mete suas pantufas e maratona a nova trilha que, com toda certeza, vai ser babadeira! Weeeeee!
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  10. Oie Flora! Não tem nada de errado em vc fazer exatamente como escreveu: ver todas as aulas, processar e depois aplicar. Cada um tem seu processo e sabe o que é melhor pra si! A vantagem de acompanhar e ja ir tentando fazer é que, se surgirem dúvidas, fica mais fácil esclarece-las. Nao se avexe, escreva sempre que quiser, sobre o assunto que quiser, que sempre vai ter alguém pra te dar uma mão e trocar uma ideia! Vc é muito nova ainda, tem muuuuuuito chão pela frente! Permita-se!
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  11. Oieeee... Entrei no perfil de vcs, só tem gente top aqui mesmo! Todo ano vou na Expointer kkkkkk Pensei q vcs poderiam fazer nos stories uma agenda separada por estilos... Tipo o q tá rolando pra quem curte show sertanejo, teatro... Separar os estilos por dia da semana .. Curiosidades sobre esses eventos q acontecem todo ano como a Expointer, Green Valley... Se conseguissem depoimentos de quem foi em algum show, evento... Mostrar a facilidade de comprar com vcs ... Sei lá... Viajando aqui pq realmente é total fora do meu mundo kkkkkk Sucesso!!!
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  12. Demaisssss! Várias anotações sobre esse assunto, sempre uma , né? E qdo a poeira baixa... PAH, chega a próxima edição e lá vamos nós de novo
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  13. Ficou muito legal!! Parabéns!! Mereceu o "show" do Papito... Vai o meu "show" tbm!!
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  14. Como estou em Portugal com fuso de 4h a mais, prefiro sexta as 13h
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  15. boaaaaa beselha, ótima informação pra quem está no muda muda
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  16. Você não usou o Spotify? Fiquei confuso agora hahahah
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  17. Fui em um evento do Samuel Pereira no dia 30 do mês passado e muita gente ainda usa, mas confesso que sempre perco, esqueço/ fico com preguiça de digitar o número ou acabo jogando fora mesmo Pessoalmente, prefiro deixar um Qr-Code com o meu Whatsapp na tela de bloqueio. Assim, a pessoa já me manda uma mensagem na hora e nem eu, ou ela, precisa perder tempo agendando um número. Sem contar que não fica naquele "vou salvar seu contato e te mando um oi na segunda" pq a pessoa é meio que obrigada a mandar a mensagem na hora. Então, se for um lead, eu já tenho o contato dela e posso colocar na minha lista para tráfego.
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  18. Eu já passei por isso e foi na semana anterior do nosso lançamento. Queria postar todos os dias para deixar nosso alcance lá no alto então tive a ideia de gravar vários vídeos apresentando nosso kit de ferramentas (como se fosse um SETUP, para mostrar autoridade no assunto, achei que ia arrasar!!) Postei o primeiro, foi bom… O segundo, foi ok… Mas quando postei o terceiro deu 100 views. Estranhei demais porque nunca tinha tido um alcance tão ruim assim! Pesquisei muitooo sobre o assunto e vi que como estava postando a mesma música nos reels + as mesmas hashtags eu poderia ter sido banida. Não sabia da existência desse ShadowBan Tester, então chamei uma amiga que tinha duas contas e uma delas não seguia a gente, nessa eu pedi que pesquisasse pelas # que usei nos vídeos na aba Explorar, se ela não encontrasse, é porque o algoritmo estava escondendo meu conteúdo. E dito e feito, ela pesquisou e o último reels que tinha postado não aparecia de jeito nenhum. Só se ela entrasse no meu perfil, aí sim estaria no meu feed. Foi horrível a experiência! kkkkkk principalmente por ter sido a primeira vez e antes do nosso lançamento... fiquei super nervosa mas no final deu tudo certo! Fiquei aquele resto de semana sem postar e fui recuperando o engajamento e o alcance aos poucos, conforme o lançamento ia acontecendo mesmo... No fim que essa adrenalina toda fez ele se tornar ainda mais especial! Quem tinha que ver, viu, comemorou e vibrou comigo. Como diz o Paulo, quando o conteúdo for bom vai ser bom em qualquer circunstância!
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  19. Olá, eu como vivo no mundo da tecnologia, uso o QR sendo do Linkedin (tu encontra o teu no teu perfil acessando pelo app), e qdo tenho eventos mais formais, uso o crachá da minha startup, que no verso também tem apenas o QRcode do Linkedin. Uso mais que o whatsapp pq assim tenho acesso a informações profissionais da pessoa, ela já scanea e linka na hora, e o começo o primeiro contato ali, analiso e vejo se existe fit entre negócios/pessoas e mantenho um contato mais frequente pela plataforma e seu feed.
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  20. Oieeee .. eu não tenho cartão faz um tempo e não sei se penso em fazer .. Você não precisa anotar o contato... Deixa a tia te mostrar uma coisa q mudou minha vida desde q descobri... No whatsapp vai nos 3 pontinhos - configurações - clica naquele QR code pequenino - vai abrir um grande e a pessoa só precisa apontar a câmera pro seu celular que já abre a conversa! Testa e me contaaaaa
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  21. Que perfil lindo, amei! Sinta-se acolhida por todos nós e conta comigo para o que precisar. Sucesso!
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  22. Oi Ângela, prazer em te conhecer! Sinta-se acolhida por todos nós. Adorei ler um pouco sobre você. Vamos com tudo!
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  23. Arrasou Ana!! Adorei seu insta, já to seguindo!! Parabéens.
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  24. Recentemente entrei num processo de prospecção e a forma como fiz isso foi enviando mensagens via DM, WhatsApp e E-mail de profissionais que já estavam no meu ambiente de network. Pra isso eu escrevi um texto em estrutura de Copy que já me gerou 7 conversas com boas empresas da região e um contrato de 3 meses por R$9k (se parece pouco, pense que a estratégia aqui também é portfólio inicialmente - você decide seu preço de acordo com sua realidade) e quero compartilhar aqui com vocês Segue o modelo: "Minha ajuda pessoal para passar seu negócio pro próximo nível. Você gostaria que eu trabalhasse pra você por 3 meses, num processo PREMIUM de Mentoria e Consultoria e no final ainda oferecer uma experiência imersiva em marketing digital e branding para seu time? Se isso te interessa eu tenho uma proposta pra você e sua empresa. Já nos conhecemos. Eu sou aquele Otávio que trabalha com design de marcas. A novidade é que há um ano eu completei um MBA em Marketing Digital e recentemente investi em uma Formação de Estratégia de Conteúdo. [NOTA: como eu disse, prospectei primeiro as pessoas que já conheço e que me conhecem. É lógico que o ideal é fazer uma apresentação mais completa para pessoas que não sabem quem é você.] Com isso hoje eu consigo te ajudar de uma forma infinitamente mais completa. Vamos desde estabelecer o espírito do seu negócio, definindo os elementos fundamentais para o Branding, passando pela construção visual da sua marca até a definição do seu público e a forma como será feita a comunicação online e offline com planejamento estratégico de conteúdo e ações de marketing mais assertivos. sustentáveis e saudáveis. Basicamente é isso e não pense que é pouco. Eu estou resumindo o máximo possível pra não ocupar tanto seu tempo. Se ficou claro e se isso interessa para os rumos que quer dar ao seu negócio me sinaliza aqui nessa mensagem [NO CASO DO EMAIL: me responde nesse email...] pra eu poder te passar essas informações de forma mais detalhada. Ou simplesmente CLICA AQUI pra ir direto pro meu WhatsApp e a gente combina a melhor forma de conversar sobre tudo isso [Essa parte só nas mensagens por DM e Email]. Grato demais pela sua atenção e espero que a gente possa escrever uma história de sucesso juntos!" Menos de 14 dias fazendo isso fechei um contrato de 9k pago em 3 vezes. 70% da entrega é remota e 30% presencial. No final a empresa preparará um ambiente de evento para o time onde eu vou passar tudo que foi definido em 60 dias e assim todos abraçam a mesma [nova] cultura. Tudo que ainda vier na formação eu posso entregar com overdelivery para o contratante. Resumindo a entrega: Definição do Branding a partir dos "7 elementos fundamentais da marca de sucesso". Elaboração do Manual de Identidade Visual. Planejamento Estratégico de Distribuição de Conteúdo. Meu time: Hoje eu tenho mais duas pessoas trabalhando comigo - uma Designer e um Social Media.
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  25. Muuito obrigada, eu vou atrás dessas referencias, agradeço pelo direcionamento.
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  26. Esse texto fiz para moça aqui na Comunidade: Que me desculpe o grande poeta e músico Vinícius de Moraes mais não é essa casa que eu vou te proporcionar" Calma,você aí amante da boas músicas e de grandes poetas,não quero ofender ninguém,mais como vou oferecer uma casa assim? Não entendeu o que quero dizer? Então,a canção: A Casa,do querido Vinícius de Morais é, totalmente, na contra mão que quero lhe proporcionar. A canção fala de uma casa sem: teto,sem nada,não tinha como entrar já que não havia chão,colocar rede? Jamais,nem parede tinha lá,imagina? E ainda começa dizendo que é uma casa engraçada Não, só posso dizer não.. Aqui eu oferece um teto: não um teto qualquer,um tento que te protege da chuva,do frio,para você em dias que não querer fazer nada poderá ficar olhando para cima e refletindo no aconchego do seu lar. Lhe ofereço uma casa com chão: mais não é qualquer chão é o seu chão,a seu casa,o seu endereço,sua referência,sua identidade,seu porto seguro. Onde você vai se sentir seguro, não tenha medo de cair,lá você tem o apoio daqueles que você ama,a sua família. Quer ter rede? Então,bora,bora relaxar,tirar os sapatos,ler um livro,ouvir uma boa música ou só balançar na rede. Minha casa não é a casa do Vinícius de Moraes,mais eu posso dizer que é dela que você precisa. Menus da comunidade Aqui eu falo como usar os menus da comunidade
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  27. Ola, bem, falando de imóveis. Você não vende imóveis, você vende: Segurança, momentos em família, conforto, comodidades, tranquilidade, realização de um sonho, legado. Você precisa focar no desejo dos seus clientes. Por que alguém quer uma casa? Por que alguém deseja ter uma casa? Sempre foquem em satisfazer o desejo dos seus seguidores/clientes e resolver as dores. Reels mostrando: a segurança do bairro, o que tem no bairro que ajuda na locomoção, as escolas próximas, as facilidades: tem metrô próximo, supermercado, shopping, qual o diferencial do bairro. Com relação ao público: você atende perfil de : alto padrão? classe média? classe média alta? classe baixa? As pessoas gostam de ver a casa por dentro, decoração, a história da casa, do bairro, a composição do móveis, os diferenciais, ver os detalhes. Enfatizar o que a pessoa terá nesse imóvel: segurança, facilidade de locomoção, escola próxima para os filhos. Vou postar aqui um texto que fiz para uma moça corretora de imóveis. Esse Instagram é referência em arquitetura, vale apena se inspirar. https://instagram.com/domaarquitetura?igshid=YmMyMTA2M2Y= Post: Posso alugar sem fiador? Quais os requisitos para fazer locação ou comprar do imóvel? Quais os direitos do locador? Tem como contratar algum seguro para caso o locador perda emprego? Quais os direito do locatário? Quais as multas contrários por quebra de contrato? Como funciona a questão de despejo? Posso fazer o reajuste do aluguel sem ser pela tabela do IGP-M ? Espero ter ajudado
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  28. Meu brother, primeiro de tudo seja muito bem-vindo! Segunda, te sugiro fazer uma lista com a sua mãe de 30 coisas que vocês sabem sobre o nicho que vocês vão trabalhar, pode ser curiosidades, conhecimentos obvios, dicas que você daria pra um amigo etc No final desse processo você terá 30 conteúdos nessa lista para desenvolver e postar na sua pagina!
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  29. Olá!!! Você podia falar sobre as dúvidas de seus clientes, dar dicas, como: - etapas para o processo de aluguel -etapas para o processo de financiamento - 3 coisas que ninguém te conta na hora de financiar/alugar/compar um imóvel - checklist da mudança: o que você precisa saber quando for mudar (condominio novo, caminhao de mudanças, horario) - Vantagens de morar em uma cobertura/área privativa - como decorar um apartamento alugado Espero que tenha ajudado...
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